terça-feira, 20 de setembro de 2016

BY CHANCE-PART.147

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Ele Mudou”


No capítulo anterior...
Miley e Justin fazem as pazes e Miley convence ele a dizer a verdade a Stephanny. No dia seguinte eles vão até a casa de Stephanny e Justin obriga Zac a contar toda a verdade.
...

Zac: me desculpe Stephanny
Stephanny: o que?
Justin: sim, ele trabalha para mim, vamos encurtar a conversar, porque o banho gelado não resolveu nada, eu ainda estou com sono e agora de mal humor
Stephanny: você trabalhar para ele?
Zac: sim, fui pago para ficar perto de você, ele queria saber tudo o que Miley fazia, e me encarregou disso, já que sou bonito, mas acredite em mim Stephanny, eu me apaixonei por você de verdade, eu poderia ter ido embora a muito tempo atrás, mas não fiz isso, eu fiquei com você, porque eu amo você!
Stephanny: minha nossa, vocês são todos um bando de mentirosos

Miley: Stephanny, me escute
Stephanny: você também mentiu para mim
Miley: eu te contei a verdade, você não acreditou em mim
Stephanny: me contou depois dele ter me colocado contra você, a quanto tempo você sabia disso?
Miley
: -respirei fundo- desde o dia que Justin me mandou escolher entre você e Nick
Stephanny: e você deixou eu continuar com ele
Miley: eu tive medo de te contar e Justin fazer alguma coisa
Stephanny: Justin, que por sinal é seu marido?
Miley: me perdoe Stephanny, eu estava tentando proteger você
Stephanny: quero que vocês saiam da minha casa
Zac: Stephanny, vamos conversar
Stephanny: QUERO TODOS VOCÊS FORA DAQUI, AGORA

Ela abriu a porta e eu olhei para Justin, que continuava em pé, sem se importar com nada

Miley: vamos
Justin: é bom você saber que eu vou sair daqui porque eu quero e agora eu gosto menos ainda de você
Stephanny: eu quero que você se foda
Justin: não desejo o mesmo para você porque sua vida já está bem fodida mesmo, você é tão bobinha Stephanny, tão fácil de enganar
Miley: já chega Justin
Justin: é bom ficar longe Stephanny, porque eu não terei pena de você da próxima vez

Ele saiu e eu olhei para ela

Miley: me perdoe, eu não queria mentir para você

Stephanny: mas mentiu, agora saia da minha casa


Lhe olhei pela última vez e sai, e Justin segurava a porta do elevador para mim, já impaciente, entrei e descemos. Entramos no carro dele e fomos embora.

Justin: garota petulante
Miley: não sei porque ainda me surpreendo com você
Justin: o que? Eu sou o errado agora?
Miley: você não sabe o que é gostar de alguém de verdade e ser traído por ela

Justin: sei sim, você mesma já me traiu várias vezes
Miley: você não sabe do que eu estou falando

Não olhei para ele, Justin não fazia ideia do que era se decepcionar de verdade, tudo que ele quer, ele tem.

***Stephanny Narrando***

Miley saiu e eu encarei Zac, o que ele estava esperando para ir embora?

Stephanny: o que ainda está esperando?
Zac: por favor Stephanny, me escute, eu sei que eu errei, mas eu amo você de verdade

Stephanny: e você espera que eu acredite em você agora?
Zac: eu não podia falar a verdade, para a sua segurança
Stephanny: claro, é tudo o que vocês sabem dizer, mentir para te proteger, trair sua confiança pensando em você, mas vocês nunca pensam de verdade, porque se você pensasse em mim e me amasse de verdade teria me contado a verdade e acharíamos um jeito juntos, mas não, vocês preferem mentir, e continuar nas mãos daquele cretino do Justin, acho que é porque você e Miley estão iguais a ele
Zac: Stephanny por favor, eu te amo

Stephanny: sai da minha casa, e nunca mais volte

Ele me encarou por um tempo, e saiu, então tranquei a porta e pude chorar, eu tinha me apaixonado por um criminoso, e o pior, eu estava gravida dele, e ainda pior, eu o amava.

