segunda-feira, 27 de junho de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 23*

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!


“Comida”


Justin: o que foi?
Mellanie: ainda não viu?
Justin: o que? –ele procurou-
Mellanie: a sua querida, lá no fundo
Justin: droga, o que ela faz aqui?
Megan: quem?
Mellanie: não quer ir dá um oi para ela Justin? Acho que é mal educação da sua parte já que são tão íntimos.
Justin: vai mesmo começar?
Mellanie: só estou ensinando você a ser educado –bufei- só falta Selena agora e o show está completo
Ariana: nem fala isso, se ela chegar eu saio de fininho.
Justin: ok, vamos relaxar, eu não posso impedir ninguém de vir ao mesmo restaurante que eu, mas viemos para almoçar e é o que vamos fazer

Lhe encarei e voltei a comer. Não falei mais nada, mas ouvi aquela voz irritante logo atrás de mim, como eu pensei, ela também tinha nos vistos e eu olhei para Justin

Elena: não sabiam que viriam
Justin: é, estávamos com fome
Elena: não fala comigo Mellanie?
Mellanie: não falo com vadias
Justin: Mel, por favor
Elena: passado é passado Mel
Mellanie: é Mellanie para você
Elena: como quiser. Será que posso me sentar com vocês?
Mellanie: -olhei para ela- claro que não, e se eu fosse você voltaria para a sua mesa, antes que eu levante da minha
Elena: o que me diz Justin?
Megan: você não ouviu minha mãe? Vá embora, você não é bem vinda aqui, todos nós queremos distancia de você, acredite, se minha mãe levantar dessa mesa você vai se arrepender de ter saído da sua
Elena: fez uma cópia sua Mellanie?
Justin: Elena, por favor, só queremos almoçar em paz
Elena: sempre foi isso que você procurava quando iria atrás de mim não é Justin? Paz, uma paz que Mellanie não te dava, e eu sempre consegui te dar

Não aguentei mais e levantei e lhe dei um tapa bem dado no rosto


Mellanie: é melhor você aprender a ficar longe da minha família

Peguei minha bolsa e sai dali. Eu não tinha sangue de barata, não iria mais aguentar calada, eu estava cansada de segurar tudo, se Elena acha que pode comigo, ela está muito enganada, eu também sei jogar.
Peguei um táxi e voltei para casa, subi e me tranquei no quarto, aquela frase “uma paz que Mellanie não te dava” como assim? Eu não lhe dava paz? Justin tinha tudo o que queria, eu era uma boa esposa, eu me lembro muito bem, mesmo quando ele já estava agindo daquele jeito, eu sempre busquei fazer tudo que ele queria.


Eu tinha acabado de me arrumar

Não tinha ninguém em casa além de mim, era o nosso aniversário de casamento, eu tinha comprado um carro para ele, uma Ferrari branca, eu sei que ele ama carros e tinha ficado apaixonado por esse. Tinha feito a sua torta de maçã preferida e outras coisas, e estava o esperando na sala, ele não podia ter esquecido, tenho certeza que ele não esqueceu. Sentei no sofá e tentei ficar confortável. Meia hora depois ouvi o carro dele chegando, levantei e esperei ele entrar e ele já entrou quase gritando

Justin: você vai financiar a coleção de roupa do Greg e não falou comigo?
Mellanie: é o meu trabalho
Justin: você sabe que eu não suporto esse cara
Mellanie: por que Justin? Por que ele tenta abrir os meus olhos sobre você?
Justin: não, porque ele é um idiota, e eu te proíbo de fazer isso
Mellanie: eu não me meto no seu trabalho
Justin: isso não importa, eu sou o seu marido e eu estou dizendo que não vai fazer e você não vai
Mellanie: acho que é você quem está sendo um idiota, eu nem falo com ele direito, você me afastou de todo mundo, até da minha família
Justin: eu sou a sua família
Mellanie: e por que não age assim?
Justin: não vou brigar hoje Mel, eu estou cansando
Mellanie: você não é o único que está cansado
Justin: é simples Mel, você não vai financiar Greg, e aonde você vai assim?
Mellanie: vou jantar com a minha mãe
Justin: é mesmo? por que? O ela vai falar sobre mim?
Mellanie; ela nem toca no seu nome
Justin: ok, quer ir, vá, eu também tenho planos essa noite

Ele saiu batendo a porta e eu senti a lágrima cair. Eu estou mesmo, cansada disso. Fui na mesa, peguei minha torta e fui no carro que seria de Justin, e que agora é meu, para um bar, e comi a torta tomando vinho, aquilo era deprimente.


