sexta-feira, 23 de março de 2012

My Story - capitulo 10-


Vc estava lá chorando muito daí chega o Justin e fica olhando pra vc, vc estava muito magoada com ele e não queria conversar.

Você: o que você quer?

Jb: você esta no meu lugar secreto e ainda pergunta o que eu quero?

Você: não seja por isso eu sai daqui agora mesmo

Você levanta e vai saindo quando o Justin segura seu braço e você ainda com lágrimas nos olhos ficam cara a cara com ele

Jb: desculpa por ter sido tão grosso com você

Você: eu deveria já ter me acostumado com isso.

Jb: você também não me deixava em paz

Você: não se preocupe você vai ser minha última opção de pessoas com quem eu queira conversar, não precisa se preocupar mais porque eu não sou do tipo insistente esta bom.

Você sai e deixa o Justin lá em cima.

(Justin on)

Quando a Vanessa desceu eu me sentir muito mal porque eu realmente tinha magoado uma garota dessa vez e eu não costumo fazer isso com ninguém imagina com uma menina, mas é porque ela me deixa nervoso e eu não sei o que eu faço quando estou perto dela então faço isso para me proteger desse sentimento que ela me provoca. Justin, Justin você mandou muito mal dessa vez.

(Justin off)

Quando você chega na sala o intervalo já tinha acabado e o professor entra na sala e logo depois o Justin chega também e senta do seu lado.

Professor: gente vou passar uma atividade e é pra fazer em dupla.

O professor entrega atividade e você olha para o Justin

Jb: como vamos fazer essa atividade?

Você: como todos

Jb: então vamos ter que debater sobre as questões

Você: não precisa não eu respondo uma e você outra e ai você não precisa falar comigo.

Vocês terminam a atividade depois de uns 15min.

Você: professor acabamos

Professor: nossa o casal termino rápido

Jb: nós não somos um casal professor

Professor: ah não, pois parece, e fariam um casal muito bonito.

Selena: ele é meu namorado professor

Zac: e ela é minha namorada

Na mesma hora eu olho para o Zac e o Justin olha pra mim. O professor morga o assunto e diz para eu e Justin esperarmos porque depois iria ter a correção coletiva.

Depois de um minuto...

Jb: você é rápida

Você: por quê?

Jb: porque você mal chegou e já esta namorando

Você: eu não te devo satisfações da minha vida não, sabia?

Vocês ficam em silêncio por mais um minuto

Você: não que isso te interesse, mas eu não to namorando ele

Jb: então porque ele falou que você esta?

Você: porque a gente ficou ontem na minha casa

Jb: você é rápida de todo jeito

Você: cala a boca menino você não tem que se meter na minha vida e eu não pedi sua opinião

Tocou o sinal e o outro professor vei. Ele era de Educação Física.

Professor: oi gente. Bom dia

Todos: bom dia

Professor: eu pensei em a gente fazer um jogo de futebol com os meninos hoje. O que vocês acham?

Meninos: é professor faz

Jb: então precisamos nos trocar

Professor: calma, primeiro vamos fazer o time

Jb: vai ser eu, Thiago, marcos, Vinicius, Carlos e Chaz.

Zac: contra eu, Jonas, Paulo, Ricardo, Pedro, João e Henrique.

Professor: ok. Agora quem vai ser o goleiro do time do Justin?

Thiago; eu professor

Professor: e do time de Zac?

Ricardo: eu

Professor: ok agora vocês já podem ir se trocar e o resto da turma vai para a arquibancada

Nos fomos

Caitlin: esse jogo vai ser quente

Você: por quê?

Taylor: porque o Juss é muito competitivo e o Zac também e eles tão jogando contra

Você: nossa

Caitlin: vai por mim, vai ter confusão

Taylor: aham, e como vai

Depois de uns 30min. De jogo não teve nada de muito importante só uns bate boca mas ai quando o Zac estava com a bola o Justin veio com tudo e deu uma tesoura com as pernas nele e ele caiu no chão e começou a gritar de dor. O professor pediu para a gente chamar uma ambulância e a gente chamou e levaram o Zac para o hospital.

Você: porque você fez isso com ele?

Jb: .......


Continua no próximo capitulo.

Cometem se puderem

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi moreee, desculpa a demora pra comentar, aq tava sem net esses dias e eu só vi hj... mas mesmo assim, táh d++!!! Continuaaaaa!! Bieberkiss...

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...