segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AVISO DAS #IBS



Queridas leitoras, sou Larissa a escritora do My Story, estou passando para avisar que a escritora da outra IB que treminou agora, esta de férias assim como nós, e ela vai viajar para o RJ e pra onde ela vai não tem internet, ou seja, a história que ela iria começar, só vai ser postada em janeiro que é quando ela volta, porém a minha IB, a My Story, continuará sendo postada, talvez não com a mesma frequência mas farei de tudo para postar sempre que possível, então para ficar organiado ela será postada toda segunda, quarta e sexta-feira, caso chegue, por exemplo, a segunda e eu não consiga postar, na quarta que será o próximo dia cmbinado para a postagem, eu irei postar dois capitulos para comensar a falta, mas acho que postarei nos dias combinados, não deixem de ler e de comentar por favor, mesmo que eu viaje eu postarei. 



Beijos e boooas ferias!!

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...