terça-feira, 30 de agosto de 2016

PURPOSE *CAPITULO 15*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Apaixonado Por Você”


No capítulo anterior...
Larissa ignora Justin e inventa que tem um encontro. Ela paga a um funcionário do hotel para ele fingir ser seu par. Ela o conhece melhor e vê que ele, Alex, é uma boa pessoa, um carregador de malas que sonha em ser ator, mas passou por muitas lutas e por isso ela resolve ajuda-lo. Ela liga para um amigo diretor de filmes e ele aceita conhecer Alex, então Larissa planeja leva-lo para a Califórnia.
...

Cheguei lá e liguei para um amigo meu que era diretor de filme, e lhe perguntei se não tinha uma vaga para um ator novato, e depois de muito conversar ele aceitou ajudar Alex, eu só precisava leva-lo para a Califórnia. Logo depois Emma chegou

Emma: o que foi aquilo? Quem era aquele?
Larissa: Alex

Eu lhe contei tudo e rimos, eu estava mesmo ficando louca.

Emma: eu passei o almoço inteiro aturando aquela mulher, você não pode imaginar como ela é fresca, e mal humorada, e não acredito que seja namorada mesmo de Justin
Larissa: ela disse que era, então é porque ele dá esperança
Emma: ele não tirou os olhos de você a almoço inteiro, e nos chamou para irmos para a festa que terá na beira da piscina
Larissa: eu vou, e levarei Alex

Contei para ela meus planos para o futuro de Alex, ela me achou um pouco doida, mas eu queria fazer aquilo para ele, ele merecia por tudo que ele já fez pela mãe dele e eu falaria com ele hoje a noite. Fiquei ali com ela a tarde toda e a noite me arrumei


Assim como ela

Descemos e encontramos com eles lá em baixo



Hailey me olhou e eu sorri falsa, eu não iria fingir que gosto dela, mesmo que ela fingisse.

Logan: estão lindas
Emma: na verdade somos
Logan: -sorriu- adoro seu jeito
Emma: não me diga

Eu sabia que Emma gostava dele, e acho que ela não deveria ficar assim com ele, afinal o que ele fez não foi tão grave assim, nem se comprara ao que Justin fez. Hailey estava segurando o braço dele, mas ele olhava para mim

Justin: como foi o encontro?
Larissa: foi muito bom, ele deve estar chegando
Justin: ele vem?
Larissa: vem, claro que vem, vou pegar uma bebida, com licença

Fui atrás de algo para beber e encontrei Alex

Larissa: você veio
Alex: estou sendo pago para isso –sorriu-
Larissa: nossa, assim parece que nem me suporta
Alex: pelo contrário, você é muito legal
Larissa: e tenho um presente para você
Alex: presente?
Larissa: sim, quero que você se demita
Alex: o que?

Larissa: eu vou voltar para a Califórnia daqui a uns 4 dias e quero que você vá comigo
Alex: eu não estou entendendo
Larissa: simples, você vai se demitir, e vai para a Califórnia comigo, e claro que você pode levar a sua mãe, vocês ficaram hospedados na minha casa, eu tenho algumas pessoas para te apresentar e já consegui um papel para você fazer
Alex: você conseguiu o que?
Larissa: um papel, você fará uma participação em um filme, nada grande, mas sei que você conseguirá muito mais
Alex: eu não tenho dinheiro para viajar, nem para me sustentar lá
Larissa: não se preocupe, eu farei isso por você até que você possa andar com as suas próprias pernas
Alex: eu não posso aceitar isso
Larissa: é seu sonho Alex, e uma oportunidade dessa não aparece para todos, eu estou te dando a oportunidade que sempre quis, e aposto que é melhor do que você imaginou, não precisa se preocupar, se nada de certo, o que acho impossível, eu mando você de volta e garanto o seu emprego aqui de volta
Alex: por que está fazendo isso?
Larissa: porque eu sei como é sonhar com algo grande demais e parecer que nada vai dar certo, eu fui do Brasil para a Califórnia com quase nada de dinheiro estudar medicina e ninguém me ajudou, foi muito difícil, e eu quase desisti, eu quero fazer por alguém aquilo que ninguém fez por mim
Alex: eu prometo que não vou te decepcionar –ele me abraçou-
Larissa: eu sei que não vai, e tem mais, quero que você traga sua mãe para o hotel
Alex: pra que?
Larissa: quero vocês dois hospedados aqui, por minha conta, quero que ela possa entrar em um lugar tão grande assim, vou fazer a reserva de vocês amanhã, ligue para mim –lhe dei meu número- quando resolver tudo
Alex: Larissa, não existe como agradecer isso
Larissa: tem sim, você ainda vai trabalhar para mim, você é meu falso paquera, esqueceu?
Alex: não aceito mais receber por isso, depois de tudo que está fazendo por mim o mínimo que eu posso fazer é te ajudar, e não adianta insistir, eu vou fazer isso por você
Larissa: tudo bem
Alex: então, quem é o cara?
Larissa: hm –procurei Justin- aquele que está com uma garota de macacão branco
Alex: sério que ele te trocou por ela?
Larissa: pois é
Alex: não há como fazer comparação entre vocês duas, você ganha de lavada, é até injusto para ela
Larissa: -sorri- obrigada
Alex: isso não é mentira, ok?
Larissa: ok

