sábado, 21 de novembro de 2015

DESTINY - PARTE 08


Postarei todos Sábados e terças-feiras, ou quarta ok?

“Nova Vida”


Selena era a melhor amiga que alguém poderia ter na vida, ela era a minha irmã de coração. Enxuguei as lágrimas e
Comecei a arrumar tudo, era muita roupa para colocar em mala, no final tudo coube em três malas grandes e uma pequena, eu estava com o coração partido, mas não tinha escolha, era o preço que eu pagaria. Eu assumiria tudo, por mim, por Harry, e pelo meu filho, não iria atrapalhar ninguém.
De tarde alguém bateu na porta, era Selena

Lily: oi
Selena: resolvido
Lily: o que?
Selena: falei com minha mãe e com o meu pai, lembra que eu ganhei um apartamento de aniversario ano passado perto da casa dos nossos pais em Nova York?
Lily: sim
Selena: então, sempre planejamos morar sozinhas mesmo, tenho algumas economias guardadas, será suficiente por um ou dois meses, mas nossos pais nos ajudaram até que consigamos arrumar um emprego, não se preocupe Lily, jamais deixaria você passar por isso sozinha, só preciso da sua passagem para ver em que voo você está para eu comprar a minha, minhas malas já estão prontas
Lily: não posso deixar você fazer isso por mim Selena
Selena: você não tem que deixar, sei que você faria o mesmo por mim
Lily: mas não é justo
Selena: não é justo com você também, mas quem entende essas coisas, mas nada, nunca, vai acabar com o amor que sinto por você, não vou te deixar sozinha, mesmo que você peça, você pode se livrar de todos, menos de mim
Lily: eu amo você

Lhe abracei e chorei mais, era tudo que eu sabia fazer. Ela ficou comigo ali um tempo e depois foi embora, tinha que comprar a passagem dela e ela conseguiu no mesmo voo. A noite chegou e minha mãe também, mas ela não falou comigo, foi direto para o quarto, e deu a hora de minha partida. Peguei minhas malas, olhei pela última vez para aquele quarto e desci. Ela estava olhando a janela, e aquilo me partia em mil

Lily: tem certeza que vai mesmo fazer isso?
Sandra: -olha me olhou com frieza- não me mande notícias dessa criança, não quero saber dela
Lily: eu realmente sinto muito

Sandra: não sinta, e vá logo, não pode perder o voo

Ela virou-se e voltou a olhar para a janela, segurei o choro e respirei fundo, então fui embora, entrei no táxi que já me esperava e ele deu a partida, olhei para trás e a vi, naquela janela, pela última vez. Passei na casa de Selena e ela veio, e foi me consolando durante todo o caminho. Quando entrei naquele avião sabia que as coisas não seriam fáceis, mas tinha sido a minha escolha.
....
Já estávamos morando no apartamento a uns 20 dias, meu pai vinha aqui constantemente, mas sabe quando você sabe que falta algo? Faltava! Minha barriga já dá para ser vista, estou com 3 meses. Nesse tempo Harry estourou na banda, eles são um fenômeno mundial. E lá estava eu, sentada no sofá da sala assistindo uma entrevista que eles estavam dando

Entrevistador: como vocês se sentem com tanto sucesso?
Louis: é incrível, um sonho que se tornou real
Entrevistador: vocês não têm muito tempo, o que costumam fazer no tempo livre?
Niall: Harry costuma ir atrás de amores antigos –eles sorriram-
Entrevistador: como assim Harry?
Harry: nada demais, é que fui abandonador por um amor do passado, mas ela parece ter esquecido de mim
Apresentador: pior para ela, quem sai perdendo é ela
Harry: eu não tenho tanta certeza assim


Desliguei na mesma hora, não podia deixar isso me afetar, eu seguiria em frente, de qualquer jeito.
Ouvi alguém bater na porta e fui abrir, era Sam. Bem, ainda não falei dele para vocês, ele é o braço direito do meu pai, e eles trabalham juntos, e Sam tem sido um grande amigo, ele é sempre perfeito, ele, meu pai e Selena são minha família agora.

