segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BAD GIRL – PARTE 22


                  “SEM CONFUSÃO”
           

Todos os outros alunos entraram na sala e o professor logo atrás, entre eles estava Lucy que sentou perto da gente


Professor: peguem suas coisas, hoje vamos ter um aulão sobre cidadania no pátio, todas as turmas juntas
Elena: pronto, era só o que me faltava –ela falou baixo pra mim e ai eu saquei o problema dela “Damon” e o pior é que eu acho que Damon também não quer esse encontro agora-
Mel: vem Elena


Sai puxando ela junto com Lucy e chegamos na quadra, Harry, Stefan e Damon já estavam sentados lá, e o pior é que Selena estava perto deles. Harry sorriu pra mim e chamou a gente pra sentar perto deles, fui me arrastando só de olhar pra cara de Selena, e Elena também foi quase empurrada, Damon virou o rosto assim que viu a gente se aproximando e vi as pernas de Elena quase travar, mas eu continuei a puxando, chegamos e sentamos assim, estava uma fileira de cadeira e estava Stefan, Damon, Selena, Harry, ai eu sentei, logo depois Elena e Lucy. Me deu raiva ao ver Selena perto do meu irmão, eu não quero ela nem brincando ai e só faltei matar ela com os olhos.


Mel: -levantei- me dá licença, eu não quero você perto do meu irmão
Selena: e o que eu estou fazendo com o seu irmão?
Mel: -a ignorei- faz assim, Damon troca de lugar com Lucy
Damon: Mel –ele falou isso porque nesse caso ele ficaria perto de Elena-
Mel: então sai dai garota            
Selena: eu não
Mel: Damon, vem pra cá, ou eu faço um escândalo
Damon: Mel senta agora
Mel: DAMON BENSON –todos já começaram a olhar-
Damon: ok Mel


Ele levantou e trocou de lugar com Lucy que no caso ficou perto de Stefan, ai eu pergunto, sou ou não uma gênia? Damon me encarou como se falasse “eu vou te matar, pode ter certeza” mas eu nem liguei, se eu morresse toda vez que ele olha assim pra mim, eu não estaria mais aqui. Sorri para Harry que retribuiu meu sorriso, ele se aproximou e falou no meu ouvido


Harry: você não tem jeito, e eu amo esse seu jeito

Sorri pra ele e deitei a cabeça em seu ombro.


Harry: Mel, lembra que a gente tinha marcado de ir pra praça hoje?
Mel: uhum
Harry: então, eu não vou poder, meu pai quer que eu faça uma coisas ai pra ele
Mel; tudo bem, marcamos outro dia
Harry: que tal amanhã?
Mel: pode ser


Começaram a falar lá sobre um bando de baboseira, e eu nem liguei, quase dormi no ombro de Harry, mas o seu cheiro me enlouquecia e não me deixava parar de pensa em um monte de bobagens, coisas que eu poderia estar fazendo com ele agora, mas estou aqui sentada em uma cadeira dura da merda, com a bunda ficando quadrada, com as peras cruzadas e a de baixo ficando dormente. Eu mereço mesmo viu, devo ter salgado a santa ceia.
Depois de umas boas horas largamos, Damon e Elena não falavam uma palavra


Stefan: que tal irmos para a sorveteria hoje à tarde?
Mel: por mim tudo bem
Harry: eu não posso, vou sair com meu pai
Selena: eu posso chamar Justin?
Mel: -eu e Stefan falamos na mesma hora- não
Stefan: sim                                        
Damon: Meel
Mel: damoon
Damon: pode sim Selena
Selena: ok
Mel: vai acabar com o programinha entre amigos, e em falar nisso, nem era pra você ir garota, ninguém aqui gosta de você
Selena: fale por você
Mel: ok, eu te odeio
Selena: por que eu tenho todo pra mim o amor da sua vida?
Mel: não, porque na verdade você pegou meu resto e o melhor eu já tive, eu não gosto de você porque você me enoja mesmo
Selena: eu falo o mesmo pra você
Mel: é, então por que você ainda continua aqui, olhando pra minha cara?
Selena: porque os incomodados que se mudem, e eu já me acostumei com essa sua cara estúpida e esse seu jeito burro de ser
Damon: ok, já chega as duas, dá pra vocês crescerem
Mel: eu cresci, mas essa imbecil retardou
Selena: sério mesmo?
Mel: se você não calar a boca agora, eu vou quebrar a sua cara
Harry: ok, eu vou andar com Mel, na sorveteria da praça as 16:00hrs


Ele me puxou antes que eu tivesse a oportunidade de agarrar naqueles cabelos falsos.


