terça-feira, 20 de março de 2018

ONLY YOU* PART. 20



Quem é você?”


No capítulo anterior...
Enzo liga para um segurança que o aconselha a antecipar seu casamento. Enzo avisa que se casará no próximo dia e manda Megan voltar. Megan fica sabendo do seu casamento e Justin lamenta.
...

Justin: partimos em uma hora
Megan: o que?
Justin: Enzo deve estar desconfiado, algum segurança deve ter falado algo, por isso seu casamento foi adiantado, você casará amanhã
Megan: amanhã?
Justin: sim, chegamos amanhã nos EUA, e você irá direto para a igreja
Megan: -respirei fundo- isso ira acontecer de qualquer jeito
Justin: -ele me abraçou forte- vamos fugir Megan
Megan: Justin, você sabe o motivo do meu casamento, e sabe que não podemos fugir
Justin: eu odeio me sentir inútil
Megan: é hora de voltar a realidade
Justin: não esqueça que eu amo você.

Ele me beijou e eu quase chorei, mas não faria isso na frente dele, lhe machucaria ainda mais. Arrumamos a mala e embarcamos de volta e eu podia ver a tristeza nos olhos de Justin.
...
Horas depois desembarcamos e eu estava nervosa.

Justin: eu sinto muito

Sorri fraca para ele e assim que coloquei o rosto para fora do avião vi os seguranças. Eles me levaram para um carro e fomos embora. Fui levada para um lugar preparado com tudo que eu precisava para ficar perfeita em minutos e encontrei minha mãe lá, ela já estava pronta e estava linda


Kim: não entendo porque Enzo apressou tanto as coisas
Megan: também não

Menti e fui me preparar. O meu vestido era simplesmente maravilhoso e eu chorei só de olhar para ele, ao saber que eu não tinha chance nem de escolher meu próprio vestido, eu não tinha direito de escolher nada sobre a minha vida. As funcionárias ficaram me preparando enquanto eu assistia aos jornais. E algo me chamou atenção. Uma matéria falava sobre a resposta dos Estados Unidos ao atentado que houve e olhei para a minha mãe

Megan: como assim atentado?
Kim: o que?
Megan: aqui diz que os Estados Unidos reagiu ao ataque
Kim: e reagiu com a ajuda do nosso país
Megan: o que? Vocês mataram milhares de pessoas inocentes
Kim: não tínhamos opção
Megan: não? Matar é uma opção?
Kim: Megan, isso é complicado, mas Enzo tinha razão, era o melhor a fazer
Megan: Enzo?
Kim: ele é ótimo em estratégias
Megan: ele não me prometeu que não faria isso
Kim: Megan, não importa, preciso que fique pronta
Megan: sabe o que é o pior, mãe? É que vou casar com alguém em quem nem confio


Sentei de volta na cadeira e elas me arrumaram, mas eu me odiava por confiar em Enzo, claro que ele não faria o que eu pedi, ele nem se importa com o que eu quero. Depois de alguns minutos eu estava pronta e perfeita







Fui com minha mãe e do lado de fora tinha um carro me esperando

Meu pai sai de dentro dele segurando meu buquê



Mathew: você está linda meu amor

Fui até ele, peguei meu buquê e entrei no carro. Meu pai demorou um pouco, provavelmente perguntando a minha mãe o que aconteceu e enfim eles também entraram. Eu não falei nada, mas ele não respeitou meu silêncio

Mathew: filha, não tínhamos opção
Megan: já ouvi isso
Mathew: Megan, é sério
Megan: eram pessoas inocente e Enzo me prometeu, eu confiei nele. Se você não quer que eu desista desse casamento não fale mais comigo

Ele me olhou e não falou. Chegamos no local da cerimônia que estava cercada de seguranças e eu entrei. Os convidados estavam todos sentados e ao me virem ficaram de pé. Vi Justin, Pattie, meu irmão, Ariane e Nicolas ali





Sorri para Harry e ele sorriu de volta. Olhei para frente e então me foquei em Enzo

Cheguei até ele e ele sorriu, mas eu não. E ele percebeu que algo estava errado. Ficamos de frente para o padre e ele fez uma cerimônia rápida. Também não tinha muita gente, só as pessoas mais próximas, ainda não estávamos seguros. A cerimônia acabou e fomos para a festa, tudo estava decorado e lindo


Cumprimentamos todos os convidados e enfim Enzo teve um momento a sós comigo

Enzo: o que você tem?
Megan: o que eu teria?
Enzo; está assim porque eu apressei as coisas?
Megan: não, eu estou assim porque você mentiu pra mim
Enzo: sobre o que está falando?
Megan: são tantas mentiras assim que você não sabe de qual eu estou falando?
Enzo: terminou o show? Agora me fale o que está acontecendo

Megan: você disse que não planejaria e nem executaria o ataque
Enzo: foi uma promessa que não pude cumprir
Megan: ENTÃO POR QUE PROMETEU?

Enzo sorriu nervoso olhando para o lado, e viu que alguns convidados nos olhavam

Enzo: sorria agora, e finja que está feliz se quer que isso aqui dê certo. E é bom você saber que sou eu quem tomo as decisões, então não tem do que reclamar, porque sou eu quem decido.

Ele saiu e me deixou ali sozinha.






 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

·       Kidrauhl: POR ENQUANTO, sim L Continueii

Um comentário:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Socorroooo aquele classico casamento com uma tonelada de flores, um vestido maior q o bolo e 0 amor, vou chorar! Continuaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...