Lily: Sam, oi, entre
Sam: o que estava fazendo?
Lily: nada, estava procurando alguma coisa para assistir
Sam: vim ficar um pouco com você, vamos ver o que está passando

Ele sentou no sofá e ligou a tv bem na hora que o apresentador estava falando com Harry

Entrevistador: então que dizer que você já se apaixonou Harry?
Harry: mais do que isso, não era paixão, era amor, amor verdadeiro, eu sei que ela faria qualquer coisa para me ver feliz, eu podia ver isso nos olhos dela, não sei o que aconteceu, ela apenas sumiu, sem deixar rastros

Sam mudou de canal e colocou no futebol

Sam: acredita que um cara desse pode se apaixonar?
Lily: você não?
Sam: não, eles têm tudo, jamais amariam apenas uma mulher, veja o que eu digo, daqui a um tempo ele já está com outra
Lily: talvez fosse amor verdadeiro
Sam: e por que ele deixou ela ir embora? Ele deveria ter ficado, corrido atrás, procurado, mas isso que as pessoas que não amam de verdade fazem, ela desiste
Lily: talvez desistir fosse a melhor opção
Sam: desistir nunca é a melhor opção Lily, não quando falamos de amor verdadeiro
Lily: talvez você tenha razão, mas isso não importa, não para mim
Sam: verdade, nem conhecemos esses caras, quero saber de você, como você está?
Lily: bem, e a cada dia mais enjoada
Sam: sabe que pode contar comigo para sempre não é?
Lily: sei sim

....
E lá estava eu, em um cartório, com um vestido branco, casando com o meu melhor amigo. Cait estava nos braços de Selena, e meu pai do outro lado. E eu e Sam na frente do juiz. Chegou a minha vez de assinar o papel, tremi, mas assinei. Aquilo significava nova vida, seguir em frente, desistir de Harry, e jamais vê outra vez.
Sorri para Sam para certificar que eu estava feliz, mas Selena me olhava como se não acreditasse no meu falso sorriso. Sam sabe do que aconteceu comigo, ele chama minha história de amor de verão, mas não faz ideia de que foi com Harry, não faz ideia de que eu ainda o amo com todo o meu coração. Sam queria registrar Cait, mas eu não deixei, ela seria minha filha, e só minha filha, ela não precisaria mais de nada, não iria enganar minha filha com um sobrenome falso em seu registro, quando ela estivesse grande e madura o suficiente para entender eu lhe explicaria tudo e sei que ela não iria me condenar

Sam: você parece distante
Lily: é que estou feliz, me sinto anestesiada
Sam: -ele sorriu- eu estou muito feliz também, não acredito que um sonho meu está se realizando, terei você para sempre
Lily: sim, você me terá para sempre
Sam: e nada nunca vai nos separar
Lily: nada

Jamais veria aquele sorriso outra vez, jamais veria aqueles olhos verdes outra vez, e jamais amaria como amo Harry outra vez.


CONTINUA?

“O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Ludy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o cabo de vassoura, mas ele iria merecer, como ele pode fazer isso? A população deveria se juntar e fazr um tipo de protesto, as pessoas não podem perder suas casas assim, ele iria ver se mexesse comigo. mas dá tempo de você fazer os dois, você faz estética, começa a trabalhar nisso e depois faz medicina veterinária mulher, não se desespere, também quero fazer muitas coisas kkkkkk. Pois é, a mãe da Lily foi muito ruim com ela, e o pior é que conheço mães assim. Ela não fala com Harry porque não quer que ele desista do sonho dele por ela, ela acredita que pode fazer tudo sozinha, mas tudo tem um preço. Já ouvi sim, e eles já vieram para o Recife eu até iria para o show, mas acabei desistindo, não sou fã, gosto apenas de umas musicas, você é fã? Continua
Kamila: ela deveria mesmo, ela não fez isso sozinha, mas sabe como é mulher quando decide uma coisa né?! Continua
Laura: tenho pena da Lily, ela sofre por amar Harry demais, ela não quer que ele também tenha que desistir dos sonhos dela, no fundo tudo isso é apenas por amor. Uma linda prova de amor.  Continua

