domingo, 25 de maio de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.42


“O Que Você Senti?”



Harry: é disso que eu gosto

Tentei não ligar e fui pegar meu refrigerante, e assim que virei Harry estava bem na minha frente, me fuzilando com seus olhos lindos. Ele colocou a mão na minha cintura e me encostou naquela bancada que tinha ali

Harry: por que fugir do que senti por mim se podemos ser felizes juntos? Você já imaginou? Nós dois juntos?
Nina: -tirei a mão dele da minha cintura procurando as palavras certas- você disse que iria se comportar
Harry: perto de você eu não consigo, porque eu... eu
Nina: eu?
Harry: esqueci, vamos assistir

Ele saiu de perto de mim e voltou a deitar na cama e eu fui atrás dele. Me ajeitei e continuamos com o filme e eu acho que eu estava cansada porque isso é a última coisa que eu lembro.

[...]

Acordei e percebi que eu ainda estava não quarto de Harry, vi seu braço em volta da minha cintura e senti seu corpo bem perto do meu, a ponto de eu senti sua respiração no meu pescoço, enrolados só com um lençol, ou seja, nada estava entre nós. Tentei sair dali com o maior cuidado e desci. Fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa de academia e fui malhar. Peguei pesado, não queria pensar em nada, em nada que me trouxesse remoço, culpa, ou sei lá mais o que. Malhei por umas duas horas, depois sai e acabai dando de cara com Harry na entrada da casa

Harry: estava procurando por você
Nina: perdeu alguma coisa comigo?
Harry: nossa, você sempre acorda com todo essa humor?
Nina: tem dias em que eu capricho –sai-
Harry: eu fiz alguma coisa?

Eu não respondi e fui para o meu quarto. Tomei outro banho e coloquei um short e uma camiseta. Fui para a cozinha vendo alguma coisa que eu pudesse fazer para a gente almoçar. Resolvi fazer uma macarronada que é fácil e rápido.

Harry: quer ajuda?
Nina: coloque a mesa
Harry: mas ela já está aqui
Nina: você entendeu
Harry: kkkk foi só uma piadinha
Nina: muito sem graça. Quando é a final disso hein? Não aguenta mais ficar aqui
Harry: amanhã
Nina: por que não hoje?
Harry: sei lá, pergunta pra o dono do programa
Nina: nossa, depois a mal-humorada aqui sou eu
Harry: você é a líder do mal humor

Revirei os olhos e continue com a minha comida ali, ela não podia queimar não é? Eu não iria fazer outra. Terminei, coloquei em uma travessa e coloquei na mesa. Harry já estava sentado sentei e nos servimos.

Harry: eu primeiro, vamos ver se você sabe cozinhar
Nina: ok

Ele provou e fez uma cara feia na mesma hora. Levantou e foi para o banheiro. Sem nem pensar eu provei e deu vontade de vomitar na mesma hora, que horrível. Eu tinha trocado sal por açúcar, mas como? Harry voltou e começou a rir

Harry: você é péssima na cozinha
Nina: foi só um erro
Harry: quem troca açúcar por sal?
Nina: eu
Harry: porque você é péssima na cozinha
Nina: você não tem nada melhor para fazer não?
Harry: tenho, vou fazer nosso almoço porque se depender de você morremos de fome

Ele foi para o fogão e começou a mexer nas coisas ali

Harry: quer vim aprender como se faz?
Nina: eu não preciso, sou boa na cozinha ok?
–mentira- mas eu vou só pra ver o que você está fazendo
Harry: eu vou fazer macarronada, mas claro, uma boa macarronada

Ele fez lá as coisas e depois de quase uma hora ficou pronta

Harry: está pronta para comer a melhor comida da sua vida?
Nina: quero só ver

Ele mesmo me serviu e eu comi. Não podia negar, estava realmente muito boa.

Harry: então, o que achou?
Nina: não posso mentir, está muito bom mesmo
Harry: agora você já pode casar comigo
Nina: -olhei pra ele- pra isso eu teria que ser no mínimo solteira, coisa que eu não sou
Harry: eu sinto muito por Ian, mas temos que ser feliz
Nina: cala a boca Harry, nem na hora da comida você para com piadas
Harry: depende de que comida você está falando
Nina: aff, vou comer lá fora
Harry: não não –segurou minha mão- vou me comportar
Nina: ótimo
Harry: então, feliz por ter ficado comigo na final?
Nina: sei lá
Harry: você sabe, só não quer me dizer
Nina: não se dê tanto valor
Harry: então tah

Comemos e eu lavei os pratos. Depois eu estava andando do lado de fora da casa quando Harry me pegou no braço, correu e se jogou dentro da piscina comigo junto


(Só que estávamos de roupa)

Nina: EU NÃO ACREDITO HARRY –bati nele- EU NÃO QUERO TOMAR MAIS BANHO E ESSA AGUA ESTÁ GELADA
Harry: kkkkkkkkk você não quer mais o que?
Nina: vá pra merda –ia saindo-
Harry: vamos juntos –me segurou pela cintura- juntos para sempre
Nina: me solta seu louco
Harry: só se você disser que me ama
Nina: Harry eu estou sem brincadeira
Harry: nem eu
Nina: me solta –tentei me soltar, mas não dava-
Harry: diga que me ama e eu te solto
Nina: você sabe que não será sincero
Harry: mesmo assim
Nina: me solta, por favor
Harry: diga: “eu te amo Harry” e eu solto você
Nina: euteamoHarry –falei bem rápido-
Harry: oi?
Nina: isso é tão ridículo
Harry: posso ficar assim durante muito tempo ok?
Nina: -bufei- eu te amo Harry
Harry: eu já sabia Nina –beijou meu pescoço e me soltou-

