GENTE FICOU EMPATADO ENTRE SORRY E RIVALS, ENTÃO EU MESMA DESEMPATEI E MEU VOTO FOI PARA SORRY, TAMBÉM POSSO VOLTAR UÉ KKKK, ENTÃO, QUANDO ACABAR BY CHANCE, COMEÇAREI COM SORRY!
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
THE CHANCE – PART 02
"Casamento” Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA! Vi aquele homem m...
-
“Alvo” Miley: você não entende não é? Quanto mais você me afasta dessa coisa que eu não sei o que é, m...
-
“Descoberta” Miley: meu namorado não é Jason Margaret: como não? O que está acontecendo? Podia ver o...
-
“NÃO SEI QUEM É PIOR” Justin: o que você achou do nosso jantar? Demi: ótimo, ...
2 comentários:
#humoapróximafic
Kkkk Que ótimo! Claro que pode! Não vejo a hora de você começar a escrever Sorry mas, eu ainda não estou preparada para me despedir de By Chance ~nem sou dramática~
Mas, ok. Fiquei muito feliz por Sorry ter vencido apesar, de eu já gostar das duas. <3 (Carol)
Postar um comentário