quinta-feira, 28 de outubro de 2021

FAMILY CAPITULO 58

 


“ACOMPANHANTE”

 

No capítulo anterior...

Kendall se muda. Ela começa a trabalhar muito e se sente mal. Ela e Harry se aproximam. Acontece o chá revelação do bebê e é um menino.

...

 

Fomos até o jardim, e Kourtney nos posicionou juntos, eu estava ansiosa, Harry também, e ele segurou minhas mãos, e todos começaram a contar...10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 olhei para Harry e sorri e uma fumaça AZUL começou a sair ao redor de nós, e nos abraçamos no impulso da felicidade. Vi que Harry encheu os olhos de lágrimas e eu também não contive as minhas

 

Harry: é um menino

Kendall: sim, nosso Logan vem ai!

 

Depois de toda emoção, tivemos um belo jantar e só depois a festa acabou, e eu estava muito, muito feliz, mal podia esperar para poder pegar meu Logan em meus braços. Todos se despediram e Harry ficou comigo até o final

 

Harry: pronto, todos já foram embora

Kendall: eu estou exausta -sentei no sofá-

Harry: você está bem?

Kendall: sim, só estou cansada

Harry: você está trabalhando demais

Kendall: está tudo bem, foram muitas emoções hoje

Harry: não deveria ficar aqui sozinha, essa casa é muito grande

Kendall: tenho empregados 24h

Harry: quer que eu fique essa noite aqui?

Kendall: não, está tudo bem, não se preocupe

Harry: tudo bem, mas qualquer coisa me liga, ta bom?

Kendall: sim, obrigada Harry

Harry: obrigada você, por me dar o melhor presente que eu poderia imaginar

 

Ele beijou meu rosto e foi embora. Eu fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, eu estava realmente cansada.

...

No dia seguinte eu me arrumei e fui trabalhar, amanhã eu viajaria para NY pra fazer uma campanha muito importante, então hoje só iria terminar de tirar as fotos de ontem.

Tomei café da manhã e fui fazer as fotos. Mas eu me sentia cansada, o tempo todo, e achei que era normal, até que eu não conseguia mais ficar em pé e pedi para sentar

 

Diretor: Kendall, você está pálida, o que você está sentindo?

Kendall: eu estou me sentindo muito cansada

Diretor: venha, vou te levar ao hospital

Kendall: não precisa, eu só preciso descansar um pouco

Diretor: não, você vai para o hospital, não é de hoje que você se sente assim e você está grávida

 

Eu não iria conseguir argumentar com ele, então fui com ele até o hospital. Meu médico logo me atendeu e me colocou pra tomar soro em um quarto particular do hospital

 

Médico: parece que você não me levou a sério em

Kendall: eu não sei do que está falando

Médico: Kendall, seus exames estão ruins, você está com deficiência de varias vitaminas, preciso que comece a se alimentar melhor, bem melhor, e de uma pausa do trabalho

Kendall: eu vou me alimentar melhor

Médica: e a pausa do trabalho?

 

Nessa hora vi Harry entrando no quarto, ele parecia preocupado

 

Harry: você está bem?

Kendall: sim, não se preocupe

Médico: estava explicando a ela que ela precisa da uma pausa do trabalho

Harry: vou cuidar disso

Kendall: tudo bem, mas amanhã eu viajo para NY para fazer meu ultima trabalho, e depois eu dou uma pausa, ok?

Harry: sem chances

Kendall: Harry, é muito importante e eu vou ficar bem

Médico: tudo bem, mas não vá sozinha e descanse o máximo de tempo que conseguir

Harry: eu vou com ela

Kendall: não precisa

Harry: já está decidido!
médico: ótimo, vou receitar umas vitaminas para ela tomar, e se certifique que ela vai se alimentar bem

Harry: tudo bem

 

Ele saiu e eu lhe olhei

 

Kendall: você não precisa fazer isso

Harry: eu não vou deixar você colocar meu filho em risco

Kendall: eu não estou fazendo isso?

Harry: não? Você me fala que eu mudei e só penso em dinheiro, mas você mesmo grávida e precisando descansar, não para de trabalhar, não sou apenas eu que soou materialista aqui, seu filho deveria ser mais importante que qualquer trabalho

 

Ele saiu do quarto e aquilo pesou na minha consciência, ele tinha razão, então eu iria mesmo parar depois de NY.

...

Eu já estava em meu jato particular com Harry, e ele ainda parecia bravo, mesmo assim não tinha deixado de cuidar de mim desde ontem.

 

Harry: está na hora da sua vitamina

 

Ela abriu uma bolsa e pegou algumas gomas laranjas e me entregou, e eu as mastiguei

 

Kendall: obrigada

 

Ele não respondeu, apenas se ajeitou na poltrona e fechou os olhos

 

Kendall: você tem razão, eu devo parar e eu vou, depois desse, eu vou ficar quieta, e eu não faço por dinheiro, tenho mais dinheiro do que posso gastar, mas é porque tudo que eu faço desde os meus 10 anos é trabalhar, eu não sei fazer nada além disso, e eu não quero me sentir inútil

 

Ele se virou pra mim e olhou nos meus olhos, me deixando um pouco desconfortável

 

Harry: você jamais será inútil. O que acha de uma viagem depois de NY?

Kendall: viagem?

Harry: sim, você pode chamar quem você quiser, vou chamar Gemma, ela também tá precisando sair um pouco

Kendall: tudo bem, e pra onde iriamos?

Harry: você escolhe

Kendall: o que acha de uma praia?

Harry: tudo bem, você escolhe o lugar e eu organizo tudo, você só precisa se preocupar em ir

Kendall: tudo bem, dizem que as ilhas Maldivas é um lugar que todos querem conhecer

Harry: então vamos conhecer!
Kendall: perfeito!

 

 

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

 

VANESSA: pode deixar que vamos ter umas tretinhas antes deles voltarem

Um comentário:

Vanessa disse...

Harry tão cuidadoso, quem vê nem pensa que é mei doido tbm 😂😂😂😂😂😂😂 achei que ela iria perder o bebê. Misericórdia 🤦🏾🤦🏾

Ameiiiiiiiiiii, continuaaaaaaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...