segunda-feira, 28 de julho de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.55


“Quero Ficar Perto de Você”



Fizemos os pedidos e logo chegaram

Harry: você se atrasou amor, pensei que não viria mais
Nina: estava escolhendo a roupa
Harry: mulheres
Nina: queria ficar linda
Harry: mas você já é linda
Nina: -sorri tímida- você já pode parar
Harry: o que eu fiz?
Nina: você tem o dom de me deixar sem graça
Harry: se acostume, agora que você é minha, farei de você minha princesa
Nina: para Harry, vamos comer
Harry: rsrs você fica linda quando está com vergonha –eu o encarei- ok, vamos comer

Comemos e ele sempre olhando para mim de maneira que me deixava sem graça, mesmo ele sendo meu namorado agora, mas é estranho. Terminamos e ele segurou minha mão.

Harry: queria ficar com você a noite toda, mas para onde formos eles vão atrás da gente
Nina: podemos ir assistir um filme, na sua casa ou na minha
Harry: hmm, você toparia?
Nina: claro
Harry; então vamos para a minha, pode ser?
Nina: ok
Harry: você pode dormi lá e se não quiser, eu vou te acompanhando até em casa
Nina: ótimo, mas prometa que vai se comportar
Harry: eu sou um príncipe Nina
Nina: e eu não sei, agora dê a sua palavra de príncipe
Harry: ok, eu prometo que eu não vou fazer nada que você não queira

Sorrimos e ele pagou a conta. Saímos de mãos dadas e ele me levou até o meu carro. Por sorte o estacionamento é subterrâneo e não precisamos sair de dentro do restaurante para pegar o carro. Ele me deu um selinho antes de eu entrar no carro e eu dei a partida, esperando ele passar na frente com o dele, para eu ir seguindo e assim eu fiz. Passamos na saída do restaurante e tinha vários fotógrafos ali, eles batiam no vidro, e os seguranças do restaurante junto com alguns garçons precisaram fazer uma corrente para podermos sair e só assim conseguimos. Eu fui seguindo Harry que corria muito e logo adentramos no condomínio que ele mora. Estacionei em frente da sua casa, do lado do carro dele e desci. Ele me esperou e me deu a mão, abriu a porta e entramos.

Harry: vamos assistir o que?
Nina: nada que seja terror ou que chegue perto disso
Harry: não vai me dizer que tem medo
Nina: muito medo
Harry: -ele chegou perto e me abraçou- eu te protejo amor –ele me beijou-


Nina: -eu parei o beijo antes que esquentasse muito- viemos assistir um filme
Harry: rsrs ok, vem, preferi assistir no meu quarto, ou na sala de tv
Nina: adoraria na sala de tv
Harry: e eu adoraria que você conhecesse meu quarto
Nina: não vai faltar oportunidades

Ele segurou a minha mão e fomos para o 2º andar. Entramos em uma sala bem grande e ele me deu todos os dvds para eu escolher. Eu escolhi Sem Saída com o lindo do Taylor Lautner

Harry: com esse cara?
Nina: aham, ele é um lindo, gostoso e sexy –ele ficou me encarando- mas é claro que eu prefiro meu namorado
Harry: você ama esse nome não é? Taylor? –só fez isso para me lembrar a Taylor Swift-
Nina: ok, vamos mudar
Harry: não amor, eu estou brincando

Ele ficou rindo enquanto colocava o dvd e eu me sentei no sofá. Ele veio e deitou a cabeça no meu colo. O filme começou e eu fiquei ali, fazendo carinho nos seus cabelos.


Assistimos e a cada vez que Taylor Lautner aparecia sem camisa me dava vontade de gritar e Harry parecia perceber isso, por isso colocava a mão no meu rosto. Riamos mais do que assistíamos. Quando o filme acabou ele levantou e foi tirar.

Harry: quer assistir outro?
Nina: não, estou cansada
Harry: e que tal –ele sentou ao meu lado, ficando de frente para mim- você dormi aqui?
Nina: dormi?
Harry: -levantou as mãos- o que você quiser
Nina: ok, eu vou dormi aqui, mas dormi ok?
Harry: ok, já vai ser ótimo dormi ao seu lado, vem, vou mostrar o meu quarto
Nina: ok

Levantei e fomos até o quarto dele. Era bem espaçoso e bonito.

Nina: você pode me emprestar uma camisa sua, tipo, a maior que você tiver
Harry: -ele riu- ok

Ele foi no closet e pegou uma de botão, fui no banheiro, tirei meu vestido, e coloquei a camisa dele. Não ficou curta, mas também não ficou comprida, ficou tipo, depois da bunda uns dois dedos. Sai do banheiro me sentindo um pouco constrangida de estar daquele jeito, e quando ele me olhou dos pés a cabeça senti uma vontade enorme de voltar para o banheiro.

