terça-feira, 20 de março de 2018

SUBMISSIVE- part.33



“Senhora Bieber”


No capítulo anterior...
Justin se sente mexido pela bondade de Kendall e encerra a lua de mel mais cedo. Justin diz a Sophie que não deixará Kendall chegar perto de seu coração. Ele vê uma foto dos dois juntos e fica mexido.
...

Ela saiu e eu fui na cozinha, e percebi que tinha algo diferente na sala. Tinha um quadro, com fotos minhas e de Kendall


Justin: quem colocou isso ai?
Sandra: ela

Não falei mais nada, apenas fui para o meu quarto, e para a minha surpresa, ela tinha deixado um porta-retrato lá, na minha escrivaninha

Cheguei perto e sorri, aquela foto tinha mesmo ficado bonita. Mas não sabia se queria isso aqui, mas também não tive coragem de tirar, então ficou onde Kendall deixou.

***Kendall Narrando***


Peguei meu celular e liguei primeiro para Blake

Blake: não deveria estar transando?
Kendall: não podia esperar para te dar essa notícia
Blake: que notícia?
Kendall: você está demitida
Blake: o que?
Kendall: não será mais minha assessora
Blake: acha que só porque casou com Justin pode dar ordens agora
Kendall: foi o próprio Justin que me autorizou
Blake: ótimo, então diga a ele que estou indo falar pessoalmente com ele
Kendall: estarei esperando você
Blake: só que eu não vou para falar com você

Ela desligou e eu sorri vitoriosa. Fui para o meu banheiro, tomei banho e me arrumei

Quando desci vi Blake chegando

Kendall: que bom que chegou

Ela não respondeu e passou direto para o escritório de Justin. Fui atrás dela e ele não gostou quando ela entrou sem bater

Justin: o que acha que está fazendo?
Blake: o que você acha que está fazendo? Essa vadia ligou para mim e me demitiu
Kendall: opa, vadia não, senhora Bieber
Justin: nos deixe a sós Kendall
Kendall: posso ir ver Sandra?
Justin: pode

Sai dali feliz e liguei para Sandra e marquei de lhe encontrar em um bom restaurante e fui no meu carro. Quando cheguei no restaurante ela já estava lá

Kendall: que tal almoçar comigo?
Sandra: ótima ideia e eu já estou aqui né. Por que voltaram tão cedo?
Kendall: acho que Justin está se apaixonando, e isso lhe incomoda
Sandra: conseguiu mesmo?
Kendall: ainda não, ele vai lutar contra isso e vai tentar me machucar para provar a ele que não sente nada
Sandra: e está disposta a isso?
Kendall: ele é melhor do que o que ele mostra
Sandra: você também se apaixonou
Kendall: mudando de assunto, tenho uma proposta
Sandra: não vou armar contra Justin, não posso colocar Liam em perigo
Kendall: não é nada disso. Justin me deixou te contratar como minha assessora
Sandra: mesmo?
Kendall: sim, preciso de alguém que cuide da minha aparência, e meus eventos, já que agora sou a senhora Bieber
Sandra: você pode mesmo se tornar alguém além de Justin, alguém importante, não apenas a mulher do maior empresário
Kendall: por isso escolhi você
Sandra: e acha que Justin vai deixar você se desprender dele?
Kendall: Justin sabe que não posso me desprender dele, mas vai gostar de alguém importante ao lado dele
Sandra: ok. Você sabe que eu sempre quis tornar você uma modelo
Kendall: e eu quero isso
Sandra: então convença seu marido e eu cuido do resto
Kendall: tudo bem
Sandra: vai ter que se cuidar mais
Kendall: como?
Sandra: você já é linda, mas tem que continuar assim. Vou fazer umas compras para você, e terá que fazer exercícios físicos
Kendall; já estou me arrependendo de contratar você
Sandra: -ela sorriu- tenho que cuidar você
Kendall: você pode fechar o valor com Justin?
Sandra: tudo bem, agora vamos comer que eu estou bastante fome e você não pode comer muito
Kendall: ah isso não, você não pode me tirar o prazer de comer, nem que eu tenha que fazer mais exercícios por causa disso
Sandra: tudo bem

Almoçamos juntas e programamos algumas coisas. Depois fui para casa e não demorou para Sandra me ligar

Kendall: já sentiu minha falta?
Sandra: a Victoria Secret’s quer um ensaio com você
Kendall: lingerie?
Sandra: eu sei, mas você pode falar com ele, é uma grana alta e será sua
Kendall: vou falar com ele
Sandra: preciso da resposta amanhã de manhã
Kendall: ok

Desliguei e pensei como falaria com Justin quando ele entrou no meu quarto.

Justin: temos um jantar hoje a noite, quero que você fique provocante
Kendall: tudo bem
Justin: saímos as 20 horas
Kendall: contratei Sandra, ela disse que fecha o valor com você
Justin: tudo bem
Kendall: quero te pedir uma coisa e queria que você pensasse, não me respondesse agora
Justin: acho que estou deixando você pedir demais
Kendall: por favor
Justin: o que você quer?
Kendall: quero ser modelo, mas não qualquer uma, quero ser a maior
Justin: fotos de lingerie?
Kendall: provavelmente, mas serei respeitada e importante, acho que merece uma mulher a sua altura. Me dê a resposta no final da noite
Justin: tudo bem, vamos ver

Ele saiu do quarto e esperava mesmo que ele deixasse.





“O que vocês acharam?”


·       KAMS: kkkkkkk também sinto  <3 Continueiii
·       MILENA: kkkkk bem isso Continueiii

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAA TENHO CERTEZA Q ELE VAI DEIXAR, CONTINUA LARIII

Anônimo disse...

É obvió que ele vai deixar, tá caidinho pela kendall
Milena

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...