sábado, 27 de fevereiro de 2016

BY CHANCE-PART.112

AVISO:
Gente, vou começar as aulas nessa segunda, então vai ficar puxado para estudar e postar duas vezes na semana, porque ai eu teria que ter mais tempo para escrever, o que não vou ter. Então vamos mudar a ondem das postagens. Agora eu vou postar todas SEXTAS e QUANDO DER, tipo, se eu tiver conseguido escrever, eu postarei na TERÇA, ok?


“Plano”

Pela primeira vez na vida vi Justin daquele jeito, ele parecia estar com medo, e eu nunca o vi assim, os olhos dele brilhavam tanto que podia dizer que seus olhos estavam cheios de lágrimas. Justin estava sentindo a mesma coisa que eu. Ele chegou perto e beijou a minha testa, e o beijo demorou um pouco, tempo suficiente para eu sentir meu coração se partir e encher meus olhos de lágrimas. Ele me olhou outra vez e foi embora, não só de perto de mim, mas também da festa. E eu tinha a impressão que aquela era a última vez que eu veria Justin.

Jason chegou perto de mim logo que Justin foi embora

Jason: o que ele queria?
Miley: nada
Jason: e ele foi embora?
Miley: acredito que sim
Jason: ele não pode ir embora, ele é o modelo principal
Miley: você sabe que ele não segue as regras

Sai de perto dele e fiquei com Stephanny na festa. Decidir ir dormir na casa dela, não queria ter que dormir na mesma cama que Jason, muito menos hoje. Tinha alguma coisa errada acontecendo e eu precisava saber o que.

Stephanny: o que você tem? Parece angustiada
Miley: e eu estou, mas não sei o motivo
Stephanny: não?
Miley: não, sinto como se algo ruim se aproximasse, como se algo ruim fosse acontecer
Stephanny: calma Miley, acho que você está sob pressão, tem que relaxar mais
Miley: não é isso, é algo com Justin, eu sinto
Stephanny: talvez você devesse esquecer ele

Olhei para Stephanny, e desconfiei, ela teria alguma coisa com isso? Ela estaria também do lado de Jason? O que eu estou dizendo? Stephanny é minha melhor amiga. Isso tudo está me deixando louca.

Miley: -me sentei no sofá da casa dela- eu sei
Stephanny: talvez devesse dá um tempo de Justin, até que consiga colocar sua cabeça no lugar
Miley: você tem razão

E foi o que eu fiz. Já fazia dois dias que eu não via Justin. E ele também não tinha aparecido, mas aquela angustia não passava, eu sabia que algo iria acontecer, e eu não podia fazer nada. Acho que não podemos mesmo mudar nosso destino, as vezes coisas ruins tem mesmo que acontecer.
Acordei naquele dia, de verão, que estava mais para inverno. O dia parecia não ter acordado. Estava tudo nublado, cheio de neblina, e chuva. O dia parecia tão triste quanto eu. Jason não estava mais no quarto, provavelmente já tinha saído. Ele andava tão misterioso. Fui até a varanda e lá deu para ver toda a neblina, estava extremamente nublado e chovia também.
Olhei para o céu, e eu sabia que algo estava errado. E quando pensei isso deu um trovão tão forte que me assustei, e entrei. Não iria sair de casa hoje. Abri minha bolsa para pegar meu celular, que eu não achei, mas encontrei minha foto com Justin, e sorri. Eu o amava, apesar de tudo, apesar de todos, o meu coração pertencia verdadeiramente a ele. E ele sabia disso. Só não sei se ele acreditava.
Fiquei na cama, abraçada aquela foto. Eu passaria o dia assim, deitada com Justin, mesmo que a figura dele fosse representada por uma foto. E quando percebi eu já estava chorando. O que deu em mim?
O dia se passou, e a chuva também, caia apenas uns pingos finos, o que chamamos de chuvisco. Porém a neblina continuava.

***Jason Narrando***

Cheguei cedo no lugar combinado com Selena, e passamos a manhã revendo todo o plano.

