segunda-feira, 19 de maio de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.41


“Por Que Fugir De Mim?




Harry: eu só quero o que me quer
Nina: e como você tem certeza daquilo que não te quer?
Zayn: vamos voltar para o jogo –ele rodou e caiu outra vez pra eu perguntar para Harry-
Nina: pergunta ou bebida?
Harry: pergunta
Nina: você já me amou verdade, tipo, com todo o seu coração?
Harry: hmmm.... você deveria ter acreditado em mim quando eu te falei


Nina: teria feito diferença? Você teria mudado por mim? Você teria me amado de verdade? –ele ficou em silêncio- foi o que eu pensei


Zayn: acho que deveríamos dormi
Nina: eu também acho –levantei e fui para o banheiro- boa noite garotos –gritei- durmam com os anjos

Me olhei no espelho e respirei fundo, não iria chorar, o que eu queria que ele me respondesse? Que teria mudado? Que teria feito diferença sim? Que ele teria me amado de verdade? Que estaríamos felizes hoje? Eu sei que isso é mentira. E eu não posso mentir para mim mesma, seria sofrimento demais. Lavei o rosto e sai do banheiro, eles já tinham saído e eu tranquei a porta. Bebi mais um pouco para esquecer de tudo que havia acontecido ali. E acabei dormindo bêbada.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça de matar um. Eu levantei devagar e parecia que minha cabeça iria explodir, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto de desci.

Zayn: nossa, que ressaca hein?
Nina: eu não sabia nem o que era isso antes, e veja agora, eu só vivo de ressaca
Zayn: é verdade
Nina: parece que a minha cabeça vai explodir
Zayn: vou fazer um café bem forte para você, ajuda
Nina: obrigada

Fomos para a cozinha, eu sentei lá e ele foi fazer meu café. Harry chegou com uma cara de ressaca também e com uma das mãos na cabeça

Harry: cara, estou mal
Zayn: ok, senta ai, vou fazer um café pra você também
Harry: está de ressaca também Nina? Rsrsrs
Nina: me deixa em paz ok?
Harry: ok



Ficamos em silêncio até Zayn trazer nosso café. Tomei aquilo que estava horrível, mas aquela dor de cabeça estava bem pior. Depois de tomar o café eu fui para o terraço, deitei no sofá e passei a manhã inteira ali, eu estava enjoada também, não nasci pra beber, e eu sabia disso, mas ontem a noite eu não quis pensar em nada, incluindo nas consequências, estava mal por Harry, por Ian, e por coisas que eu nem sei.
Os meninos fizeram o almoço e comemos todos juntos, mas eu só comi verdura e um pedaço de carne, eu continuava muito enjoada. Na metade logo depois do almoço fomos fazer a última prova. Eram primeiro uma prova de habilidade, correr, passar por baixo e um monte de coisas, e como eu estava mal acabei perdendo na primeira etapa; então na segunda etapa que eram perguntas de conhecimentos gerais ficou Zayn contra Harry e Harry levou a melhor, ou seja, o povo tinha que escolher agora entre mim e Zayn. Ele falou lá os números para votar e eu estava tão aérea que nem me importei. Voltei para o meu quarto que é meu, de Zayn e Harry e Harry foi para o quarto de cima. Tomei um remédio e dormi a tarde inteira enquanto Harry e Zayn ficaram fazendo bagunça pela casa. Zayn me acordou de noite para eu me arrumar porque já iriamos saber quem vai sair. Arrumei minhas malas e tome meu banho. Coloquei uma roupa leve, nada chique e fui para a sala, os meninos já estava lá e eu sentei perto de Zayn

Zayn: melhorou?
Nina: aham –o homem apareceu na tv-
Vincent: olá meus finalistas prediletos, boa noite –respondemos- está melhor da ressaca Nina?
Nina: rsrs sim
Vinvent: você não nasceu pra beber, já Harry se recupera de uma forma extraordinária
Harry: kkkk seu curti a vida
Vinvent: ótimo. Bem, os dois finalistas de hoje vão ganhar um presente. Deve ser muito difícil ficar sem tv, filme, entre outras coisas, então, os dois que ficar hoje terão direito a assistir dois filmes muito bom no quarto do líder
Nina: isso é ótimo
Vincent: então vamos logo com isso?
Zayn: vamos
Vincent: pra vocês que estão ai dentro, não conseguem entender o que está acontecendo aqui fora e acho que vocês não param pra pensar como o povo daqui pensa, mas para nós que estamos do lado de fora uma coisa é indiscutível, as pessoas aqui foram torcem para que duas pessoas fiquem juntas, querem ver vocês dois juntos, e por isso quem sai hoje é você... Zayn!

