sexta-feira, 26 de junho de 2015

DIFFERENT STORIES –PART.98


“Papai”

Claro que as coisas não foram fáceis, Harry aprontou muito, lembro-me quando ele me trancou naquele apartamento, eu fiquei com tanta raiva, mesmo sendo para o meu bem, eu simplesmente odiei, e quando ele falou comigo por telefone eu senti tanta raiva, e quando ele me levou naquele jantar, onde os paparazzo nos viram, ali minha vida virou de cabeça para baixo, e eu quis mata-lo, mas Harry me tirou de uma realidade na qual eu tinha me acostumado, quando ele tocou meu baço, quando me olhou, quando me mostrou o quanto a vida poderia ser emocionante, acho que me apaixonei por aqueles olhos verdes no primeiro instante e isso me fez sorri, e agora ele tinha ido para longe, por muito tempo.
Eu não teria percebido que lágrimas tinham escorridos se Dean não tivesse me trazido para a realidade, tocando me no braço e chamando meu nome

Nina: me desculpe –enxuguei as lágrimas- do que você falava?
Dean: você está bem?
Nina: sim, pode continuar
Dean: acho melhor você ir para casa, descansar, você parece exausta, leve os roteiros, neles tem algumas anotações, qualquer dúvida me ligue, agora vá descansar

Não recusei, peguei os papeis e sai. No caminho de casa, enquanto dirigia, nunca vi tantos aviões, e não consegui mais segurar o choro. Resolvi não ir para casa, se eu não parasse de chorar Candice iria me encher o saco, então resolvi estacionar o carro em frente a uma praça, e fiquei lá até voltar ao controle. Sorte que tinha lenço no porta luvas. Peguei minha bolsa, coloquei uma base, só para disfarçar a cara de choro e fui para a minha casa quando já estava escuro. Quando entrei Candice veio do corredor

Candice: nossa, o papo foi bom
Nina: tive que passar em outro lugar depois
Candice: tipo a casa de Dean?
Nina: não seja idiota
Candice: verdade, esqueci que acabou de deixar seu amor ir embora, e tenho más noticias
Nina: o que?
Candice: acho que ele ouviu nossa conversa quando ele saiu
Nina: que conversa?
Candice: a conversa em que você disse que Henry era o único motivo de você não se arrepender
Nina: por que você acha isso? –eu gelei-
Candice: porque ele postou essa frase no twitter

Meu coração acelerou na mesma hora, peguei meu celular, entrei no twitter dele e lá estava

“Ele é o único motivo de eu não me arrepender de tudo”

Além de tudo, eu tinha o magoado outra vez, Segurei o choro, e olhei para Candice

Candice: quem sabe não é melhor, se você queria que ele te esquecesse, agora ele esquece
Nina: então não tem do que me lamentar

Peguei minha bolsa, e subi. Minha cabeça estava explodindo. Tomei um remédio, coloquei Henry na cama comigo, ele me lembrava tanto Harry, eu não sei se isso é bom.
Assim que ele dormiu, eu também dormi
...
Acordei no dia seguinte, com Henry. Amanhã começaríamos de novo a gravação, então passei o dia estudando meus roteiros. Harry mandou uma mensagem pedindo uma foto de Henry, tirei várias e ele não falou mais. Paul também tinha me mandando uma mensagem, dizendo que viria ver Candice, eu entendi o recado, na verdade ele queria me pedir para não sair do quarto, e eu não planejava fazer isso, dormi cedo.

àCandice Narrando

Eu estava na sala quando alguém bateu na porta, fui abrir e dei de cara com Paul e um buquê de flores


Candice: o que você faz aqui?
Paul: vim dizer que eu te amo –ele entrou- dizer que eu me arrependo muito do que fiz Candice, e que eu sinto muito a sua falta
Candice: desculpas não vão apagar o que você fez
Paul: eu sei, nada vai, mas eu te amo de verdade e você não pode duvidar desse amor, você sabe que ele é verdadeiro, eu só senti muito medo de te perder, e acabei te perdendo
Candice: você não me perdeu
Paul: como não? Eu entro naquela casa e nada faz sentindo sem você lá, você é a lua daquela casa Candice –ele chegou bem perto- eu te amo

Eu não iria complicar, ele já se desculpou, e eu o amo, não tem mais, eu o beijei


Paul: vamos para casa?
Candice: é tudo que eu mais quero

Eu sorri e ele me beijou outra vez

Paul: vamos avisar a Nina?
Candice: não, ela está dormindo, hoje não foi um dia fácil para ela
Paul: o que aconteceu?
Candice: em casa eu te explico, agora vamos, amanhã eu mando uma mensagem para ela, e amanhã temos trabalho
Paul: verdade

Peguei minha bolsa e voltei para casa com meu marido!