Sai da piscina puta da vida e quando eu estava passando na sala Vincent apareceu na tv me dando o maior susto

Vincent: rsrs desculpe Nina, mas preciso falar com vocês dois, chame Harry por favor

Fui até lá fora e chamei aquele idiota e ele veio, peguei toalha para a gente e sentamos no sofá

Vnicent: é um breve aviso, as votações estão muito aceleradas e resolvemos fazer algo que não fazemos, em vez de ter mais um dia acabamos tudo hoje a noite, e o dinheiro que gastaríamos para ter mais um dia de programa doamos, o que acham?
Nina: perfeito, não aguente mais ficar aqui, ainda mais com ele
Harry: ela me ama
Vincent: eu sei, ela acabou de falar isso
Nina: já acabou com o recado?
Vincent: sim senhora, já podem voltar para as demonstrações de amor de vocês
Nina: aff

Levantei e sai. Fui para o quarto e tomei outro banho, de novo, coloquei uma roupa leve e voltei para sala, deitei no sofá e fiquei esperando o tempo passar, mas Harry chegou antes do tempo passar e deitou no outro sofá


Harry: vamos conversar?
Nina: não
Harry: hoje é nosso último dia aqui, juntos
Nina: ótimo
Harry: acho que poderíamos conversar, tirar dúvidas um sobre o outro
Nina: eu acho melhor ficarmos calados
Harry: por que?
Nina: porque vamos acabar brigando
Harry: sabe por que brigamos?
Nina: por que?
Harry: porque escondemos as coisas, escondemos o que sentimos de verdade, e é isso que as pessoas fazem, escondem quando tem medo de revelar o que realmente sentem
Nina: e o que você senti Harry?






CONTINUA...
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO
Facebook:
Facebook do Blog:

RESPONDENDO AQUI:
Nina: eu também não sei como vou eu fazer isso, mas não quero magoar Ian, acho que não será possível kkk. Continueiii
Bia: kkkk pode deixar que eu vou ler ok?  Já li um capitulo é porque eu já estou lendo outro livro ai não quero misturar os raciocínios kkk entendeu? E sobre a primeira vez da Nina vai ser surpresa ok? Continueii
Suellyn: kkk nem vem, eu não vou falar, você vai saber logo, relaxe. E Harry, é só meu ok? Se saia. Continueii
Laurinha: eu sei que você ama Ian, mas você tem que entender que ela ama o Harry, e fica difícil resistir, porém ela também não quer magoar Ian, mas as vezes o coração fala mais alto do que o cérebro. Continueii
Cristina: ok  quebrar seu not é muitoooo radical mas matar alguém não neh? Kkkkkk morri de ri. Sim, mas sabe como Harry é, ele não vai conseguir esperar, ele está doido pra pegar Nina filha e ele vai pra cima, queria que ele avinhe-se pra cima de mim kkkk. Continueii

Vanessa: nunca diga nunca, mas nesse caso é impossível mesmo porque Harry vai ser meu ok? Kkkkk Harry é um besta que eu amoooo. Continueii 

6 comentários:

Anônimo disse...

Pqp nooussa , maas cara eu queria ela com o Ian :( Tadinho :c maaaaaas eu sabia desde o começo que ela iria ficar com ele eeentao kkk
-Vic

Anônimo disse...

hm..... quero que vc não leia viu sua safada!!! kkkkkkkkk é perfeito porém muito "intelectual" sabe?? a Hazel (principal) é muito inteligente mais não chega a ser chato.....kkkkkkkkkk é muito bom msm..... qd waguinho postar a minha foto com ele lá no insta dele eu te passo o link blz?? vc vai ver como nós somos lindos.... kkkkkk enfim, EU AMO O HARRY!! POR MIM ELES NÃO SAIAM DESSA CASA NUNCA KKKKKKKKKK continua...
bjbj
Eu amo vc
Beatriz~Bia

Anônimo disse...

Ah, e me segue lá no insta.. é cynthiiabeatriz blz??
Beatriz~Bia

Unknown disse...

Eu sei por isso eu NAO quero me apaixonar NUNCA! Na minha vida, nao quero cometer o msm erro duas vezes e quebrar a cara dnv e pelo msm sentimento idiota do amor -_-! Mais enfim, eu entendo o lado dela e é confuso rs' Mais a vida é confusa neeh? Bom de um geito ou d outro o Ian vai sair ferido dessa, pq ele a ama e ela ama outro, mais contiuua flor ☆

Anônimo disse...

Ah, e qual livro tu tá lendo??
Beatriz~Bia

CRISTINA disse...

OXE!!!! que menina safada tia!!!! kkkkkkkk falo nada que ultimamente to olhando demais pros gatinhos da minha escola (que são tipo, 10 % de todos os alunos masculinos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a situação aqui ta precária!!!!!!!!! Cara, bem que eu queria provar a macarronada do Harry. uuh delicia!! quem.... me diz quem... coloca açucar na macarronada???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase mijei nas callças de tanto rir.... encontrei alguém que é pior do que eu na cozinha!!! sei la, eu a Nina deviamos fazer uma parceria (sem contar que eu ia conhecer os caras mais quentes e gostosos do mundo kkkk vantagens de ser famosa)...devia encontrar algum talento meu escondido e me tornar famoso, mas eles sabem brincar muito bem de pique-esconde. Enfim! só passei pra te mandar mil beijos, e olha o texto que eu escrevi!!! kkkkkk

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...