Abri a boca como se estivesse surpresa, porque eu realmente estava. O abracei sem acreditar ainda

Zayn: até as pessoas que nem te conhece torce para você e Harry –falou no meu ouvido- e eu também

Ele me soltou e foi abraçar Harry. Depois nos abraçamos e fomos levar ele até o “portão”. Ele foi e voltamos

Vincent: bem, como falei, vocês terão direito de assistir dois filmes, o quarto do líder já está todo pronto, cheio de comidas gostosas e bebidas, mas não exagere ok Nina
Nina: kkk pode deixar
Vincent: se comportem crianças, até mais!

Ele sumiu e na mesma hora eu respirei fundo de uma forma sutil, meu maior medo aconteceu, eu estou aqui com Harry,, sozinha com Harry, juro que queria ter saído no lugar de Zayn, porque aqui eu não posso fazer aquilo que quero, tenho que lembrar que muitas pessoas estão me vendo, provavelmente uma dessas seja Ian, não posso decepciona-lo, o problema é que eu tenho o dom de esquecer disso.

Harry: então, vamos assistir o filme?
Nina: eu acho que vou dormi
Harry: ah não Nina, merecemos isso, chegamos na final
Nina: eu sei, mas –ele me interrompeu-
Harry: eu prometo que me comporto! –sorriu-
Nina: ok, vamos logo

Subi na frente antes que me arrependesse mais, se é que é possível. Entrei e vi que tinha um monte de comida boa, fui comer logo chocolate, depois pegamos refrigerantes e sentamos na cama com um pote de pipoca. Harry colocou no filme que logo começou, o primeiro era professora sem classe (amooo). Assistimos de boa, e chegou na parte em que a professora e o professor que é interpretado por Justin Timberlake estão transando de uma forma estranha e Harry tinha que comentar

Harry: esse cara é viado velho
Nina: por que?
Harry: porque ele tem uma mulher gostosa na cama e olha o que ele está fazendo. Qual o prazer em transar de roupa? A alma do negócio é encaixar uma coisa na outra
Nina: ai cala a boca Harry, não preciso ouvir isso
Harry: vai dizer que você não gosta? Preferi também fazer com roupa?
Nina: você é muito idiota, sabia?
Harry: não, sei que eu sou gostoso e muito bom no que faço


Nina: exibido
Harry: por que até quando eu falo a verdade te incomodo?
Nina: porque você é muito prepotente em tudo que fala
Harry: foi isso que fez você se apaixonar por mim?


Nina: eu nunca me apaixonei por você
Harry: aham, me engana que eu gosto
Nina: cala a boca, eu quero assistir o filme

Fixei os olhos na tv, mas ainda dava pra ver o sorriso que Harry mantinha pra mim, ali, tão perto de mim. Tentei me concentrar, mas parece que tudo em mim pedia um beijo, um toque, algo que me fizesse vibrar. Mordi o lábio tentando me conter e ele abriu a boca outra vez

Harry: lembra da cena que ela chega em casa falando que quer transar com o marido sem saber que a sogra estava ali?
Nina: lembro
Harry: quando casarmos quero que você faça o mesmo ok? –lhe olhei- casar não, quando tivermos namorando, quero que você chegue na minha casa falando tudo que fará em mim, ok?
Nina: você não vai crescer nunca não é?
Harry: em que sentindo? Se for no sexual te garanto que já é bem grande

Fingi que não escutei aquilo e voltei a assistir. Meu refrigerante tinha acabado e eu levantei pra pegar mais, estava com um vestido soltinha e levantei de vez, sem querer, mas acho que mostrou alguma coisa mesmo estando parcialmente escuro
                 
Harry: é disso que eu gosto

Tentei não ligar e fui pegar meu refrigerante, e assim que virei Harry estava bem na minha frente, me fuzilando com seus olhos lindos. Ele colocou a mão na minha cintura e me encostou naquela bancada que tinha ali

Harry: por que fugir do que senti por mim se podemos ser felizes juntos? Você já imaginou? Nós dois juntos?