Ouvi alguém batendo na minha porta, era Justin

Justin: Mel, abre
Mellanie: estou trocando de roupa
Justin: quero falar com você, de verdade

Respirei fundo e abri logo a porta e ele me olhou dos pés a cabeça

Justin: pensei que estivesse trocando de roupa
Mellanie: desisti, diga logo o que quer
Justin: você não precisa ficar daquele jeito toda vez que Elena aparecer
Mellanie: não quero ela perto da minha família –ele sorriu- e isso não inclui você
Justin: por que tem que ser tão grossa?
Mellanie: é sobre isso que quer falar?
Justin: não, só queria que soubesse que tudo o que aconteceu vai estar nos sites daqui a pouco, tenho certeza que no mínimo três pessoas tiraram fotos
Mellanie: não me importo
Justin: sempre gostei disso em você, além de amar sua torta de maçã

Me lembrei do episódio que aconteceu no passado, ele tinha mesmo me machucado naquele dia, passei o aniversário do nosso casamento, sozinha em um bar

Mellanie: é, a última vez que fiz essa torta você me deixou falando sozinha, e foi embora encontrar suas vadias
Justin: não sei do que está falando
Mellanie: nosso terceiro ano de casamento, você chegou reclamando porque eu iria financiar a coleção de Greg, eu tinha comprado um carro para você, feito a sua torta favorita, e você nem pra se lembrar, e o pior, me deixou sozinha naquela noite
Justin: está falando da Ferrari branca?
Mellanie: sim, era sua
Justin: mas você disse que tinha comprado para você
Mellanie: eu não iria te dar um carro quando você nem tinha lembrado
Justin: me desculpe Mel, eu agi como um idiota por muito tempo com você, eu não sei o que estava acontecendo comigo
Mellanie: eu sei, você estava cansado de estar preso em um casamento, se bem que ser casado nunca te impediu de fazer nada
Justin: não foi isso Mel, meu trabalho estava me deixando exausto e estressado, eu não sabia como lidar com a pressão, e não soube cuidar das duas coisas ao mesmo tempo
Mellanie: isso não tem mais importância, se me der licença, quero dormir um pouco
Justin: Mel, não quero que me odeie para sempre
Mellanie: já conversamos sobre isso Justin
Justin: mesmo assim, gostaria que você soubesse que eu realmente me arrependo de tudo que eu te fiz de ruim
Mellanie: ok, será que posso trocar de roupa agora?
Justin: tudo bem, mas de qualquer forma, me perdoe

Ele sorriu fraco e saiu, e eu me tranquei no quarto.
Me deixei deitei e dormir um pouco, eu estava mesmo cansada, praia cansa mesmo. Dormir mais do que eu esperava, dormi por horas, e quando acordei já estava de noite, sabe quando você dorme muito e acorda cansada, com dor de cabeça, então, foi o que aconteceu comigo.
Levantei e fui tomar banho, e preferi um gelado, para despertar, e eu também estava com fome. Então me arrumei

Abri a minha porta e a casa estava um silencio, será que eles tinham saído?
Desci e não vi ninguém na sala, pensei em ir buscar meu celular e ligar para eles, mas preferi comer antes, eu estava com bastante fome, descobriria onde eles estavam depois.
Iria para a cozinha, mas vi os três em pé, na sala de jantar, de forma que eles escondessem a mesa atrás deles, o que eles estavam aprontando?

Mellanie: o que estão fazendo?
Justin: na verdade já fizemos e espero que você goste

Eles saíram da frente e eu vi uma lasanha maravilhosa em cima da mesa

Justin: decidimos fazer algo para você comer





                        CONTINUA...
 “O que vocês acharam?”

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!



RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  eles ainda se amam, porém Mel não vai admitir isso quando ele transou com a melhor amiga dela Continueii
Kams: kkkkk você vai se arrepender de dizer isso Continueii <3
Izaa: Conntinueii  <3
Vic: se tratando deles, sempre é treta  Continueii <3

Rafaela: não kkkkkkk seria demais para Mel Continueii <3

6 comentários:

Anônimo disse...

Continua logo ta mt perfeito / Izaa

Unknown disse...

justin vacilo mt no passado, mel tem razão de tratar ele assim heheh

Anônimo disse...

Não sei se sinto raiva de Justin ou se me derreto por essa atitudes tão fofas q ele tem... larii assim vc me cafunde... continua lari
Ludy

Unknown disse...

Justin tá tão amorzinho, Mel dando a dura que ele merece, tadinha Justin deixou ela sozinha no aniversário de casamento.
Justin fazendo de tudo pra Mel perdoar ele e pra ela voltar com ele coisa mais fofa.
Continua

Rafaela disse...

Continuaaa ashashash Está ótima... Super curiosa

Juju disse...

eu mataria se fizessem isso cmg .. pelo visto justin vai ter qe dar tudo de si e mais um pouco para conqistar mel de novo ..

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...