terça-feira, 16 de agosto de 2016

PURPOSE *CAPITULO 14*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Alex”


No capítulo anterior...
Larissa vai atrás de Justin e acaba encontrando Hailey no quarto dele, ela diz que é namorada dele e Larissa fingi não conhecer Justin. Emma descobre que Logan só veio para essa viagem porque Justin pediu para ele dar em cima dela. Larissa e Emma se encontram com Justin, Logan e Hailey, e ela é fria com eles. Emma resolve provocar Justin e Logan.
...

Ficamos ali um tempo e ela conseguiu me distrair em alguns momentos com as brincadeiras dela, e decidimos voltar para o guarda-sol depois de um tempo, o que não foi uma boa ideia, Justin estava no guarda-sol do lado e também ficou surpreso ao me ver, e me olhou dos pés a cabeça, esse idiota

Larissa: vamos embora
Emma: acho que não!

Ela olhou para eles e sorriu fraco, e sentou-se. Olhei para Justin que continuava a me olhar e sentei também, eu não tinha opção. Eles foram embora antes da gente, não vi Justin beijar Hailey, mas ela ficava o tempo todo em cima dele. Depois que eles foram, nós também fomos. Subi, tomei banho e me arrumei, Emma tinha me convencido a descer, então tentei ficar bem bonita sem parecer muito arrumada


Gostei do que vi então desci com Emma que estava bem mais arrumada. Chegamos no restaurante do hotel e eu logo o vi, com ela, e Logan, que acenou para nós, e Emma me chamou para irmos até lá, eu não queria, mas ela me obrigou, segurando em minha mão

Logan: vocês estão lindas
Hailey: nem parece aquela doutora de jaleco e óculos
Larissa: posso ser muitas
Hailey: é bom saber disso, eu acho que nós mulheres temos esse dom de nos reinventar
Logan: não querem sentar com a gente
Larissa: não, obrigada

Hailey: deveriam, adoraria conhecer mais você
Larissa: por que?
Hailey: não sei, gosto de conhecer as pessoas
Emma: então vamos sentar
Larissa: então você vai só, eu não gosto de conhecer as pessoas, nos decepcionamos com elas, mas é bom que você fique com eles... eu tenho um encontro
Justin: como assim um encontro?
Hailey: não sabe o que é um encontro?
Larissa: não sabe? Daqueles em que conhecemos as pessoas de verdade, sem mentiras


Sai dali e procurei uma mesa para sentar, e achei uma mesa vazia e sentei. O que iria fazer agora? como iria arrumar um encontro? O garçom chegou e eu pedi só um vinho branco, vi Justin me olhar, ele sabia que eu estava mentindo, mas eu não podia deixar ele achar isso. Emma estava sentada com eles e me olhava como se perguntasse o que eu estava fazendo. Levantei e andei pelo hotel, precisava achar o cara certo, e esbarrei em um dos caras que trabalham no hotel, ele era bonito, loiro dos olhos verdes

XXX: desculpe senhora
Larissa: preciso da sua ajuda
XXX: sim senhora
Larissa: quero que você vá se arrumar, tome –abri minha carteira e lhe entreguei uma quantia- compre uma boa roupa em uma das lojas daqui de baixo, fique bonito, e cheiroso, e me encontre no restaurante, rápido
XXX: senhora, eu não posso fazer isso, eu trabalho aqui
Larissa: eu sei, mas é questão de vida ou morte, eu prometo que você vai ser recompensado e ninguém vai saber, coloque um óculos, sei lá, eles não vão reconhecer você, por favor
XXX: senhora, isso é arriscado para mim
Larissa: eu me responsabilizo pelo seu emprego, se você o perder eu lhe arrumo algo, ainda melhor
XXX: tem certeza senhora?
Larissa: te encontro daqui a 20 minutos, me encontre lá no restaurante, estou esperando você

Voltei para o restaurante desejando que ele viesse ao meu encontro, me sentei e meu vinho chegou, Justin continuou me olhando enquanto eu tentava parecer normal, meu celular vibrou e era uma mensagem de Emma

“Amiga, o que você está aprontando, devo ir para a sua mesa?”

