quinta-feira, 11 de maio de 2023

HOME- part 21


Foi você?

No capítulo anterior...

Harry é frio com Carrie. Ele ameaça Chris. Chris tenta beijar Carrie novamente e é sequestrado por Harry.

...



Não sei quantas horas depois, meus olhos foram abrindo, eu senti uma leve dificuldade para enxergar no início, mas logo minha pupila se adaptou ao ambiente e eu vi ele, sorrindo ali, com um olhar de raiva pra mim


Harry: eu mandei você ficar longe dela, não foi?

Chris: o que você está fazendo?

Harry: cumprindo aquilo que eu disse que iria fazer com você caso você chegasse perto dela de novo. Hillary vai ficar viúva antes mesmo de casar

Chris: você só pode ter enlouquecido

Harry: você verá o quanto eu sou louco!


***CARRIE NARRANDO***


Acordei bem cedo no dia seguinte, ninguém ainda tinha acordado, mas esse era meu plano, sair sem ninguém me ver, porém eu tive uma surpresa, ao ver Chris entrar todo machucado pela porta da frente. Na mesma hora eu corri em sua direção, para lhe ajudar a ficar de pé


Carrie: o que aconteceu?

Chris: ai...eu briguei

Carrie: você brigou com quem?

Chris: briga de bar, não conheço os caras


Ajudei ele a chegar no sofá, onde lhe deitei


Carrie: você precisa ir ao hospital

Chris: não há necessidade, ligue para o médico da família e peça pra ele vir aqui

Carrie: vou chamar Hillary


Assim que eu me levantei para subir, ele segurou minha mão, que estava gelada por conta do susto


Chris: por favor, apenas ligue para o médico, não quero que Hillary se assuste, ela está grávida

Carrie: claro, você tem razão, me dê sue celular, eu não tenho o número do médico daqui

Chris: Dr. Antônio


Ele me entregou o celular dele e vi que precisava de uma senha


Carrie: senha?

Chris: 0909


Lhe encarei por uns segundos, aquela era a data em que eu e Chris tínhamos nos conhecido, mas isso não importava no momento. Digitei a senha e liguei para o médico, pedindo para ele vir com urgência. Antes mesmo do médico chegar, minha mãe nos encontrou e também ficou muito assustada com o que viu, mas Chris lhe falou a mesma coisa que me disse. Quando o doutor chegou, os deixamos a sós para que ele pudesse ser avaliado. Enquanto isso, eu e minha mãe ficamos na cozinha


Claire: como ele se envolveu em uma briga assim?

Carrie: mãe...a senhora já viu Chris andar com algúem estranho?

Claire: o que? O que está sugerindo? Suspeita de algo?

Carrie: não é normal uma briga de bar assim, ele está muito ferido, ele disse que foi um contra um, ele tem muitos ferimentos para terem sido feito apenas por uma pessoa, não acha?

Claire: sim, você tem razão, mas quem poderia ter feito isso?

Carrie: não sei, mas eu vou descobrir em que Chris está metido

Claire: nunca soube de nenhum inimigo de Chris

Carrie: deixe comigo, eu vou descobrir quem fez isso.


O médico avaliou Chris e pediu para que ele ficasse em repouso. Quando Hillary o viu, ficou desesperada e insistiu que ele fizesse uma denúncia, e ele se recusou, o que deixava tudo ainda mais estranho, mas eu iria descobrir quem fez isso.

Fui para a empresa, e não consegui me concentrar no trabalho, tudo girava na minha cabeça, Harry seria capaz de fazer algo assim com Chris? Não...claro que não Carrie, que ideia é essa, Harry não machucaria uma formiga.


[…]


O dia do casamento finalmente chegou, e todos estavam ansiosos, menos eu, claro. O jardim da mansão estava uma correria, e a decoração linda, toda em flores do campo. E eu, já estava pronta, desejando muito que Harry aparecesse e eu não precisasse entrar sozinha, mas não tinha esperanças que ele viesse.

Eu usava um vestido fluído dourado, com os cabelos soltos e com cachos.

Eu estava observando todos os ajustes sendo feitos, quando ouvi uma vez no meu ouvido, e infelizmente era Chris


Chris: poderia ser o nosso casamento


Seus machucados já cicatrizados no rosto tinham sido bem disfarçados com a maquiagem.


Carrie: você não tem vergonha na sua cara?

Chris: você sabe o que eu sinto por você

Carrie: sabe de quem eu tenho mais pena? De Hillary, por casar com um homem como você

Chris: Carrie, eu estou te falando sério, uma palavra sua e vamos embora daqui, e seremos só nós dois. Você é tudo que eu mais quero

Carrie: você já pensou na sua filha que vai nascer?

Chris: é por ela que eu estou aqui

Carrie: então permaneça, mas faça isso como homem


Sai dali e voltei pra dentro da casa.

Logo os convidados foram chegando, e nada de Harry aparecer


Thomas: ele não vem?


Olhei para trás e vi meu pai, que também olhava através da janela


Carrie: você está lindo

Thomas: você certamente está mais

Carrie: nervoso? É o primeiro casamento dessa família

Thomas: acho que vou ficar mais nervoso no seu

Carrie: por que?

Thomas: porque saberei que casará por amor de verdade

Carrie: eu te amo, pai

Thomas: e ele? Não vem?

Carrie: não sei, mas espero que sim

Thomas: não sei o que houve entre vocês, mas gostei dele

Carrie: eu também

Thomas: então não deixe ele escapar por erros do passado, você merece muito mais


Sorri pra ele e ele beijou minha testa, saindo dali e indo em direçaõ ao casamento, ele tinha que receber os convidados junto com minha mãe e os pais de Chris.

Logo tudo se iniciou e eu me posicionei no meu lugar, eu entraria depois do noivo, antes das madrinhas. Respirei fundo, e me concentrei para não desmaiar quando chegou minha vez, eu realmente não queria fazer isso sozinha. Assim que dei o primeiro passo em direção ao altar, senti alguém segurando minha mão, e assim que eu olhei para o lado, lá estava ele, com aqueles olhos claros brilhando


Harry: eu disse que não te deixaria passar por isso sozinha

Sorri aliviada e segurei ainda mais forte sua mão. Entrei com Harry, para a surpresa de Chris, e para a surpresa de todos que não esperavam que eu tivesse nesse casamento, mas eu estava bem, Harry estava aqui e eu conseguiria passar por isso.

Logo depois das madrinhas, Hillary entrou, ela estava linda, e todo o casamento foi lindo, mesmo que ela não merecesse viver aquilo, fiquei feliz ao ver minha irmã e minha mãe felizes.

Durante a festa, puxei Harry no canto, eu tinha algo pra lhe perguntar


Carrie: que bom que você veio

Harry: mesmo estando bravo com você, eu não te deixaria sozinha aqui

Carrie: ainda está bravo?

Harry: um pouco

Carrie: tenho algo para te perguntar

Harry: pode falar

Carrie: foi você quem deu uma surra em Chris a dois dias atrás?


Harry me encarou por uns segundos, e eu simplesmente não conseguia decifrar sua resposta


Harry: acha que eu teria coragem de fazer algo assim?


RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:


  • Vanessa: essa história ainda terá muitos mistérios, então me aguardeeeee

Um comentário:

Vanessa disse...

Tô com pena só Chris kkkkkk Harry tá me surpreendendo, será que ele é envolvido com algo? Ele tá misterioso mesmo. Mulheeeer me conte quem realmente é Harry kkkkkkkkkkkkkkk normal ele não é, algo tem aí. Achei que ele não apareceria pro casamento, mas que bom que apareceu! Continuasaaaaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...