domingo, 16 de fevereiro de 2014

BAD GIRL – PARTE 56


“EU SERIA TÃO MAL?”



Katy: de jeito nenhum –entramos no quarto dela e eu comecei a escolhar entre as roupas enquanto ela falava- vou lhe contar uma coisa Mellanie, porque eu confio em você
Mel: pode confiar
Katy: Brad é irmão do marido de Katarina, quando chegamos aqui já não tínhamos tanto dinheiro e ai os conhecemos, eles eram casados, mas quando uma mulher quer conquistar, ela simplesmente conquista, simulei uma traição, da esposa deles com a ajuda de Katarina e eles acabaram com a gente, e veja, até hoje ele come na minha mão, basta ser esperta, tem gente que nasce com o dom, e tem outras que nasceram para perder, eu nunca perco!
Mel: nossa, nunca conheci ninguém assim
Katy: não se faça de boba Mellanie, você me parece uma dessas mulheres
Mel: talvez sim, mas não chego nem aos seus pés –idiota, não perde por esperar-
Katy: isso eu sei, mas quem sabe com muito esforço você consegui ser como eu, inteligente, as vezes você me parece ser uma boa garota, mas as vezes eu simplesmente não sei, como se eu não conseguisse decifrar você, mas eu sinto  um afeto por você, que, sei lá, não consigo explicar, mas no fundo eu sei, você não é má
Mel: claro que não, eu sou uma das pessoas mais ingênuas desse mundo
Katy: eu sei que sim, mas e agora, vamos ver minha roupa?
Mel: sim, veja escolhi esse vestido, com esse sapato, veja que ele tem uns detalhes dourado, você pode colocar acessórios da mesma cor, ficará lindo
Katy: o que você acha Katarina?
Katarina: acho que ela manda bem, vai ter que trabalhar para mim também
Katy: ou não, esquecemos de comprar joias Katarina
Mel: mas você tem aqui
Katy: mas quero joias novas em folha, se encomoda em esperar aqui?
Mel; de jeito nenhum, é bom que vejo outros looks, e um pra você também Katarina, soube que vai sair com o seu marido hoje também
Katarina: oh Mel, você é um anjo
Katy: voltamos o mais rápido possível
Mel: demore o quanto precisar, ficarei esperando aqui
Katy: você já é de casa, fique a vontade, vamos Katarina

Ela saíram e eu finalmente pude rir
                                     
Mel: anjo? Eu sei que sou, mas acho que ela não sabe o que significa um anjo que vive na terra, acho que ele já não é tão anjo assim

Sai do quarto dela e fui no escritório do marido dela, Brad, vasculhei em tudo, procurando alguma coisa que pudesse me ajudar, alguma coisa que ferisse Katy, mas não parecia ter nada, até porque 90% daqueles papeis eu não entendia nada, mas precisava achar alguma coisa, meu tempo está se esgotando, meu pai deve estar atrás de mim, Harry também e Justin com toda a certeza, não tenho muito tempo. Procurei e nada, ouvi a voz de Katy pela casa e gelei, mas deu tempo de eu sair do escritório e voltar para o quarto dela, mas quando cheguei lá, surpresa, Anahí estava lá, e me olhando como se suspeitasse de alguma coisa

Mel: que susto
Anahí: onde você estava?
Mel: hã, eu fui beber agua
Anahí: e por que você demorou tanto?
Mel: porque eu não conheço direito a cozinha dessa casa, e ela é muito grande, não estou acostumada com isso, quase me perdi
Anahí: -ela começou a andar pelo quarto- sabe Mel, tem alguma coisa em você que me incomoda
Mel: minha beleza?
Anahí: não, é algo mais preocupante, como se fosse um alerta, como se eu não pudesse confiar em você e sabe, eu não confio –me olhou nos olhos- você está tramando alguma coisa, eu posso sentir, só que eu vou descobrir
Mel: vá em frente, eu não tenho nada a esconder
Anahí: é bom mesmo Mellanie –Katy entrou no quarto com Katarina-
Katy: que cara é essa Anahí?
Anahí: nada mãe, eu estava apenas conversando com Mel, mãe, acho que você precisa pagar mais a Mel, ela deveria trazer os documentos dela, e assim eu posso fazer um belo contrato de trabalho, como é seu nome mesmo Mel?
Mel: Mellanie Pinson
Anahí: ótimo, você poderia trazer seus documentos?
Katy: é uma ótima ideia
Mel: eu acho que não precisa, você já me paga o bastante
Katy: que isso Mel, você é uma boa garota e trabalha bem, agora eu faço questão, amanhã mesmo traga seus documentos, e agora vamos me arrumar, já está perto das cinco
Mel: ok –olhei para Anahí que sorria vitoriosa, eu ainda mato essa vadia-

