sexta-feira, 27 de março de 2015

DIFFERENT STORIES –PART.86


“Menino”


Harry: você estava me provocando
Nina: ainda não é motivo
Harry: eu sei, e já disse que eu fui um idiota, eu vim te pedir perdão, você que não aceitou e terminou comigo
Nina: não teria dado certo
Harry: já deu Nina, teremos um filho e nada é melhor do que isso
Nina: ok, vamos mudar de assunto
Harry: ok, agora tira esse casaco ridículo
Nina: esse casaco custou uma fortuna
Harry: não interessa, ele é feio de qualquer jeito
Nina: cala a boca

Sorri e entramos no carro e ele deu a partida.
[...]
A medica tinha colocado aquele gel gelado em minha barriga e estava passando aquele aparelho, começamos a ouvi um barulho que parecia um coração batendo, e realmente era, o coração do meu filho batendo, não conseguia aguentar e as lágrimas desciam, era tão especial esse momento. Olhei para Harry e ele também estava emocionado, e segurava em minha mão sem soltar

XXX: estão preparados, vou ver agora o sexo
Harry: não vejo a hora
XXX: então –ela mexeu e mexeu- parabéns, serão pais de um lindo menino

Nos olhamos e outra lágrima escorreu. Era mesmo emocionante.
[...]

Estávamos saindo do hospital e lá fora já estava cheio de paparazzo, eu ainda não sei como eles ficam sabendo das coisas tão rápidos, não sei mesmo.

Nina: droga
Harry: relaxe

Ele me abraçou como se quisesse me proteger dos flashs e os seguranças nos levaram, entramos no carro e saímos em disparado. Fomos direto para a minha casa

Nina; estou tão feliz, eu vou ser mãe de um menino
Harry: e eu? Nossa, já estou imaginando eu ensinando ele a jogar bola, na verdade acho que Niall vai ensinar isso, ele é melhor do que eu nisso. Vou ensiná-lo a jogar todos os esportes, a pegar a mulherada
Nina: meu filho não vai ser galinha como você
Harry: eu não sou galinha
Nina: imagina
Harry: meu filho vai aprender as coisas boas da vida
Nina: e o que seria essa coisa boa?
Harry: mulher, logico
Nina: não, meu filho não vai ser assim, ele vai ser romântico e carinhoso
Harry: eu sou romântico e carinhoso
Nina; não mesmo
Harry: sério?

Nina: sim
Harry: isso é injusto, porque eu sempre fui carinhoso com você
Nina: sério? Quando?
Harry hmm...sempre
Nina: sempre não é resposta
Harry: você está sendo injusta e se aproveitando da minha falha de memoria
Nina: não existem memorias, na verdade sim, algumas raras, mas em 98% das vezes nos estávamos brigando
Harry: nós não brigávamos tanto assim
Nina: brigávamos sim, e se não pararmos com essa conversa vamos acabar brigando
Harry: -ele sorriu- você tem razão, hoje é um dia muito importante, não vou brigar com você
Nina: ótimo, agora você já pode ir embora
Harry: está me expulsando?
Nina: quase isso
Harry; fugindo de mim –chegou mais perto-
Nina: não preciso disso, se eu tivesse mesmo fugindo de você eu não teria contado sobre a gravidez
Harry: nossa, você está grossa ultimamente
Nina: eu não preciso ser educada com você Harry
Harry: ok Nina Dobrev, eu vou, mas eu volto
Nina: estou ansiosa par isso –falei com falsidade-
Harry: eu sei que no fundo você está mesmo

Ele beijou meu rosto e saiu, e ele estava certo, eu não via a hora dele voltar.
Quando estava subindo para o meu quarto vi a porta sendo aberta, era Candice