Carol: pois é, nenhuma mãe sonha com isso, mas também acho que nesse momento é onde ela mais precisa da mãe. Eu não gosto dela, juro, só finjo, pra ser sincera, pra mim, essa Selena que eu escrevo é outra pessoa, não é a Selena que você conhece, essa Selena é mesmo um personagem imaginário em minha opinião, porque não imagino Selena assim, pra mim ela é só um personagem qualquer que leva o nome de Selena, para agradar algumas de vocês, foda é quando tenho que colocar gifs kkkkkk. Assim, só escrevi quando ele descobre sobre o casamento dela e sobre ela ter uma filha, será uma menina, ele até suspeita, mas Lily é uma boa atriz, só posso dizer que será em um baile de máscaras, tipo novela mesmo, o destino vai estar sempre tentando aproximar esses dois, eu já estou imaginando quando ele descobrir a verdade, e tenho planos, acho que vai ser legal. Continua

3 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito tirou as casas com uma lei q eu não sei qual é... Ele é tipo super dotado e tenho medo d mecher com ele... Eu tava pensando em fazer as faculdades do jeito q vc falou mas a medicina veterinária é tempo integral e pra mim não dá quando eu estiver trabalhando... Aff.... Sou fã sim mas não sou tipo fã número 1 da banda fly mas acompanho sempre o trabalho deles.... Eles me fazem lembrar a época q eu cantava com mais duas meninas e as nossas vozes se encaixavam mt bem igual a deles e nos ficávamos arrepiando o tempo todo, pois cantávamos para Deus... Mas elas eram irresponsáveis e eu acabei desistindo delas e minha voz engrossou um pouco com a puberdade, aí perdi o controle dela... Tenho q fazer aula de canto pra conseguir recuperar o controle.... Sinto sdd de cantar com elas mas não quero mexer com pessoas irresponsáveis de novo não... Num sô doida kkkkkkkk menina essa lily ta doida de casar sem amor... Onde já se viu isso?? Kkkk no mundo inteiro dãããã kkkkkk coitadiinha cara deve ser horrível casar sem amor.... Salva ela lariiii kkkk continua
Ludy=)

Anônimo disse...

Eu achei perfeito. Esse capítulo ficou perfeito.
Entendi, Lari. Deve ser complicado então colocar os gifs da Selena. Kkkkk
Ela tem se mostrado como uma amiga e tanto. Eu diria que essa é a melhor personalidade que a Selena já adquiriu com relação a By Chance e Warrior.
Até agora não sei como a mãe da Lilly pode ter sido tão fria com ela. Não foi capaz de sequer demonstrar sentmentos ao se despedir dela. Nossa!
Sabia que o pai da Collins era totalmente o contrário da Sarah. Obrigada, Deus!
Uia. Não sabia que o Sam trabalha para o pai da Collins.
Que bom que o Sam deu vida no capítulo de hoje! Faz um tempão que ele não aparecia.
Dá para perceber que o Sam realmente gosta dela. Ou melhor, a ama. O único problema é que os sentimentos da Lilly por ele não são correspondidos na mesma intensidade.
Lari, estou aqui tentando não surtar, enlouquecer ou qualquer coisa do tipo depois desse seu spoiler. Garota, quer me matar do core (coração) ? Já estou aqui que nem louca imaginando essa cena. ~ok, Carol, respira, inspira e não pira~
Ai meu Deus, chega logo terça-feira!
Que dó do Harry! Ele está mesmo sofrendo por amor. Eu não imaginava que ele fosse se apaixonar tão rápido.
Continua, por favor! (Carol)

Anônimo disse...

REVOLTADAAAA!!!!! CRL ELA N DEVIA TER FEITO ISSO!!! //kams

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...