***Miley Narrando***

Cheguei em casa e fiquei sentada na borda da piscina, pensando em tudo o que tinha acontecido, Stephanny não iria me perdoar, e eu a amava como uma irmã, ela já fez muito por mim, e eu não consegui ser a amiga que ela precisava. Vi Justin chegando, mas não me importei

Justin: não vai almoçar?
Miley: não
Justin: não sabia que você iria ficar assim, você fez a coisa certa
Miley; eu menti para ela
Justin: vocês se importam demais com mentiras bobas
Miley: é porque você não se importa em mentir para quem você ama
Justin: você mentiu para proteger ela
Miley: proteger ela de você, Stephanny tem razão, eu devo ter enlouquecido mesmo, ou devo estar igual a você, e eu não quero ser como você
Justin: não se preocupe, porque você não vai conseguir

Ele saiu, como se eu tivesse falado algo ruim, mas é ele quem sempre faz algo ruim, por culpa dele eu estava aqui agora, sem a minha melhor amiga.
Voltei a prestar atenção na agua da piscina. Rebecak chegou e sentou ao meu lado, com dificuldade, a sua barriga já estava grande, também, ela já está com 5 meses.

Rebecak: o que você tem?
Miley: falei a verdade para Stephanny, e ela está com raiva de mim de novo, ela não quer falar comigo
Rebecak: ela vai acabar entendendo
Miley: ela deve estar certa
Rebecak: sobre o que?
Miley: eu traí a confiança dela, eu menti, eu devo está ficando igual a Justin
Rebecak: -ela sorriu- igual a Justin?
Miley: é, olhe como minha vida está, longe de meu pai que é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos, longe da minha mãe, perdi minha melhor amiga, Pattie me detesta, por minha culpa ela perdeu o filho
Rebecak: não foi sua culpa, foi Jason quem procurou isso, ele iria matar você, Justin e sua filha, eu já me culpei bastante por isso, e acredite em mim, não foi nossa culpa, e eu concordo, você está mesmo longe de sua família
Miley: Justin não me deixaria ir vê-los
Rebecak: será que não? De uma forma sutil, ele sempre faz o que você quer, você bateu em Selena, que ele ama, ninguém nunca pode tocar em Selena, e você deu uma surra nele, e foi ela quem ele mandou embora, ele nunca mais levantou a mão para você, comprou um carro para você, você pode comprar o que quer, ele foi com você na casa de Stephanny, e te trata bem melhor, eu nunca mais vi ele gritando com você, ele sempre segura a raiva para não explodir, você não pode negar que ele mudou bastante
Miley: olhando desse jeito
Rebecak: então, peça e ele lhe deixará visitar o seu pai, e sobre Stephanny, bem, foi você quem mentiu para ela, então corra atrás dela, mostre a ela o quanto você a ama, não é culpa de Justin, foi você quem escolheu mentir
Miley: você tem razão, preciso parar de culpar Justin pelas minhas escolhas
Rebecak: então, vá atrás dela e lhe peça perdão, principalmente agora, ela deve estar precisando de uma melhor amiga
Miley: obrigada Rebecak, essa menininha está deixando você mais sábia
Rebecak: tenho tido bastante tempo para refletir, entre um enjoou e outro

Olhei para ela e sorrimos.
                           
  CONTINUA...

O que vocês acharam disso?


Respondendo aqui:


Kams: kkkk está na hora da Miley maneirar para continuar conseguindo o que quer. Continueiii <3
Vic: kkkkkkk ainda bem que você sabe e eu não precisa acabar com sua alegria, mas Selena não vai durar muito Continueiii
Romea: kkkkkkk eu também não confiaria muito, mas Miley e Stephanny não são tão inteligentes como eu e você kkk, Continueiii <3
Ludy: só quando ele quer com força. Continueiii <3
Izaa: Continueiii <3
Júlia: eu, no fundo, gosto do Zac, entã pode ser que ele fique legal kkk. Continueiii

Vivi: obrigada amoreeeee <3 Continueiii

5 comentários:

Unknown disse...

Uiii hazzo, mas quero treta, quero tiro porrada e gritaria hehehehh

Vic disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu to adorando esse justin , miley tinha que ta é aproveitada e nao judiando mais do garoto affuu

Romea Del Santos disse...

CONTINUAAAAH!!

Juju disse...

Miley deveria estar aproveitando antes qe o outro Justin volte e deixa ela mais louca .. confesso qe estou amando Justin carinhoso .. e continuo não gostando do Zac #sorry

Unknown disse...

Não tinha percebido o quanto Justin mudou... Agr sim sei q ele a ama... Continua lariii

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...