terça-feira, 11 de outubro de 2022

Contract- Parte 20

                                         

Descreva o amor

No capítulo anterior...

Justin obriga Lily a entra no mar. Eles se divertem. Luiza elogia Lily, para sua surpresa. Justin joga Lily na cama só de toalha. Ele diz que vai esperar ele pedir por aquilo. Lily vê a foto dela no instagram de Justin.

...


Ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro. Respirei fundo, mas ainda sentia meus músculos tensos, imagina se ele tivesse tirado minha toalha. Eu nunca mais olharia para ele.

Fui na minha mala e coloquei um vestidinho

Deitei na cama e fiquei no meu celular e vi que Justin tinha me marcando em sua publicação, eu não acreditava que ele tinha mesmo postado aquela foto.


@JustinBieber: Se ela visse o que eu vejo!

Sorri, mesmo sabendo que era tudo teatro. Ouvi a voz de Justin falando comigo do banheiro


Justin: Lily?

Lily: oi

Justin: feche os olhos

Lily: da última vez que você me mandou fazer isso você tirou uma foto minha e colocou na internet

Justin: é sério, é muito importante, você só vai abrir quando eu mandar

Lily: ok –fechei os olhos- estão fechados

Justin: não abra


Sorri. Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e um silêncio


Justin: você vai achar estranho, mas vai entender

Lily: tudo bem

Justin: pode abrir


Abri os olhos e vi Justin pelado na minha frente e o mais rápido que eu pude coloquei as mãos no rosto e senti meu coração acelerar.


Lily: o que você está fazendo? Você é louco?

Justin: isso vai nos ajudar a termos mais intimidade, e vai te fazer sentir mais segura

Lily: Justin, você é doido

Justin: sério, eu te mostrei a coisa mais intima de mim, agora estou seguro sobre você, você já conhece meu pênis, por que teria vergonha de você agora? Eu sei que assusta, ele é bem grande, mas você vai superar, na verdade você não vai tirar essa imagem da sua cabeça

Lily: você é mesmo um idiota

Justin: é sério Lily, veja, eu sou totalmente seguro sobre você, hoje na praia você disse que não se sentiria segura mesmo se só tivesse eu e você ali, e isso é um problema, quero que você confie em mim, quero que todos percebam que temos química, você deveria fazer o mesmo

Lily: -gargalhei e levantei ainda com as mãos no rosto- você enlouqueceu de vez Justin. Droga, por onde eu saio


Tentei chegar até a porta com os olhos fechados, mas Justin foi para a minha frente, porque esbarrei de frente com ele


Lily: colocou a toalha?

Justin: coloquei


Abri os olhos e ele tinha mesmo colocado.


Justin: ta vendo, você pode confiar em mim

Lily; eu confio

Justin: não totalmente

Lily: mas confio e fique satisfeito

Justin: eu confio totalmente em você

Lily: porque eu sou confiável e você não

Justin: aff, desisto, por enquanto. Vamos dar uma volta, você está uma gracinha com esse vestido, almoçamos e vamos


Ele foi para o closet e eu fui para o andar de baixo. Um segurança me guiou até a sala de jantar e todos estavam almoçando


Joseph: querida, se junte a nós


Sorri para ele e sentei. Todos estavam ali, incluindo minha mãe


Pattie: onde está Justin?

Lily: trocando de roupa

Justin: não precisam sentir mais minha falta, eu cheguei –ele sentou ao meu lado-

Jennifer: ele não perdeu o charme

Justin: nunca vou tia

Jennifer: acredito em você. Me conte como se conheceram

Justin: ela estava trabalhando como garçonete na minha festa e esbarrou em mim, derramando as bebidas em mim, ela não era boa naquilo, e ainda me xingou, ela tem a personalidade forte

Lily: você foi grosseiro

Pattie: depois o acaso me levou para o salão onde a mãe de Lily trabalhava, e ela estava lá, eu amei Lily assim que a conheci, e a convidei para jantar com a gente, mas ela não sabia que aquele menino grosseiro era meu filho, enquanto quando se viram no jantar quase se bateram, foi difícil conter os dois

Joseph: isso é verdade

Justin: Lily parece um búfalo raivoso –todos gargalharam- então ela e minha mãe se tornaram amigas e minha mãe convidou Lily para trabalhar com ela, e nós ficamos mais próximos, ela foi amansando, mas não muito. Nós tornamos amigos, e cada vez isso foi ficando mais forte e acabamos aqui

Lily: você resumiu bem

Justin: gostou?

Lily: amei –batemos com as mãos-

Lana: são duas crianças

Jennifer: mas quero saber além disso, quero saber como se apaixonaram

Justin: o que?

Jennifer: como você soube que estava apaixonado por Lily? Afinal, você escreveu no céu que a amava

Justin: isso é algo bem complexo tia, sentimento é algo que não conseguimos explicar com precisão

Pattie: concordo com Justin

Lily: eu também

Jennifer: mas podemos descrevê-lo. Pattie, você não consegue dizer tudo que ama em Joseph e que te faz ser apaixonada por ele?

Pattie: sim

Jennifer: logo, você e Lily também conseguem. Me falem, como souberam que estavam apaixonados? O que vocês amam um no outro?


Enfim, estávamos ferrados!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita lasqueira 😂😂😂😂😂 agora foi que deu. Como que eles vão responder essa pergunta agora? Kkkkkkkkkk manoooooooo, eu não me aguentei quando ele mandou ela fechar os olhos, rir feito uma hiena 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mds, dar nem pra acreditar. Essa tia parece com aquelas tias(o) que pergunta cadê a namoradinha kkkkkkkkkkkkkkk
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá
Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...