terça-feira, 15 de março de 2016

THE KING- PART. 35


AVISOS:

·       Gente, começou as aulas, tempo me falta, então vou postar todas SEXTAS e QUANDO DER, tipo, se eu tiver conseguido escrever, eu postarei na TERÇA, ok?


“Firmeza”
 

Deitei na cama e não aguentei, eu também odiava Harry, por ele nunca acreditar em mim, por nunca me escutar. Eu estava cansada de ter que me justificar por coisas que não cometi. Por que ele sempre acredita no pior sobre mim? eu sei, talvez ele tenha motivos, eu menti uma vez, mas quem nunca mentiu? Eu não sabia que meu pai iria fazer tudo isso, eu não sabia que ele iria destruir minha vida. Eu não sabia de nada disso, se soubesse nunca teria feito. Mas ele não entendia isso, e talvez nunca fosse entender. Chorei tanto que acabei dormindo.

...

Quando acordei no dia seguinte Harry não estava mais no quarto. Então levantei e fui tomar banho. Coloquei uma saia vinho com uma blusa de manga comprida branca já que o dia estava frio.


Arrumei os cabelos e desci, e vi aquela cena ridícula. Taylor chegando com a família e sendo recebida por Harry e a família dele. E Taylor foi a primeira a me vez e fez uma cara sínica

 

Taylor: princesa Sophie

Sophie: rainha. Rainha Sophie

Taylor: como quiser

                                     

Ela sorriu falso e eu desci. Não olhei para Harry, não queria vê-lo e sabia que isso era ridículo, não poderia fingir que ele não estava ali. Abracei Louis, eu estava feliz por ele está aqui, e conheci a rainha Angelina e o rei William. Eles pareciam legais. E não perdi meu tempo cumprimentado Taylor, ela sabia que eu não gostava dela, do mesmo jeito que ela não gostava de mim, mas também não fiquei ao lado de Harry, não queria fingir que estava tudo bem quando não estava.

 

Ryan: vamos tomar café da manhã?

 

Todos foram na frente e eu mais atrás com Lucy

 

Sophie: eles não viriam a tarde?

Lucy: o voou deles foi mais cedo

Sophie: tudo que não presta chega rápido

 

Ela sorriu e me deu um leve tapa no braço. Fomos para a mesa e sentamos, e eu tive que sentar ao lado de Harry. comemos e ouvimos a mãe e o pai de Taylor falar como estavam as coisas na Noruega, e Taylor tentando se meter em tudo, até que ela colocou meu casamento nisso

 

Taylor: eai, como anda o casamento Harry?

Harry: ótimo

Taylor: ótimo? Assim, frio e objetivo?

Sophie: ele não tem porque te dá detalhes do nosso casamento

Taylor: tudo bem, só foi uma pergunta, princesa

Sophie: rainha, e eu adoraria que você se acostumasse com isso. Eu sou rainha

 

A mãe de Taylor percebeu o incomodo de minha parte e mudou de assunto, não queria ser grossa, mas não tinha como não ser. Terminamos o café e eu subi. Liguei para a minha mãe

 

Cameron: oi filha, sinto muito, não deu para me despedi de você

Sophie: mãe, quero que Susan e Katy venham morar aqui, preciso delas

Cameron: tudo bem, organize um quarto para elas ai

Sophie: tudo bem

Cameron: por que sua voz está triste?

Sophie: nada mãe, só quero te pedir para dar um recado a Arthur

Cameron: Arthur?

Sophie: sim, diga a ele que eu não vou mais deixar ele se meter na minha vida, nunca mais. E eu amo você

 

Desliguei o celular antes que ela me fizesse perguntas e fui andar, porque Lucy estaria ocupada com Lucy, o que eu não sabia era que Harry estava ocupado com Taylor. Eles estavam conversando na varanda principal, deitado em um sofá redondo branco, como se fossem melhores amigos, ele virado para cima, e ela para baixo, para ficar de cara com ele

 

Taylor: por que sinto que não está feliz?

Harry: porque talvez eu não esteja

Taylor: não foi um bom casamento, eu avisei a você, eu era a sua melhor opção

Harry: -ele sorriu- talvez

Taylor: por que você não desiste de tudo?

Harry: porque é importante para mim

Taylor: ainda se importa com essa garota depois de tudo que ela fez? Ela não vale nada

 

Não aguentei e entrei

 

Sophie: talvez meu valor seja maior que o seu, princesa


 

Os dois se levantaram na mesma hora, e Harry ficou tenso

 

Taylor: não deveria escutar a conversa dos outros

Sophie: e vocês não deveria falar de quem não está presente para se defender, principalmente você Harry

Harry: eu não estava falando só sobre você

Sophie: não importa, fale o que quiser, agora você, Taylor, nunca mais abra a boca para presumir o meu valor, você não sabe o que é isso, porque você não tem. Eu sei ser uma rainha, mas não me faça tirar minha coroa, porque você vai se arrepender se eu descer do meu salto. Quando eu sujo a mão com alguma coisa, eu sujo pra valer

 

Sai dali antes que fizesse o que prometi. Esperava mesmo que ela não se metesse mais comigo, eu iria mostrar a ela que posso ser uma boa suburbana.

