quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MY STORE * SEGUNDA TEMPORADA * CAP. 17


“Ele Me Convenceu”


No capítulo anterior...
Chaz e Cait chegam. Justin tenta tapiar Chaz. Dylan chama Chaz de sogrão. Justin marca um jantar com Chaz, Cait e Vanessa para conversarem sobre Pietra e Dylan e Barbara não gosta.
...

Cait: ele foi mesmo um idiota, mas você me dizia que ele era muito bom de cama, você deve sentir falta disso
Vanessa: pior que sim
Cait: será que Zac é bom de cama?
Vanessa: no tempo da escola ele era sim
Cait: com o passar do tempo só melhoramos
Vanessa: acho que podem existir exceções
Cait: se Justin deixasse Barbara, você ainda ficaria com ele?
Vanessa: que tipo de pergunta é essa?
Cait: e que tipo de resposta é essa? Toda vez que você me responder com uma pergunta é porque você não quer admitir algo
Vanessa: do que você está falando?
Cait; está vendo
Vanessa: vamos voltar que você já foi longe demais

Justin e Chaz já tinham pedido whisky, e já estavam bebendo e rindo de alguma coisa

Cait: demoramos tanto assim?
Chaz: vocês sempre demoram
Cait: já pediram a comida também?
Chaz: não amor, estávamos esperando vocês
Cait; oh, tão gentil, pra não dizer o contrário
Vanessa: por que estão se alfinetando tanto?
Cait: é o que fazemos no casamento, vocês saberiam disso se não tivessem se separado por um motivo idiota
Chaz: aeee, finalmente deu uma dentro amor
Vanessa: ok, vamos fazer os pedidos

Chamei o garçom e fizemos os pedidos

Chaz: afinal, Justin, por que você foi tão idiota em querer o divórcio só porque ela beijou outro cara?
Justin: não viemos falar sobre nós
Vanessa: exatamente, viemos falar de Dylan e Pietra
Chaz: acho melhor continuar falando sobre vocês
Cait: depois falaremos sobre eles, mas o foco agora é Dylan e Pietra, não fuja
Justin: me dê bons motivos para não deixar eu filho namorar sua filha
Chaz: porque os Bieber’s não valem nada quando o assunto é mulher
Justin: não deveria castigar meu filho por um erro meu
Chaz: não estou
Justin: claro que está Chaz, Dylan não tem culpa das minhas escolhas, ele é um garoto incrivel, romântico, dedicado, ele é bons nos estudos, bom nos esportes, não é preguiçoso, nunca usou o nosso dinheiro como motivo para não fazer nada, ele já sabe o que ele quer da vida e tem apenas 15 anos
Chaz: Pietra é mais velha que ela
Justin: mas não é mais madura que Dylan
Chaz: você não vai me convencer Justin
Justin: não estou tentando fazer isso, estamos trabalhando seus argumentos para você vê que está cometendo um erro, eles se gostam, não deveria obrigar a sua filha a ficar longe de quem ela ama
Chaz: ela não ama o seu filho
Justin: claro que ama e ela já deixou claro isso para você

Chaz: eles não têm idade para saber o que é amor
Justin: eu já sabia o que era amor aos 15 anos, nesse tempo eu amava Selena, mas ela fez coisas erradas e esse amor não permaneceu
Chaz: o de Pietra também não vai permanecer
Justin: como pode ser tão egoísta com a sua filha?
Chaz: não estou?
Justin: não? Nessa idade você já era louco por Cait, mas era tão inseguro para chegar nela, eu te incentivava, mas você tinha medo dela não sentir o mesmo, mas Vanessa ajudou nisso, e então você descobriu o amor da sua vida ainda na adolescência, imagina se seus pais te proibissem de ficar com ela? você teria perdido o amor da sua vida e hoje, provavelmente seria alguém amargurado, vivendo com uma pessoa que não ama
Chaz: como você e Barbara?
Justin: depois foi pode jogar na minha cara o que quiser, mas foque em Pietra e Dylan, não é certo o que você está fazendo Chaz, pense na felicidade da sua filha
Chaz: eu não sei não
Justin: eu prometo, que se Dylan fizer algo de errado contra Pietra eu serei o primeiro a não querer esse namoro, sua filha nasceu no mesmo dia que a minha, eu a vi crescer, ela é como uma filha pra mim também, prometo que vou instruir Dylan, pra ele não cometer os mesmos erros que eu cometi no passado, mas não proíba eles de viverem o amor deles, essa foi a nossa melhor fase, foi na adolescência onde descobrindo os melhores sentimentos que existem, não prive sua filha de viver isso
Chaz: tudo bem Justin
Vanessa: sério? Jura?


Chaz: Justin venceu, vou deixar os dois namorarem, mas de aquele moleque fizer minha filha chorar ele ficará sem pênis
Justin: -sorriu- tudo bem

Eu estava de boca aberta, eu tinha aceitado esse jantar, mas não pensei que conseguiríamos mudar Chaz, eu tento isso a muito tempo e com apenas alguns minutos de conversa Justin o dobrou. Cait estava com a mesma cara que a minha, mal podíamos acreditar nisso. Nossos pratos chegaram e ouve uns minutos de silêncio

Vanessa: caramba, eu estou mesmo feliz, nem acredito que isso realmente aconteceu
Chaz: seu ex marido tem bons argumentos
Vanessa: eu usei a maioria deles com você
Chaz: mas ele sabe como falar, e somos amigos a anos, eu o escutaria, mas não sei se escutaria você
Vanessa: nossa Chaz, muito obrigada
Chaz: a mesma coisa seria Cait, ela escutaria você, mas não escutaria a Justin
Cait: não mesmo
Chaz: está vendo, tem intimidade entre nós, maior do que com você, mas estou falando sério, se aquele garoto magoar a minha filha eu nem sei o que faço com ele
Justin: ele não vai, meu filho é um príncipe
Chaz: você costumava ser um também, pelo menos era o que Vanessa dizia para Cait, e dizia que você é muito bom de cama também, Cait me contava algumas coisas
Justin: é mesmo Vanessa?
Vanessa: eu não lembre de nada disso –fuzilei Cait enquanto ela sorria-

Justin: não lembra ou está fingindo?
Vanessa: por que eu fingiria?
Justin: toda vez que você responde com uma pergunta é porque está fugindo da resposta
Cait: está vendo?!





“O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

·       Anônimo: kkkkkkkkk calma, não demora muito para o seu sonho se realizar Continueii <3

·       Anônimo: Continueii <3

Um comentário:

Juju disse...

Justin me convenceu mais ainda com esse argumento.. podia usar com a Vanessa vai que ele consegue convencê-la ..adorei

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...