terça-feira, 29 de abril de 2014

BAD GIRL – PARTE 75


“Ryan”



E deu a partida e fomos a um restaurante muito, muito chique. Fizemos os pedidos e eles logo chegaram. E começamos a conversar.

Katy: já conseguiu falar com a sua mãe?
Mel: ainda não, tive um dia corrido
Katy: o meu também não foi nada fácil, mas eu queria dizer que eu estou muito feliz por estarmos aqui, juntas
Mel: eu também estou  muito feliz
Katy: eu tenho uma proposta pra te fazer Mellanie
Mel: qual?
Katy: eu quero que você seja a modelo da próxima coleção da Faviana
Mel: sério?
Katy: sim, nada me deixaria mais feliz
Mel: será um prazer para mim
Katy: então quer dizer que você topa?
Mel: sim
Katy: ótimo, vá amanhã pra gente acertar as coisas
Mel: estarei lá


Jantamos, conversamos sobre a vida e tudo mais, depois ela pagou a conta e eu já tinha mandado o endereço para Lucy que logo chegou, me despedi da Katy e fomos. Chegamos na porta da boate mas Lucy não iria entrar

Lucy: chamei alguns amigos, eles já devem estar chegando
Mel: hmm, sei
Lucy: são só amigos Mellanie
Mel: não falei nada
Lucy: aham

Esperamos um pouco e logo eles chegaram, eram bem gatos, mas teve um que me chamou a atenção, ele parecia mais velho, porem isso não fazia ele mais feio, pelo contrario, ele era bem bonito, e tinha um charme.
Eles se aproximaram e eram três

XxX: demoramos muito?
Lucy: bastante, brincadeira. Gente essa aqui é Mellanie, mas podem chamá-la de Mel, e Mel esses aqui são Lucas, Levi e Ryan



Mas sem duvida o Ryan era mais bonito, pra mim. Nos cumprimentamos e entramos. A boate estava relativamente cheia, mas não do tipo lotada, estava tipo, perfeita. Fomos para o camarote, pra falar a verdade eu já tenho um camarote nessa boate e fomos para ele, aqui eu tenho um cara que trabalha só pra mim, ele traz as bebidas e assim não demora, custa uma fortuna, mas isso não é nada para mim. Dançamos, bebemos e percebi que Ryan também estava afim de mim, vocês sabem, mulheres percebem isso. Bem, eu já tinha bebido um pouco e não demoraria pra rolar algo. Lucy dançava com Lucas e Levi enquanto eu e Ryan nos olhávamos de longe. Como sabia, ele veio até mim

Ryan: e então Mellanie, você tem namorado?
Mel: não, e por favor, me chame de Mel
Ryan: ok, então acho que podemos nos divertir mais
Mel: eu também acho

Ele sorriu e me beijou. Seu beijo era quente, bem quente, nossos corpos colados, suas mãos firmes na minha cintura, e eu acariciando seus cabelos. Sua língua vai toda a trajetória da minha boca, e eu me sentia cada vez mais envolvida com ele e com aquele beijo. Bem, passamos a noite inteira juntos, nos pegando, dançando e bebendo.

Mel: acho que deveríamos ir embora, já está amanhecendo e a boate está perto de fechar
Lucy: ok vamos

Eu paguei a conta, eles queria pagar, mas eu paguei.

Ryan: bem, foi ótimo te conhecer Mel, mas eu queria te conhecer mais, que tal nos encontrarmos amanhã? Um cinema? Um restaurante? Você escolhe
Mel: um cinema a noite, que tal?
Ryan: ótimo
Mel: me dá teu número que amanhã eu te mando uma mensagem com o endereço da minha casa para você me pegar ok?
Ryan: aham –ele me deu o número dele e eu lhe dei o meu- então até amanhã –me beijou-
Mel: xau

Eu e Lucy fomos para o carro dela e ela iria dormi na minha casa. Chegamos e subimos para o quarto. Eu tomei banho e dei um pijama para Lucy para ela tomar banho também e logo nos deitamos