Selena: depois que você matá-lo de um jeito de jogar o corpo no penhasco
Jason: tudo bem
Selena: acho que vai ser uma morte especial, Justin morrerá no mesmo lugar em que Larissa morreu, eu não sou tão ruim assim
Jason: na verdade você é psicopata
Selena: -sorriu- talvez, pegou o celular de Miley?
Jason: sim, aqui está
Selena: e onde está o seu?
Jason: deixei em casa como combinado para ninguém ligar para mim
Selena: perfeito. Vou para a casa de Justin para garantir que ele vai e vou lhe dizer se ele saiu armado ou não, eu acredito que ele terá armas dentro do carro, mas como será uma mensagem de Miley, é provável que ele não suba a serra armado, ele nunca foi com arma quando foi encontrar com Miley
Jason: ótimo
Selena: mas por precaução eu vou tirar todas as balas das armas do carro dele, mesmo que ele queira atirar em você, não terá como. Eu vou agora, e você mande a mensagem, marcando a hora que eu lhe disse.
Jason: pode deixar comigo, hoje será um dia especial
Selena: com certeza será!

Ela me beijou e saiu.

***Selena Narrando***

Jason não faz ideia de como será. Hoje me livrarei dele, Justin e de Miley. Claro que eu sinto por saber que Justin morrerá, mas ele me traiu, quando se apaixonou por Miley, e ele sabe, quando alguém brinca comigo não sai impune disso. Cheguei na casa de Justin e fui direto no carro dele, como pensei, estava destrancado, eu sabia onde Justin colocava todas as armas dele no carro, e tirei as balas de todas, e depois guardei as balas no meu. Por fim, entrei e tentei parecer normal, Jason já deveria ter mandando a mensagem. Fui até o escritório e pela cara de Justin ele já deveria ter recebido a mensagem, ele estava inquieto, louco para ir encontrar com Miley.

***Justin Narrando***

Eu estava no meu escritório, quando meu celular vibrou, era uma mensagem do celular. Que dizia:

“Justin, sei que não estamos bem, e que não estamos felizes, mas realmente preciso conversar com você, tive outro sonho com Larissa, e agora tem a ver com Sarah. Ela me mostrou um lugar, onde devemos nos encontrar, não sei o que aconteceu nesse lugar, mas é importante que você esteja lá. Subirei a serra do norte e te espero lá em cima, às 16:00hrs, por favor, venha, é importante, para nós”.

O que ela queria dizer com isso? Por que Miley quer me encontrar no lugar onde Larissa morreu? Ela não sabe o quando esse lugar me faz mal? Será que Miley tinha sonhado com Larissa outra vez? E o que ela disse?
Olhei no relógio e era 15:25, quando iria levantar para me arrumar vi Selena entrar

Selena: o que você tem?
Justin: preciso sair
Selena: aonde vai?
Justin: depois falo com você, preciso me arrumar
Selena: vai mesmo sair nessa neblina? Não deveria ir Justin
Justin: não se preocupe, eu volto rápido

Fui para o quarto e coloquei uma roupa mais quente, o dia estava frio hoje. Quando sai Selena me esperava no corredor, ela parecia inquieta

Selena: onde você vai?
Justin: já disse, volto logo
Selena: Justin, não vá, eu não sei, estou sentindo algo, algo que me diz para você não ir
Justin: não precisa se preocupar, quem eu vou encontrar nunca me faria mal
Selena: você tem certeza?
Justin: absoluta –eu iria saindo mas ela me segurou-
Selena: só queria que você soubesse que eu amo você, de verdade, mesmo que você nunca tenha me amado

Justin: eu amo você, como alguém da minha família, família que eu escolhi

Ela sorriu fraco, eu beijei sua testa e sai. Precisava encontrar com a mulher que eu realmente amava.

***Selena Narrando***

Ele beijou minha testa e saiu.

Selena: vou sentir sua falta!


Respirei fundo e enxuguei o choro. Ele nunca mereceu minhas lágrimas. Na hora certa eu mandaria uma mensagem para o telefone de Jason, Miley veria e iria atrás deles, e Jason mataria os dois, e depois eu mataria Jason. Hoje seria o fim do casal mais lindo que eu já vi. Miley iria se arrepender por ter entrado em meu caminho e roubado o coração de Justin de mim, ela não tinha esse direito. Ele era meu. E agora não será de nenhuma de nós duas.






                              CONTINUA...
O que vocês acharam disso?