Disse que a ela que não, e que ficasse tranquila, esperei e esperei, já estava perdendo a esperança quando vi, ele chegou, e me surpreendi, ele era mais bonito do que o que eu imaginei, bem mais

Sorri e acenei, ele me viu e sorriu um pouco tímido, eu levantei e lhe abracei, pegando ele desprevenido

Larissa: me abrace –ele abraçou- agora sorria e puxe a cadeira para eu sentar

Ele me soltou e fez o que eu mandei, só que ficou em pé ao meu lado como um segurança

Larissa: sente-se

Falei sorrindo para que Justin, que olhava para nós, não percebesse, e ele sentou, meio sem jeito, o coloquei de costa para Justin

XXX: senhora, eu não sei o que eu estou fazendo aqui? não sei se isso é certo
Larissa: não me chame de senhora, sou Larissa, e você está me paquerando
XXX: eu o que?

Larissa: vou explicar, tem um cara em outra mesa, ele brincou comigo, me enganou e eu estou mal por isso, e se querer eu inventei que tinha um encontro, então esbarrei em você e aqui está você, qual o seu nome?
XXX: Alex
Larissa: é um prazer
Alex: é todo meu, mas acho que não deveria chorar por esse cara, a senhora é bonita, rica, não precisa da atenção dele
Larissa: dinheiro não trás felicidade Alex
Alex: fala isso porque tem
Larissa: me fala sobre você
Alex: eu moro com a minha mãe, e trabalho aqui, preciso desse emprego, minha mãe é doente, ela só pode contar comigo
Larissa: não se preocupe, eu não vou deixar você ficar sem emprego, eu prometo, eu também vim do nada, consegui o que tenho hoje com muito trabalho e estudo
Alex: mas eu não tenho chance para estudar
Larissa: qual seu sonho Alex?
Alex: ser ator, meu pai falava que eu era bom, e que iria me ajudar, mas acabou morrendo de câncer, e agora minha mãe, que também está com câncer, é tão difícil
Larissa: você faz a minha angustia não valer nada
Alex: é o que disse, não deveria sofrer por ele, veja eu, eu tenho motivos de verdade para sofrer, mas não sofro, não me permito a isso, trabalho aqui, se minha mãe entrasse em um hotel desse ela iria enlouquecer
Larissa: é mesmo?

Alex: sim –ele sorriu- acho que ela nunca viu um lugar tão grande, nossa casa é menor do que o seu quarto com certeza
Larissa: então você é um carregador de malas, que sonha em ser ator
Alex: e você uma garota rica que sonha em ter o amor de quem não merece
Larissa: isso!

Já tínhamos feito os pedidos que logo chegaram. Comemos e Alex me fazia sorri, fazia tempo que não conversava com alguém tão simples assim, tinha até esquecido de Justin, que quando olhei me olhava sério, mas não me importei, eu sabia que Alex se tornaria um grande amigo, e a história de vida dele é linda, sabe quando você sabe que alguém tem mesmo o coração bom? Era isso que eu sentia em relação a ele. Terminamos de almoçar e eu o convenci a sair comigo a noite, e lhe paguei, eu sabia que ele precisava. Ele concordou em se encontrar comigo na piscina a noite e eu subi para o quarto. Cheguei lá e liguei para um amigo meu que era diretor de filme, e lhe perguntei se não tinha uma vaga para um ator novato, e depois de muito conversar ele aceitou ajudar Alex, eu só precisava leva-lo para a Califórnia.



CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Júlia: será que Justin enganou ela? hein? Hein? kkkkkk Continueiii
Kams: verdade, ele foi um idiota, não deu nenhuma satisfação, eu não olhava mais na cara dele. Continueiii
Rafaela: kkkkkkkk Hailey é uma intrusa Continueiii
Ludy: kkkkkkkkkk verdade, eu tenho muitaaaaa vergonha, fico sem jeito, então quando sou eu, eu só faço pegar uma que ela já escreveu, dou uma bela resumida e jogo no capitulo, mas as vezes ela exagera nos detalhes kkkkkk

Vic: Continueiii

3 comentários:

Vic disse...

aaaaaai ja estou apaixonada por esse alex.... tomara que ele continue sendo assim sem se conrromper por favooor .... e que apesar de tudo ele continue sendo amigo dela mesmo nem sendo muito proximos ainda mas ja ganhei intimidade com ele hehehehe kkkkk

Anônimo disse...

Continua logo está perfeito estou adorando / Izaa

Unknown disse...

Porra o justin nem foi atrás dela p pelo menos saber pq de ela ta assim!! Vou dar na cara dele tbm

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...