Lucy: o que foi aquilo de você e Ryan?
Mel; ele é bem bonito
Lucy: e mais velho, você só tem 21 anos e ele 30
Mel: isso não é um problema para mim
Lucy: você deveria ficar com Lucas ou Levi que também são bonitos e mais novos
Mel: Lucy, isso é preconceito, eu gostei de Ryan e eu sempre peguei os novinhos, tipo Justin e olhe o que aconteceu, faltou maturidade, Ryan tem a maturidade que eu preciso
Lucy: você quem sabe, mas posso dizer que Ryan é um cara legal, mas e Justin?
Mel: o que tem Justin?
Lucy: você não sabe?
Mel: de que?
Lucy: Ryan é estilista de Justin, e diria mais, são tipo, muito amigos
Mel: isso é brincadeira não é?
Lucy: não
Mel: mas que merda e ele não sabe que eu sou a ex de Justin?
Lucy: provavelmente sim
Mel: eu não quero prejudica-lo
Lucy: mas Justin vai ter que entender, afinal ele e você não tem mais nada, e acho que é assim que Ryan está pensando, ele é uma pessoa legal e muito divertida, acho que fará bem a você
Mel: eu também acho, quer saber? Eu ainda vou encontrar com ele amanhã, Justin não pode mais interferir na minha vida, ele saiu dela
Lucy: é isso ai amiga, você esta certa, mas agora vamos dormi
Mel: rsrs ok

Nos ajeitamos na cama e eu logo apaguei.
[...]
Acordei no outro dia com Lucy acordando, vocês não sabem como ela acorda, ela passa meia hora se mexendo na cama e depois levanta, mas eu já estou acostumada

Mel: você não vai trabalhar?
Lucy: não, hoje é o dia de folga da doutora Lucy
Mel: ual que chique
Lucy: não é?
Mel: eu preciso fazer alguma coisa da minha vida também
Lucy: acho que você tem jeito para modelo, peça ajuda a Ryan, afinal ele é estilista
Mel: é?
Lucy: sim, ele é estilista de Justin
Mel: hmm, mas eu também acho que tenho jeito pra modelo e já tenho meu primeiro trabalho
Lucy: qual?
Mel: eu vou ser modelo da próximo coleção da Faviana, que agora é da minha mãe, da mãe Katy
Lucy: kkk isso é muito legal Mel
Mel: é mesmo
XxX: bom dia, Lucy?
Lucy: oi Damon
Mel: você sabia que tem que bater na porta antes de entrar? Poderíamos esta peladas
Damon: eu sou seu irmão
Mel: mas não é irmão de Lucy
Damon: é verdade, mas não seria uma visão nada ruim
Mel: Damon?! –joguei uma almofada- respeita Lucy, e Lucy não caia na conversa mole dele, ele não presta
Damon: queimando meu filme maninha?
Mel: eu não preciso, ela já te conhece
Damon: e sabe que eu sou um príncipe
Mel: príncipe que virou sapo isso sim!



CONTINUA...
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?
DIVULGANDO:
http://nossomundom.blogspot.com.br/

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
Justin: bem, não que ela saiba. Mas ela vai começar a ficar com um cara que é importante no ciclo de amizade de Justin e isso vai causar problemas o que não é novidade nesse ib, certo?  Continuei
-A: bem, como eu demorei pra responder kkkk ela já começou, mas não me deixe por ela ok? Continueii
Vanessa:  ótimo que já resolveu porque assim você não me deixa. Bem, a Mel falou aquilo da boca pra fora e não sabe se isso vai mesmo acontecer, porém ela vai achar alguém legal, que trará problemas com Justin. Continueii  
Mah:  awnnn que fofa, espero que fique então, e que façamos amizade logo, como ocorre com todas aqui. Continuei
Yasmin: é, a sua ideia não foi ruim, mas Justin arrumaria um barraco não só por causa do que viu, mas sim por causa do cara que é seu amigo, acho que você entendeu, Ryan é amigo e trabalha com Justin o que piora as coisas e muito. Você é foda sabia, fica deduzindo as minhas coisa, pode não gata rsrsrs. Continueii
Nathy:  kkkkkk doida sim ou com certeza? Desculpa a demora, mas eu estava sem net entendi? Problemas kkkk Continueii 
Odayza:  acho que vocês não repararam porque gostam de confusão como eu e nem ligaram já que nessa fic o que não falta é briga, choro e briga de novo kkkk.  Continuei 
Maria E.: você tem razão, achar alguém melhor do que Justin é IMPOSSIVEL, mas achei alguém próximo a ele, o que vai causar ciúmes e decepção, o  que é legal não acha? Ryan é bonitinho não é? kkkk Continueiii
Paula: kkkkk aula de química neh? Está certa garota? Não, não está viu. Quer dizer, ta sim uhuuuuuu kkkk meu Deus olha o exemplo. Bem, amei o tapa também, mas Justin ainda merece mais não acha? Continueiii
Mah: nada flor, eu divulgo sim, estamos juntas! Continueiii

Suellyn: KKKKKKKKKK desculpa, mas adore, na verdade é Ryan, ele é amigo, mas não tão amigo, porque acho que Fredo não faria uma coisa dessas entendi, e se não entender eu entendo ok? kkkkk Continueiii

15 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não, adoro as suas IB, Mas também tem alguma coisa de diferente na IB da Beatriz!! eu não sei oque é mas eu gostei!

