quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

THE KING –PARTE 83-

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Terei Tudo Que Eu Quero”

No capítulo anterior...
Harry machuca Sophie e ela sente muita raiva. Sophie diz a Harry que acabará com ele e ele não entende. Sophie liga para o pai e manda ele apressar o plano, e ele diz que já está tudo pronta para acabarem com o reinado de Harry.
...

Harry: acho que você esqueceu quem é que perde
Sophie: na verdade foi você quem esqueceu isso, mas tudo bem Harry, eu sei esperar a minha hora, ainda sou a sua rainha perfeita, não se preocupe, eu não vou estragar o chá beneficente, serei submissa como você quer

Sorri fraco e entrei no carro e logo ele entrou também, mas ele estava preocupado, ou pelo menos alerta, mas eu não me importava, eu estava com Arthur ao meu lado, e isso me tornava invencível, não há nada que Harry possa fazer para acabar com o plano do meu pai, porque os planos do meu pai são perfeitos.
Fomos para o chá e foi um saco, Harry falou muito e eu fiquei calada o tempo inteiro, só falava quando ele perguntava, mas sempre sorrindo para todos acreditarem que eu estava bem e feliz.
Voltamos para casa na hora do almoço e eu comi mais do que eu esperava.

Harry: você não acha que está comendo mais do que o normal não?
Sophie: vai controlar isso também?
Harry: não, só é estranho

Lhe encarei e terminei de comer e subi para ficar no quarto, amanhã seria o fim de Harry e eu estava muito ansiosa para isso. Jersen ligou pra mim e me avisou que viria aqui, para trazer os documentos oficiais da contratação de Kevin como meu funcionário oficial. Então tomei banho e me arrumei

Desci e fiquei no jardim até Jersen chegar. Fui até ele e ele me entrou os papeis

Jersen: você precisa ler, e se concordar com tudo, assine, depois pegarei
XXX: ora, ora, vejam quem está aqui

Me virei e vi Harry vindo com aquele sorriso sarcástico

Harry: eu já disse que não quero você com ele
Sophie: ele é meu funcionário
Harry: demita-o
Sophie; você sabe que eu não vou fazer isso
Harry: mas eu posso te obrigar –ele segurou meu braço forte onde já estava machucado e eu sentir dor-
Jersen: hey

Jersen empurrou Harry que deu dois passos para trás, mas logo o encarou

Harry: você está louco?
Jersen: você está, o que pensa que está fazendo? Ela é uma mulher, você a machucou seu idiota
Harry: eu não deixei você se meter na minha vida com a minha mulher
Jersen: ela não é mais sua mulher
Harry: o que quer dizer com isso? Que ela é sua?
Jersen: não, estou dizendo que você não é homem suficiente para Sophie
Harry: o que disse seu merda?


Harry ficou próximo demais de Harry, e eu tentei ficar entre os dois, para separar, mas não deu muito certo, eles queriam se matar, embora não tivesse feito isso ainda, até Jersen dá o primeiro soco em Harry e então começou a confusão

Eu não poderia me meter, se fizesse isso acabaria levando um soco também, mas logo os seguranças viram e vieram separar os dois

Harry: eu vou acabar com você
Jersen: em pensar que eu ainda e defendi, mas você é mesmo um idiota
Sophie: Jersen, é melhor você ir
Jersen: -ele se soltou dos seguranças e ajeitou a camisa- tudo bem

Jersen foi embora e os seguranças soltaram Harry, que estava ardendo de raiva. Ele me encarou com tanto ódio que senti medo, então segurou forte no meu braço e me puxou até chegarmos no quarto, onde me soltou com ignorância, e fechou a porta com muita força, fazendo um grande barulho. Harry nos trancou e ficou com a cabeça encostada na porta por um tempo, e eu realmente senti medo. Depois de alguns segundos ele me olhou

Harry: você está brincando com a minha paciência
Sophie: eu não me importo com você
Harry: não seja idiota, porque eu posso pegar pesado com você
Sophie: e por que você não faz isso logo?

Ele me encarou e me empurrou com força contra a parede e segurou meu pescoço e me fez lhe encarar

Harry: não brinque comigo Sophie, você sabe que está em minhas mãos
Sophie: eu vou acabar com você Harry
Harry: é mesmo? E como seria isso?
Sophie: vou deixar você sem nada, sozinho, vou arrumar outro rei e o colocarei em seu lugar, e você não será mais nada

Ele me soltou e sorriu alto

Harry: você acredita mesmo nisso?
Sophie: você é um merda Harry, nunca serviu para nada além de sair em revistas de fofocas, você sempre foi um nada, e sempre será um nada

Ele me encarou e então eu senti o tapa eu meu rosto, me fazendo cair no chão, eu senti meu rosto arder

Harry: eu sou um nada, mas é você quem está no chão, e não eu

Ele saiu do quarto e então a lágrima pôde descer. Eu não estava acreditando que Harry me bateu, não acreditei que ele realmente fez isso. Coloquei a mão no rosto para tentar diminuir a dor, mas a minha raiva era ainda maior. Levantei e fui no banheiro, lavei o rosto e passei um creme gelado para evitar a marca. Eu faria Harry se arrepender de tudo isso. Eu estava cega de raiva, nada me pararia agora.

***Arthur Narrando***


A noite chegou e eu fui para o meu quarto, onde Cameron já estava deitada

Cameron: por que você está com essa cara?
Arthur; que cara?
Cameron: você está feliz, o que você conseguiu?
Arthur: ainda nada
Cameron: o que vai fazer na França amanhã?
Arthur: preciso resolver coisas com Sophie
Cameron: não vai machucá-la mais ainda, não é?
Arthur: você está fazendo muitas perguntas

Lhe encarei e fui para a varanda e então sorri, eu estava mesmo muito feliz, finalmente tudo está em meu controle, coloquei Harry contra Sophie, Sophie contra Harry, e eles devem se odiar agora, um querendo matar o outro, e o amor que eles diziam sentir um pelo outro acabou. Amor não existe e eu provei isso para Sophie, e em troca vou pegar o reino dela para mim. Foi tão fácil, como tirar doce de criança, porque Sophie e Harry são dois idiotas, e agora eles mesmo acabaram com o casamento deles. Nada poderá juntá-los de novo. E amanhã terei tudo que eu quero.





CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Vic: kkkk e pode ter certeza  ele está aprontando Continueiii
Ludy: acho que você está sofrendo mais que Harry kkkkkk Continueiii
Júlia: pode esperar por surpresas Continueiii
Byah: Continueiii

Kams: kkkkkkk todas sabem disso Continueiii

4 comentários:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Diz q ele ñ vai conseguiir oq quer! PELA MOR Q CARA MAIS DESIQUILIBRADO! Harry..Harry me decepcionou de uma forma q nm sei,no coments pra vc querido ,APOSTO Q TEM UM HERDEIRO VINDO AI UHUUU ja peguei a pipoca até 😹😹

Unknown disse...

Ahhhh q idiota

Juju disse...

Temos um herdeirooooooo adorooooooooo ...
Harry vacilou legal batendo em Sophie

Anônimo disse...

Continua lariiii... pelo amor de JB
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...