domingo, 26 de novembro de 2017

SUBMISSIVE- part.27


“Ele Pode Se Apaixonar”


No capítulo anterior...
Blake e Kendall saem juntas para ela aprender mais como se comportar nesse novo mundo. Justin dá um carro de presente a Kendall. Eles vão em um jantar. Justin diz que vai levar Kendall para ver os pais.
...

Justin: agora vou cumprir minha promessa, vamos a casa nova dos seus pais
Kendall: eles devem estar dormindo
Justin: não, eles sabem que vamos

Sorri sem conseguir conter a alegria, eu veria meus pais, e eu estava mesmo muito feliz. A casa ficava no mesmo bairro, mas em uma área onde os ricos moravam, em um bom condomínio, eu costumava passar por ele quando ia para a faculdade, mas é claro que aquilo ainda era pouco para Justin.

Justin; é essa casa

Era linda. A cara da minha mãe. 

Desci sem nem me conter e toquei no botão do portão que foi aberto e logo vi minha mãe na porta e corri até ela e lhe abracei

Kendall: mãe, minha mãe, que saudade

Dakota: como você está meu amor?
Kendall: melhor agora, eu te amo
Dakota: me perdoe filha
Kendall: não precisa mãe. Onde está meu pai?
Dakota: tomou remédio e dormiu, são muitos
Kendall: como ele está?
Justin: vamos entrar, não gosto de ficar de pé
Dakota: não deveria deixar você entrar na minha casa

Justin: só que essa casa é minha já que foi meu dinheiro que comprou, então saia da minha frente

Ele passou entre nós duas e entrou.

Dakota: como suporta?
Kendall: tenho opção?
Dakota: não precisa casar
Kendall: está tudo bem mãe
Dakota; eu nunca vou me perdoar
Kendall: não se preocupe, vamos ver meu pai

Entramos abraçadas e vi Justin jogado no sofá, mexendo no celular. Fomos até o quarto no primeiro andar, vi meu pai na cama, ele estava com o braço enfaixado e tinha alguns cortes no rosto. Sentei perto dele e alisei seu rosto e ele abriu os olhos devagar

Jamie: filha? É você mesmo ou estou sonhando?
Kendall: sou eu pai
Jamie: conseguiu se livrar dele? como fez isso?
XXX: ela não conseguiu – Justin apareceu na porta e sorriu de lado- como se sente Jamie?
Jamie: o que ele faz aqui?

Justin se aproximou e vi que realmente tinha medo dele

Justin: espero que meu irmão não tenha pegado muito pesado, preciso de você inteiro para o casamento
Jamie: Kendall, não case com esse monstro
Justin: a surra não foi o suficiente?
Kendall: pai, não se preocupe
Jamie: você não pode ficar com ele minha filha, fuja com Harry
Justin: e deixar vocês para terem uma morte lenta?
Jamie: prefiro isso ao ver minha filha com você
Justin: como tem coragem de ainda falar assim comigo?

Justin lhe encarou e meu pai ficou calado.

Justin: assim é bem melhor. Kendall, vou no seu carro, você vai dormir aqui hoje, mas saiba que está sendo vigiada, e são eles que pagam por seus erros. Amanhã uma equipe vem arrumar vocês para o casamento. Melhoras sogrinho. Me leve até a porta Kendall

Ele foi na frente eu fui logo atrás dele, já estava feliz demais por poder dormir com meus pais. Ele abriu a porta e me olhou

Justin: se comporte
Kendall: pode deixar e mais uma vez, obrigada

Lhe beijei sem ele pedir, e ele correspondeu, mas não deixou durar e foi embora sem me olhar e foi ali que percebi que meus beijos estavam deixando Justin desconfortável, não que ele não gostasse, talvez esse fosse o problema, ele gostava e isso lhe deixava perturbado. Vi ele entrando no carro e saiu cantando pneu.
Voltei para o quarto com meu pai e ele estava lá, com minha mãe

Jamie: vamos dar um jeito de você fugir
Kendall: não vou fugir
Jamie: como não?
Kendall: não vou, eu vou resolver isso do meu jeito
Dakota: Kendall
Kendall: confiem em mim, acho que Justin está se apaixonando
Dakota: o que? Acha que alguém como ele pode gostar de alguém?
Kendall: todos podem
Jamie: mesmo que ele se apaixone, ele nunca vai deixar o sentimento ser maior que a razão dele
Kendall: veremos
Jamie: não pode arriscar seu futuro assim
Kendall: pai, você fez isso, então deixe eu resolver agora
Jamie: me perdoe
Kendall: já perdoei, agora descanse, eu também vou descansar
Dakota: venha, quero te mostrar algo

Olhei desconfiada. O que seria? Dei um beijo no rosto do meu pai e fui com ela. ela abriu uma porta de um quarto e vi o meu vestido de casamento, e na mesma hora eu senti uma tristeza muito profunda

O vestido era simplesmente lindo

Mas não era assim que eu tinha sonhado usar um, muito menos com alguém como Justin

Dakota: lindo, não é?
Kendall: muito
Dakota: sei que não está feliz
Kendall: estou bem mãe. Posso ficar sozinha agora?
Dakota: claro meu amor

Ela saiu e eu encarei aquele vestido. Eu sabia que de algum jeito tudo iria ficar bem, não sei como, mas sabia que tudo iria se encaixar e tudo ficaria bem, que as feridas iriam cicatrizar e que eu iria me sentir bem novamente. Olhei para o vestido e me aproximei dele

Kendall: eu não sonhei em usar você assim, mas amanhã eu vou te vestir e vou começar uma nova vida e sei que vou dar um jeito de ser feliz, e deixarei Harry ser feliz, longe de mim!





“O que vocês acharam?”


·       KAMS: ele vai, só não garanto que ele vai fazer diferença <3 Continueiii

·       MILENA: kkkkkkk pois é, mas não é bom se acostumar por enquanto Continueiii

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaah mano fiquei iludida achando q a cena do casamentl era hj

Anônimo disse...

Acho que esse casamento vai dar merda, continuaa
Milena

Anônimo disse...

Tadinha... quanto sofrimento!! Choro junto com ela
Continuaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...