-A

Yasmin disse...

Demorou para postar ne senhorita Lari! runn..
Eu vim aqui a semaa toda e voce nao havia portado, eu quase quis te matar.
Mas sabe...vc deveria estar ocupada demais, entaooo eu entendoo hehe'
O que eu posso dizer sobre esse capitulo? MARAVILHOSOOOOOO
AAAAAAAAAAAAAAAAH ELA TA PEGANDO O RYAN, O RYAN.. No comeco eu havia pensado que era o butler, mas ai eu vi que era o Good! Hauhauhaush
POSSO FALAR, EU DISCORDO DA MEL, O RYAN NAO É O MAIS BONITO DALI, EU PREFIRO O LOGAN, MAS CADA UMA TEM O SEU GOSTO CERTO? KKKKKKKKK
SERA MEL? SERA MESMO QUE O JUSTIN FAZ PARTE APENAS DO SEU PASSADO? TEM CERTEZA QUERIDA? ACHOOO QUE NAO HEIN!
HEHE CONTINUA LOGOOO :)

Anônimo disse...

Ai MDS serio mesmo que é o gostoso do Ryan? Vey ele é tipo muito LINDOOOOO, toh descontrolada agora com essa chegada do Ryan, ai MDS eu toh biruta. Tah parey, vey achei massa a mel se envolver com o Ryan, imagina só a putaria que vai rolar entre o Justin, mel e o Ryan, Lary VC pensa em tudo meu, mel modelo? Adoreiiiiii. Agora continuaaaa.

Vanessa silva

Paula disse...

Acho sim que ele merece mais uns peteleco kkk Esse capitulo ta perfeito *w* E eu adorei que a Mel ficou com o Ryan. Ele é lindo. *w* Continua :3

Unknown disse...

Aahhhhh Adorei ..
Quero que Mel fique com Ryan, Justin merece sofrer um pouco não acha ❗❕❗❕❗❕❗❕❗
E como é que fica o filho de Justin e Selena ???
Continua Logo ❓❔❓❔❓❔❓❔❓

Anônimo disse...

verdade kkkkkkk, nus lara ta pequeno pelo amor de Deus faz maior :* , Ryan ele e lindoo eu amo ele nuss e quando o jus10 saber kkkk adorooooo, kkk, continuaa... kiss

by: odayza

Anônimo disse...

oww obg
sempre juntas ><
#mah

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaai que perfeeeito , a mel podia ficar com o ryan , e a selena ter o filho , mas que o filho nao fosse do jus entende? seria legal tip , ela ter traido ele e engravidado e ter falado que era dele , so acho u_u
- Vic

Anônimo disse...

AHHHH PQP....EU NUNCA LI UMA FIC UMA FIC COM RYAN GOOD ...ELE SIMPLESMETE EH PERFEITOOOOOOO EH UM BAITA DE UM ESTILISTA GOSTOSOOOO.....AMOOOOO ELE DEMAIS!!!!!!
Nina

Anônimo disse...

Gnt eu não sei qdo vou pstar pq estou sem net
Larissa Hora

Anônimo disse...

Continua perfeito

Anônimo disse...

_nathy

Anônimo disse...

Aaah MDS vou morrer daqui até sua NET voltar lary, mais okaay acho que eu aguento.. #SóAcho

Vanessa silv

Maria Eduarda disse...

Ele é um amorzinho haha Cara, Justin vai ficar muito revolts com eles. Ela tem que casar com o Ry, imagina que amorzinho eles dois. Eu apoio a morte da Selena na fanfic u.u Zoa, Mel e Jus podiam pegar a Selena com o Ry na cama, imagina que foda. Continua pelo amor

Anônimo disse...

Ryan?? serio isso? o RYAN? mds n consigo acreditar!
continuaa!!!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...