Alex: poderíamos ir até eles, nunca o vi no hotel e acredito que ele também não, não vai me reconhecer
Larissa: tem certeza?
Alex: tenho sim, vamos

Ele segurou minha mão e fomos até Justin, que olhou para as nossas mãos

Larissa: gente, esse aqui é Alex
Alex: é um prazer
Larissa: esses são Justin, Emma, Hailey e Logan
Logan: é um prazer cara
Justin: como se conheceram?
Alex: na praia, quando a vi passando, não resisti, tive que ir atrás dela, e a conquistei com o meu papo –Emma sorriu-
Emma: acho que foi ela quem não resistiu –sorri-
Logan: você é daqui mesmo?
Alex: não, sou da Califórnia e descobri que Larissa também, acho que ela não vai se livrar de mim nem tão cedo
Justin: tenho que subir, tenho show daqui a pouco
Alex: bom show

Ele olhou para Alex e foi embora e eu quase comemorei ali mesmo. Fiquei mais um pouco e subi, queria dormir cedo, mas assim que abri a porta Justin saiu do dele, e me viu, ele veio em minha direção, tentei entrar e fechar a porta, mas ele foi mais rápido e entrou

Larissa: o que quer aqui?

Justin: conversar. Quem é aquele cara?
Larissa: eu já apresentei, Alex
Justin: o que você tem com ele?
Larissa: bom, isso é meio pessoal
Justin: eu não estou brincando
Larissa: nem eu
Justin: por que você está fazendo isso? eu pensei que estivéssemos nos entendendo
Larissa: como é?
Justin: você não percebeu isso ainda?
Larissa: -sorri irônica- você só pode está brincando não é?
Justin: não, você está, tivemos uma noite linda e você aparece com esse cara
Larissa: eu que diga, eu fui atrás de você e dou de cara com Hailey, ela mesmo disse: “sou a namorada de Justin”, e vive agarrada com você
Justin: ela disse isso?
Larissa: lógico
Justin: eu chamei Hailey aqui, desde o nosso primeiro beijo
Larissa: nossa, muito obrigada
Justin: não, você não entendeu, eu a chamei aqui justamente para acabar com as esperanças dela, não quero magoar Hailey, ela é uma amiga, mas não quero que ela tenha esperança sobre mim, porque eu estou apaixonado por você
Larissa: só que acho que você não está conseguindo
Justin: não mesmo, e deixei de tentar desde que vi você com aquele cara, você nem olhava para mim cara, mas hoje mesmo eu vou falar com ela, e acho bom você terminar tudo com aquele cara
Larissa: eu não vou confiar em você, Bieber!




CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Vic: Alex é mesmo um fofo e vai ajudar e ser ajudado por Larissa, serão grandes amigos Continueiii
Izaa: Continueiii

Kams: Justin foi mesmo um grande idiota. Continueiii

5 comentários:

Unknown disse...

Cara to amando essa person, acho ate bom ela n confiar no justin pq ele disse q n tinha nada com a hails mas ele n faz nada p afastar ela, e tbm ele so foi flr com ela agora sendo q ele podia ter feito isso no 1° dia

Anônimo disse...

Estou adorando está muito bom continua logo/ Izaa

Vic disse...

continuo adorando o alex kkkk

Unknown disse...

Continua!!!

Anônimo disse...

Essa menina vale ouro... Quem dera eu achar uma pessoa q me ajudasse num estelar d dedos a realizar todos os meus sonhos... Só ne uma ib pra gnt ver pessoas boas msm kkkkk e esse justin ta achando q er quem pra gicar mandando na menina desse jeito... Vacilou perdeu playboy kkkkkk continua larii
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...