sexta-feira, 20 de setembro de 2013

WARRIOR /capitulo 42/

                       "EU QUERO TE AJUDAR’’




Zayn: Demi
Demi: -tomei um susto- ai Zayn, oi, aff que susto
Zayn: me desculpe, o que você faz aqui no escuro e sozinha?
Demi: eu gosto de olhar a lua
Zayn: Demi, eu posso falar com você, sobre...sobre nós dois?
Demi: claro Zayn, senta ai
Zayn: -ele sentou perto de mim- eu sei que você ainda gosta dele, e que pensa nele, mas Demi, eu te amo e não aguento mais segurar isso, eu quero te fazer minha, poder dizer para as pessoas que eu namoro a menina mais incrível do mundo, que a tenho pra mim e que não vou deixar ela ir embora de maneira nenhuma, porque finalmente a tenho pra mim
Demi: Zayn me desculpa
Zayn: você não precisa me pedi desculpa
Demi: preciso sim, porque eu sempre tive você aqui e nunca dei valor a isso, eu sempre tive um cara incrível aqui do meu lado e nunca dei valor a isso te deixei sofrer por muito tempo, mas acho que já está na hora, de eu dar valor ao que eu tenho, e eu tenho você e eu quero dar valor a você Zayn
Zayn: isso significa que?
Demi: você quer namorar comigo?
Zayn: eu que tenho que fazer isso. Demi você quer namorar comigo?
Demi: rsrs, sim, eu quero namorar com você Zayn Malik


Ele sorriu e eu o beijei, ele colocou a mão na minha nuca aprofundando o beijo, e eu fui pra mais perto dele e comecei a sentir a sua respiração em meu rosto, ficamos ali, namorando por um bom tempo e depois fomos dormi, eu no meu quarto e ele no dele.
[...]
Acordei com alguém beijando meu rosto, era Zayn


Demi: bom dia
Zayn: bom dia meu amor –me deu um selinho- você tem que ir com Miley assinar os papeis do seu ensaio fotográfico com ela e fazer a coletiva de imprensa agora, você tem meia hora pra se arrumar
Demi: você também vai não é?
Zayn: não posso, eu tenho uns assuntos pra resolver
Demi: ta bom


Levantei e fui direto para o banheiro, tomei banho e me arrumei.
Quando desci Miley já estava pronta

Miley: bom dia amiga
Demi: bom dia –beijei seu rosto-
Zayn: cadê Harry?
Miley: não sei
Zayn: ele é seu namorado e você não sabe?


OBS: sim, Miley e Harry já estão namorando, há quase seis meses


Miley: ele não me avisou pra onde iria
Zayn: iiih Miley, isso tá estranho, cuidado não
Miley: ele não é doido de fazer nada errado
Zayn: eu não sei não
Demi: kkkk Zayn para se não ela vai ficar com isso na cabeça o dia todo
Zayn: rsrs ta bom
Demi: vamos Miley, xau amor –sei um selinho nele-
Miley: oxe, o que foi que eu perdi hein?
Demi: vem no caminho eu te conto


Saímos e fomos com o motorista que sempre nos leva.


Miley: você e Zayn estão namorando desde de quando?
Demi: desde de ontem
Miley: e como você não me falou nada
Demi: porque você já estava dormindo e hoje temos trabalho, não iria te acordar
Miley: as vezes eu sinto falta dos velhos tempo, mas agora temos muitas responsabilidades e não conseguimos ser mais amigas como antes
Demi: somos amigas como antes, só que não temos mais todo o tempo pra falar sobre as nossas bobagens, nem de rir do nada, eu também sinto falta disso
Miley: as vezes eu fico de saco cheio de tanto flash
Demi: eu também



Chegamos e o motorista abriu a porta pra gente, estava cheio de fotógrafos e alguns fãns, demos autógrafos e entramos, tiramos fotos e depois nos acomodamos porque iria começar as perguntas