Harry: nossa –respirou fundo- você está sexy, muito sexy
Nina: não tenho certeza de que quero dormi na mesma cama que você
Harry: rsrs vem cá –ele esticou a mão só que eu tive medo de pegá-la- confie em mim, eu te dei a minha palavra, jamais vou forçar você a fazer uma coisa que você não queira –eu respirei fundo e peguei sua mão e sentei em seu colo- eu nunca pensei em dizer isso para uma garota Nina, mas hoje eu tenho certeza, e eu quero te dizer isso
Nina: o que?
Harry: o que eu sempre quis te dizer, mas nunca tive coragem
Nina: então fale
Harry: Nina, eu te amo, eu te amo muito
Nina: -senti uma tremenda vontade de chorar, mas conseguir me segurar- eu também te amo, muito
Harry: e é porque eu te amo, que eu vou esperar você está preparada, porque eu sei que por único homem que você teve na vida foi Ian, e por mais que eu odeie isso, eu esperarei até você está pronta
Nina: e isso me faz te amar mais ainda

Eu lhe beijei enquanto ele continuava a me abraçar pela cintura. Parei o beijo e ele mordeu meu queixo.

Harry: acho melhor pararmos por aqui, não quero ir até o meu limite
Nina: rsrs ok

Deitei na cama e ele me abraçou, ficando de conchinha e logo dormimos.
[...]
Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, era Candice, atendi e sai do quarto para não acordar Harry.

Nina: oi –já estava no corredor-
Candice: você não vem trabalhar não? Eu sei que a noite foi boa, mas o trabalho te chama
Nina: você já está ai?
Candice: a 30 minutos
Nina: você não contou nada a Ian, certo?
Candice: claro que não, sou sua amiga
Nina: ok, estou indo
Candice: você tem que voar pra cá, o diretor só está esperando você para começar as gravações, Ian perguntou por você e eu disse que eu tinha vindo na frente, e que você já estava a caminho, então faça o favor de chegar aqui em 15 minutos
Nina: ok, xau

Voltei para o quarto e vi Harry levantando, lindo como sempre, com aqueles cabelos bagunçados, e a cara mais pálida do que o normal.

Harry: já vai?
Nina: aham, tenho que trabalhar e estou muito atrasada
Harry: então não vai tomar café da manhã comigo?
Nina: prometo que na próxima passarei o dia com você, agora não dá –lhe dei um selinho, corri peguei minhas roupas e entrei no banheiro e coloquei o vestido que eu estava ontem, de seda azul, o sapato e sai do banheiro- amor, tenho que ir, só estão me esperando
Harry: -ele segurou a minha cintura- hoje a tarde eu viajo e só volto amanhã, tenho um show em uma cidade perto daqui, mas temos que ir de jato, então só chego amanhã à tarde
Nina: liga pra mim?
Harry: aham
Nina: eu te amo –o beijei intensamente, mas demorei muito-
Harry: eu também amo você, bom trabalho
Nina: pra você também

Lhe dei um selinho e sai dali. Entrei no meu carro e dei a partida, levei uns 20 minutos para chegar. Estacionei e desci, entrando no bloco D, onde gravaríamos hoje. Todos estavam lá

Dean: finalmente você chegou
Claire: nossa, você veio muito arrumada hoje, vestido de seda azul? Levemente amassado, até parece que você não dormiu em casa, e se atrasou, vindo direto de onde você estava –senti Ian olhar para mim na mesma hora-
Candice: são as minhas dicas de moda, mas Nina tem a péssima mania de não guardar os vestidos direito, e que eu saiba o que Nina está vestindo não é da sua conta, muito menos onde ela passou a noite
Claire: uuuh, ficou nervosinha?
Nina: ok, vamos gravar, desculpe o atraso Dean, não vi Candice saindo e acabei me atrasando
Dean: ok, vamos começar

A cena que gravamos hoje, eu e Ian nos beijávamos, e vocês não sabe o quanto foi ruim fazer aqui, e o pior, ele errava de proposito só para repetimos a cena, a fizemos mais de 10 vezes. Mas eu me segurei, e todos os beijos foram técnicos. Larguei no começo da noite, e estava indo para o meu carro quando Ian me acompanhou

Ian: cadê Candice?
Nina: vai dormi com Paul hoje
Ian: você não deveria ficar sozinha naquela casa
Nina: eu estou protegida lá
Ian: eu poderia ir com você
Nina: Ian –parei e respirei fundo, olhando para ele- você sabe que já terminamos o namoro
Ian: e não podemos ser amigos?
Nina: você não vai querer ser meu amigo
Ian: eu quero ficar perto de você –chegou bem perto- não importa como, eu só quero ficar perto de você







