sábado, 14 de setembro de 2013

BAD GIRL – PARTE 5


           “EU NÃO VOU MUDAR”



                  
Damon: foi pra isso que você voltou não foi Mel?
Mel: eu não sei do que você está falando
Damon: sabe sim, mas você não pode fazer isso, ele demorou muito pra ficar bem de novo e você não pode chegar assim e querer tudo de volta, ele não é um brinquedo, as pessoas não são seus brinquedos, você não vai ter tudo pra sempre e a vida está começando a te mostrar isso agora
Mel: eu posso ter tudo que eu quiser Damon, basta eu querer


Ele ficou calado até chegarmos em casa, desci do carro e logo entrei, mas quando estava subindo as escadas ouvi ele falando e me virei


Damon: você não pode ter sempre o que você quer, você não pode brincar com as pessoas, você o deixou sofrendo, você nem ligou pro que ele iria sentir, foi se divertir e ele ficou aqui, você não tem ideia do quanto ele ficou mal, e depois de muito tempo chorando por você ele encontrou alguém e agora você volta e quer que tudo seja igual Mellanie, nada vai ser igual, as coisas mudaram e ninguém te mandou ir embora, você foi porque quis, agora você tem que aceitar
Mel: Por que você simplesmente não pode acreditar que eu o amo?
Damon: porque quem ama de verdade não faz o que você fez, e ele é um cara muito legal, ele não merece sofrer por alguém como você
Mel: alguém como eu?
Damon: que não se importa com as pessoas, que não está nem ai pra vida, você nem quer estudar, não quer nada com a vida
Mel: se for preciso eu mudo por ele, eu não vou mais decepciona-lo, mas eu não posso simplesmente perder ele, eu o amo sim Damon, mesmo que você não acredite, eu vou fazer ele ter orgulho de mim, mesmo que pra isso eu tenha que aprender a ser outra pessoa
Damon: você não gosta de ninguém a não ser você mesma Mellanie e eu sei que você é minha irmã e que eu deveria estar do seu lado, mas eu estaria se você estivesse do lado certo, ele não merece isso, ele é um cara incrível que tem o direito de ser feliz, ele merece isso e você já roubou isso dele uma vez, não faça isso outra vez, ninguém merece sofrer mais por sua causa


Ele passou por mim na escada e foi para o quanto dele. Por que eles não veem que eu também estou sofrendo, eu estou com medo, porque eu posso ter perdido Justin pra sempre, mas eu não posso desistir assim, eu o amo, e ele me ama também, eu sei que sim, eu vou lutar por ele sim mesmo que todos fiquem contra mim, eu o amo e vou até o fim com isso, mas não posso parar sem tentar, eu quero o que é meu.
Fui para o meu quarto, tomei banho e dormi.
[...]
Fui acordada por Elena e Lucy


Mel: aff, vocês não vão pra faculdade hoje não? Ainda é sexta-feira
Elena: já fomos, já são 15:10hrs Mellanie
Mel: nossa, eu dormi muito
Lucy: você sempre dormi muito
Mel: mas agora eu tenho muita coisa pra fazer
Elena: tipo o que?
Mel: compras
Lucy: sabia
Mel: então, agora eu vou me arrumar, e vocês vão comigo
Elena: eu já que não temos opção mesmo
Mel: isso mesmo


Tomei banho e me arrumei

Descemos mas a minha mãe estava lá em baixo e acabou com a minha alegria


Cameron: aonde você pensa que vai?
Mel: ao shopping
Cameron: preciso ter uma conversa séria com você, e precisa ser agora
Mel: ok, meninas esperem só um minuto
Cameron: eu acho que você entendeu, vai ser uma longa conversa, precisamos resolver muitas coisas do seu futuro, a vida mole acabou e seu pai está nos esperando no escritório, amanhã você vê as meninas
Mel: meu pai vai participar disso?
Cameron: sim
Mel: ferrou, meninas, então amanhã eu vejo vocês
Elena; ta bom, até amanhã


Elas foram embora e eu acompanhei minha mãe até o escritório do meu pai, não sei como, mas tenho certeza de que isso não vai ser legal.
Chegamos e entramos, me sentei e minha mãe também


Mel: então, o que vocês querem?
Tom: ontem Damon veio falar com a gente e eu e sua mãe chegamos a uma decisão sobre a sua vida
Mel: como assim? Decisão sobre a minha vida? E o que Damon falou de mim?
Tom: você vai ter que fazer faculdade Mellanie
Mel: mas eu não quero estudar
Cameron: só que você não tem opção
Mel: como eu não tenho opção? Eu sempre tenho opção
Tom: dessa vez não
Mel: e o que isso significa?
Tom: você vai ter que se ajeitar Mel, você já é uma mulher e tem que começar a ter responsabilidades, tem que estudar porque eu não vou estar aqui pra sempre, chega de pensa só em festa, shopping e essas coisas fúteis
Mel: mas pai, eu sou rica, pessoas ricas pensam nisso
Tom: não, elas não pensam só nisso
Mel: mas e se eu não quiser estudar? Nem trabalhar?
Tom: eu bloqueei suas contas Mellanie, você receberá um “salario” e vai trabalhar comigo com e com a sua mãe na nossa empresa, você pode cuidar da parte de moda, das modelos, você tem jeito com isso, e se você não trabalhar nem estudar você não vai receber esse dinheiro
Mel: pai, por favor, você não vai fazer isso comigo não é? Pai, eu sou sua princesinha, você tem muito orgulho de mim do jeito que eu sou, você ama me ver bem arrumada e ser chamada de umas das garotas mais lindas do mundo, eu sei, você ama isso
Tom: eu sei, eu amo, mas eu vou amar mais ainda quando eu te tornar uma mulher filha, eu sei que você consegui
Mel: pai, eu não tenho que fazer isso, eu nunca vou conseguir gastar todo o meu dinheiro
Tom: mas você já pensou quando você formar uma família, casar, ter filhos, você não pode ser uma patricinha pra sempre
Mel: eu não vou casar, eu tenho horror a essa palavra
Tom: todo mundo forma uma família um dia
Mel: ok, vocês já podem parar de palhaçada –me levantei- eu não vou estudar e muito menos trabalhar
Tom: sua matricula já foi feita na mesma faculdade que a de Damon, você vai estudar com as suas amigas, começa amanhã e é bom se esforçar, porque todos os professores receberam ordens expressas de me informar tudo o que você faz, e te espero na agencia amanhã de 14:00hrs, e sem atrasos Mellanie Benson é bom que você faça o que eu estou pedido, enquanto eu estou pedindo, não me faça ser mais rude com você, você sabe que eu odeio isso.


