terça-feira, 1 de abril de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.29


“Você Precisa Me Ouvir”



Ellen: Nina alguns dias atrás saiu uma matéria em que dizia que no passado você e Ian já tinham sido namorados. Isso é realmente verdade?
Nina: sim, quando éramos adolescentes, Ian, Candice e eu morávamos na mesma cidade, e namorávamos, acho que acima disso, éramos verdadeiros amigos, mas ai Ian viajou e terminamos, mas o destino fez com que se encontrássemos outra vez
Ellen: e ai? Não rolou mais nada?
Nina: não, agora somos apenas bons amigos
Ellen: mas e ai Ian, não tem chance de uma reconciliação?
Ian: quem sabe? Essas coisas não dá pra saber
Ellen: mas por você? Voltaria?
Ian: ela sabe que por mim a gente nunca teria terminado –o povo começou a gritar e senti minhas bochechas arderem-
Ellen: calma gente, temos muitas coisas ainda, vocês nem imaginam, sabe quem vem ai agora Nina?
Nina: não
Ellen: Harry! –quando ela falou isso senti meu coração despencar- One Direction ao vivo
                                                          
Eles entraram e pela cara de Harry tive a certeza de que ele também tinha acabado de descobrir que eu estaria ali minha vontade? Sair correndo! Mas tentei manter a pose, nem ele nem ninguém ali poderia saber o quanto ele ainda significava para mim. Eles cantaram The Best Song Ever. Eu fiquei muitoooo nervosa, cara, Harry estava ali, Ian também, eu sei, isso não daria certo! Tentei ficar normal, mas o nervosismo tinha tomado conta de mim e no fim da musica eu quase morri

Ellen: -o povo estava gritando- sejam bem vindos meninos, venham, sentem aqui

Tinha um sofá branco bem perto do da gente e como eu estava na ponta Harry sentou perto de mim porque ele também sentou na ponta. Ele me olhou e tive vontade de chorar




Ellen: vocês não imagina o quanto foi difícil conseguir marcar na agenda desses garotos e para a minha sorte eu consegui –ela levantou e começou a comemorar- Harry e Nina juntos! -sorri mas na verdade queria correr- e então, vamos começar? –ela sentou- por favor, esclareçam de uma vez por todas o que realmente aconteceu entre vocês dois
Harry: você fala ou eu? –ele me olhou-


Nina: você!
Harry: bem, eu fui para onde ela morava, Florida, e acabei encontrando com Nina em uma boate, e eu fiquei a fim dela, mas ela não me deu bola, mesmo sabendo quem eu era, e isso realmente me chamou a atenção, e eu não desisti, mesmo depois da boate, eu pedi a um amigo meu para descobrir tudo sobre ela e eu lembro que Nina trabalhava em uma lanchonete, então esse meu amigo fingiu que ela tinha ganho uma promoção em um restaurante, mas na verdade eu estava pagando, faria tudo para poder vê-la outra vez, e eu sabia, ela não iria querer ir, mas sua amiga Candice sim, então por isso o convite valia para duas pessoas, e como eu pensei Candice arrastou Nina para o restaurante, e quando eu cheguei ela estava lá, linda! Eu sentei na mesa dela e ela odiou, eu lembro  que eu acabei falando merda e ela saiu correndo do hotel, eu fui atrás dela para pedi desculpas, mas não funcionou e ela foi embora, mas Candice me ajudou a levar ela para outro jantar, dessa vez só nós dois. E foi legal, mas na saída tinha fotógrafos e foi ai que ela apareceu nas capas de revistas. Ela simplesmente me odiou, e eu tentei consertar, e coloquei ela em um hotel de luxo, escondido de todo mundo, mas ela me odiou mais e eu acho que foi ai que eu me apaixonei, nesse jogo eu me perdi e perdi o meu coração para Nina, mas acho que não aconteceu o mesmo com ela, porque antes de voltar para a Califórnia eu fiu até a sua casa e me declarei, só que ela me mandou embora, ela queria ter a vida dela, fazer faculdade e ter uma vida normal
Ellen: nossa gente, me emocionei, é sério, a história de vocês dois é linda, parece até conto de fadas
Harry: mas para isso não deveria ter um final feliz?
Ellen: e quem disse que ainda acabou? E como você veio parar aqui Nina?
Nina: é...depois que Harry foi embora, um tempo depois, Ian chegou e fez a proposta de fazer o seriado e eu aceitei
Ellen: e vocês dois se encontraram depois que você chegou?
Nina: sim
Harry: a primeira vez foi na preciação, Awads, eu levei um susto quando a vi no corredor
Ellen: é verdade, não foram vocês que entregaram o premio de melhor beijo para ela e Ian?
Liam: sim
Ellen: e como foi Harry? Afinal Ian deu um beijo nela não foi?
Harry: eu não tenho mais nada a ver com a vida dela, tudo acabou quando eu vim embora
Nina: não existe mais nós, aqui somos eu, Nina Dobrev e ele, Harry Styles
Harry: exatamente, até porque eu soube que ela e Ian tão se pagndo outra vez não é?
Nina: não, porque eu não sou feito você que “pega” alguém
Harry: não sei do que você está falando
Nina: não?
Harry: não!
Nina: ela é loira, olhos azuis, alta, e insuportavelmente bonita, quem é a próxima agora?
Harry: não tem próxima
Ellen: podemos saber do que vocês estão falando?
Louis: Harry não seja idiota
Harry: estamos falando do meu futuro namoro com Taylor Swift
Ellen: você está namorando a Taylor?
Harry: quase
Nina: desejo muitas felicidades