CONTINUA...
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO.
Facebook:
Facebook do Blog:

RESPONDENDO AQUI:
Tori: obrigada Tori, e como você sabe, eu não gosto dela, então pra mim, é mesmo que nada, mas respeito a sua felicidade rs’  Continueii
Laurinha: se ele falasse isso pra mim eu iria passar cinco dias chorando de emoção. Continueiii <333
Vanessa: Candice é o “O” rsrs nada disso mocinha, TÃO MEU ok? Eu não entendi a sua pulga atrás da orelha, explique melhor, o que Zayn falou pra Nina? Rsrs não entendi nada  Continueiii floooor <333
Bia: entendi, mas fiquei tipo, muitoooo curiosa, afinal, o que vocês fizeram tão ruim, que não foi aquilo? E ai, já fez a surpresa para ele? sim, finalmente esses dois se acertaram, bem tenho que ir, já é mais de uma da manhã e amanhã é o niver da minha mami’s então tenho que acordar linda (impossível kkk) Continueiii <333

6 comentários:

Imagine Belieber disse...

CONTINUE POR FAVOR :* HAHAHA TO NORMAL HOJE NÃO ~°~ CONTINUA ?

Anônimo disse...

~Imagine~

Gente do Céu.... E AGORA??? O.o Ian safado.. eu sei o que vc quer e Nina se vc fizer alguma besteira e destruir o coração do meu Harry eu quebro vc sua besta!!! Mds q Harry perfeito....

~Minha vida pessoal~
Bom, nós não fizmos "aquilo" nós falamos sobre aquilo entendeu? pelo celular no dia 29/06 (faz um mês hoje) e meu padrasto ouviu e disse a minha mãe e por isso tivemos que terminar mais ele não desistiu de mim e semana passada mainha deixou de novo e bom, ele já sabia.. Qd eu fui falar com ele pelo Whats da minha irmã ele me disse que sabia e que tava muuito feliz.. o status dele é: "Amor S2 S2 S2 S2 S2 S2 C.B. " (esse S2 são aqueles coraçõezinhos que tem coloridos sabe? e C.B. é Cynthia Beatriz (eu <3) ) Ele ainda vai falar pessoalmente com mainha pra podermos colocar "Relacionamento Sério" no face (e a propósito eu te convidei tá?) .. Mais enfim, minha vida tá tãããão boa que tenho até medo dessa felicidade acabar... Mais se Deus quiser não vai acabar não... ah e minha mãe faz aniversário quinta-feira dia 31.. 32 aninhos.... (ela me teve com 16 anos).. lembra qd eu dizia que eu não tinha um bom relacionamento cm ela?? pois bem, ele (matheus) me ajudou com isso e hj somos melhores amigas.. eles se dão muito bem e as vezes até acho q ela gosta mais dele do que de mim rsrsrs' mais enfim, Continua... Tá perfeito como sempre..
Te amo
Bjus e Bjas
Beatriz~Bia

Anônimo disse...

Ah e vc não precisa acordar linda... Vc já é linda por natureza!!!
Beatriz~Bia

#Partiu #LerBadGirlCapitulo38 To lendo bad girl agr..rsrs

Unknown disse...

Eu tbem kkkk' acho q toda vez que lembrasse ainda ia chorar :") kkkkk bjs continuua tah pft como sempre e ela gosta do Ian , como amigo mais gosta entao ela vai aseitar neeh? nao de ir pra lah pq se o Harry pegar ou ligar vai ser foda >.<! Kkkkk continuua ♡

CRISTINA disse...

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS DO CEU!!!! ELA TEM QUE CONTAR PRO IAN!!! AI QUE VONTADE DE XINGAR DE TUDO QUANTO É NOME ESSE IDIOTA LINDO QUE EU AMOOOO!!!!! o que ele quer indo querer ficar perto dela??? meu deus do ceu! só eu tenho juizo aqui?? (espera... eu nao tenho juizo. esqueci isso lkkkkkkkk)
P.S. AH eu to conseguindo comentar de noovooo eeeehhhhh (uhuuulll)) ti besta eu <3 mds kkk
CONTINUA FLOOORRRR TA PERFEITOOO (uma pergunta - pra que eu coloca tanta letra repettida?? kkkkkkk) pra enfatizar meus sentimentos acho...

Unknown disse...

Huuum será que rola ela com Ian ai? afs tomara que role, kkkkkkk Ian ainda é gostoso e me atrai, mais pera, ele tinha que atrair a nina né? kkkkkkk masoq? liga não lary eu toh doente esses dias e toh delirando, (é serio mesmo que toh doente) mais eu quero nina e harry juntinhos pra sempre rsrs.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lary táh perfeito

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...