domingo, 3 de dezembro de 2023

HOME – PARTE 22

 


ED

No capítulo Anterior:

 

“Carrie sente falta de Harry. Chris leva uma surra de Harry e seus homens. No dia do casamento Harry aparece, e Carrie lhe pergunta se foi ele quem fez aquilo com Chris”

...

 

Harry: mesmo estando bravo com você, eu não te deixaria sozinha aqui

Carrie: ainda está bravo?

Harry: um pouco, mas consegui distrair minha raiva

Carrie: tenho algo para te perguntar

Harry: pode falar

Carrie: foi você quem deu uma surra em Chris a dois dias atrás?

 

Harry me encarou por uns segundos, e eu simplesmente não conseguia decifrar sua resposta

 

Harry: acha que eu teria coragem de fazer algo assim?

Carrie: não achava que você pudesse ficar com tanta raiva, mas você ficou, então realmente não sei se você seria capaz de fazer aquilo com Chris

Harry; não, não fui eu

Carrie: e como sabe o que aconteceu com ele? Eu não comentei nada com você

Harry: eu sei de tudo, acha mesmo que só porque eu estava longe iria tirar meus olhos de você?

Carrie: que alivio saber que não foi você

Harry: ele não contou o que aconteceu?

Carrie: ele disse que foi uma briga de bar, mas não parece que foi isso, ele ficou muito machucado

Harry: vai ver ele tem inimigos que não conhecemos

Carrie: ele não parece ser desse tipo

Harry: ele não parece ser do tipo que pega a irmã da namorada

Carrie: ok, não vamos entrar nesse assunto, você está certo e eu estou muito feliz de ter você aqui

Harry: eu estava com saudade, espero que também tenha sentido isso

Carrie: eu quase enlouqueci sem você aqui

Harry: é bom ouvir isso

 

Ele sorriu pra mim, e era mesmo verdade, senti muita falta dele.

O casamento aconteceu como deveria, e logo Carrie e Hillary viajaram, iriam passar 3 dias em uma praia. Assim que tudo acabou, eu estava muito cansada, tive que ser simpática com muitas pessoas que não me viam a muito tempo, mas sinceramente eu não queria falar com ninguém

 

Carrie: o que acha de dormir comigo hoje?

Harry: não sei se ainda te perdoei

Carrie: eu senti muito a sua falta, por favor, dorme comigo

Harry: pedindo desse jeito é irresistível

 

Ele sorriu e fomos para o banheiro, tomamos banho juntos e foi ai que tudo aconteceu, eu queria me entregar para Harry, e assim eu o fiz.

...

No dia seguinte, fomos para a empresa juntos  e ele ficou na minha sala comigo

 

Harry: pensei em inovamos

Carrie: como?

Harry: o que acha de lançamos uma marca de roupa dentro da empresa?

Carrie: você acha que daria certo?

Harry: só se você for a estilista, podemos lançar uma marca financiada pela empresa, isso ai vai abrir os horizontes

Carrie: não sei se eu consigo

Harry: claro que consegue, tenho certeza

Carrie: se você estiver do meu lado, posso tentar, mas antes de anunciarmos, deixe eu fazer as produções, depois de você aprovar, montamos o lançamento

Harry: perfeito

 

Na mesma hora nossa secretária entrou

 

Secretária: desculpem interromper, senhor Styles, seu irmão está aqui e gostaria de falar com o senhor

Harry: meu irmão?

Secretário: sim senhor

 

Vi que Harry ficou visivelmente incomodado, qual o problema entre Harry e o irmão?

 

Harry: peça pra ele me esperar na sala de reunião, eu já estou indo

 

Ela assentiu com a cabeça e saiu

 

Carrie: eu não sabia que você tinha um irmão

Harry: é complicado, meu irmão é complicado

Carrie: será que posso conhece-lo?

Harry: claro, mas não hoje. Me dê um minuto

 

Ele saiu e eu realmente fiquei curiosa, o que Harry tinha contra o próprio irmão?

 

***HARRY NARRANDO***

 

O que Ed estava fazendo aqui?  Como ele tinha tido coragem de vir até mim? Tentei disfarçar para Carrie, mas logo fui ao seu encontro, lhe encontrando na sala de reunião

 

Harry: o que faz aqui?

Ed: estava com saudades irmão

Harry: fale logo o que você quer e desapareça daqui

Ed: quero que você fala logo sua parte, você está se distraindo demais com essa garota

Harry: você não pode questionar minhas ações

Ed: porque você é o todo poderoso, claro, mas você está esquecendo o que veio fazer nos Estados Unidos

Harry: eu não esqueci, agora desapareça daqui

Ed: e por que ainda não fez? Você está se importando demais com essa mulher, não acha? Até mandou dar uma surra no ex dela, ela sabe disso?

Harry: não ouse se meter nos meus assuntos pessoais

Ed: estou tentando abrir seus olhos

Harry: EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA

 

Ele me olhou e sorriu de forma que me deu mais raiva ainda

 

Ed: tudo bem, vou esperar você voltar a si

 

Na hora que ele iria saindo, Carrie entrou. Eu não mandei ela ficar na sala dela?

 

Carrie: olá, sou Carrie

Ed: a famosa Carrie, é muito bom te conhecer

Carrie: então você é o irmão de Harry?

Ed: sim, ele não falou de mim?

Carrie: infelizmente não

Ed: porque será né irmãozinho?

Harry: vá embora

Carrie: ele pode almoçar com a gente

Harry: ele vai embora, agora!

 

Ele me olhou e sorriu debochado

 

Ed: não se preocupe Carrie, teremos outras oportunidades

 

Ele saiu e ela me encarou

 

Carrie: por que vocês não de dão bem?

Harry: não quero falar sobre isso agora

Carrie: por que você não se abre pra mim?

Harry: agora não, Carrie!

 

Sai batendo a porta, por que ela não ficou na sala? Eu não iria deixar Ed se aproximar de Carrie, eu iria lhe proteger!

 

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...