àNina Narrando

Acordei bem cedo, e vi que tinha mensagem de Candice dizendo que ele tinha ido para casa com Paul, sorri na mesma hora, pelo menos uma não continuou na burrice. Levantei devagar, para não acordar meu príncipe, tirei uma foto dele e mandei para Harry, eu sabia que seria difícil para ele ficar longe de Henry, e sabia que seria difícil para Henry também.
Tomei banho e me arrumei

Desci, tomei café, e coloquei Henry no berço, ele não se mexe muito, mas deixar ele na cama era perigoso. A babá ficou com ele, e eu fui embora trabalhar.
Gravamos por semanas, dias seguidos, sem folga, e isso foi ótimo para mim, acredito que eu era a única naquele estúdio com pique todos os dias, mas era ali que eu conseguia esquecer Harry completamente. Ele liga sempre e fazemos vídeos chamadas para ele ver Henry, eu lhe falo tudo que Henry fez no dia, e desligamos. Sinto que ele está frio, o que é de se esperar, até porque ele ouviu o que eu falei para Candice. Mas também não toquei no assunto, nem para me desculpar.
...........
Alguns meses se passaram e Henry já estava tão grande, ele tinha acabado de completar seis meses, e já tentava falar algumas coisas, a primeira palavra foi “papa”, mesmo com Harry longe, essa foi sua primeira palavra o que me deixou com bastante ciúmes, eu que passo todo tempo com ela, que quase morri para lhe ter, e ele chama primeiro papai? Isso é inaceitável. Já Harry, só faltou colocar um ovo de tanta felicidade, quando ouviu Henry lhe chamar. Mesmo longe, ele tenta ser presente, tudo que ele encontra e acha bonito, compra e manda, as vezes ele fica muito ocupado, e já passou seis dias sem ligar e dessa vez foi eu que quase coloquei um ovo. As gravações estão indo muito boas, Ian vai casar com Claire e eu achei isso ótimo, ele merece mesmo ser feliz, o problema é que toda vez que começamos a falar em casamento eles começam a falar de mim e o que eu deveria e não deveria fazer, não gosto das pessoas se metendo na minha vida, mesmo quando elas estão certas.



CONTINUA...
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO.


Facebook:
Facebook do Blog:

RESPONDENDO AQUI:
Bianca: kkkkkkkkkkk me desculpe, maquiagem é sempre um problema kk Nina é mesmo uma zé, eu hein, eu não teria deixado ele ir, mas isso também faz parte dos meus planos ok? J Continueiii <3

Duda G.: kkkkkkkkk caramba, porque isso acontece com os olhos de pessoas que tem olhos claros? E por que não acontece com o meu, tipo, eles deveriam ficar azuis quando estão nublado, eu só acho. Candice e Paul finalmente se resolveram, agora só faltam Nina e Harry. isso deve ser bom em alguns momentos, kkkk convencer as pessoas. Continueiii <3

4 comentários:

Unknown disse...

aiaiaiai meu pai, que fic é essa menina, continua e faz com que harry volte logo
e CONTINUAAAAAAA

Unknown disse...

Eu que vo botar um ovo daqui a pouco, cara o Harry foi msm, e ainda ouviu oq ela falo, so falta quando ele voltar, ele estarcom uma quenga, aiiii naooooooo, velho que raiva da Nina na moral, mdssss velho 😂😂, Continuuuua laryyyyyy 😘

Romea Del Santos disse...

CHEGUEI! contínua gataa eu amei

Anônimo disse...

Mds perfeito, contínua rapido meu coração não suporta isso, Nina e Harry tem que ficar juntos. Me coloca no grupo da ib perdie meu celular. Continua logo pffffff.
83 998406516
Thayná ♥♡♥♡♥♡

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...