terça-feira, 19 de abril de 2016

THE KING –PARTE 41-

AVISOS:
·       Gente, vou postar todas SEXTAS e QUANDO DE eu postarei na TERÇA, ok?

“Intimidade”



Harry: ficou linda com esse vestido –ele chegou perto do meu ouvido- ainda mais sem sutiã
Sophie: Harry, por favor

Eu fiquei mesmo com vergonha e deveria ter ficado toda vermelha porque todos olharam para a minha cara. Ele sorriu e beijou minha testa. Eu não iria conseguir colocar sutiã, meus seios estavam doloridos.
Almoçamos e eu passei a tarde com Lucy no shopping. Cheguei à noite e já tínhamos jantado, então eu fui direto para o meu quarto. Tomei banho e me coloquei uma camisola. Quando sai do banheiro, Harry entrou, veio até onde eu estava e me beijou, me jogando na cama

Harry: estava louco para ver você –me beijou- eu não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você

Sorri. Ele me beijou novamente e passou para o meu pescoço, eu sabia o que iria acontecer, assim que sentir a intimidade de Harry ralando em minha perna, mas eu não queria, eu estava travada, com medo, não queria sentir aquela dor outra vez

Sophie: Harry
Harry: oi? –ele olhou pra mim-
Sophie: eu estou cansada, Lucy me fez andar muito
Harry: -ele me encarou- tudo bem –levantou- eu vou tomar um banho

Ele foi para o banheiro e eu sabia que ele tinha ficado desconfiado, eu não queria me explicar, não queria falar sobre isso, eu tinha vergonha. Então me enrolei e tentei dormir, mas ainda não estava com sono. Senti Harry deitar na cama e me abraçar, ele estava tão cheiroso. Mas não me mexi. Ele ainda deu um beijo no meu ombro e acabou dormindo.
...
Acordei no dia seguinte, e ele não estava mais ali. Levantei e vi que ele tinha deixado um bilhete na cama, iríamos almoçar com os governadores, e que eu me arrumasse. E foi o que eu fiz, me arrumei. Coloquei um vestido branco mais ou menos formal, não queria colocar um longo, afinal seria um almoço e não um jantar.

Desci e encontrei Taylor no caminho

Taylor: nossa princesa, acho que aprendeu a se vestir
Sophie: e você ainda não conseguiu aprender a usar o cérebro, é rainha

Sorri e deixei ela ali, caso contrário iria acabar batendo nela. Fui no escritório e Harry estava lá com o pai

Harry: está linda
Sophie: obrigada, ainda vamos almoçar com os governadores?
Harry: sim, só preciso tomar um banho. Pai, já acabamos por aqui?
Ryan: sim filho, pode ir

Ele levantou, segurou minha mão e fomos para o quarto. Ele começou a tirar a roupa ali mesmo e ficou pelado, jogando as roupas em qualquer lugar do quarto e entrou no banheiro

Harry: Sophie, poderia escolher uma roupa para mim?
Sophie: claro

Falei meio atordoada por ter visto ele pelado e entendi o porquê de tanta dor. Fui no closet, e separei uma roupa para ele, era toda preta, eu sabia que ele gostava dessa cor. Ele saiu do banheiro enrolado em uma toalha, e trocou de roupa ali, na minha frente, eu tentei disfarçar minha vergonha indo para o espelho e vendo se a maquiagem estava boa. Ele terminou de se arrumar e fomos no “meu carro”, com ele dirigindo.
Chegamos lá, e eu fui muito elogiada, mas não queria saber disso, queria saber como vai ficar a situação da educação. Harry falou que o meu pai doou uma boa quantia para investirmos em educação e saúde, e que eu iria construir duas instituições para abrir pessoas.
Passamos mais de duas horas ali, e depois Harry foi para o parlamento com eles e eu decidi voltar para casa. Então ele me deixou em casa e voltou.
Encontrei Lucy e Taylor na sala

