sexta-feira, 30 de agosto de 2013

WARRIOR /capitulo 34

"VINGANÇA"



Selena: é bom que você esteja falando a verdade

Ela saiu e eu só faltei vomitar, que garota chata Selena está ficando, obsessiva, ou ela sempre foi, só eu que não vi. Desci e eles não estavam na sala, pra onde eles foram? Ouvi um barulho vindo da parte de trás da casa e fui até lá, eles estavam na piscina, voltei na cozinha, peguei um biscoito e fui pra perto deles, Justin tinha entrado na piscina de roupa e tudo, e assim que Selena me viu e jogou na piscina em cima de Justin

Selena: me desculpe Justin, eu não vi você

Ele estava com ela nos braços e isso me deu uma leve raiva, mentira, isso me deu MUITA RAIVA. Ele a soltou e saio da piscina e sentou ao meu lado

Justin: oi namorada –falou baixo-
Demi: cala a boca, você mesmo concordou, ninguém pode saber
Justin: mas não tem ninguém está aqui
Demi: ninguém estava

Selena chegou perto da gente e sentou do lado de Justin, e ai estava, o triangulo amoroso, caramba, como eu fui me meter nisso? E ela é a minha irmã

Selena: você não vai pra piscina maninha?
Demi: não
Justin: por que?
Demi: porque eu não quero
Justin: mas eu posso te obrigar sabia?
Demi: você não pode me obrigar a nada Justin
Justin: você tem certeza?
Demi: aham

Ele sorriu e levantou, em questão de segundos ele estava comigo nos braços

Justin: você ainda tem certeza disso?
Demi: Justin Drew Bieber não faça isso

Eu mal terminei de falar e ele pulou comigo na água, assim que senti a água me soltei dos braços dele e fui a superfície da água

Demi: você é um idiota sabia?
Miley: meu irmão é um gênio
Demi: seu irmão é um idiota
Justin: que você ama
Selena: oi?
Demi: quem te disse isso?
Justin: ninguém precisa me dizer, afinal eu sou seu melhor amigo
Demi: quem te disse isso também?
Selena: acho que devemos entrar, já está na hora de almoçarmos
Justin: não, está cedo
Selena: Demi é melhor você sair da água, você sabe que não aguenta muito frio e fica doente com facilidade
Justin: não tem problema, eu a esquento –ele me abraçou-

Selena saiu soltando fumaça do nariz, confesso que eu fiquei com um pouco de pena dela e quis atrás dela, mas Justin não deixou

Justin: você não vai atrás dela, é isso que ela quer, vamos brincar de galo de briga, quem cair primeiro perde
Liam: beleza
Rebeca: eu vou com Liam
Liam: não, eu vou com Miley, ela é menos pesada
Rebeca: você está me chamando de gorda?
Liam: não

Ela bufou e também saiu da piscina e entrou em casa

Demi: enfim, vamos logo

Ele desceram e subimos nos ombros deles e eles subiram, começamos e eu fazia rir mais do que tudo, mas eu ganhei de Miley e ela e Liam caíram, Justin me desceu e me abraçou

Justin: uh ganhamos
Liam: vocês roubaram
Demi: de jeito nenhum
Miley: roubaram sim amiga
Demi: vocês que não sabem perder
Miley: claro, Justin ficou fazendo cócegas em Liam, ele ficou fraco e caímos
Demi: todo perdedor tem uma desculpa
Miley: ok, não quero brincar mais com vocês, vamos tomar banho pra irmos almoçar em algum lugar
Demi: ta bom

Saímos da piscina e eu fui na frente com Justin, Miley e Liam ficaram se secando, eu estava na frente e Justin logo atrás, e a porta do quarto dele é primeiro do que a minha, e quando chegamos na porta do quarto dele, ele puxou pra dentro e trancou a porta

Demi: Justin, você está louco?
Justin: shiiiii

Ele colocou um dos dedos em minha boca me fazendo calar e logo me beijou, um beijo calmo e ao mesmo tempo rápido, ele foi andando e logo me deitou em sua cama e deitou em cima de mim e continuou a me beijar até pararmos com vários selinhos

Justin: eu estava louco pra fazer isso lá em baixo, na frente de todos
Demi: você não está nem doido
Justin: estou sim, por você
Demi: -sorri- você é perfeito

Ele sorriu e me beijou novamente, passamos alguns minutos ali, namorando, até eu conseguir levantar

Demi: vou tomar banho, estou toda molhada, e molhamos toda a sua cama
Justin: é só trocar os lençóis
Demi: vem, vê se tem alguém no corredor pra eu poder sair

Ele levantou me beijou novamente e abriu a porta, olhou no corredor e me chamou, quando ia saindo ele me deu mais um selinho e eu fui para o meu quarto.

                       
                                    *DEMI OFF*       
*SELENA ON*

Já tinha tomado banho e fui na cozinha tomar um copo com água, mas quando estava subindo escutei a porta do quarto de Justin sendo destrancada e me escondi na escada, no corrimão, ele olhou o corredor e depois de um tempo Demi saiu de seu quarto e o pior, ele a beijou, aquela vadia sorriu e foi para o nosso quarto e ele se trancou de novo no seu, minha vontade era de ir lá e acabar com ela, mas eu tive uma ideia muito melhor, ela não perde por esperar, essa vaca vai se arrepender de tentar roubar o que é meu, e ainda usa essa cara de santa.


                                   *SELENA OFF*
                                   *DEMI ON*

Fui direto pra o banheiro e tomei banho, quando sai do banheiro já pronta Selena estava lá

Selena: oi maninha, onde você estava? Te procurei por toda a casa
Demi: estava aqui, tomando banho
Selena: hm estranho
Demi: você já esta pronta? Vamos almoçar
Selena: eu já nasci pronta

Ela deu um sorriso sarcástico, mas eu procurei não me preocupar com isso, terminei de ajeitar o meu cabelo e descemos, todos já estavam lá em baixo, fomos todos para um restaurante e Selena estava muito quieta, não deu em cima de Justin, apenas nos observava, está acontecendo alguma coisa e eu não faço ideia do que é.
[...]
Já estávamos de volta em casa, já era umas oito horas da noite e hoje seria a noite do cinema

Demi: gente vou pegar a pipoca


Fui na cozinha e quando peguei a tigela com pipoca que virei pra voltar Selena estava ali, parada me olhando.





CONTINUA!!!


O que vocês acharam?
CONTNUO COM 5 COMENTÁRIOS!
Amo Vcs!
#LARISSA!



RESPONDENDO AQUI:
Victoria Marques: continue minha jovem kkkkkk
Anônimo 1: Continueii
Anônimo 2 continueiiii flor
Fernanda: continueii
Yamanda Marques: Que isso lindaaa, obrigada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jovi perfeiitoo continua .

By : Victoria Marques

Anônimo disse...

Continua

BY:fernanda

Anônimo disse...

Continua perfeitoooo *-----*

ASS=Yamanda Marques

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...