sábado, 13 de fevereiro de 2016

BY CHANCE-PART.110

AVISO:
Gente, vou começar as aulas nessa segunda, então vai ficar puxado para estudar e postar duas vezes na semana, porque ai eu teria que ter mais tempo para escrever, o que não vou ter. Então vamos mudar a ondem das postagens. Agora eu vou postar todas SEXTAS e QUANDO DER, tipo, se eu tiver conseguido escrever, eu postarei na TERÇA, ok?


“Mentirosos”

Miley: Justin, eu quero você longe de mim, eu só quero conversar com você quando eu poder te provar que eu estou falando a verdade, até lá, me deixe em paz
Justin: você não precisa me provar nada
Miley: eu preciso, e eu quero, vou esfregar na sua cara que eu estou certa
Justin: por que você tem que ser sempre tão teimosa?
Miley: porque eu sempre venço por teimosia

Me soltei dele e fui para o lado de fora da agencia. Eu fiquei na esquina esperando um táxi e assim que entrei em um vi Jason saindo com o carro dele. Para onde ele iria?

Miley: moço, siga aquele carro por favor

Ele concordou e seguiu Jason até chegar em um motel. Ele entrou com o carro e eu pedi para o moço parar do lado do muro do motel. Agora eu tinha certeza que Jason estava com alguma vadia, mas não podia ser minha mãe, era demais para mim. Paguei ao taxista e desci. Procurei uma sombra de árvore e esperei. E ele demorou. Meu coração estava aflito, eu não podia acreditar que minha mãe tinha um caso com Jason. Eu estava encostada numa árvore, cansada de esperar, e então o portão foi aberto, corri para trás da árvore na esperança dessa vez ser Jason, e era ele. Os vidros do carro estavam fechados, mas os vidros do carro de Jason não eram escuros e pude ver os cabelos loiros de minha mãe no banco do carona, ela sorria enquanto falava alguma coisa para ele, e vi o carro sumir da minha vista.
Não podia ser possível, minha mãe me deixou em um orfanato para a minha segurança, odeia Justin por ele ter tentado matá-la, dizia que odiava todos daquela família, me fez ficar longe de Justin, me casou com Jason, e agora tem um caso com ele? ela engana o meu pai com o meu marido? A minha vida está cheia de pessoas nas quais eu não posso confiar, é como se eu estivesse sozinha em meio a essa loucura. E o pior, longe de minha filha.
Andei e peguei um táxi e pedi para ele dá uma volta comigo pela cidade e resolvi ir na casa de Justin, para ver Sarah, ele não estaria lá, provavelmente.
Cheguei em frente a casa e Rebecak autorizou minha entrada.

Rebecak: é bom ter você aqui –ela me abraçou-
Miley: eu já recuperei a memória
Rebecak: eu desconfiei
Miley: quero ver Sarah
Rebecak: ela está lá em cima e Justin no escritório
Miley: ele está em casa?
Rebecak: sim
Miley: não queria encontrar com ele, ele não precisa saber que eu estou aqui
Rebecak: e você acha que alguém entra na casa dele sem que ele saiba?
Miley; tem razão, então me deixe ver Sarah
Rebecak: tudo bem

Rebecak me levou até Sarah e ficou um pouco com a gente, mas depois foi embora. Não sei para onde.

***Justin Narrando***

Eu estava no escritório resolvendo algumas coisas, quando Rebecak entrou

Rebecak: precisamos conversar
Justin: que seja breve, eu estou ocupado
Rebecak: -ela se sentou- Miley está ai
Justin: Miley?
Rebecak: sim, veio ver Sarah
Justin: vou falar com ela
Rebecak: falar o que?
Justin: como assim?
Rebecak: Justin, eu acho que está na hora de você falar o que sente por Miley
Justin: e o que você quer dizer com isso?
Rebecak: está na hora de você dizer que a ama, chega de covardia Justin


***Miley Narrando***

Não queria demorar, não queria ver Justin, então me despedi de Sarah que acabou dormindo em meu braço e a coloquei no berço. Na volta ouvi meu nome de uma voz que parecia ser de Rebecak, se eu não estava enganada ali era o escritório de Justin, então resolvi parar para ouvir, a porta não estava fechada, estava encostada

