sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BAD GIRL – PARTE 60


“SEGUINDO COM TUDO”



Sai e entrei no carro que eu aluguei, andar de taxi a toda hora não é bom. Comprei algumas roupas que eu estava precisando que quando estava saindo do carro no estacionamento do hotel senti uma mão segurando meu braço e me virando com força

Mel: você? O que está fazendo aqui?
Brad: eu quero saber o que aconteceu naquela noite? Por causa dela eu tive uma discursão com Katy, eu não fui ao jantar de aniversario de casamento pro sua culpa
Mel: desculpe se eu te cansei querido
Brad: como assim?
Mel: oi? Você não lembra?
Brad: do que?
Mel: é, acho que bebemos um pouco demais
Brad: então, como você lembra e eu não?
Mel: mulheres são sensíveis amor, sempre vamos lembrar, já os homens
Brad: quero que você me fale exatamente o que aconteceu naquela noite
Mel: exatamente não vai dar, tem partes que até eu tenho vergonha de falar, mas posso dizer que foi uma noite intensa e que você é muito bom no que faz –coloquei ele contra o carro e o prendi com o meu corpo- estou louca para repetir
Brad: Mellanie, me solta aqui não, alguém pode ver, eu vou resolver as coisas com Katy e depois nos falamos, as coisas lá em casa não está fácil, ela não quer me perdoar e você sabe como o casamento é importante para minha imagem aqui
Mel: leva flores para ela, e uma joia, ela vai te perdoar, tenho certeza
Brad: ok, depois falo com você

Ele saiu e a frase “você sabe como o casamento é importante para a minha imagem” não sai da minha cabeça, o que isso significa? Subi que quando cheguei Harry estava sentado na cama com a cara pensativa

Mel: se senti melhor?
Harry: Mel, eu não entendo, como ela está viva? Eu a vi morta, no caxão, e porque ela se chama Katarina, minha mãe se chamava Jenny
Mel: eu vou explicar para você, meu pai me falou tudo –sentei numa cadeira ficando de frente para ele- você lembra que você me falou que sua mãe tinha uma irmã gêmea que estava muito doente, e que ela a amava muito? –ele assenti- então, sua tia se chamava Katarina, e sua mãe fingiu morrer no lugar da sua tia, eu não sei como ela conseguiu organizar tudo isso, mas a sua mãe, usa a identidade de sua tia e para todos Jenny foi quem morreu, entendeu?
Harry: como ela pode fazer isso comigo?
Mel: ela não merece suas lagrimas, experiência própria, eu também chorei e me perguntei a mesma coisa, mas eu mesma descobri a resposta, porque elas amam mais o dinheiro e o status
Harry: mas eu era seu filho
Mel: pelo menos sua mãe não pediu dinheiro ao seu pai para deixar você viver, mas eu juro, elas vão pagar, por mim e agora por você também Harry, não teria piedade
Harry: o que você pretendi fazer?
Mel: tirar tudo que elas tanto amam
Harry: como?
Mel: eu não sei se eu posso confiar em você e dizer o meu plano assim
Harry: vamos Mel, eu estou tão magoado como você e com a minha ajuda as coisas podem ficar amis fácil
Mel: você vai me ajudar?
Harry: claro
Mel: ótimo, bom, eu estou conseguindo fazer com que Katy e Brad, que é o marido dela briguem, Anahí, a filha de Katy, também, mas estou com problemas com essa vadi pequena, ela está desconfiando e está tentando acabar com tudo, fui até a França o ex-namorado dela, afinal ele voltou por causa dele, mas agora ela se recusa voltar com ele, e eu tenho que aturar esse banana e Brad, dois idiotas que não podem ver uma mulher bonita
Harry: não me diga que você foi pra cama com eles
Mel: só com Logan, o ex-namorado de Anahí –ele me encarou como se não acreditasse- o que foi? Eu preciso dele do meu lado e deu certo, ele está apaixonado por mim, vai fazer qualquer coisa que eu pedi
Harry: primeira regra para se manter segura em um plano, só você deve saber do plano, como você contou isso para esse garoto?
Mel: eu não tinha opção, essa garota está decidida a acabar com tudo
Harry: acho que eu posso ajudar
Mel: como?
Harry? Eu sou lindo Mellanie, basta eu piscar para ela uma vez e ela cairá aos meus pés
Mel: nossa, você nem se acha não é? mas acho que pode ter razão, mas e se sua mãe reconhecer você?
Harry: eu sei que ela não vai, ela não se importou
Mel: mas precisamos de identidades falsas
Harry: eu já tenho
Mel: mas eu preciso, com o nome de Mellanie Pinson
Harry: fácil, Ryan arruma para você
Mel: serio?
Harry: amanhã você será Mellanie Pinson, mas como eu vou encontrar Anahí?
Mel: eu dou um jeito de fazer com que vocês se encontrem em uma boate
Harry: hoje, quero acabar isso logo, não temos todo tempo do mundo, se eu conseguir achar você Justin e seu pai também podem e eles não vão para até ter você nas mãos
Mel: eu sei, eu só preciso me arrumar, deixe eu ligar para aquela garota

Eu liguei e ela não queria, como pensado, mas eu insistir, disse que queria provar que eu posso ser uma boa amiga, e no fim ela acabou aceitando

Mel: feito, agora eu só preciso me arrumar de um jeito sexy, porem meigo
Harry: se arrume e eu direi como você está