Entrevistador: vamos lá, primeiramente queríamos perguntar a fofoca do ano sobre vocês duas, é verdade que vão fazer uma sessão de fotos juntas valendo milhões?
Miley: isso ainda não foi decidido e nem sabemos o quanto vai valer essas fotos, mas vamos analisar os contratos desse provável ensaio fotográfico hoje
Entrevistador: mas vocês não tem noção do quanto vai valer?
Miley; não porque isso não é muito com a gente e sim com os nossos empresários
Entrevistador: Demi é verdade que você pretende assinar pra fazer um filme voltado pro público jovem?
Demi: sim, mas ainda não tem nada certo, pois isso me levaria a morar em Nova York por um bom tempo e isso é uma coisa a se avaliar, mas pretendo sim
Entrevistador: você já sabe como será o filme?
Demi: basicamente sim, se chamará Camp Rock, mas é melhor aguarda, pois eu não posso dar muitas informações sobre isso
Entrevistador: vocês pretendem fazer ensaios sensuais?
Miley: eu estou com um projeto de fazer fotos pra victoria’s Secret
Demi: já eu não posso fazer nada desse tipo se eu realmente for fazer o filme, pois tenho que manter a imagem de meiga e fofa já que minha provável personagem é assim, mas quem sabe em um futuro distante
Entrevistador: Miley você é namorada do modelo e também ator Harry Styles, você poderia falar um pouco dele como seu namorado?
Miley: bem Harry é um cara incrível e que me ajudou e me ajuda muito nesse mundo já que ele começou primeiro e umas das coisas que eu mais admiro nele é sua determinação porque quando ele tem uma coisa pra fazer ele não para até que fique perfeito
Entrevistador: e você Demi, ainda solteira?
Demi: não
Entrevistador: nossa, você está namorando com quem?
Demi: Zayn Malik
Entrevistador: já que estamos nesse foco, Miley uma coisa que não dá pra esquecer é que você é filha do presidente do Estados Unidos e agora irmã do astro pop Justin Bieber, isso te ajudou de alguma forma?
Miley: sim, no sentido de divulgação da minha imagem porque eu já era conhecida, mas de forma alguma no meu desempenho, no sentido de influenciar as pessoas a me contratarem, porque eu sou modelo profissional e não filha do presidente dos EUA
Entrevistador: e você Demi, o fato de você ser filha do maior empresário e donos de bens com valores financeiros avaliados em bilhões de dólares, ajudou você?
Demi: faço das palavras da Miley as minha palavras
Entrevistador: qual a parte mais difícil dessa profissão?
Demi: sem, duvidas ficar longe da família
Entrevistador: mas vocês devem estar feliz já que Justin Bieber está chegando a Londres daqui a dois dias pra fazer uma sequência de quatro shows na cidade, vocês já marcaram de se ver?
Miley: na verdade eu nem sabia que ele viria, nossa vida é muito corrida e não conseguimos nos falar muito



Como assim Justin está vindo pra cá? Eu preciso sair daqui, pensar em um jeito de ficar longe, meu Deus.
Eles perguntaram mais um monte de coisas mas eu estava um pouco voando, ele vem pra cá, como assim? Como eu não soube disso antes?
Terminamos e saímos, resolvemos um monte de coisas e no fim da noite voltamos, vamos fazer as fotos, de mim e Miley juntas amanhã e serão poucas fotos valendo muito.
Chegamos em casa já jantadas, e eu fui direto tomar banho, Zayn e Harry ainda não estavam em casa, tomei meu banho e coloquei um pijama

Assim que sai do banheiro Miley entrou no meu quarto e sentou na minha cama e me encarou



Demi: oi Miley
Miley: por que você está assim?
Demi: assim como?
Miley: você sabe
Demi: eu não sei de nada, eu estou normal, não vem com as suas paranoias
Miley: eu vi sua cara quando o homem disse que Justin esta vindo pra Londres, você não pode me esconder o que senti porque eu consigo ver em seus olhos a perturbação e agonia que isso te trouxe
Demi: Miley


Eu comecei a chorar e ela me abraçou


Miley: não fica assim, eu sei que você ainda o ama, mas eu vou te dizer uma coisa do fundo do meu coração, você não poderia ter encontrado pessoa melhor que Zayn, meu irmão não te merece Demi
Demi: eu sei, mas é ele que eu amo, mas você tem razão, isso vai passar, Zayn é incrível e é com ele que eu vou ficar, eu só preciso me acostumar com a ideia


Nessa hora Harry e Zayn apareceram rindo na porta, mas Zayn ficou serio quando me viu chorando e veio em minha direção sentando na cama ao meu lado



Zayn: Demi, o que você tem?
Miley: ela só está muito cansada
Zayn: você não chora quando está cansada Miley
Miley: dependo do que você está cansada
Zayn: e do que ela está cansada?
Miley: Zayn e Harry nos deixem sozinhas
Zayn: mas eu sou o namorado dela
Miley: e eu sou amiga a anos, então saiam os dois
Zayn: ela não vai melhorar te ouvindo falar, vamos a uma boate, isso sempre resolve, Demi –ele me olhou- eu não sei o que você tem e talvez você não queira me contar, mas eu quero ajudar você, vamos sair, sei lá







CONTINUA!!!

O que vocês acharam?
CONTNUO COM 5 COMENTÁRIOS!
Amo Vcs!
#LARISSA!

O que vcs acharam?
RESPONDENDO AQUI:
Alice Evelyn: num é<3
Victoria Marques:  ah tah, rsrs, continuei amore
Fernanda: continueiiii <3
Suellen Garcia: eu acho que é porque eu sou um pouco bipolar, mudo de opinião em segundos rsrs, continueiii flooooooor
Larissa: kkkkkkk só podia ser uma LARISSA pra falar isso kkkkkk morri
continueiii

Anônimo: continueiii <3

7 comentários:

Sue disse...

Haha primeira \o/o\o/..Eu achei o Zayn super fofo ownn..hoje eu to comportada então não vou escrever muito ta :3..Continuaa Bjus bjus ta perfeito

Anônimo disse...

Continua please!

Anônimo disse...

Continua u.u charazinha se o jus não voltar com demi eu vou protestar deitar no chão e fazer plaquinha u.u continua by::Larissa

Anônimo disse...

Posta amor >< <3

Anônimo disse...

Continua princesinha :D . alex

Anônimo disse...

-Posta hj ainda? Por ffavor :(

Anônimo disse...

continua sua linda
By: Fernanda

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...