Sai da sala, minha mãe apenas me encarava, arg que odeio, o que aquele idiota do Damon foi falar pra eles? Subi para o meu quarto e fiquei lá até a minha mãe entrar, mas eu continuei mexendo no meu telefone e nem olhei pra ela


Mel: se você veio tentar me convencer a fazer tudo o que vocês querem, pode tirar o seu cavalinho da chuva porque eu não vou
Cameron: você me lembra uma pessoa
Mel: quem?
Cameron: eu
Mel: -olhei pra ela- eu pensei que você fosse a mulher perfeita
Cameron: não, eu já fui igual a você, se não fui pior
Mel: igual a mim?
Cameron: sim  -ela sentou na minha cama- eu também só queria saber de shopping, festas, roupas caras, carros do ano, eu me sentia bem assim, me sentia completa, feliz porque pensava que eu tinha tudo, pensava que o meu dinheiro poderia comprar tudo que eu queria, mas eu me apaixonei, e foi ai que eu descobrir que o meu dinheiro não podia comprar tudo, ele não gostava de mim e isso quase me enlouqueceu, e o que me dava mais raiva era que ele era apaixonado por uma garota que não tinha nada, não era bonita como eu, não era rica, não se vestia bem e nem era popular, mas ele a amava, e depois disso teve um momento em minha vida em que meus pais perderam tudo, meu pai investiu tudo que tínhamos em ações de uma grande empresa da época sem saber que era uma roubada e entramos na maior furada de nossas vidas, eu fiquei sem nada, não tinha mais dinheiro, as pessoas que eu pensei que fossem meus amigos sumiram já que eu não podia mais proporcionar a eles uma vida boa, e eu me vi sozinha, eu não tinha ninguém pra conversar nem dizer o que eu estava sentindo, e eu sempre fui o tipo de garota que sentia, mas escondia, porém naquele dia tudo que eu havia sufocado dentro de mim veio à tona, e eu chorei muito, como nunca havia chorado em minha vida, e aquele garoto por quem eu tinha me apaixonado apareceu e me falou que ele não gostava de mim porque eu tinha dinheiro, ele não gostava de mim pela pessoa que eu era, me falou que mais importante do que aquilo que temos é aquilo que somos, e ele foi a única pessoa que me ajudou de verdade, ele me ajudou a arrumar um emprego e a reestruturar a minha vida, e quando tudo estava se restabelecendo eu encontrei o seu pai que foi como um anjo em minha vida, eu me apaixonei por ele no primeiro minuto que eu o vi e agora eu tenho vocês, que são tudo de mais precioso pra mim, mas eu não quero que você passe pelo o que eu passei para poder da valor as coisas, você pode aprender de uma forma mais fácil, seu pai quer o melhor pra mim, eu descobri que aqueles não eram os meus sonhos de verdade e achei os meus maiores sonhos no seu pai e simplesmente desistir daquilo fútil que eu tinha na cabeça
Mel: mãe, a senhora nunca me falou nada disso
Cameron: achei que não precisaria
Mel: eu sei, é tudo muito lindo, mas eu ou diferente da senhora, porque eu não desisto do que eu quero até ter, eu não vou desistir nunca
Cameron: mas se for alguma coisa ruim, a vida vai te fazer desistir, vai por mim, confie em nós, será o melhor pra você
Mel: obrigada mãe, mas eu prefiro confiar em mim, eu vou conseguir tudo que eu quero na vida, tudo
Cameron: se você acha assim, eu não posso fazer mais nada

Ela saiu do meu quarto, ela não sabe do que está falando, eu não vou desistir de nada, eu amo a pessoa que eu sou, e será assim pra sempre, Justin não vai me escapar porque eu não vou deixar isso acontecer.



CONTINUAA

O que vocês acharam?


COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
ALICE EVELYN: verdade, ela não tem jeito mesmo


4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que raiva dessa Mel ela pensa que pode ter tudo na hora que ela quer affs ela nao pensa em ninguem alem dela

Unknown disse...

Cabo moleza minhq filhaaaa vamo trabaiaaaaa

Unknown disse...

Cabo moleza minhq filhaaaa vamo trabaiaaaaa

Rafaela disse...

continua estou amando

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...