sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BY CHANCE-PART.156

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Nascimento”


No capítulo anterior...
Justin fica extremamente abalado com a morte de Selena e não procura saber como Miley está com o bebê. Ele fica ao lado do corpo de Selena até que a hora do enterro e fala sobre a importância que Selena teve para a sua vida na frente de todos.
...

Justin: eu não posso deixar jogarem terra antes de falar quem foi Selena na minha vida. Ela foi a mulher mais importante da minha vida, mais do que a minha mãe, mais do que Larissa foi, mais do que Miley é, Selena ocupava o lugar número um, eu não a amava como ela queria, mas ela era a minha melhor e única amiga, ela sempre esteve comigo, mesmo quando eu parecia louco, mesmo quando eu não me importava com ela, mesmo quando eu a desprezava e eu nunca conheci um amor desse. Selena esteve ao meu lado nos piores momentos da minha vida, sempre foi a mão dela que eu segurei quando eu me sentia sozinho e eu nunca tive vergonha de me abrir com ela, de chorar na frente dela, e ela sempre me falou o quanto eu sou forte e o quanto eu posso ter tudo o que eu quiser, ela sempre foi uma inspiração...e eu nunca precisei fingir ser outra pessoa, eu não precisa fingir ser o pior cara do mundo, nem fingir ser o melhor cara do mundo, ela me conhecia e me amava do jeito que eu era, eu a conheci com 15 anos, e ela se tornou meu refúgio e eu prometi lhe proteger para sempre...mas não consegui, falhei na minha promessa e hoje perdi a coluna da minha vida, aquela pessoa que me mantinha de pé, vocês a achavam durona, mas vocês nunca vão saber por tudo que ela teve que passar sozinha na vida, vocês a olhavam e viam uma pessoa sem sentimentos, fria e calculista, mas ela era só mais uma pessoa ferida por esse mundo idiota, eu a conhecia de verdade e seu sorriso costumava me alegrar também, ela costumava trazer cor para a minha vida, e hoje tudo ficou cinza, porque a luz do mundo se apagou! Selena, não importa onde você está, eu quero que você saiba que eu te amo, e pode ter certeza, quem fez isso com você vai pagar muito caro, você me ensinou que não devemos perdoar quem nos faz mal, eu vou destruir quem fez isso com você, eu te prometo!


O enterro continuou e cobriram o caixão de terra, e Justin tentava segurar o choro mais foi muito difícil e ele foi o primeiro a deixar uma flor ali em cima

Depois ele colocou o óculos escuro e foi embora, e me deixou ali, com Rebecak, sem nem se importar como eu voltaria para casa. Mas eu voltei com Rebecak e Ryan. Justin já tinha se trancado no escritório outra vez e disse para Ryan ir para lá, e ninguém mais poderia se aproximar. Fui para o meu quarto e fiquei lá com Sarah, ela falava tanto que me distraia, mas eu ainda estava em choque de saber que Jason estava vivo e estava solto por ai.
A noite chegou e Sarah acabou dormindo na minha cama, e Justin entrou no quarto e foi logo para o banheiro sem falar com ninguém. Ouvi o chuveiro sendo ligado e me sentei um pouco na cama, eu estava muito cansada e tinha completado meus nove meses hoje, essa barriga estava grande demais. Vi Justin saindo do banheiro todo arrumado

Miley: aonde vai?
Justin: não vou dormir em casa hoje
Miley: e aonde vai dormir?
Justin: na casa de Selena
Miley: o que?
Justin: não importa o que você fale, eu vou

Ele pegou a chave do carro e desceu. Pensei em ir atrás dele, mas senti uma pontada forte na barriga. Quando passou eu sabia o que aquilo significava, eram as contrações, então levantei logo antes que viesse outra, e fui no quarto de Rebecak, mas antes de eu conseguir chegar na porta senti outra e tive que me segurar na parede, então um dos seguranças veio me ajudar e eu pedi que ele chamasse Rebecak e eu senti a bolsa estourando. Fiquei desesperada, normalmente demoraria mais uns 15 dias. Vi Rebecak vindo e ela me olhou também um pouco desesperada

Miley: chegou a hora
Rebecak: onde está Justin?
Miley: saiu

Ela voltou correndo para o quarto e vi ela voltando com Ryan. As dores começaram a vim cada vez mais fortes e dois seguranças me ajudaram a chegar no carro. Ryan teve que ficar em casa com Rosie e Sarah, e Rebecak foi comigo no quarto. Ela dirigiu muito rápido enquanto eu tentava segurar a dor, mais era impossível, aquilo doía de verdade. Chegamos ao hospital e eu entrei com Rebecak na sala de parto já que Justin não tinha chegado ainda, Ryan tinha ficado de ligar para ele.