Justin: e o que você quer dizer com isso?
Rebecak: está na hora de você dizer que a ama, chega de covardia Justin
Justin: não sei do que você está falando
Rebecak: vai mesmo mentir para mim?
Justin: Rebecak, eu não sei de que lado Miley está, eu nem sei se posso confiar nela, ela pode está de parceria com Jason, para acabar comigo
Rebecak: como pode acreditar nisso?
Justin: eu já não sei em que eu acredito
Rebecak: acredite no amor que você sente por Miley
Justin: eu não sei se amo Miley

Aquilo foi o fim para mim. Ele não acreditava em mim, e não me amava. Realmente hoje não era um bom dia para mim, e tudo que eu precisava era ouvir que ele me amava, que acreditava em mim, mas não acreditava.
Sai dali antes que ele me visse. E fui para casa. Eu precisava pensar no que eu faria.

***Justin Narrando***

Eu não queria dizer o que eu sentia por Miley a Rebecak, eu estava confuso, ver Miley naquela festa beijando Jason de um jeito tão verdadeiro motivou várias duvidas em mim

Rebecak: acredite no amor que você sente por Miley
Justin: eu não sei se amo Miley
Rebecak: -ela sorriu- você tem certeza que quer me fazer de idiota? Dá para saber que você a ama quando você olha para ela Justin, eu nunca consegui ver nem um pouco de raiva quando você olha para Miley, mesmo quando você ficava muito puto com ela
Justin: é, você tem razão Rebecak, mas eu não quero amar Miley, você sabe que eu não tenho muita sorte com o amor
Rebecak: você não teve com Larissa, mas será que não deu certo com ela porque era para você ficar com Miley? E será que esse amor não vale a pena? Vocês têm Sarah? Será que não já valeu a pena? Miley foi o maior presente que você poderia ter
Justin: você tem razão
Rebecak: então, não vai fazer nada? Vá falar com ela, Miley está no quarto de Sarah, no quarto da filha de vocês

Eu levantei e ela sorriu em comemoração. Fui no quarto de Sarah, mas ela não estava lá, apenas Sarah que dormia no berço. Desci as escadas na esperança de encontrá-la, mas só encontrei Selena no caminho

Selena: onde vai assim?
Justin: preciso encontrar Miley
Selena: Miley?
Justin; sim, preciso muito falar com ela
Selena: sinto muito, ela já foi, o marido veio busca-la e ela me parecia muito feliz
Justin: Jason veio busca-la?
Selena: agorinha

Eu sou um idiota mesmo. Subi e me tranquei no meu quarto. Como pude acreditar que Miley me amava de verdade? E por que Jason veio buscar ela aqui? na minha casa?
Resolvi tirar isso a limpo, peguei meu celular e liguei para ela, mas na terceira vez que chamou ela desligou, tentei outra vez, mas aconteceu o mesmo. Eu sou tão burro!

***Miley Narrando***

Tinha pego um táxi e estava indo par casa, quando Justin ligou para mim. Não queria falar com ele, não queria nem ouvir a sua voz. Então desliguei. Ele tentou outra vez e eu desliguei o celular de vez. Parece que todos estão mentindo para mim, eu não queria falar com ninguém, porque eu não posso confiar em ninguém.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e para a minha surpresa Jason estava no quarto

Jason: onde estava amor?

Como ele pode me chamar de amor? Ele tem um caso com a minha mãe. Mas eu não podia jogar tudo no vento agora, precisava descobrir se era Jason que estava planejando contra Sarah, eu o suportaria pela minha filha

Miley: dando uma volta
Jason: amanhã é a festa da nova coleção da minha mãe, onde você e Justin são os modelos –ele fez uma cara de nojo- o catalogo já saiu

Ele pegou e me mostrou o catalogo onde eu e Justin estávamos, e outras modelos mostrando mais as roupas. Era horrível me ver daquele jeito com Justin quando ele foi uma grande decepção para mim













Vi todas aquelas fotos e não me fizeram bem, eu só não chorei porque Jason estava ali. Mas eu queria, queria muito. Era para ser verdadeiro, era para Justin ter sido a única coisa verdadeira em meio a tudo isso.



