sexta-feira, 19 de março de 2021

FAMILY CAPITULO 48

 










“Não”

 

No capítulo anterior...

Chega o aniversário de Kendall, e ela pede algo pequeno a Harry, que não segue muito o plano.

...

 

Kendall: Harry!
Harry: gostou?

Kendall: não sabia que seria tão grande

Harry: você é Kendall Jenner, não há nada que seja pequeno e simples na sua vida, então sorria, essas fotos estarão em todos os sites amanhã

 

Olhei em seus olhos por um instante e não o reconheci, mas não faria um escândalo ali, então sorri e depois fui cumprimentar todos que consegui, meu aniversário parecia mais um trabalho.

Harry me levou para todos os lados, e eu sorri quando finalmente encontrei minhas amigas

 

Kendall: vou falar com elas

Harry: não demore, temos que tirar algumas fotos ainda

 

Apenas soltei a mão dele e fui até elas, mas percebi que Gigi não estava bem

 

Kendall: como é bom ver vocês aqui

Cara: está gostando da festa?

Kendall: é mais do que esperava

Cara: sabia que sua irmã quase não conseguiu entrar, tivemos que falar com os seguranças

Kendall: mesmo?

Cara: Gigi tem algo pra te falar também

Gigi: você sabe que aqui não é o melhor lugar

Cara: eu estou pouco me importando com o melhor lugar, Harry é um idiota

Kendall: o que está acontecendo?

Gigi: Cara, pare!
Cara: Harry disse que os seguranças poderiam jogar sua irmã na rua, isso não aconteceu porque falamos com eles, e foi ele que vazou as fotos da sua sessão com Zac, porque ele não queria que fossem publicada e queria que ele estivesse ao seu lado, e você não está vendo? Essa festa, tudo isso, nada mais é do que pra ganhar ainda mais dinheiro. Tudo aqui foi muito bem patrocinado, Harry não está pensando em você, ele só pensa em dinheiro e fama, ele não ama mais você, enquanto você estava falando com um pessoal, ele foi até a portaria e destratou sua mãe na frente de todos, elas só estão aqui porque amam você, e eu sei que Kim não é a melhor pessoa do mundo, mas Harry não está te tratando muito diferente dela

Kendall: isso é verdade?

Gigi: eu sinto muito!

Senti meus olhos enxerem de água e eu fui atrás dele, e ele também acabou me encontrando

 

Kendall: precisamos conversar

Kendall: amor, ainda bem que te encontrei, agora não, venha

 

Ele saiu me puxando para um lugar mais alto e me colocou de frente para ele

 

Kendall: Harry, precisamos conversar agora

Harry: vai ter que esperar, todos esperam por isso, e as câmeras estão apontadas para nós, apenas sorria

Kendall: você subornou as fotos?

 

Ele me olhou sério enquanto um dos funcionários lhe entregou as flores. A música foi diminuída e todos olharam para nós, ficando em pé e chegando mais perto

 

Harry: depois conversamos sobre isso, não é o momento.

 

Harry sorriu e olhou para todos, pegando um microfone

 

Harry: é muito bom ter todos vocês aqui, em um dia tão especial para a pessoa que mais amo no mundo. Kendall se tornou tudo pra mim, e tudo isso aqui é por ela. Nada disso faria sentindo sem você, meu amor. Minha vida não faz mais sentindo sem você, por isso quero te dar essas flores

 

Ele sorriu e me entregou as flores

Mas não acabou por ai, Harry sorriu e ficou de joelhos na minha frente, tirando uma caixa vermelha do bolso e abriu, era um diamante, na verdade um anel, com um enorme diamante

 

Harry: nada faz sentindo sem você, minha vida não faz sentindo sem você, por isso, case comigo, por favor?

 

Olhei pra todos ali, enquanto meus olhos enxiam de lágrimas, Gigi bebia algo, minha mãe me olhava séria, Kim revirava os olhos, e Khloe estava com as mãos juntas, como se estivesse nervosa. Harry tocou em mim e me fez olhar pra ele novamente

 

Harry: todos estão esperando

Kendall: precisamos conversar

Harry: Kendall, agora não é a hora, você precisa responder

Kendall: tudo bem, minha resposta é não, eu não aceito casar com você

Harry: o que?

 

Ele levantou e me encarou. Sai dali quase correndo e entrei no primeiro carro que encontrei e pedi para o motorista me levar para a casa de Harry, ele não rejeitou meu pedido.

Logo cheguei e comecei a arrumar minhas coisas enquanto chorava, eu não acreditava que tudo isso estava acontecendo comigo, eu finalmente tinha Harry, mas ele não era mais ele. Quando estava descendo com minhas coisas, ele chegou

 

Harry: o que pensa que está fazendo?

Kendall: vou embora

Harry: sem em dá nenhuma explicação, eu fiz uma festa pra você

Kendall: VOCÊ NÃO FEZ AQUILO PRA MIM, FEZ PRA VOCÊ, PORQUE EU DISSE QUE EU NÃO QUERIA ANDA DAQUILO, EU SÓ QUERIA VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO É MAIS VOCÊ

Harry: você está enlouquecendo, só pode. Como me diz não na frente de todos?

Kendall: é com isso que está preocupado?

Harry: você não tinha nenhum motivo para fazer aquilo

Kendall: você vazou minhas fotos?

Harry: -ele me encarou- sim, e faria de novo

Kendall: você destratou minha mãe na entrada e disse que Kim não podia entrar?

Harry: sim

Kendall: você não é mais o meu Harry, você é uma pessoa extremamente fria, você não se importa comigo. Era o meu trabalho e eu não permito que ninguém se meta nisso. Você fez uma festa daquelas e acha o que? Que eu não iria querer minha família lá? Você mal ficou comigo, você só estava preocupado com fotos e pessoas importantes, mas eu não me importo com nada disso, o dinheiro transformou você

Harry: isso não é verdade, mas quero sim luxo e poder

Kendall: então pode ficar com todo seu luxo e poder, porque eu não quero mais isso pra mim

Harry: está mesmo indo embora? Pense bem, porque eu não vou te aceitar de volta!

 

Sorri, ele só podia está brincando. Tirei do pescoço o colocar que ele me deu e deixei os sapatos na sala também. Deixei a bolsa, e tirei o vestido, ficando só de lingerie.

 

Kendall: eu não quero absolutamente nada seu, e agora, nem você!

 

Sai dali apenas com minha mala e a chave do meu antigo carro e fui para a minha casa.

 

 

 “O que acharam?

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...