Lucy: Sophie, estávamos falando de você agora
Sophie: de mim?
Lucy: sim, estávamos aqui pensando que temos que nos divertir também, afinal somos princesas, e rainha, temos esse direito
Sophie: e o que você está planejando?
Lucy: se você concordar, já que é a dona disso aqui agora, estamos pensando em fazer uma festa, tipo, só mulheres, chamamos nossas amigas duquesas, e as outras, todas de traje de princesa, como se fosse uma festa só para a realeza, podemos nos divertir
Sophie: tenho que falar com Harry, não sei se posso gastar dinheiro em festa
Lucy: tudo bem, você nos dá a resposta?
Sophie: sim, hoje mesmo falo com ele
Taylor: estou já planejando meu vestido, e podemos tirar dinheiro do nosso bolso e não do caixa do país
Sophie: pela primeira vez você falou alguma coisa que preste –ela me encarou- vou ver quanto gastamos e divido para nós três
Lucy: ah, sabe quem chegou?
Sophie: quem?
Lucy: Katy e Susan, estão no quarto delas

Sorri. Eu estava morrendo de saudade. Subi correndo e as encontrei no novo quarto delas, e sim, Harry tinha mandando caprichar, aquele era um dos melhores quartos daqui. Elas me viram e eu abracei as duas ao mesmo tempo, eu quase chorei, era bom ter alguém da minha família por perto, alguém em quem eu confiasse. Katy e Susan são como mães para mim, eu falaria sobre qualquer coisa com ela, e eu sei que elas me escutariam.

Katy: quando sua mãe nos falou que iriamos morar aqui com você, eu quase enfartei
Susan: pensamos que nunca mais iriamos te ver
Sophie: eu não iria deixar vocês

Ficamos ali conversando um bom tempo, eu falei a elas sobre o meu problema com Harry, isso do meu medo de transar com ele de novo e Susan disse que também foi assim com ela e isso me aliviou muito

Sophie: e o que você fez?
Susan: tive que encarar esse medo, eu o amava, e ele era tudo para mim, mas a nossa primeira vez não foi boa, e sinceramente, eu acho que a de ninguém é, mas algumas não sentem tanta dor, outras, sim. Então eu conversei com ele, e ele foi muito compreensivo comigo, esperou meu tempo, me fez confiar nele, me levou para um lugar especial onde eu estivesse relaxada, e ai foi outra vez, não vou mentir, na segunda vez também doeu, mas depois não mais, a dor foi virando prazer, você só tem que se acostumar.
Sophie: é que me dá uma angustia
Katy: acho que vocês deveriam ter uma segunda lua de mel, já que a primeira não valeu nada
Sophie: Harry tem muito o que fazer aqui, não pode sair do país
Katy: claro que pode, e vocês não precisam sair do país, basta encontrar um lugar por aqui sossegado, onde os fotógrafos não possam chegar, e relaxem juntos, e tudo vai dar certo
Sophie: pra isso, eu teria que me abrir com Harry
Katy: do que você tem medo? Eu tenho certeza que ele vai compreender você
Sophie: eu sei, mas é que eu não tenho intimidade com Harry, claro que nos falamos, mas não é algo muito íntimo. Nos casamos rápido demais, eu nem sei direito do que ele gosta ou não gosta, eu estou descobrindo as coisas aos poucos, e falar de sexo com ele é meio constrangedor, e eu sei que eu sou uma boba, mês sinto muita vergonha, ele nunca me viu só de lingerie, só na quando transamos, mas fora a esse dia ele nunca me viu “desprevenida”, é estranho, eu ainda estou construindo essa intimidade com ele
Katy: eu entendo você, você e Harry quase não tiveram tempo para namorar, e logo ele soube do contrato e vocês nem se falavam direito, do dia para a noite casaram, e ele passou um bom tempo longe de você, eu entendo você, é normal que você não se sinta a vontade para falar sobre isso com ele, mas você tem que penar que ele é seu marido agora, e você tem que construir essa intimidade.




CONTINUA!!!
“O que vocês acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Kams: kkkkkkkkkkkkkkk ela vai liberar.  Continueiii
Júlia: também acho, eles deveriam ter um momento só deles. Continueiii

Ludy: kkkk agora sim terão emoções. Continueiii

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAHHHHH FRESCURA, FUI TROUXA EM PENSAR Q IA TER HOT NESSE CAP//kams

Anônimo disse...

Ooo ela é mt é besta de nao aproveitar o casamento... Apesar d q eu entendo ela...pq mal se conheceram e ja estavam casados... Coitada... Faltou uma bela de uma cvs entre ela e a mae dela sobre esse assunto... Continua larii
Ludy

Juju disse...

qe medo é esse qe elaa taanto sente ?? vergonha todas tem .. enfim .. tomara qe elaa converse logo com ele pq qeero ver muitos filhoos ...

#continue

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...