terça-feira, 30 de outubro de 2012

My Story - capitulo 45


Desci do carro e pude ouvir quando ele me chomou de dramática e eu ri de lado. Entrei tomei banho, comi, peguei meu pc 


 e fui para o Twitter. O Zac tinha acabado de posta o seguinte:
 o dia hoje foi tenso, mas acabou tudo bem’,
E logo eu postei:
 eu quero namorar com @zacefron e ele não quer nada comigo, como pode hein?’  
E o povo começou a perguntar o porquê e ele logo postou:
 gente isso é brincadeira da @vanessahudgens ela é muito palhaça’,
 E eu postei:
não é brincadeira não @zacefron, você quer namorar comigo ou não?’
E ele respondeu:
 @vanessahudgens para de brincadeira’.
Ficamos lá conversando e o povo ficava perguntado porque ele não queria namorar comigo e tal ate que sai e desci para tomar café e depois fui para o meu quarto e me tranquei..


-----Você Off-----
-----Justin On-----


Ela saiu da quadra com o Zac e eu fiquei com muita raiva, porque ela não pediu a minha ajuda? Porque ela não me falou o que estava sentindo? Ao invés disso ele preferiu ir com ele. Fui para a cantina  e Selena estava lá e me chamou para irmos para a sala e eu fui e quando chegou lá ela estava agarrada com o Zac e eu fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo, é um mistura de emoções que doe muito, e só quem estava ao meu lado era a Selena, eu nunca vou poder duvidar dela, porque ela sim gosta de mim de verdade. Cheguei em casa tarde porque fui dar uma volta com a Sel e depois de deixa-la em casa fui para a minha e tomei banho e fui para o meu Twitter e a Vanessa estava e ela ficava perguntando porque o Zac não queria namorar com ela e tal e todos ficavam namora com ela Zac, fizeram ate uma tag que era #ZacNamoraComVanessa e isso me fez pensar, onde é que esta todo aquele amor que ela dizia sentir por mim, pra onde ele foi em tão pouco tempo?’. Aquilo estava me fazendo mal, então resolvi sair do Twitter sem postar nada e fui tomar banho e fiquei sem comer porque estava sem fome e fiquei na minha cama. Na minha cabeça eu a odeio por fazer tudo isso comigo, ela não tinha esse direito, mas no meu coração eu a amo profundamente, a amo como nunca amei a ninguém e ninguém nunca vai tomar seu lugar pois ela é única pra mim, ela é o motivo da minha alegria, e por pior que isso pareça ela também é o motivo da minha tristeza. Como eu queria ter ela aqui comigo agora, mas uma voz na minha cabeça fica me dizendo que nunca vou te-la de novo e que nunca mais vou poder toca-la, que meus sonhos ao seu lado nunca vão se realizar e que eu a perdi para sempre que ela agora esta mais feliz do que nunca, que ela não quer mais saber de mim e que nunca mais vou ve-la sorri pra mim, não vou mais acordar do seu lado. Que agora ela pode estar nos braços de outro, que ela não me ama mais e isso me da uma agonia, uma vontade de gritar, de chorar mais ninguém vai me ouvir, a cada dia meu coração fica menor. Ve-la beijando aquele cara foi a pior coisa da minha vida e eu nunca mais vou te-la.
Fiquei perdido em meus pensamentos e não consegui dormi então resolvi ir para a minha varanda que fica em bem em frente pra casa dela. Fiquei lá olhando para a varanda do seu quarto
e pude ve-la andando entre as cortina ela estava de pijama e ela começou a cantar eu acho porque ela estava dançando estranhamente, por um momento eu sorri de lado, mas depois fiquei lhe olhando e sentir um aperto no coração. Será que nunca mais vou ter ela comigo? E tudo só piora a cada dia, eu queria que ela ficasse, só Deus sabe o quanto esta doendo. Eu me sento na poltrona da varanda e coloco os pés no ferro da varanda e deito a cabeça e sinto as lagrimas caírem, doía muito, eu pensei que a teria para sempre, mas conseguimos acabar com tudo. Queria poder dizer o quanto eu a amo agora, mas ela não quer me ouvir, ela não pode me escutar.


