sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 44*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Bêbada”


No capítulo anterior...
Justin tenta dizer a Mel que foi armação de Selena e Elena, mas ela não acredita. Selena planeja com Elena. Megan planeja uma vingança contra Selena. Mellanie fica muito estressada e Megan e Ariana acabam indo passar a noite com Justin.
...

Justin: isso passa, ela não sabe lidar com a raiva
Megan: ela não sabe lidar com a dor, nunca soube, quer apostar quanto que ela vai passar a noite bebendo vinho tinto, comendo brigadeiro e assistindo um filme bem triste para se convencer de que está chorando pelo filme e não por sua causa
Justin: eu sei, e me sinto mal por isso, mas não fiz nada, não posso me desculpar quando não fiz absolutamente nada
Megan: eu sei pai, acho bom mesmo dar um tempo a ela
Justin; por isso a viagem está cancelada
Ariana: não acredito nisso
Justin: vamos dar uns dias a sua mãe
Megan: nossa, me lembre de agradecer a ela por isso.

Ele sorriu, mas eu sabia que ele também estava triste, o que me fazia odiar ainda mais Selena, por culpa dela, os meus pais estavam em guerra, um contra o outro.

***Mellanie Narrando***

Vi o carro de Justin indo embora e senti meu coração ir com eles. Dispensei todos os empregados e fiquei sozinha em casa. Fui na dispensa, peguei um balde, coloquei agua e desinfetante, peguei um pano e subi para o meu quarto. Abri todas as portas. Tirei aqueles lenções que me lembrava a Justin, as fronhas, e limpei tudo, passei pano em tudo, até ter certeza de que não ficou nada dele ali, nem seu cheiro, nada que me fizesse lembrar dele. Coloquei lenções limpos e tomei um banho, coloquei um pijama bem grande, fui na cozinha e fiz brigadeiro, peguei um vinho tinto e subi para o meu quarto, coloquei um filme bem depressivo e assisti, começando a chorar logo no começo, e eu sabia que não era por causa do filme. Bebi e comi e logo fiquei bêbada. E dançava, chorava, quebrei algumas coisas até que eu ouvi alguém tocar a campainha, e eu fiquei séria, e depois comecei a rir, não estava bem. Desci e acabei caindo da escada, mas não aconteceu nada. Abri a porta e vi Lucy

Lucy: Megan me pediu para passar a noite com você
Mellanie: -comecei a rir- foi mesmo?
Lucy: você está bêbada
Mellanie: claro que não –fiquei séria- eu estou bem, não está vendo?
Lucy: o que aconteceu? –ela entrou e eu fechei a porta-
Mellanie: nada

***Lucy Narrando***

Eu estava em casa, quando recebi uma ligação de Megan, ela me pediu para dormir com a mãe dela, disse que Mel não estava bem, tinha brigado com Justin, então avisei a Damon e fui para a casa de Mellanie. Quando cheguei lá ela estava completamente bêbada, com a maquiagem borrada, descabelada, descansa e com uma garrafa de vinho na mão

Lucy: vamos Mel, me dê isso
Mellanie: não, essa bebida é minha melhor amiga
Lucy: eu sou sua melhor amiga
Mellanie: você transou com o meu marido
Lucy: foi Elena
Mellanie: foi mesmo, aquela vadia

Lucy: o que aconteceu? Por que você está nesse estado?
Mellanie: que estado?
Lucy: não precisa fingir para mim
Mellanie: sabe o que foi? Eu transei com Justin, EU TRANSEI COM JUSTIN DE NOVO –sorriu- sou uma idiota, e descobri que ele ainda está com a vadia da Elena, como eu sou idiota

Lucy: ele está com Elena? Eu não gosto dele, mas acho difícil isso ser verdade
Mellanie: -ela gargalhou- porque você é idiota como eu, eu vi a mensagem
Lucy; que mensagem?
Mellanie: ela, ela estava falando da noite deles juntos
Lucy: isso está estranho, mas não vamos pensar nisso agora, vamos, você tem que tomar banho
Mellanie: pra onde vamos?
Lucy: você vai dormir
Mellanie: de jeito nenhum, eu vou sair, vou a uma boate
Lucy: Mel, não somos mais nenhuma adolescente
Mellanie: você não precisa ir, eu vou sozinha
Lucy: você não tem condições de sair
Mellanie: mais um motivo para você ir comigo
Lucy: você não vai sair daqui
Mellanie: claro que vou

Ela subiu para o quarto e eu não tinha opção a não ser ir com ela. Tentei dar um jeito naquela bagunça e a vi descendo em uma roupa muito sexy