Harry: já temos o bastante, acho que quem precisa é você e Ian
Nina: eu não tenho nada com Ian...com Ian
Ellen: você também está namorando?
Nina: ainda não
Ellen: e com quem seria?
Nina: no momento eu estou mais do tipo que preferi sair algumas vezes, nada serio, mas ainda não posso falar sobre isso
Ellen: vamos mudar um pouco de assunto porque como vocês estão vendo o clima está pesado, então meninos, qual o tipo de mulher perfeita para vocês? Começando aqui, Ian
Ian: pra mim aquela que tenha seu próprio valor –ele falou como se fosse pra mim- que não se rebaixe por coisas pequenas e que tenha caráter
Dean: pra mim ela tem que ter atitude e ser divertida
Ellen: agora vocês
Louis: pra mim ela não tem que levar a vida muito a serio
Niall: que seja carinhosa e romântica
Zayn: eu gosto de mulheres altas, divertida, e que tenha um senso de humor
Liam: eu gosto das tímidas, que tenha olhos bonitos
Harry: pra mim que tenha seios bonitos, olhos claros e de preferencia loira
Ellen: e vocês meninas
Nina: pra mim ele tem que ser sincero, tem que se importar comigo, sorriso bonito e que seja romântico
Claire: o homem perfeito para mim tem que ser igual ao Ian
Ellen: opa, será que teremos mais um casal?
Claire; por mim
Nina: ela adora sonhar
Ian: por que Nina? você mesmo disse que não temos nada, isso significa que estou livre –senti a decepção na voz dele- e Claire, em minha opnião é bem linda
Ellen: sim ela é, então se acontecer algo, por favor, nos avise, mas agora meu tempo acabou, foi um prazer ter vocês aqui, e obrigada por terem nos assistidos, obrigada pela audiência, fiquem com Deus e até mais

O programa acabou, abraçamos a Ellen e Ian foi o primeiro a sair, e eu fui atrás dele, mas Harry interceptou a minha ida, ele segurou meu braço e me arrastou para o seu camarim

Harry: e ai? Gostou do barraco que você fez?
Nina: eu fiz? Você começou
Harry: não, se você tivesse ficado calada tudo teria acabado bem
Nina: sinto lhe informar, mas eu não sou mais aquela garota idiota
Harry: isso é uma pena, porque aquela garota idiota parecia ter mais valor do que você, porque ela jamais se transformaria nisso que você é hoje
Nina: é, ela também pensou que você fosse outra pessoa, mas ela estava certa desde o começo, você não passa de um traste
Harry: que você ama
Nina: que eu amei, você não serve mais, já destruiu meu coração, agor eu sei ser forte, e quando disse que desejo muitas felicidades para você e a magricela eu estava falando a verdade, vocês se merecem

Sai dali e fui atrás de Ian, mas encontrei Dean no meio do caminho

Nina: cadê Ian?
Dean: ele foi na frente em um táxi. Vamos?
Nina: vamos

Quando cheguei no hotel fui direto bater na porta de Ian, ele abriu e quando viu que era eu ele tentou fechar a porta mas eu conseguir empurrar e entrei

Ian: sai daqui Nina
Nina: não! Você precisa me ouvir!