                              CONTINUA...
O que vocês acharam disso?

Facebook:

Respondendo aqui:

Rô:  primeira sim, obrigada J  Continueiii <3
Kams: kkkkkkk e quem vai criar esses meninos todinho? kkkk Continueiii <3
Renata: oh flor, me desculpe, eu tinha respondido sim aqui: Renata: kkkkk você como sempre chegando para falar umas verdades né? E eu concordo! Miley é muito acomodada quando se trata do que ela quer, se quer, vá buscar e ponto final, se Justin não se declara seja clara e dê a ele opções, ou quer, ou não quer, agora ficar lamentando é demais, foi falta de pisa na infância mesmo kkkkk Continueiii <3
´só que ai eu tinha misturado tudo e na hora de ajeitar eu acabei não selecionando nem o seu nem o de Laura, desculpa mesmo. Continueiii <3
Ludy: kkkkkkkk coitado dele, pobrezinho. Continueiii <3
Ludy: calmaaa dimilaaa kkkkk Marcus é bem paciente diferente de você né? Kkkk mas concordo, Justin e Jason estão sendo babacas e Selena uma vadia, como sempre. Continueiii <3

Laura: foi mal, como expliquei para Renata, no cap anterior eu misturei os capítulos ai ficou uma bagança na hora de ajeitar e acabei não selecionando nem você nem ela, mas tinha respondido, olha aqui: bem o que posso dizer é que essa fic é diferente, o final feliz dela pode ser diferente, e pessoas vão morrer, pessoas importantes para a fic, e não me refiro a Sarah quando falo isso, nem a Miley....” Continueiii <3

7 comentários:

Anônimo disse...

AI CRL EU QRL MATAR TODO MUNDO DESSA PORRA!!! BANDO DE BURRO, JUSTIN DEBIA TER IDO ATRAS DELA E N ACREDITADO NA VADIA/KAMS

Unknown disse...

Eu jah nem sei mais oq comentar cara, o Justin é um idiota pq porra ele não foi atrás da Miley? E a Miley jah que tava ouvindo a conversa pq não ouviu ate o final? Mds cara, e quando vc ae refere a "pessoas importantes da fic" se refere ao Justin né? So sentida com a morte dele antes dele morrer hsushsuhsu, enfim Continuua Lary, ate sexta bjj 💘

raquel H.B.S disse...

Desculpa não comentar nos outros capítulos kkkk eu tava no retiro da igreja ! Cara faz pelo amor de Deus que vive no céu a Selena morrer e Jason explodir pelo amor ! Justin se vc fosse menos BURRO vc olhava nas câmeras da sua mansão, seu jege u.u acredita na puta da Selena mas n acredita na Miley ! Affszz ! Continua amore perfect <3

raquel H.B.S disse...

Só pra vê se Jason buscou msm Miley na sua casa

Romea Del Santos disse...

Continua

Unknown disse...

kkkkk Bom saber mocinha, ja tinha imaginado que voce tinha me esquecido! E sim, eu sempre chego pra falar a verdade, mas é só pq eu fico muito revoltada kkkkk
CARACAAAAAA QUE RAIOS DE CONFUSÃO É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MORRI
Miley devia ter ouvido até o final da conversa como toda mulher que se preze faria kkkk sério! E ai que ÓDIO do Jason, finalmente ela descobriu, espero que arme um plano bem diabólico pra ele muahaha
migs, um aviso... assim como você vai ficar meio ocupada com as aulas eu vou também, por que além das aulas na parte da manha eu tenho dois cursos e to querendo fazer mais um no sábado kkkkkk To focando no jaleco, mas vou faze ro máximo pra poder te acompanhar <3
BJS REH

Anônimo disse...

Pronto agr ferrou foi tudo!!!! Q MERDA VÉI POVO BURRO IDIOTA... BANDO DE SONSO... Q RAIVA DE VC JUSTIN...OO VONTADE DE DAR UM MURRO NA CARA D TODO MUNDO.. CONTINUE LARISSA KKKKKKK
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...