Mellanie: o que achou?
Lucy: devemos ficar em casa
Mellanie: fique a vontade

Ela pegou a sua garrafa de vinho e tomou o resto

Mellanie: preciso de algo mais forte

Ela saiu e eu fui atrás dela, peguei a chave da sua mão e entrei no carro, não iria deixar ela dirigir daquele jeito. Dei a partida e ela me olhou

Mellanie: eu amo você
Lucy: e eu amo você, você não precisa ficar assim
Mellanie: aonde vamos?
Lucy: -respirei fundo- ok, não vou te deixar sozinha nessa, é você quem me diz
Mellanie: vamos para o centro

Fomos para a boate mais badalada daqui. Estava lotada, e como os jovens estava de férias, a boate funcionava todos os dias. Entramos e Mellanie começou a beber vodka e a dançar, os homens pareciam urubus em cima dela, e eu era uma espécie de segurança, mas vi que não estava dando certo, então mandei uma mensagem para Damon vim me encontrar porque não estava conseguindo segurar Mellanie. Ele demorou uma eternidade para chegar, e veio com Justin, para piorar tudo

Lucy: o que ele está fazendo aqui?
Damon; ele me contou tudo e acredito mesmo que isso seja outra armação de Selena e Elena
Lucy: tudo bem, temos que tirar ela daqui
Justin: e onde ela está?
Lucy: -olhei em volta- bem, ela estava aqui

Fomos procurar ela e a encontramos dançando com três homens, então Justin e Damon foi lá e a tiraram de lá, ela estava muito bêbada e veio apoiada em Justin e Damon, ela nem tinha visto que era Justin quem estava ali. Colocaram ela dentro do carro de Justin e Damon veio comigo no carro de Mel.

***Justin Narrando***

Mel estava no meu carro, quase desacordada, e eu odiava vê-la daquele jeito. Fomos para a casa dela e Damon me ajudou a levar ela para o quarto

Colocamos ela na cama e descemos

Damon: não posso deixar Jennifer sozinha com Ansel, mesmo que Megan e Ariana estejam lá, preciso ir
Justin: pode ir com ela Lucy, eu cuido dela
Lucy: tem certeza?
Justin: sim, por favor, avisem as meninas que eu vou ficar com a mãe delas hoje
Lucy: tudo bem, e eu espero mesmo Justin, que Mel esteja errada sobre você

Ela sorriu e saiu. Subi e Mellanie estava procurando alguma coisa com dificuldade no quarto

Justin: o que você quer?
Mellanie: meu vinho, espera, o que você está fazendo aqui?
Justin: você não vai mais beber, você tem que tomar um banho gelado
Mellanie: -ela sorriu- eu já mandei você embora
Justin: mas eu não vou te deixar sozinha, eu sei que você está assim por minha culpa
Mellanie: -ela gargalhou- não seja...idiota
Justin: você vai tomar banho
Mellanie: não toque em mim
Justin: desculpa

Eu a peguei e levei ela até o box, liguei o chuveiro e coloquei ela embaixo enquanto ela me xingava, mas eu não me importava, não iria deixa-la, mesmo que ela não acredite, eu a amo com todo o meu coração.
Ela sentou no chão e se encostou na parede e eu sentei perto dela

Ela me encarou e vi seus olhos encherem de lágrimas

Mellanie: eu odeio você
Justin; eu sei
Mellanie: então por que não vai embora?
Justin: porque eu amo você

Ela me encarou e as lágrimas desceram e ela deitou a cabeça em meu ombro, eu sabia que ela não me odiava, ela odiava não conseguir me odiar, porque eu a machuquei tanto e seu amor por mim ainda permanecia firme, era isso que Mel odiava.




                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”
                                           
RESPONDENDO AQUI:

Kams:  pois é, é normal ela não acreditar, vamos ver se as meninas vão se mexer pra algo! Continueii <3
Júlia: kkkkkk eu também espero que Megan coloque Selena em seu lugar Continueiii <3
Kidrauhl: kkkkkk mas eu não acho que Megan vai pegar tão pesado dessa vez, não sei, vamos ver Continueiii <3

Izabelle: Continueiii <3

4 comentários:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Elena e Selena merecem o final mais desgraçado q alguém pode ter sinceramente! Meu shipper precisa se acertar meu senhorzinho! Esse finalzinho foi tipo <3

Unknown disse...

Porra manoo todo mundo e trouxa, menos a ari e a meg q ja sacaram q é armação

Juju disse...

pq sera qe eu chorei no final ??
Nao separa o meu casal 2 prefirido .. amo tanto eles 💜💜
essas oferendas tem qe sumir do mapa .. mas antes verdade tem qe aparecer e finalmente vão poder ficar juntos

Unknown disse...

Continua logo está muito bom

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...