Nina: finalmente lembrou que tem casa
Candice: amigaaaa –correu e me abraçou- eu já estava feliz, mas agora estou bem mais
Nina: por que?
Candice: porque acabei de ver Harry saindo daqui, vocês passaram a noite juntos?
Nina: logico que não
Candice: não?
Nina: não, fomos saber o sexo do bebê
Candice: e ai?
Nina: menino –falei com o sorriso de orelha a orelha-
Candice: ai amiga –me abraçou outra vez- isso é fantástico e continuo feliz, porque sei que você e Harry estão se aproximando
Nina: e quais são os outros motivos?
Candice: você e Ian terminaram numa boa e ainda se amam e são amigos, e o principal, Paul me pediu em casamento
Nina: o que?
Candice: vamos nos casar
Nina: nossa amiga, que incrível –abracei ela- nossa, estou muito feliz mesmo, parabéns
Candice: obrigada amiga, só tem um problema
Nina: -olhei para ela- qual?
Candice: Paul não quer vir morar aqui
Nina: como não? Essa casa é enorme
Candice: mas ele disse que quer a gente more na casa dele, quando nos casar
Nina: não acredito que vou ficar nesse castelo sozinha
Candice: toda rainha precisa de um castelo, e todo príncipe também, não esqueça que está esperando um serzinho ai
Nina: não quero ficar aqui sozinha
Candice: e não vai, vou estar aqui sempre e você logo vai ter um filho e logo vai ficar com Harry
Nina: eu não vou ficar com Harry
Candice: não?
Nina: não e de qualquer jeito esse casamento ainda vai demorar –ela me olhou estranho- não vai?
Candice: na verdade nem tanto, eu não sei o que deu em Paul, mas vamos nos casar daqui a 20 dias
Nina: já?
Candice: aham
Nina: nossa, parabéns mesmo amiga, estou feliz por você, mas temos muita coisa para fazer
Candice: pois é, eu nem sei por onde começar
Nina: vou ajudar você
Candice: e eu já tenho um convite para fazer a você
Nina: qual?
Candice: quero que você e Dean sejam os meus padrinhos
Nina: e Ian?
Candice: Paul quer que ele seja o padrinho dele junto com Katerina
Nina: vai ser lindo, com certeza
Candice: vai mesmo amigo, vou casar com o homem que eu amo e você não tem noção da minha felicidade, ela é tão grande, tão grande que desejo o mesmo para você
Nina: não vamos falar sobre isso
Candice: não vejo a hora de você se acertar com Harry
Nina: eu não vou me acertar com Harry, está bom do jeito que está
Candice: você sabe que isso é mentira
Nina: ok, vou para o meu quarto, preciso mesmo descansar

Subi para o meu quarto antes que ela falasse mais alguma coisa. Não quero pensar em Harry, não mesmo. Eu não vou me acertar com Harry, ele está gostando de ser pai e tal, mas eu sei que ele não quer casar, nem ter uma família, família para Harry é sinônimo de prisão, e eu não preciso dele, esse bebê será a minha família, ele será o homem que falta na minha vida, vou amar meu filho com todo o meu coração e ai não haverá espaços para eu sentir saudades e Harry, porque ele será apenas o pai do meu filho e isso será o suficiente para mim e para o meu filho.
Deitei na cama, olhando para o teto e tentando me convencer de cada palavra que eu disse antes, até que o meu celular, que estava no meu bolso, tocou. Peguei e olhei, era Harry, mas a gente não acabou de se ver? Não fiz mais perguntas e atendi

Nina: oi
Harry: o que você acha de fazermos um pic-nic?





CONTINUA...
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO.

Facebook:
Facebook do Blog:

RESPONDENDO AQUI:
Isabel: Continueiii
Laura: kkkkkk Ian é Ian neh? Não Larissa, é Justin! Kkk esquece, Ian vai ser sempre muitooo foda mesmo, mas como todas sabem eu prefiro Harry kkkkkk  Continueiii
Tori: kkkk num é mulher? Até que fim juntos, quer dizer, ainda não totalmente juntos Continueiii <3

Duda G.: mas o tadinho do Harry não fez nada, foi vontade de Ian e não dele, mas pelo menos ele não sofreu assim, e é ótimo ser assim, ter um espaço que é seu mesmo, eu não tenho toda essa privacidade, mas como só moro com a minha mãe, e ela passa o dia fora, eu não tenho problemas kkk. Continueiii <333

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA TUDDOOOO
COMO ASSIM A CANDICE VAI SE CASAR EM 20 DIAS??? ELA É AQUELA MENINA PERFECCIONISTA E ACHA QUE CONSEGUE PREPARAR UM CASAMENTO PERFEITO EM 20 DIAS??? ESTOU CHOCADAAAAA
Ai o Harry querendo dar uma de machão carinhoso e romantico kkkkkkk eu morro com ele!
Um menino... que coisa mais fofinha cara
XOXO RENATA

Unknown disse...

Mesmo assim Harry está na minha lista negra! por que eu sou do mal u.u auhuhsuaushaushuhasu to zoando.Os meus pais também não ficam em casa, o meu pai viaja todo o tempo por causa de umas coisa de gado. Mas agora não tenho muita privacidade porque tem um buraco enorme na minha porta... Eu e os meninos nos empolgamos um pouco jogando nintendo wii :D por sorte a minha mãe ta muito "ocupada" pra se preocupar com isso. E cara, A Candice vai casa? mds, E oque vai acontece com o lindo/maravilhoso do Ian?? Continuaa c:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk pq o Harry é o Harry tbem neeh, mais como vc sabe, eu prefiro o Ian 😂😂😍❤ e continuuuuaa, a Candice vai casarrrr 😍😍😍❤ manoooo ❤ e é um meninooooo, vai ser um Molequinho ❤ cara que maravilhoso ❤ Continuua lary ❤

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk pq o Harry é o Harry tbem neeh, mais como vc sabe, eu prefiro o Ian 😂😂😍❤ e continuuuuaa, a Candice vai casarrrr 😍😍😍❤ manoooo ❤ e é um meninooooo, vai ser um Molequinho ❤ cara que maravilhoso ❤ Continuua lary ❤

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...