           
CONTINUA???
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO

RESPONDENDO AQUI:
Vanessa: kkkkk e também acho que vai ter porrada ai, vamos ver e só uma coisa EU JÁ TE AMAVA, OK? E não me deixe ta bom? Continueiii
Nina: kkk sim, ela é uma vadia e eu também amoo entrevista e é meio louco porque eu faço perguntas que normalmente as pessoas não fariam ao vivo por isso é legal Ib, você pdoe fazer tudo kkk  Continueiii
Sophia: kkkk SAI CLAIRE VADIA rssrs Continueiiiii
Cristina: eu também faria o mesmo no lugar de Claire, e nessa programa ai eu daria em cima dos One Direction todinhos, pera, não, eu também sou menina de família, mas acho que mainha não me veria neh? Sei lá, mas eu não perdia a chance n. e eu? Mais louca que você? Não, não mesmo, você é pior ok? Eu sou normal, você não! Continuei

Bia: kkkkkkkkkkkkkk salto 15 cm? Coitada! ESTOU MUITOOOOO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU PRA CÁ, DE VERDADE! SIM! Você é doida, mas eu TAMBÉM AMO VOCÊ!. Continuei 

6 comentários:

CRISTINA disse...

kkkkk cara eu quase morri aqui (tipo, de verdade... quando o Ian meio que deixou escapar que daria chance com a Claire eu engasguei com o suco.. cara foi que nem cena de filme vei kk)... ai ai a Nina ta totalmente perdida, o Ian ta sendo um babaca (mas eu meio que concordo com ele) e o Harry ta um IDIOTA. cara vai ser burro assim la na china. (será que la na china eles falas assim: vai ser burro assim la no Brasil???? ok parei) kkkkk e nao, sinto lhe dizer baby mas vc nao é normal!!! kkkkkkkkkkkk bjs

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MDS toh morta akiie, serio mesmo que ela vai deixar o Ian para essa loira burra e oferecida? Num creio nisso, poha quero saber o que a Nina quer mesmo em, poxa o Ian é tão legal e fofo com ela, e ela ainda faz isso, ela tem que da uma chance a ele ruim. Continuaaaaaaaa plisssss
( VC não imagina o quanto eu estou feliz *=======* eu comprei um celular, e adivinhe?? EU POSSO COMENTAR PELO CELULAR AGORAAAAAA, ESTOU SURTANTO AKIIE, enfim é isso. Okaay eu não sou normal, ah é eu sou belieber kkkk)

Vanessa silva

Anônimo disse...

Isso mesmo IB ...imagine...tudo de bom!!,
Nina e Ian juntos!!!!!
Calma...Perai eu Amoo o Harry😂😂❤️❤️❤️❤️❤️😱😱😱😱
Nina

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh matarei essa bitch.. odeio clarie mais odeeio mais a nina por ñ ficar logo com o Ian gostoso, delicia, vida, tudo de bom, comivel, estupravel... paraaa q eu sou moça de familia....kkkkk se painho visse isso??? ele ia morreer d rir.... é so o q ele faz e me xama d iludida.. talvez o Ian vem p/ o BRAAASEEEEELLLL \0/.....pera q eu vou ali me matar....imagina o ian gostos somehalder akie?????? vou me jogar na frente do carro dele..kkkkkkkkk enfim.. 15 centimetros?? morri d rir dpois q comentei.. a prof d biologia quase me mata pq tava dfazendo a prova e lendo tuas ib's e ainda por cima roubando o wi-fi a scola...kkkkkkkk sou rebelde!!kkkkkkkk enfim, continua... e eu já disse q amo o DEAN???? NÃO? POIS EU AMO O DEAN!!!!!!! MAINHA TBM.. ELA DISSE Q DXAVA PAINHO POR ELE OU O IAN..KKKKK POISÉ.. MAINHA AMA, REPITO, AMA THE VAMPIRE DIARES E SUPERNATURAL E BEAULTY AND THE BEAST... kkkkkk enfim, ate amanha baby...
bjus e bjas
C.B.~Bia

Anônimo disse...

EU?? LOUCA??? ISSO SE CHAMA SER BELIEBER.....KKKKKKKKKK PAINHO DISSE Q O MUNDO VAI SER ABDUZIDO MAIS Ñ POR ALIENS E SIM POR BELIEBERS... KKKKKKKKKKKK PAINHO EH MUITO CRAZY....KKKKKKK
BJBJ
C.B.~Bia

Sue disse...

To quase querendo que a História termine com a Nina e o Ian juntos,porque o Réry é muito tosco -aff- Vai lá com a sequinha seu baitola -que eu desejo na minha cama rçrç-..
Lary,eu vou postar logo aquilo que eu tinha falado pra vc,quero pedir desculpas por não estar mais presente a maior parte do tempo,mas é que agora eu trabalho cinco horas por dia e quando chego só da tempo de tomar banho e ir para o colégio -Eu querendo ser chique "colégio" quando na verdade é "escola,muquifo ou sei lá"-...
Neste momento eu estou em horário de almoço,e como minha mãe deixou feito,hoje deu tempo de comentar..Sorry :3

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...