sexta-feira, 16 de março de 2012

My Story - capitulo 9


Todos começam a rir. O Chris era realmente engraçado. Terminamos de comer e o Chris estava dormindo.



Você: tadinhooo o Chris dormiu gente.

Zac: melhor ainda

Você: por quê?

Zac: porque agora eu e Chaz podemos fazer algo que queremos fazer a muito tempo.

Caitlin: o que vocês querem fazer?

Chaz: isso!

Ele da um beijão na Caitlin e eu fico de boca aberta então o Zac me beija também. Eu não esperava pelo beijo, mas também não o rejeitei e o beijei também. Passamos muito tempo ali nos curtindo até que a Caitlin resolve ir para casa. Eles logo vão e eu vou para o meu quarto. Eu tomo meu banho e coloco essa roupa:

E vou procurar o David que estava na sala.

Você: e ai maninho gostou da Demi?

David: bem gata ela néh?

Você: aham, mas, por favor, não vai fazê-la sofrer não maninho não quero que ela fique com raiva de mim só porque meu irmão é um galinha.

David: não posso fazer nada se não me amarro em garota nenhuma. Porque vou querer uma se posso ter todas?

Você: porque garotas também tem sentimentos sabia?

David: mas os homens não.

Você; vcs são uns idiotas mesmo.

David: não maninha somos espertos.

Você: só cuidado para não ficar sem nenhuma no final tá?!

David: pode deixar comigo, sempre vai ter uma que vai me querer.

Você: aham.

Você sobe e vai para o seu quarto. Como você comeu muita besteira vendo o filme não quer jantar e dorme sem comer mesmo.

[...]

Você acorda com o seu despertador tocando e toma banho e coloca essa roupa:

Desci e vai para a cozinha onde estar sua mãe.

Você: bom dia mãe!

Britney(sua mãe): bom dia meu amor. Dormiu bem?

Você: aham. Cadê a nossa família? E porque você também não estar dormindo?

Você senta-se à mesa com a sua mãe e começa a comer.

Britney(sua mãe): porque queria ver minha filha indo para a escola. Posso?

Você: claro mãe. Nossa lembrei de uma coisa agora.

Britney(sua mãe): o que?

Você: hoje eu começo a sentar com o insuportável do Justin.

Britney(sua mãe): filha tenha paciência, por favor. Ele não é tão chato assim.

Você; imagina mãe, ele é bem pior.

Britney(sua mãe): filha tenta se dar bem com ele só por essa semana vai, por mim.

Você: porque isso agora mãe?

Britney(sua mãe): porque não quero você arrumando confusão por ai

Você: ta bom mãe eu vou tentar.

Britney(sua mãe): filha tem um trabalho para você fazer com o Zac Efron. Você está sabendo?

Você: eu não.

Britney(sua mãe): então de noite o seu pai lhe explica porque eu também não sei muita coisa.

Você: ta bom mãe. Agora eu tenho que ir porque se não vou me atrasar.

Você subiu e foi para o seu quarto escovar os dentes e depois foi para a escola. Depois de uns 20 minutos você chega na escola. Quando entro na sala já vê a Selena agarrada no pescoço do Justin. Como essa menina pode ser tão vulgar? Não sei como ele aguenta. Ele também deve gostar.

Você: bom dia pessoal.

Todos menos o JB: bom dia

Você: não vai me dar bom dia não Justin?

JB: só dou bom dia a pessoas que eu gosto.

Você: nossaaa deixa de ser grosso!

JB: você não viu nada ainda *falou com uma cara de safado*

Você: e nem quero ver!

Você se senta com o Justin e a aula começa. Foram duas aulas de inglês e uma de química e o Justin nem olhava para você direito.

Triiiiiim *gente isso é o sinal tah kkkkk*

Vocês vão para a cantina

Você: to morrendo de fome?

Chaz: eu também.

Chris: vamos comer logo

Caitlin: vamos.

Vocês comem e vão para a sala de novo e você não aguenta mais o Jb te ignorando.

Você: da pra falar comigo?

Jb: porque eu falaria?

Você: porque vamos sentar juntos por uma semana e você mal olha pra mim!

Jb: e porque eu deveria olhar?

Você: sei lá, mas para de me ignorar.

Jb: e porque eu deveria deixar de te ignorar?

Você: para de ser chaato garoto!

Jb: impossível!

Você: é mesmo, seria um milagre divino.

Jb: então é pra isso que você quer que eu fale com você? Para a gente começar a brigar e ter que passar mais uma semana sentando com você? Não quero correr esse risco.

Você: ta magoando sabia?

Jb: nossa nem sabia que você tinha coração.

Você: para Justin!

Jb: você que começou.

Você: mas eu só estava sendo gentil e quebrando o clima porque achava que poderíamos ser amigos pelo menos por uma semana!

Jb: garota se liga eu não quero ser seu amigo nem por um segundo imagina por uma semana inteira, seria um castigo para mim. Quanto mais sendo você sai da minha frente melhor. Não vejo a hora de essa semana passar e eu me ver livre de você. Eu odeio seu jeito exibido de ser, até seu jeito de andar me irrita. Agora pensa comigo: você ainda acha que eu consigo ser seu amigo por uma semana.

Você: desculpa por ser um grande nada.

Você abaixa a cabeça e lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Você tenta disfarçar, mas as coisas só pioram então você sai correndo da sala no meio da aula. Como você não conhecia muito a escola saiu andando pra todo lado até que você encontrou uma escada e subiu até chegar em um lugar que era extremamente lindo. Era uma vista de cima da escola que parecia uma varanda enorme com rosas e plantas o que era pra você sentar. Era muito lindoo aquele lugar. Então você senta lá e começa a chorar mais e mais até chega...




Continua no próximo capitulo!

Gente se der, por favor, comentem tah. E obrigada Shay por nos seguir ta bom vou te seguir de volta com certeza. bjosss

Um comentário:

Anônimo disse...

Awn... de nd flor... tava ansiosissima pelo cáp. 9... continuaaaaaa! táh d+!!!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...