quarta-feira, 30 de outubro de 2019

FAMILY CAPITULO 44



“Sabotagem”


No capítulo anterior...
Harry explica a Kendall o que aconteceu. Ele a chama para morar uns dias com ela. Ela aceita. Kim não concorda que Kendall saia de casa. Zac diz a Kendall que eles têm um ensaio para fazer juntos.
...

Sorri e ele me beijou intensamente. Comemos juntos, em clima romântico, mas tive que sair logo depois, meu desejo era passar o dia naquela cama com Harry, mas precisava ir para a minha empresa. Chegando lá vi que Zac me esperava na recepção

Zac: fui a sua casa, mas você não estava lá
Kendall: vou passar uns dias na casa de Harry
Zac: vai casar?
Kendall: pretendo, mas não tenho data definida ainda, mas não se preocupe, você será convidado
Zac: vim falar com você sobre uma proposta de fotos, querem que façamos um ensaio fotográfico juntos, será um trabalho incrível
Kendall: vamos até minha sala

Fomos até minha sala e sentamos lá.

Zac: as fotos serão para uma campanha da Dior para o dia dos namorados e somos contratados deles, então pensaram na gente fazer esse ensaio
Kendall: não sei se é a melhor ideia, o ideal era colocar você com outra garota ou eu com Harry, faria mais sentindo
Zac: também achei, mas querem nós dois, e será um bom dinheiro
Kendall: ok, pode dizer a eles que eu aceito, só me mandem o contrato pra eu dar uma olhada
Zac: ótimo, como já estamos bem em cima da data, querem nos fotografar amanhã
Kendall: tudo bem
Zac: vou organizar tudo e mando para o seu email
Kendall: tudo bem

Ele sorriu e saiu da minha sala. Sabia que aquilo daria problema com Harry, mas ele é meu namorado, e tem que entender que esse é o meu trabalho. Trabalhei o dia todo e no final do dia Harry entrou na minha sala

Harry: oi meu amor, vamos jantar?
Kendall: ótima ideia, estou morrendo de fome

Ajeitei as coisas ali e fomos no meu carro, Harry tinha vindo com o motorista, então o dispensou e foi dirigindo meu carro.

Kendall: estou com tanta fome
Harry: amanhã irei te levar para tomar café da manhã no meu lugar favorito
Kendall: tudo bem, mas preciso sair bem cedo amanhã
Harry: por que?
Kendall: tenho algumas fotos
Harry: pra quem?
Kendall: Dior. Vou logo avisar, será uma campanha com Zac para o dia dos namorados
Harry: como é?
Kendall: meu trabalho
Harry: e por que escolheram Zac?
Kendall: não sei
Harry: não quero que você faça essa campanha, não faz sentido
Kendall: eu sei, mas é bastante dinheiro, e eu sou modelo da Dior

Ele respirou fundo e não falou mais nada. Chegamos ao restaurante e Harry continuou calado, fez o pedido dele e ficou mexendo no celular, me ignorando completamente

Kendall: não vai falar comigo?
Harry: estou na minha
Kendall: Harry, pare com isso, são apenas fotos
Harry: para o dia dos namorados!
Kendall: isso não importa pra mim
Harry: mas importa pra mim, e eu queria que você se importasse com isso

Não falei mais nada, talvez ele tivesse razão, mas não iria perder todo esse dinheiro, eram apenas fotos. Jantamos naquele clima horrível e depois fomos para a casa dele. Tomei banho e acabamos dormindo de costas um para o outro e era uma sensação muito ruim.
...
No dia seguinte, acordei cedo e me fui para o endereço que Zac tinha me mandado. Passamos o dia todo ali, tirando fotos, e só voltei para a casa de Harry, a noite. Ele não estava lá, então tomei um banho, coloquei um pijama e fiquei lhe esperando na sala, enquanto tomava um café, mas ele demorou muito a chegar e eu acabei dormindo ali mesmo.
...
No dia seguinte, eu acordei no sofá. Harry não tinha chegado? Subi para o quarto e lá estava ele, dormindo na cama. Cara, ele não tinha nem me tirado do sofá. De duas uma, ou ele chegou muito bêbado, ou ainda está com muita raiva de mim.
Resolvi não lhe acordar, tomei banho e fui para a minha empresa, e para a minha surpresa, uma das coordenadoras da Dior estava lá

Kendall: o que houve Paula?
Paula: tivemos problemas nas fotos, foram vazadas, e  tiveram a repercussão que achávamos que teria, foi bom o vazamento porque vimos que você e Zac não são nossas melhores opções, então vim falar com você, para saber primeiro sua opinião. O que acha de chamarmos Harry?
Kendall: acho uma ótima ideia
Paula: pronto, então vou falar com o empresário dele, as fotos terão que ser feitas o mais breve possível, assim que eu tiver uma nova data, entro em contato com você
Kendall: tudo bem

Ela sorriu e saiu da minha sala.

***Harry Narrando***


Estava no estúdio com Liam, e meu empresário tinha acabado de me ligar e me disse que tinha tudo dado certo, a Dior queria me contratar e também fazer uma sessão de fotos minhas com Kendall

Harry: deu certo
Liam: acha que enganar Kendall, sabotar o trabalho dela, controlar a vida dela, é dar certo?
Harry: não quero Kendall perto daquele idiota
Liam: mas é você que está agindo como um idiota, não vê que Kendall te ama? Ela foi morar com você, está disposta  ficar com você
Harry: você está de que lado?
Liam: do seu, por isso mesmo, conte a verdade para Kendall, ela vai odiar saber disso, mas é melhor ela ver que você se arrependeu, não faça isso com a mulher que você ama, ninguém gosta de ter a vida controlada e muito menos ser sabotada pelo próprio namorado
Harry: Liam, não se preocupe, sei exatamente o que estou fazendo!


 “O que acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...