Voltei para o quarto e Harry foi atrás de mim lá

 

Harry: precisamos conversar

Sophie: não, não precisamos conversar. Dessa vez eu vou falar e você vai ouvir tudo que está entalado. Eu casei com você, eu deixei você me humilhar, mas isso acaba aqui. Da próxima vez que você tentar me colocar para baixo, me fazer chorar, eu me separo de você e não estou nem ai para o que vão pensar. Vou pensar na minha felicidade e vou ser feliz, com ou sem você, e não se preocupe com o nosso casamento de fachada, agora sou eu que quero que ele fique só no papel. Foi avisado. Não me obrigue a tomar decisões difíceis. E outra coisa. Eu não me importo com o que meu pai pediu, eu não quero ir mais nessas drogas de reuniões, eu não quero opinar, não quero ficar responsável pela construção de nada, o dinheiro vai direto para a sua mão, e eu não quero nem saber o que você vai fazer com ele. E o mais importante, Katy e Susan vem morar aqui, mande alguém preparar um quarto grande para elas, com tudo que elas têm direito, com todo luxo, vocês não oferecem para a vaca da Taylor, então, quero para elas também, e elas se sentaram à mesa conosco, meu pai nunca permitiu, mas sou a rainha daqui agora, está na hora de tomar posição, elas são como se fossem da minha família, e quero que sejam tratadas bem. E é melhor você me atender.

 

Sai do quarto, esperando que tivesse conseguido ser forte, para meter medo nele, eu nunca fiz isso na vida, era minha primeira tentativa, e esperava mesmo que tivesse conseguido. Quando cheguei do lado de fora a primeira coisa que fiz foi respirar, eu estava segurando o ar para estufar o peito, e aquilo quase me matou. E eu sorri sozinha. Acho que estou em tornando uma rainha.

 

***Harry Narrando***


 

Fui atrás de Sophie no quarto e ela foi extremamente dura comigo, como nunca tinha sido antes, com ninguém. Ela exigiu um monte de coisas e eu apenas escutei, não tive coragem de dar uma palavra e eu nunca vi ninguém me parar assim. Sai e procurei a primeira funcionária que vi

 

Harry: você, quero que arrume um quarto grande, para duas pessoas, Katy e Susan viram morar aqui. Quero uma suíte para elas, linda e arrumada com todo luxo, elas serão como da família, e quando elas chegarem comecem a colocar dois pratos a mais na mesa, elas comeram conosco.

 
 

CONTINUA.....

O que vocês acharam?

 

Respondendo aqui:

 

Ludy: kkkkk esse rei  é mesmo tudo isso, Sophie tem que pará-lo logo, ou então ele vai acabar com tudo  Continueiii

Kams: kkkkkkkk merece mesmo, agora eu concordo. Continueiii

Renata: kkkkkk Sophie só sofre, mas veja, ela está começando a crescer também, isso está sendo bom para ela, mesmo que não pareça Continueiii
 

7 comentários:

Juju disse...

arrazooou gata ... Graças Sophie tomou atitudr agora Harry vai ficar pianinhoo com ela kkkkk Parabéns gata

Unknown disse...

Wow O.O Sophie disse tudo e mais um pouco do que eu esperava...
Já estava na hora disso acontecer...
Meu Deus! Está perfeito Lary.
Desculpa por não ter comentado antes, eu achei que tivesse publicado...
Mais fui olhar hoje e vi que não tinha nada...
Bjus Lary
Continuaaa

Anônimo disse...

CARALHOO E DISSO Q O POVO GOSTA!!! cara agora quero ver o harry correndo atras/Kams

Anônimo disse...

Iiisso aeee Sophie mostra a rainha espetacular q vc er kkkkk continue larissa

Anônimo disse...

Ludy

Anônimo disse...

Laryyyy mee coloca no grupo dnv ? Eu tinha apagadu o whats kkk

Isabeeel

Unknown disse...

PUTA QUE PARIU, QUE CARALHO DE REVIRAVOLTAAAAA PORRAAAA
To de cara com a Rainha kkkkkkkkk amo elaaaaaaaa na moral, ganhou meu respeito agora.
Essa puta da taylor tem que levar uns bons tapas na cara pra acordar pra vida, e o idiota do Harry por ficar falando aquelas coisas com ela? AI QUE ODIO dele velho. Vontade de esquartejar esses dois! E olha que eu pensava que nao tinha como o Harry ficar mais babaca cara! ODIOOOOOOOOOOOOOOO VOU MATAR ESSE FILHO DA P***
REH

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...