sábado, 4 de junho de 2016

PURPOSE - SINOPSE


PURPOSE

SINOPSE
Larissa Hora, é uma brasileira, que sonha em ser médica. Se mudou com 16 anos para os Estados Unidos para tentar entrar na faculdade de medicina. Ela estudou muito e passou por muito tempo. Sofreu sozinha, em um país desconhecido, cheio de pessoas boas, mas em sua maioria pessoas que só querem se aproveitar de você, pessoas interesseiras. Conseguiu entrar na universidade, e hoje, com 23 anos é uma excelente pediatra. Ela conseguiu comprar uma casa, e trouxe a sua mãe, Maria, para morar com ela, mas nem sempre foi fácil. Larissa trabalha em um dos melhores hospitais da Califórnia e não sabe que acontecimentos do passado voltarão e farão sentindo agora. Sua mãe, Maria, lhe ajuda em tudo, ela é a melhor mãe do mundo, e acredita que a filha deveria trabalhar e estudar menos. Larissa tem uma amiga, que é clínica geral, Emma, ela é sua confidente. Larissa conheceu Justin no passado, mas não sabia que se tratava dele, e agora os dois vão se reencontrar em uma situação inesperada. Será que lembrarão um do outro? E se lembrarem, fará diferença?

PERSONAGENS:


Larissa Hora

Tem 23 anos. Médica Pediatra. Estudou muito para estar onde está agora e é muito agradecida por tudo quem tem. A razão do seu viver e o motivo por todo esse esforço tem nome, Maria, sua mãe, [e por ela que Larissa se sacrifica porque sabe que a mãe já abriu mão de muita coisa por ela, e quer lhe dá uma vida de rainha.

Maria Hora

Tem 45 anos. Mãe de Larissa. Ela é de bem com a vida, mas bem estressada quando precisa. Ama a filha mais que tudo, e fará de tudo para ela ser feliz.

Justin Bieber

Tem 22 anos. Conheceu Larissa de uma forma inusitada no passado e nunca esqueceu o rosto daquela garota. Mal sabe ele que o futuro se reserva grandes surpresas.

Emma Watson

Tem 24 anos. É médica clínica, e também melhor amiga de Larissa.

Hailey Baldwin

Tem 20 anos. Modelo e a nova ficante de Justin.



27 comentários:

Unknown disse...

A que eu quero ler é a selection ou a purpouse!!!

Unknown disse...

Eu prefiro company, parece mais interessante e emocionante

Anônimo disse...

Purpose
/Anna

Unknown disse...

Eu gostei de company //ameiii

Anônimo disse...

Acho q company é mais emocionante, então meu é nessa fic !!!//Any

Anônimo disse...

Company... =)
Ludy

Anônimo disse...

purpose ou selection lary
Sophia

Anônimo disse...

Company

Anônimo disse...

Lari,eu acho q vc deveria escrever a fic q vc mais gosta, pq eu ja vi fics de algumas meninas q desanimaram com a história e pararam de escrever... E a partir do momento q vc desanima com sua fic ela deixa d ser uma lazer pra vc e acaba virando uma obrigação e isso é chato e cansativo e vc ainda fica sem idéias e pode ate fazer uma fic meio bosta pra gnt kkkk isso (de fazer uma fic meio bosta) nunca ocorreu com vc ta bom amore... Digo isso me referindo a outras fics q eu vi de outras pessoas... E independente da fic q vc escolher eu sei q vou me apaixonar por ela pq como ja tinha dito, eu nao tinha ficado mt animada com the king, mas vc fez dela uma história tao linda q eu nao tive como nao me apaixonar por ela... Entao como ja sei q vc escreve mt bem... Faça a fic q vc mais gosta pq todos sairão na vantagem... Vc escreve por prazer, faz a melhor fic do mundo, e a gnt tem capitulos perfeitos duuuas vezes por semana... Kkkkkkkk
Ludy

Juju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju disse...

Put'z na verdade queria todos mas o meu favoritoo logo pela sinopise foi "Purpose" tem cara de ser mais emocionante em todos os sentidos .. meu voto é nele..

Unknown disse...

The feelings ou purpose.

Anônimo disse...

Company ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Anônimo disse...

The feeling

Anônimo disse...

The feeling ou company /Izaa

Larissa Belieber disse...

Purpose

Vic disse...

Purposeeee muito perfeita!!!!

Anônimo disse...

Purpose

Larissa Belieber disse...

Antes q me julguem por opinar tbm acho q mereço dar meu voto ué

Anônimo disse...

Company...

Anônimo disse...

Company❤️❤️❤️❤️

Romea Del Santos disse...

O que???? Whattt?????
UMA SÓ????????
THE FEELING!!!!😳

Anônimo disse...

Company com certeza ❤

Anônimo disse...

PURPOSE COM CERTEZAAAAAA LARI

Anônimo disse...

PURPOSE
Luciana

raquel H.B.S disse...

Company ❤ *-*

Anônimo disse...

Gostei de todas kkkk mas o meu voto vai pra company... Parece q ela vai render mais história kkkk

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...