Facebook:

Respondendo aqui:

Kamila:  kkkkk oxe, só apenas a escritora, não tenho culpa kkkk  Continueiii <3
Ludy: o que é tutupico? Kkkk aqui não temos isso. vou escrever um livro sim, tem uma editora super famosa querendo me contratar kkkk so que não Continueiii <3
Ewelyn: acho que Justin tem grandes possibilidades de morrer, sorry. Kkkk  Continueiii <3
Carol: bater não mãe não, isso é muito pecado, agora em Jason ela pode bater sim kkkk a mãe dela é safada, mas acho que não teria coragem de bater nela não, e sobre Justin não morrer, bem... Continueiii <3
Rô: Continueiii <3
Raquel: mas eu não sei se perdoou Justin não, ele bateu em Miley, matou pessoas queridas, e ainda vai sair como herói nessa? Kkkkk vou enlouquecer vocês Continueiii <3
Renata: medicina, parabéns, não vou dizer que é difícil porque isso você já sabe, eu sei que você pode conseguir tudo aquilo que deseja, não é fácil, mas também não é impossível. E sobre Justin não morrer, bem...Continueiii <3

Pietra: e eu senti saudade de você sua chata, que me abandonou. Continueiii <3

10 comentários:

Unknown disse...

Aiii meu coração ... Meu deus q tempestade tá tendo nesse capitulo ? .. O Justin não pode morre, ele é lindo de + pra morre !! odeio essa vaca ela tem q morre éo Jason tbm .. Crlh eu não creioo q o jus pode morre .. Tipo a gente ta falando só Justin

Juju disse...

aaaai nossa senhora do nescau ... qe isso .. vc gosta de maltratar meu coraçãoo meninaaa .. surteei nesse cap. li até em voz altaaa 3(TRÊS)vezes .. faz isso nãoo .. sobre bater na mãe dela foi só modo de dizer .. ela tem qe arrebentar com a cara da Selena isso sim .. já Jason Justin maravilhos perfeito Bieber faz isso ..
#continuaaaaaa

Anônimo disse...

lari pelo amor de Deus, não deixe que matem o Justin, eu te IMPLORO, mds tô chorando aqui, essa história não pode se acabar assim e quem merece morrer é o Jason e a selena, aí mds eu não tô bem, se o Justin morrer eu morro tbm. aí lari pfv, vei não deixe que os planos dos dois dêem certo... :'( :'( :'( :'( :'( :'( ELES MERECEM SER FELIZ JUNTOS </3

Vanessa triste :'(

Anônimo disse...

OMG N MATA ELES LARI, VC QUER QCABAR CMG SO PODE :'( :'( :'( /kams

Anônimo disse...

miley precisam nessecitam ficar juntos !!
To até chorando aqui...
N faz isso n!
Pietra

Unknown disse...

Desculpa lary...
Só foi metade do comentário...
Eu senti mais saudades ainda
N mata o jus n ele e a miley precisam nessecitam ficar juntos
To até chorando aqui...
N faz isso n!
Pietra

Unknown disse...

ESSA MULHER É PSICOPATAAAA, DOENTE! VOCÊ É PSICOPATA TAMBÉM!
Eu morri com a última frase da resposta que voce deu pra mim! Mulher, voce nao pode fazer isso! Eu vou entrar em depressão! Vou fazer greve de fome! Vou me cortar com biscoito! vou chorar até não sobrar mais nada de mim, e me entregar ao luto eterno onde poderei finalmente encontrar a paz que essa história me tirou...
i don't believe
REH

Romea Del Santos disse...

"tive outro sonho com Larissa". Como assim Jason sabe disso????
WTF??????
E Justin não desconfiou de nada???
Cadê Sarah, esconde ela! ! !
Continua

raquel H.B.S disse...

Dona Larissa vc me deixa confusa kk eu vou enlouquecer ! E sim vc tem razão -_- o Justin e um cuzão e n o perdoou u.u kkk Continua pelo amor de Deus , assim vc me mata de curiosidade , Selena FDP seus dias estão contados aaa que raiva dela ! Eu espero que n hora da morte de Justin a Miley de umas boas pancadas nessa vadia affsz ! Continua #ansiosa #Perfect

Anônimo disse...

Tutupico é a msm coisa d um piripaque ou um infarto no coraçao kkkkkkkkkkk nossa fiquei ate animada com a notícia do livro kkkk ai vc vai q acaba com a minha alegria... Fazer oq neh alegria d pobre dura pouco... Acho q nao vou aguentar ler o próximo capítulo... Meu coração não vai aguentar... Eu vou merreeeer
Continua lariiii
Ludy

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...