sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PURPOSE *CAPITULO 29*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Ciúmes”


No capítulo anterior...
Justin e Larissa se preparam para viajar. Larissa e Alex conversam. Justin sente ciúmes de Alex. Eles viajam para o Brasil e Justin ainda está bolado por causa de Alex.
...


Larissa: Brasil?
Justin: sim, quero que você volte ao seu pais primeiro, vamos para o Rio de Janeiro, dizem que tem bons lugares
Larissa: nunca fui
Justin: como não?
Larissa: eu era pobre e morava em Pernambuco, não tinha dinheiro para gastar viajando, o único dinheiro que juntei vim para cá
Justin: ótimo, vou te mostrar o seu próprio pais
Larissa: tudo bem

Nos despedimos de todos, mas percebi que Justin ficou incomodado com Alex, ele estava meio frio e distante, estava só fingindo na frente da minha mãe, porque assim que entramos no carro ele fechou a cara. E foi assim até o aeroporto. Embarcamos e ele não falou comigo. Fomos na primeira classe e nas poltronas que ficavam perto da nossa foram seguranças de Justin, justamente para ninguém chegar perto e se eu fosse uma fã não iria querer chegar perto dele agora. Me sentei e tentei relaxar, mas não consegui, então resolvi tentar parar com aquilo, enquanto eu tinha paciência.

Larissa: qual o problema?
Justin: nenhum
Larissa: e por que você está assim?
Justin: por nada
Larissa: Justin, por favor
Justin: você poderia me deixar dormir?
Larissa: claro


Peguei meu celular e por sorte tinha trazido meu fone de ouvido, então coloquei e tentei dormir. Não estava acreditando que Justin iria estragar a viagem por causa de um ciúme idiota.
...
Desembarcamos no dia seguinte, e eu não tinha conseguido dormir nada no avião. Já tinha um carro nos esperando e fomos direto para o hotel, e Justin ainda de cara feia, juro, minha paciência estava acabando, e eu me considero alguém paciente.
Chegamos ao hotel e ele foi rude com os funcionários, sempre pedindo pressa, de cara feia e mal humorado, e eu detesto quem trata as pessoas assim

Justin: qual é a dificuldade de me dá a porcaria da chave?
Recepcionista: desculpe senhor, tenho que terminar seu cadastro
Justin: já era para ter feito
Recepcionista: isso não é culpa minha, foi a sua equipe que não fez isso
Justin: porque são todos incompetentes, incluindo você
Larissa: Justin, por favor. Me desculpe moça, a senhora não poderia dar a chave do quarto e eu fico aqui para fazer o cadastro?
Justin: não vou deixar você aqui
Larissa: então pare de seu escândalo, ou quem vai te deixar aqui sou eu

Ele respirou fundo e ficou super impaciente esperando ela terminar. Depois subimos e ele reclamou de tudo, inclusive que o lençol não estava da cor que ele pediu e eu quase gargalhei nessa hora

Larissa: Justin, por que você está assim? É por causa de Alex?
Justin: não fala o nome desse idiota
Larissa: o que ele fez?
Justin: ele está apaixonado por você
Larissa: -gargalhei- você é tão idiota Justin
Justin: você que é idiota, e além de tudo é cega
Larissa: você está estragando tudo

Justin: você quem está, por que não manda ele para um hotel?
Larissa: porque a casa é minha
Justin: -ele me encarou- tudo bem

Ele entrou no banheiro e eu quis mandar ele ir para a puta que pariu, que garoto insuportável, era esses os melhores dias da minha vida?
Me deitei e acabei dormindo, eu estava cansada.
...
Acordei com horas depois, e procurei Justin, mas ele não estava ali. Decidi tomar banho, e me arrumei

Desci e fui seguida por três dos seguranças de Justin, e não o encontrei, no hotel

Larissa: aonde foi Justin?
Segurança: ele saiu de lancha
Larissa: como é? Onde ficam essas lanchas?
Segurança: no porto, elas reúnem nas piscinas naturais
Larissa: poderiam me levar até lá?
Segurança: sim senhora, alugaremos uma lancha para a senhora
Larissa: ok

Fomos para onde ficavam as lanchas e vi as pessoas tirarem fotos de mim, mas os seguranças me cercavam e elas não podiam chegar muito perto e era um saco andar assim.
Aluguei uma lancha e o piloto me levou até onde ficavam as outras lanchas e de longe eu vi Justin, de bermuda laranja, conversando com uma loira, e aquilo sim fez minha paciência acabar



Ele achava o que? Que eu iria aguentar isso? Ele acha que eu sou Hailey? Ele está bem enganado.

Segurança: vai querer ir até ele senhora?
Larissa: não, vamos ficar aqui

Sentei na ponta da lancha e coloquei meus óculos escuros e fiquei só observando Justin. Ele conversava com a loira, sorria, bebia, e eu bufava de ódio. Então decidi não ficar olhando aquilo, eu merecia mais do que Justin poderia me oferecer. E aquela mulher era velha, o que me deixava com mais raiva ainda, ele escolheu dar em cima de uma mulher que não é mais bonita que eu.

Larissa: peça para o piloto voltar
Segurança: como quiser

Voltei para o hotel e fui almoçar. Depois subi para o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no site da companhia de voou. Quando estava pesquisando o melhor horário para comprar minha passagem Justin entrou no quarto.

Justin: o que está fazendo?
Larissa: comprando minha passagem
Justin: passagem?
Larissa: vou voltar para os Estados Unidos
Justin: por que? Aconteceu alguma coisa?
Larissa: sim
Justin: o que?
Larissa: cansei do seu joguinho
Justin: como é?
Larissa: não quero mais brincar Justin
Justin: do que está falando?
Larissa: não sou como Hailey, eu não quero ser apenas mais uma, não vou servir de distração para você, você pode ficar com quem você quiser Justin, mas se for pra ficar comigo, é só comigo
Justin: e eu estou só com você
Larissa: mesmo? Primeiro você me tratou mal a viagem inteira, agora sai para passear em uma lancha com uma loira sem sal, você poderia ter escolhido alguém mais bonita, pelo menos, mas isso aqui acabou. Não vou participar disso. Volto hoje mesmo para a Califórnia.



CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:


Byah: Continueiii amore <3

4 comentários:

Juju disse...

eitaa deu tretaaa

Unknown disse...

NOSAA JUSTEIM VACILO MANO HAHSHSHSH

Byah Novais disse...

JUSTIN VACILAUM KKKKK continuua

Vic disse...

Só eu que sinto que essa loira é algo dele , mas tipo sem ser amante, namorada sla , alguma coisa sem ser pra sentir ciúmes kkkk

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...