           
CONTINUA...
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO
Facebook:
Facebook do Blog:

RESPONDENDO AQUI:
Bia: eu vou ler sim, não sei quando ais vou ler kkk. Bem acho que ela entendue o recado, ele pode ter a amado, mas não ao ponto de mudar por ela, sabemos como ele é, e pessoalmente isso me facina, amo homens assim, tipo, safados, mas enfim, voltando, ele ainda a ama, ó basta ela dar uma chance, quem sabe ele não muda. Continueiii
Nina: aii que merda, queria tanto ter ido, mas fiquei muitooooo feliz por você, sei que chegará a minha vez, e se é pra sonhar, vamos sonhar alto, ou seja, chegará a minha vez  eu estarei em cima do palco, cantando com eles, e eles me admiraram como uma estrela da musica assim como eu os admiro hoje. Nossa, eu sou bem pé no chão não é? Kkk enfim.. Continueii
Laurinha: kkk verdade vai ser difícil pra você, eu também amooooo Ian, acho ele muitooooooooooooooooooooo sexy, meu pai.Continueii
Cristina: bem, e não tenho dia exato pra postar porque depende do ritmo de comentários, as vezes espero todas comentar, mas em media é de três em três dias. Não é? Como ela, namorando com Ian, pode fazer uma pergunta dessa? Ela é doida . Continueii

Vanessa: não sei bem o que vou fazer com ela e Zayn, e o que Harry respondeu você já sabe, e como você deve ter percebido ele deu meio que uma vacilada ao ficar calado e eu também quero uma namorada como Ian. Continueii 

7 comentários:

Anônimo disse...

AHHHII...EU TAMBÉM SONHO TANTA COISA,QUE DEPOIS EU PARA E PENSO..NOSSA COMO EU SOU UMA PATETA, MAIS EH CLARO Q ISSO NÃO VAI ACONTECER...MAIS FALANDO DA FIC...MENINAAA.ZAYN SAFADINHOOOO...DEIXOU OS DOIS SOZINHOS...COISA BOA NÃO VAI ROLAR...JÁ DEU P PERCEBER..MAIS EU QUERO MUUITO Q ELES VOLTEM,MAIS SEM MAGUAR O IAN...
NINA

Anônimo disse...

GEEEEEEENTEEE CHEIO DE PUTARIA ESSE CAPÍTULO NÉ?????KKKKKKKKKKKKKK enfim, acredita q antes de ler o capítulo eu ia te perguntar com quem vai ser a primeira vez de Nina?? e agr q eu li é q eu quero saber msm!! então lara, com quem vai ser a primeira vez da nina?? tô super anciosa p/ o proximo capitulo...
pode ler viu?? rodei o Google inteiro pra acha o livro online só pra te mandar o link por isso VC TEM QUE LER!! nossa, to mandona hj kkkkkkkkk
e se ela não dár uma chance a ele eu dou sem nem pensar duas vezes kkkkkkkk..
tipo, o Harry safado?? mds a mina aki pira!! kkkkkk to tão pervertida ultimamente (é saulo quem faz isso cmg kkkk)...mais continua okay??
Te Amo
beatriz~Bia

Sue disse...

Aiiin eu já Réry eu já imaginei nos dois juntos,MUITAS E MUITAS VEZES VENK´ SEU GATOSO ...Ai eu quero estuprar o Réry e sequestrar pra guardar pra janta...Continuaaa

Sue disse...

Como tem coragem de fazer isso comigo Lary?Como pode?Quase me deu um trimilique aqui ..COM QUEM VAI SER A PIMEIRA VEZ DELA?Eu te imploro que me diga..Pf BEST FRIEND IN THE WORLD ..

Unknown disse...

Mais q sexy neeh mds <3 ahushaushias' & continuua, ela nao pd cair na do Harry, nao agora, nao pd ferir os sentimentos do Ian, nao msm, nao pd, e principalmente q ta todo mundo vendo, ela nao pd machucar ele assim, a nao ser q ela nao sinta nada Pelo Ian msm, nem carinho, e nem ao menos respeito, ela nao pd fazer isso (-_-)

CRISTINA disse...

CCRRRRIIIIISSTOOOOOO!!!!!!!!!! JURA QUE ENGASGEI COM A MINHA PROPRIA SALIVA!!!!!!!!!! que merda vei.... o Harry é um trouxa!!!! ele devi esperar a Nina terminar com o Ian primeiro pra depois ficar nos pega ai.... cara se a Nina beijar esse troglodida lindo e gostoso eu vou pegar meu not e vou jogar no centro da parede do me quarto!! mentira isso é muito ectremo kkkk mais eu mato alguem kkkkk bjs baby

Unknown disse...

Eitáh ressaca kkkkkk se não aguenta pra que bebe em nina shuashu, ain o zayn saio, que peninhaaaa :( MDS ESSES DOIS SOZINHOSSS AI DENTRO, será que vai rolar alguma coisa?? vey o harry é besta mesmo né, olha o comentario dele em relação ao filme kkkkkkkkkkkkkk mds, harry eu imagino nos dois juntinhoss, eu idiota só de imaginar isso, tipo isso nunca iria acontecer mesmo pqp, enfimm continuaaaaaaaaaaaaaaaaa lary

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...