Ajudei a deixar a roupa dela e de Katarina já pronta, desci e vi que a bolsa de Anahí estava na sala, uma empregada passava na hora e eu perguntei onde ela estava, e ela me disse que Anahí estava na piscina, esperei ela sai e com cuidado abri a bolsa da vadia e peguei o seu celular, o enfiei na minha bolsa e fui embora, peguei um táxi e fui para o lugar combinado com Brad, e lá estava ele, até porque eu estava um pouco atrasada, antes de descer abri um botão a mais da minha blusa deixando um decote moderado, mas que dava pra chamar a atenção, dava. Desci e bingo, ele olhou para o meu decote, tentei andar com charme, mas não sei se consegui, cheguei bem perto dele e ele sorriu
                           
Mel: demorei?
Brad: eu teria esperado o tempo que fosse
Mel: ótimo

Cheguei mais perto e o beijei, não foi nojento, porque pra mim, ele é beeem bonito, estava me divertindo, as mãos dele foram para a minha cintura e colou nossos corpos, e depois de um tempo eu parei o beijo

Mel: você não acha que aqui é meio arriscado
Brad: isso aqui é meu, só entra quem eu quero e nesse momento só estamos nos dois, mas se você quiser podemos ir para dentro da minha lancha
Mel: acho melhor

Fomos para dentro da lancha dele que, como era de se esperar, era muito luxuosa, vi uns vinhos branco ali e olhei para ele que analisava o meu corpo com um olhar safado

Mel: acho que poderíamos beber algo
Brad: acho melhor não, você sabe, tenho um jantar com Katy hoje, não posso chegar lá bêbado
Mel: só uma taça, por favor, por mim?
brad: o que eu não faço por você Mellanie? Você está me deixando louco
Mel: -me beijou- ótimo, deita ali, vai tirando a camisa, eu coloco
Brad: ok

Ele foi pra uma cama que tinha ali e eu peguei a garrafa de vinho que parecia mais forte, e coloquei em um deles coloquei um pó que eu havia comprado na farmácia, ele é bem forte e logo vai fazer o que eu quero, esperei um pouquinho só pra o pó dissolver e dei um jeito de deixa-lo ali debaixo de um pano, até porque se desse tempo dele tirar a minha blusa ele iria ver, quando o pó estava no ponto senti as mãos dele na minha cintura e o seu corpo colado no meu por trás, me arrepiei, qual é, ele é homem e esse é meu ponto fraco. Ele beijou meu pescoço e eu aproveitei para verificar o pó, impossível de ser visto e não tinha gosto nenhum, entreguei a ele e brindamos, e logo ele bebeu, eeu também bebi, tudo e ele fez o mesmo para não me deixar sozinha, ótimo, o beijei e fui levando ele para a cama, ele ficou por cima de mim e começou a passar as mãos em minha perna, e a cada toque dele e eu lembrava do sorriso de Justin, do toque de Justin, da voz dele e isso fez meus olhos encherem de lágrimas, ele era única pessoa que poderia mexer comigo desse jeito, a única pessoa por quem eu morreria, e por quem mataria, tirando minha mãe e meu irmão, é claro, mas acho que nem eles dois poderiam me fazer desistir disso, só Justin, só ele tinha esse pode sobre mim, mas ele jogou tudo fora, ele escolheu ficar fora do meu coração e eu só preciso tirá-lo daqui, eu sei, é difícil, e talvez eu nunca consiga, mas eu estou tentando. Vi que Brad já não estava bem, como se ele já estivesse tonto

Mel: você está bem?
Brad: não sei, estou um pouco tonto
Mel: vem cá, eu vou cuidar de você

Fiquei por cima e fiquei lhe dando selinhos, e vi ele apagar, na mesma hora foi como se eu pudesse ver Justin olhando para mim, como se eu pudesse ver os olhos de decepção que ele lançaria para mim e uma lagrima caiu, olhei pra Brad ali, apagado e me senti como queria, um monstro, e isso não me fez bem, mas era o que eu deveria fazer

Mel: me desculpe, mas não fui educada pra desculpar e perdoar

Tirei a roupa dele e o deixei enrolado em um lençol de seda branco, e sai, andei um pouco até chegar em lugar onde eu pudesse pegar um táxi e fui para o hotel, chegando lá peguei o celular que tinha roubado de Anahí e comecei a mexer nele, ela é tão burra que nem colocou senha. Vi fotos e mensagens, e descobri coisas que pode me ajudar e muito, como por exemplo, ela voltou pra cá porque o namorado trocou ela por outro, ele é um safado pelo que eu entendi, e isso é bom, não é? acho que a Franca não é tão longe assim, consegui descobri o endereço desse cara, e acho que eu preciso dar uma passada lá, ou fazer alguma coisa passar por lá, não Mel, você não seria tão ruim assim, ou seria?



CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE. DIVULGANDO AQUIIII:
http://midnightdreamsbelieberanddirectioner.blogspot.com.br

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
ODAYZA: kkkkk verdade, eu nunca esqueceria de Justin kkkk pegava ele na mesma hora, e assim, ela ainda não pegou ele, mas vai pegar outro você vai ver. Continuei 
VITORIA: kkkk ainda não, mas ela vai pegar o ex namorado de Anahí só para ele ficar do lado dela, mas Harry logo depois sequestra ela, vamos ver o que vai acontecer. Continueiii  
NINA:  não sei, acho que sim, se olharmos do lado de Justin, mas se for do lado pessoa ela vai conseguir o que queria. Continuei  
YASMIN: altas mesmo, você vai ver só no próximo capitulo, e ela já esta trabalhando para acabar com o casamento de Katy e Brad. Continuei pode deixar, divulgo sim
VANESSA SILVA: kkkkkkkkkkkkkk sim, ela está, você vai ver no próximo capitulo, Katy tem que pegar por ter vendido a própria filha, e Harry não vai matar ela não, mas posso dizer que ele vai dar um tapa na cara dela O.o kkkk serio mesmo. Continueiiii  
RAFAELA:  continuei meu anjo. Nova aqui?
ANÔNIMO:  são iguais e por isso acho que as duas se merecem. continuei

SUELLEN GARCIA:  primeiro, eu estou com raiva de você, disse que iria voltar, mas veja, demorou dois séculos, ou seja, esqueceu de mim ok? Mas como eu sou uma pessoa com uma educação de princesa eu vou responder seu comentário. A Mel ficou com ciúmes da Anahí também, porque na cabeça dela ficou a pergunta tipo “ela me vendeu, mas teve essa dai?” e Brad é o Brad Pitt, entendeu, porque ele é bonitão neh? Rsrs enfim, é isso. continuei 

10 comentários:

Anônimo disse...

OMG táh ficando cada vez melhor essa vingança da mel, se beem que eu já toh até vendo que tem muita coisa pra rolar ainda, muita treta e muitasss confusões, eu eu toh cada dia mais curiosa para saber o trecho dessa história, (sim eu toh falando serio, muitoo SERIO, ñ consigo mais viver sem essa fic, ñ sei oq será de mim se um dia ela acabar, se for preciso eu te imploro para nunca mais na sua vida parar de postar ela, essa fic já é a minha vida, NÃO, eu ñ estou exagerando) :'( enfim táh perfeitoooooo continuaaaaaaaaaaaaaa..

vanessa silva

Anônimo disse...

OMG continuaaa, e cade a outra vc nao postou to loca aki posta.please. Continuaaa. Kiss

By: odayza

Anônimo disse...

Meu deus a Mel está aparecendo uma Aline da vida...kkkkkkk...ESSA FIC ESTA PARECENDO NOVELA DAS MELHORES,QUE VC VICIA.....estou sem palavras para descrever,como essa fic eh perfeita,sério,não tem melhor...Não estou exagerando ...!!!! :D
Nina

Yasmin disse...

Aaaah e ela tem acabar com a felicidade delas, poxa..para mim a mel não é tão ruim assim, ela apenas quer vingança e se eu estivesse no lugar dela, faria o mesmo.
A mel tem que ferrar com a vida dessa anahí. Muahahahaha pq essa dai também merece kkk
Menina, to até com saudades das tretas da mel com a selena e ainda tem esse casamento de Jelena né, mel tem que impedir ou o Justin acaba desistindo, pq eu quero treta no casamento.. #pqsoudessas kkkkk
Ps : Eu ainda to com raiva da sogra Pattie.
Continua, continua e continua..
Cada vez amando mais :D

yasmin disse...

Ah e obrigado por divulgar rs

Sue disse...

Kkkk eu não me esqueci de você Lary,nem teria como..Mas é que estu passando por alguns problemas pessoais e quase não entro na net,mas logo logo eu vou pra pisar nazinimigas..PRINCESA??Qual ??só se for a do sherek néh kkkkk OGRA KKK....Caraaa acho o Brad supeeer sexy eu comeria ele com farofa de fuba..APROVEITA MELL...Continua Ogr..Quer dizer,Princesa SQN kk

Anônimo disse...

Uoooo a Mel nao podi desistir ela tem q continua sem olha pra traz... ta mt lokooo..continua gatenha
By:Vitoria

Larissa Belieber disse...

Continuuuuuuaa to amando *-* '

- Victoria Marques

Unknown disse...

Eu estou amando cara , tá tão bom , mais Mel vai ficar com o Justin ?'

Anônimo disse...

Continuaaa estou amando, mas me parece que a mel não é má ela e boazinha so que é vingativa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...