-----Justin Off-----
------Você On----


Eu estava no meu quarto sem ter o que fazer então coloquei os fones e comecei a dançar ate que eu vejo o Justin na varanda sentado na poltrona e com a cabeça deitada para trás como se ele estivesse chorando e eu fiquei lhe olhando escondida nas cortinas, e pude sentir meu coração ficar apertado e eu comecei a chorar, minha vontade era de ir lá.
 O amor da minha vida esta mal e eu não faço nada. Eu sou uma merda mesmo. Me encostei na parede e comecei a chorar muito, eu queria ir lá, mas não poderia, ele não queria me ver. Me levantei enxugando minhas lagrimas e resolvi ir lá, mas como passar sem meus pais me verem, então resolvi passar pela árvore que tinha perto da minha varanda. Desci com muita dificuldade e fui atravessar, mas quando estava indo vejo o carro da Selena se aproximando ai eu escondo. Ela parou o carro na frente da casa dele e desceu, resolvi voltar para o meu quarto para poder ver se ela iria no quarto dele. Pra subir foi pior do que pra descer que quase que eu não consigo, mas quando cheguei fiquei olhando da minha varanda e ela tinha tinha acabado de chegar na varanda dele e ela lhe abraçou e eles ficaram assim por um bom tempo ate que eles dois se sentam lá e ficam conversando e eu fiquei lá só olhando ate que eles dois se beijam e eles vão ficando em pé e continuam se beijando e aquilo cortou meu coração e lagrimas escorriam pelo meu rosto, desordenadamente, mas eu não queria sair dali porque eu queria poder dizer para mim mesma que ele não presta que ele nunca gostou de mim. Eles continuaram se beijando e eles foram para o quarto e pude ver quando ele fechou a porta da varanda e com certeza eles iriam dormi juntos. Fiquei por mais um tempo na minha varanda sentada no chão,
eu estava sem sentir nada porque já doía tanto que nem doía mais. Fiquei lá chorando ate que resolvo entrar porque não aguentava mais imaginar o meu amor nos braços daquela nojenta. Minha vontade era de ir lá e acabar com a festa dela, e da muito nela e pelo menos eles não dormiram juntos. Ai como eu me odeio por ficar aqui parada, sem fazer nada. Respirei fundo e passei pela maldita arvore de novo. Atravessei a rua e girei a maçaneta da porta e pra minha sorte estava aberta e não tinha ninguém na sala, então eu logo entrei e fui direto no quarto do Justin e quando abro a porta vejo a Selena sem blusa em cima dele e ele só estava de bermuda
 Quando ele me viu levantou e me olhou, meus olhos já estavam cheios de lagrimas.


Jb: você?
Você: como você pode?
Jb: *fica calado*
Você: eu pensei que você valia mais do que isso, eu te odeio Justin Drew Bieber.


Eu fui para cima dele lhe dando tapas e ao mesmo tempo chorava muito, era uma agonia que eu sentia inexplicável, eu queria bater nele e ao mesmo tempo abraça-lo. Ele segurou minhas mãos me fazendo parar.


Jb: para com isso.
Você: você é um idiota
Selena: garota foi você quem terminou com ele.


Olhei para ela com muita raiva


Você: tudo isso é culpa sua.


Parti em cima dela e comecei a puxar seu cabelo, eu lhe dava tapas e ela só fazia colocar a mão no rosto. Eu dei o máximo que eu consegui, mas o Justin me puxou pela cintura, me fazendo parar.


Você: me solta.
Jb: para com isso Vanessa, foi você quem terminou comigo.
Você: e você já esta nos braços de outra.
Jb: você estava com o Zac hoje ou você não lembra?
Você: mais eu não ia transar com ela.
Jb: isso é o que você esta falando. Como posso confiar com você.
Você; as vezes eu me pergunto como eu pude gostar de você um dia, e o pior é que eu ainda te amo, mas nunca mais vou deixar você tocar em mim Justin. Você só ficou comigo para se divertir comigo, só para mostrar que conseguia pegar a única menina que nunca gostou de você, só para mostrar que ate as que dizem que não te suporta não resisti a você.
Jb: não foi nada disso, eu realmente te amo como nunca amei na vida
Você: se isso é amor, então eu não sei o que é amor, porque esse tempo todo isso que eu chamo de amor me impediu de ficar com alguém que realmente me ama, mas com você foi diferente.
Jb: e o Zac te ama de verdade?
Você: não te interessa.


Eu comecei a andar em direção a porta mas ele puxou meu braço.


Jb: espera.
Você: não, me solta, eu me arrependo amargamente de ter te conhecido e me faz um favor? Evita ao máximo falar e ate olhar para mim, porque pra mim você morreu e junto com você o amor que por você eu sentia.


Me soltei e comecei a andar e desci as escadas chorando muito e ele gritava meu nome. Sai daquela casa e atravessei a rua, subi na arvore e quando cheguei lá em cima vi que  estava cortada mas não liguei pois comparado ao meu estado um corte não é nada. Tomei um banho de novo e deitei na cama e depois de chorar muito consegui dormi.



No dia seguinte.....




CONTINUA!!!


Eai gente o que vocês acharam desse?


Respondendo Aqui

Caah

eu tbm acho que eles tem que namorar kk e agora mesmo


Shay Shawty

kkk eu nn sou perfeita assim kkk e o Justin esta um caso serio mesmo néh. vamos ver o que vai acontecer

2 comentários:

Caah disse...

JUstin seu vadio... vo te bate véi kkkk
continua gatona ... bjoos

Anônimo disse...

Te ajudo Caah, vamo acabar com esse cachorro! ~o cachorro que eu amo~ kkkkkkkkkk Aih Meu Deeeeus! Eles precisam se resolver logo! JUSTIN DEIXA DE SER CEGO E VOLTA LOGO COM A VANY SEU IDIOTA!
OMG continuaaaaaaa chefinha! Love U kisses! :DD

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...