quinta-feira, 11 de maio de 2023

Contract- Parte 33


Boa Inglaterra

No capítulo anterior...

Justin e Lily viajam para Paris e descobrem que vão ter que ficar no mesmo quarto. Lily fica desconfortável ao saber que ficará tão próxima de Justin assim.

...

Justin: acho bom você descansar um pouco, teremos uma noite intensa

Lily: noite intensa?

Justin: claro... hoje começa o evento, esqueceu?

Lily: ah não, claro que não

Justin: Lily, você está bem?

Lily: claro que sim, também vou tomar um banho!

Sai dali quase correndo e me tranquei no banheiro, eu estava ferrada em Paris!

Tomei meu banho, e me enrolei na toalha, voltando para o quarto, já que eu não tinha trazido roupa, e para a minha sorte, Justin não estava ali, então pude me arrumar em paz. Coloquei uma roupa leve e deitei na cama, cerca de 10 minutos depois, ele apareceu e eu preferi fingir que estava dormindo.

Senti quando Justin deitou do meu lado, ficando de frente pra mim. Logo sua mão tocou meu rosto, colocando uma mecha de cabelo para trás


Justin: se você soubesse o quanto eu gosto de você, jamais teria ido para a cama com outro cara, e eu sei, foi culpa minha, eu sou um idiota, mas talvez seja melhor mesmo ficarmos longe um do outro, não quero partir seu coração, você não merece isso de jeito nenhum.


Justin se aconchegou mais perto de mim, e embora eu quisesse mesmo chorar, me concentrei em permanecer com os olhos fechados, até que eu acabei dormindo.

Acordei algum tempo depois com Justin se mexendo na cama, e assim que abri meus olhos, dei de cara com os olhos dele, e senti meu coração dar uma palpitada, não sei se foi de medo ou emoção, mas eu senti meu coração acelerar um pouco


Justin: acho que precisamos nos arrumar para a abertura, a nossa equipe de governo já nos aguarda

Lily: tudo bem


Eu fui a primeira a começar a me arrumar, e terminamos praticamente juntos. Justin usava calças e blazer brancos, que deixavam ele ainda mais lindo, e eu estava elegante, mas não tanto

Justin: você está linda


Na mesma hora meu celular que estava em cima da mesa, perto de Justin, tocou. Ele segurou meu celular e vi toda a sua expressão facial mudar, ele parecia não ter gostado do que viu


Justin: parece que ele já está sentindo sua falta


Justin me entregou meu celular e saiu, era Antonie, e eu atendi


Lily: oi

Antonie: como está a viagem?

Lily: não faz muito tempo que chegamos, ainda estamos sem saber quais serão os compromissos. A equipe do presidente acabou de chegar, então vamos descer para eles nos passarem tudo

Antonie: ok, se precisar de qualquer coisa, você pode me ligar

Lily: tudo bem, eu agradeço


Matheus: como já estamos muito em cima da hora, vou passar uns roteiros para vocês, das pessoas mais importantes que terá na sessão de hoje, nosso alvo principal é o Louis, da Inglaterra, precisamos nos aproximar dele, o presidente tem grandes planos, mas precisamos de aliados na Inglaterra. Justin, acredito que será mais fácil pra você se aproximar dele

Justin: tudo bem


Matheus nos passou mais algumas instruções, mas nosso alvo seria mesmo o Louis, e Justin estava encarregado disso, já que eles pareciam ser bem parecidos, ou pelo menos era isso que parecia.

Logo depois das instruções fomos para o auditório de abertura e estava tudo muito glamuroso, mas quando fui olhar para Justin para lhe expressar como eu estava completamente impressionada com aquela decoração, alguém me impediu de eu continuar andando, eu tinha batido de frente com alguém, que me fez dar dois passos para trás. Assim que olhei pra frente, vi um homem bonito, todo de preto em minha direção


XXX: me desculpe senhorita

Lily: me desculpe você, eu não estava olhando

XXX: sou Matheus Sise, da Inglaterra


Meu coração gelou na mesma hora, era nosso alvo, e eu tinha acabado de dar de cara com ele, era perfeito


Lily: sou Lily Collins, representante dos Estados Unidos, e esse é Justin Bieber, filho do nosso presidente

Matheus: foi um prazer

Ele sorriu e apertou nossas mãos, mas logo saiu e eu olhei para Justin


Lily: não acredito que eu dei de cara logo com ele

Justin: parece que essas coisas só acontecem com você

Lily: pois é

Justin: vamos logo para os nossos lugares


Como o pai de Justin é um dos presidentes mais influentes do mundo, nossas cadeiras eram na primeira fileira, e ali tinha muitas pessoas tentando se aproximar de Justin, o que iria dificultar dele se aproximar de Matheus, então eu percebi que eu iria ter que fazer isso. Olhei para trás e lhe procurei, ele estava na terceira fileira, e também me olhou, dando um pequeno sorriso, mas Justin cortou minha atenção


Justin: você parece procurar alguém

Lily: você não vai conseguir chegar até Matheus, veja quantas pessoas olham para você, assim que o discurso de abertura terminar, muitas pessoas virão até você

Justin: e o que planeja?

Lily: eu vou conseguir o apoio da Inglaterra

Justin: você acha que consegue se aproximar dele?


Olhamos para Matheus na mesma hora, e ele continuava olhando pra mim


Lily: acho que não vai ser difícil

Justin: ele parece que está interessado em você

Lily: por isso não vai ser difícil que ele me escute

Justin: não estamos aqui para nos divertir

Lily: e quem disse que eu vou me divertir? Estou apenas trabalhando, mas não posso fazer nada se meu trabalho é extremamente prazeroso


Justin olhou pra mim como se não acreditasse que aquelas palavras tinham mesmo saído da minha boca


Justin: estou aqui como o filho do presidente do Estados Unidos, e eu estou proibindo você de chegar perto dele, sou eu quem vou conseguir esse apoio! 


RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:


  • Vanessa: booom, um gato ja apareceu aí, Lily só não pode baixar a guarda

Um comentário:

Vanessa disse...

Já gosto quando apare e uns gatenhosssssssss pra deixar Justin com mais ciúmes ainda, que ela se aproxime e ainda dê uns pegas nesse boy. Se Justin vai surtar? Sim, mas quem liga? Kjjkkkkkkkkkkkk ela tem que aproveitar mesmo
Contijuaaaaaaaaaaaaaawss

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...