domingo, 3 de dezembro de 2023

A ESTAGIÁRIA – PARTE 32

 


INDO EMBORA



 

No Capítulo Anterior...

“Lily não tira da cabeça o que Charlize falou o que a deixa estressada e ela e Harry acabam brigando!”

 

Harry: primeiro você me diz que preferia que eu não fosse o pai dessa criança, e agora está me dizendo que eu não sou homem suficiente para você?

Lily: sim, exatamente isso, por isso me deixa em paz!

Deixei ele ali, entrando no meu apartamento e trancando a porta. Não queria brigar mais hoje, eu só queria relaxar e ficar em paz, eu só precisava de paz!

...

No dia seguinte acordei, menos estressada, e então percebi que eu deveria falar com você, talvez eu tivesse mesmo pegado muito pesado com as palavras, mesmo ele sendo um idiota, não merecia ouvir aquelas coisas. Então me arrumei e fui até o seu apartamento, digitei a senha da porta e entrei, sorri ao sentir o seu cheiro por toda casa, e fui direto para o seu quarto, mas o que eu não esperava era ver Harry e Jenna na mesma cama, dormindo juntos. Ver aquilo me gerou muita raiva, então peguei o vaso que tinha na cabeceira dele e estourei na parede, fazendo os dois acordarem assustados. Harry logo ficou de pé, estando apenas de cueca, e Jenna se protegeu com o lençol

 

Harry: Lily, o que aconteceu? -ele colocou a mão na cabeça- Jenna, o que você faz aqui?

Jenna: não lembra? Você me pediu pra vir

Lily: eu não acredito que confiei em você

Harry: Lily, eu realmente não faço ideia do que ela está fazendo aqui

Lily: não? Sua mãe estava certa, não importa o que aconteça, você sempre volta pra ela

 

Eu iria saindo, mas ele segurou meu braço

 

Lily: ME SOLTA! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!

 

Sai dali, entrei no meu carro e dirigi sem destino por horas, enquanto chorava. Depois de muito tempo, eu já me encontrava em outro estado, e então liguei para Candice

 

Candice: Lily, onde você está? Harry está louco atrás de você

Lily: ele não vai me encontrar, preciso que me mande aquelas informações que tinha te pedido

Candice: do que está falando?

Lily: das clínicas de aborto

Candice: você tinha concordado em ter a criança

Lily: CANDICE!
Candice: Lily, você vai se arrepender se fizer isso, o bebê não tem culpa

Lily: eu sei o que estou fazendo, e eu não quero ter nada que me ligue a Harry

Candice: tudo bem, só lembre que da mesma forma que você lutou a vida inteira pra sobreviver, esse bebê também está fazendo o mesmo.

 

Ela desligou me fazendo cair em prantos. Eu não queria fazer mal a uma criança, mas eu também não poderia ter esse filho, eu não iria conseguir olhar pra alguém e me lembrar de Harry a vida inteira, ele não merecia ser pai, e essa criança também não merecia viver uma vida assim.

Logo uma mensagem de Candice chegou e eu coloquei o endereço da primeira clínica e segui a rota.

Fui em direção a clínica mais próxima, mas não consegui nem descer do carro, apenas chorei, enquanto passava a mão na minha barriga, como eu iria fazer isso com uma criança inocente, ele não tinha culpa de ter nascido em uma família como essa. Depois de uns 15 minutos vi o carro de Zac parando em frente ao meu, e assim que ele desceu, eu fiz o mesmo. Zac correu ao meu encontro e veio me abraçar

 

Zac: me diga que não fez

Lily: você deveria quer isso

Zac: não, eu não quero

Lily: eu não tive coragem

Zac: ainda bem

 

Ele me abraçou aliviado e aquilo tocou meu coração, ele estava preocupado com uma criança que nem era dele.

 

Lily: o que eu faço agora?

Zac: o que você quer fazer agora?

Lily: não quero Harry perto dessa criança

Zac: está mesmo disposta a isso?

Lily: sim

Zac: então sei o que podemos fazer

 

 

Zac me contou todo seu plano e eu concordei com tudo.

Fiquei cerca de 5 dias em uma casa de Zac, que era afastada da cidade, e só após esse período me preparei para voltar, Harry iria se arrepender de ter partido meu coração. Me arrumei, e dei uma última olhada no espelho

 

Lily: hoje isso tudo acabará!