Tomei banho e passei um bom tempo escolhendo a roupa certa, eu não poderia ir com roupas muito ousadas, ela iria pensar que eu sou uma qualquer, mas também não posso usar um longo, tudo tem que estar perfeito, ela não pode se apagar a nenhum detalhe para me odiar mais ainda, depois de muitas escolhas eu fiquei pronta



Mel: o que achou desse?
Harry: bem gostosa
Mel: mas está vadia?
Harry: não, está bem sexy, mas comportado
Mel: ótimo, você já sabe qual é a boate, alugue um carro e um quarto em um bom hotel, se tudo der certo hoje você não dormi aqui
Harry: ok

Sai e fui no carro que eu tinha alugado, peguei Anahí e fomos nele pra ela não ter como voltar a não ser que eu a trouxesse e ela não iria querer vim de táxi. Eu ainda não acredito que eu vou aguentar essa garota

Anahí: eu nem sei porque eu estou aqui com você
Mel: vamos dar uma chance a nossa amizade
Anahí: você sabe que não existe amizade entre nós
Mel: Anahí seja mais agradável
Anahí: eu sou quem merece e você não é uma dessas pessoas
Mel: -revirei os olhos- eu não vou brigar com você, hoje é uma grande noite, vamos nos divertir
Anahí: quero só ver

Acelerei, não aguento ficar mais com essa garota em um mesmo espaço. Chegamos e entramos, peguei uma bebida para mim porque aguentar Anahí só bebendo mesmo. Vi Harry entrando e fingi que nem o conhecia, depois de um tempinho tentando fazer com que aquela garota se soltasse Harry começou com seu trabalho e ela logo foi se soltando, ele tem razão, ele é muito bonito e não é do tipo que passa despercebido. Anahí logo o viu e como ele estava “interessado” nela ela não perdeu tempo, começou a dançar e a tentar chamar a atenção enquanto eu permanecia sentada só assistindo a cena e apreciando o gosto de vitória que se aproxima. Depois de um tempo eles já estavam se agarrando e eu voltei, preferi deixar ela nas mãos de Harry, e voltar para o hotel, tenho muita coisa para pensar. Tomei um banho coloquei um pijama e dormi. De madrugada ouvi alguém batendo na minha porta, levantei com dificuldade e abri, era Harry

Mel: o que aconteceu? –ele entrou-
Harry: mulheres, como sempre se fazendo de difícil, mas ela já está no papo –se jogou na minha cama-
Mel: e por que você não dormiu no hotel que você alugou?
Harry: porque eu iria alugar se eu fosse mesmo com ela e seria um motel, mas como não deu certo eu vou dormi aqui
Mel: no sofá
Harry: de jeito nenhum, na cama –ele tirou os sapatos- eu não vou estuprar você
Mel: como se eu tivesse medo
Harry: ah, algum dos seus amantes podem chegar?
Mel: obvio que não
Harry: então boa noite

Revirei os olhos e deitei também, me cobri até o pescoço e quando estava começando a dormi senti Harry me abraçando pela cintura e ele deu um beijo no meu pescoço, fingi que estava dormindo, ele colocou a mão na minha cintura e se ajeitou no meu corpo e assim acabamos dormindo, sim, Harry será muito útil.






CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
VICTORIA MARQUES: ok, pelo menos você foi sincera neh? Continuei 
ODAYZA:  eu também quero, mas não sei até onde isso pode prejudicar a volta dela com Justin. Continuei
YASMIN:  AWNNNNNNN obrigada flooooor e eu escrever. Ele e Mel vai seguir em frente,  Justin vai voltar logo logo. Continuei  
-A: elas são iguais, Mel reclama mas sabe que no fundo são muito parecidas. Continueiii
YASMIN’ DREW: awn obrigada flor Continueii

NINA:  kkkkk Mel é diva, como sempre, Justin é o príncipe, Logan é o idiora, Selena a vadia e Harry o vilão, se bem que nessa aqui o que não falta são vilões, todo mundo já foi um pouco. Conttinueii  

6 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaa q perfeitooooooooo to sambando klkk sqñ, haaaa Harry tem q me da uns pega kkkkkk sqñ kmk, continuaaa. Kiss

By: odayza

Unknown disse...

continua
perfeito !!!

Anônimo disse...

Anahi eh uma escrota mesmo..rsrsrs..,finalmente o Harry resolve ajudar...
Nina

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu amoreco desculpa não ter comentado no outro post táh, afs tava muitoooo ocupada akiie e tava sem tempo, enfim ameiii o cap, e vey toh louquinha pra saber o fim dessa historia toda, deixa eu dar uns pega no harry vai plissss. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

vanessa silva

Paula disse...

Cara sua IB é tão perfeita que eu viciei nela rapidinho! Comecei a ler ontem e acabei de chegar aqui *u* ~le eu hoje o dia inteiro lendo sua IB eahueah Mas então! Quando o Justin e a Mel vao ficar ? Nem vejo a hora disso acontecer u.u

Yasmin disse...

Eu demorei, mas comentei haushyas'
Harry e Mel: Melhor dubla ..
Essa Anah hein, to de olho, se a mel não se livrar de você eu me livro por els — até parece —... Masoque que isso? Ele pegando a anahi, vou bater no harry, só a mel pode pegar geral, ele não haushuas'
Continua diva :)

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...