Mel: por que você sempre faz isso?
Harry: isso o que?
Mel: toda vez que eu vou ter a chance de bater nela, você me tira de cena
Harry: por que você quer bater nela?
Mel: porque eu não gosto dela
Harry: e por que?
Mel: porque ela é uma estúpida, que se acha, metida e arrogante
Harry: você também é assim
Mel: Harry?
Harry: Mel? Eu não estou mentindo e você sabe. Quem é a garota mais bonita da faculdade? Você! Quem é a patricinha cheia da grana que está aqui porque o pai obrigou? Você! Quem ama estar no shopping e se pudesse moraria lá? Você! Então, eu não estou mentindo.
Mel: nossa, sua sinceridade as vezes me comove
Harry: rsrs, não seja irônica Mel
Mel: ok, eu não quero falar sobre isso com você, podemos fazer uma coisa mais interessante
Harry: tipo o que?
Mel: tipo isso


Eu fui e o beijei, era melhor do que estar falando do meus sentimentos oprimidos por Justin. Ficamos ali, namorando um pouquinho, e quando largamos eu fui pra empresa dos meus pais. Trabalhei até 15:00hrs e depois fui pra casa com Damon, iriamos encontrar com o pessoa no cinema, não vamos mais a sorveteria porque vamos sair com o Justin Bieber e ele não consegui ficar em uma sorveteria, então alugou uma ala do cinema só pra gente. Eu não sei pra que isso, mas enfim


Damon: o que estar rolando entre você e Harry?
Mel: estamos ficando
Damon: e Justin?
Mel: o que ele tem?
Damon: você não o amava, não era louca por ele, iria destruir o futuro casamento dele com Selena e tudo mais
Mel: do que você está reclamando Damon? Não era você que queria que eu esquecesse ele de uma vez?
Damon: ok, eu ainda quero isso, mas eu não entendo porque você ainda implica com tanto com Selena
Mel: porque eu realmente não gosto dela, não é nada a ver com Justin.
Damon: hm, sei –ele estacionou em frente de casa- vê se não passa duas horas pra se arrumar, Harry não vai mesmo
Mel: meu amor, eu tenho que ficar bonita sempre, eu não sei o que me espera lá, só sei de uma coisa, hoje vai ser incrível
Damon: Mel, sem confusão
Mel: eu nunca arrumo confusão




CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?
COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
SUELLEN GARCIA: kkkkkkkk , já perei de rir, agora vou chorar, primeiro Victoria e agora você, não dá pra você dividir o tempo, tipo, você não vai passar a tarde(ou manhã) toda escrevendo seu livro, tipo, de noite, meio hora de internet, e ai você vai poder ler, hein?  Vê se dá ai mano
VICTORIA MARQUES: UHUUUUUUUU você voltou não foi? Diz que simmmmm. Continueiiiii


2 comentários:

Anônimo disse...

"Mel: -levantei- me dá licença, eu não quero você perto do meu irmão
Selena: e o que eu estou fazendo com o seu irmão?
Mel: -a ignorei- faz assim, Damon troca de lugar com Lucy
Damon: Mel –ele falou isso porque nesse caso ele ficaria perto de Elena-
Mel: então sai dai garota
Selena: eu não
Mel: Damon, vem pra cá, ou eu faço um escândalo
Damon: Mel senta agora
Mel: DAMON BENSON –todos já começaram a olhar-
Damon: ok Mel "

[...]

"
Mel: por que você sempre faz isso?
Harry: isso o que?
Mel: toda vez que eu vou ter a chance de bater nela, você me tira de cena
Harry: por que você quer bater nela?
Mel: porque eu não gosto dela
Harry: e por que?
Mel: porque ela é uma estúpida, que se acha, metida e arrogante
Harry: você também é assim
Mel: Harry?
Harry: Mel? Eu não estou mentindo e você sabe. Quem é a garota mais bonita da faculdade? Você! Quem é a patricinha cheia da grana que está aqui porque o pai obrigou? Você! Quem ama estar no shopping e se pudesse moraria lá? Você! Então, eu não estou mentindo.
Mel: nossa, sua sinceridade as vezes me comove
Harry: rsrs, não seja irônica Mel "

Aii md's ñ teve como ñ rir nessa hora .... MUIIITOOO PERFEITAA ... ai md's eu vou ter um colapso nervoso se vc ñ continuar essa porra .... SCRR .... Olha se vc ñ continuar eu vou te castar igual e vou fazer com o justin em Warrior , ñ brinca pq eu to de TPM #Rum opkasopkasopkas.... SÉRIO Ñ BRINCA -.- ...... CONTINUAA ... a e antes que eu me esqueça , foi mal eu ñ ter comentado no cap anterior .-. eu esqueci ushauhsuahsuha.....

#Anciosaa

By: Sofia MIchelle


Anônimo disse...

continuaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...