 

Entrei no meu carro e fui em direção a empresa. Cerca de uma hora e meia depois, estacionei, respirei fundo e subi, indo direto para a sala de Harry. Entrei sem nem bater na porta, e o vi de cabeça baixa, com as mãos entre os cabelos. Assim que me viu ele veio em minha direção, e ele parecia extremamente preocupado, mas eu não me importava mais com ele

 

Harry: onde você estava? Eu estava ficando louco atrás de você

Lily: aqui está a minha demissão

Harry: o que?

Lily: não quero mais nada que me ligue a você

Harry: nós estamos ligados para sempre, e você sabe disso

Lily: não mais

Harry: o que você quer dizer com isso?

Lily: ele não existe mais

Harry: o que?

Lily: o bebê, eu fiz o que eu deveria ter feito desde o começo

Harry: você não teria coragem de abortar

Lily: fiz, e não me arrependo

Harry: o que?

Lily: no envelope também tem a última ultrassom que eu fiz, eu sabia que você não iria acreditar em mim, mas me livrei de tudo que me lembra de você

Harry: como pode falar isso

Lily: eu não quero ver você nunca mais na minha vida!

 

Eu iria saindo, mas ele segurou meu braço, me fazendo voltar e ficar cara a cara com ele, e eu senti meu coração acelerar, mas eu não iria desistir agora

 

Harry: o que você fez?

Lily: o que precisava ser feito, agora fique longe de mim, para sempre

Harry: você é um monstro, você nem deixou eu me explicar, simplesmente acabou com a vida do nosso filho, do meu filho

Lily: eu nunca quis ser mãe, muito menos de um filho seu, agora você pode voltar com aquela vadia

Harry: EU NÃO TIVE NADA COM ELA!

LILY: eu não me importo mais! Tudo acabou, você, o bebê e tudo que tínhamos, e eu desejo não ver você nunca mais na minha vida

Harry: eu nunca vou perdoar você por isso!
LILY: ótimo, porque eu vou nutrir o mesmo ódio por você

 

Sai da sua sala e fui direto para o meu carro, onde chorei. Estava acabado, e eu nunca mais veria Harry, eu iria para longe, e criaria meu filho com todo meu amor, ele nunca mais ouviria falar de mim.

 

 

Meses tinha se passado, e agora eu estava na França, dando entrada na maternidade, com Zac ao meu lado. Muito tempo tinha se passado desde que eu vi Harry pela última vez. Me mudei para outro país, reconstruí minha vida, e meses depois Zac veio pra cá. Estávamos morando juntos, mas eu ainda o via como amigo, e minha prioridade era meu filho, meu pequeno Erick, que em breve eu o teria em meus braços. Não tinha tido notícias dele desde então, e preferi assim, não queria saber como ele estava, nem com quem ele estava, apenas queria seguir como se nunca o tivesse conhecido. Meu filho era tudo que eu precisava.

Zac fez questão de acompanhar meu parto, e eu deixei, afinal, ele tinha estado comigo durante todo esse tempo. E foi bom ter alguém ao meu lado naquele momento, claro que eu queria que fosse Harry, que tudo que passamos nunca tivesse acontecido, mas eu não podia mudar nada agora, eu precisava focar no que realmente importava, meu filho.

...

 

***HARRY NARRANDO***

 

Quase dois anos tinham se passado desde que Lily foi embora, não tenho tido muitas notícias dela, mas parece que ela e Zac estão juntos agora, enquanto eu nem consegui lhe superar ainda, ainda sinto sua falta, mas tentei focar na minha vida, foi ela quem escolheu abortar nosso filho e eu nunca lhe perdoaria por isso. Jenna tem estado próxima, mas eu não sentia nada por ela, nem por mulher nenhuma, e então, depois de muito brigar, consegui o divórcio e eu estava oficialmente solteiro, só que agora isso não fazia muita diferença pra mim.

Estava olhando pela janela, quando minha mãe entrou na sala

 

Charlize: bom dia filho, já preparou as malas?

HARRY: sim

Charlize: essa viagem fará muito bem a vocês

Harry: é uma viagem e negócios

Charlize: claro que é

Harry: não tem necessidade de Jenna ir

Charlize: ela agora é nossa chefe de marketing, claro que ela tem que ir, e você sabe que isso foi a única coisa que ela exigiu no divórcio, trabalhar conosco, seja justo com ela

Harry: ok mãe, preciso terminar umas coisas antes de sair, poderia me deixar sozinho

Charlize: claro, meu amor.

 

Ela saiu e eu pude respirar fundo, mas eu não iria me estressar com isso, Jenna sabia muito bem que não existiam sentimentos de minha parte, e isso não iria mudar.

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...