***Justin Narrando***

Eu estava na casa de Selena, tinha encontrado um álbum de fotografias e estava vendo nossas fotos, quando lembrei que meu celular estava dentro do carro. Já tinha se passados horas desde que eu cheguei em aqui, então fui buscra meu celular e vi que tinha muitas chamadas de Ryan, fiquei preocupado e retornei

Justin: o que aconteceu?
Ryan: Miley foi para o hospital, a essa hora seu filho já deve ter nascido
Justin: o que? Eu deveria estar nessa hora
Ryan: mas você escolheu deixar ela sozinha, se eu fosse você correria, ela está no hospital
Justin: ok

Desliguei, entrei no carro e voei para hospital. Cheguei lá e obriguei a enfermeira a me falar sobre Miley, e ela ficou com bastante medo de mim e me levou para a sala em que Miley estava. Ela estava deitava em uma cama, com o nosso filho nos braços, e sorrindo

E tinha mais uma enfermeira e Rebecak. Ao ver aquele menino meu coração se encheu de uma alegria incontrolável, ele tinha chegado, o meu príncipe, agora estava comigo. Sorri e me aproximei e pude olhar o seu rosto e foi então que Miley me viu e ficou séria, eu sabia que ela deveria estar com raiva por eu não ter estado aqui no momento do parto, mas eu não me importava com Miley agora, tudo que eu queria era segurar meu filho nos braços. E foi o que fiz, o tirei dos braços de Miley, e ela não podia me negar isso

Enfermeira: tome cuidado senhor
Justin: não venha me ensinar a pegar no meu filho, ninguém saberá cuidar tão bem dele como eu, não é meu amor?

Falei sorrindo com ele que não tirava os olhos curiosos de mim, eu sabia que ele também me amaria com todo o seu coração, e eu seria seu porto seguro. Fiquei um pouco com ele e a enfermeira lhe levou, ele teria que ficar três dias no hospital porque ele teria que ficar em observação por algo que eu não entendi, mas sabia que era só por precaução

Rebecak: tenho que voltar, Rosie deve estar enlouquecendo Ryan
Miley: obrigada Rebecak
Rebecak: você sabe que não precisa me agradecer

Ela saiu e Miley me olhou

Justin: não tive culpa, não estava com o celular
Miley: não estou culpando você
Justin: sei que sim, posso ver nos seus olhos
Miley: não posso te culpar por você ser ausente Justin, não foi eu quem perdi
Justin: me desculpe Miley, mas eu não iria conseguir dormir naquela casa
Miley: não é apenas disso que eu estou falando, eu sei que você era ligado a Selena, mas eu estava desmaiada naquele dia e foi Ryan quem me trouxe para o hospital, foi ele quem ficou comigo aqui, e você nem ligou para saber como eu estava, e quando eu cheguei em casa você nem procurou saber de mim, eu sei que ela morreu, mas antes de ser morta, ela fez coisas horríveis comigo, não me peça para perdoá-la, porque ela quase matou meu filho
Justin: eu sei, mas eu ainda estou meio que sem chão, é difícil para mim, me desculpe e eu não procurei saber de você porque sabia que estava bem, mas ela não Miley, ela morreu
Miley: foi Jason
Justin: como é?

Miley: Jason está vivo, eu não faço ideia de como ele conseguiu sobreviver, mas ele está vivo, ele foi ele quem matou Selena, ele disse que estava se vingando de alguma coisa que ela fez, eu não entendi direito, mas parece que ele e ela estavam juntos naquele plano de te matar, foi ela quem me mandou a mensagem me avisando de que você estaria naquele penhasco com Jason, ela queria que nós dois morrêssemos
Justin: é muita coisa para entender, mas acho que Selena foi além desse pensamento, ela sabia que se você morresse, a chance de eu morrer seria muito pequena, se eu morresse Selena ficaria nas mãos de Justin, provavelmente ela sabia que se você ficasse na minha frente na hora do tiro eu conseguiria imobilizar Jason e você morreria, e eu mataria Jason e o caminho estaria livre para ela e eu nunca iria descobrir dessa parceria, já que Jason estaria morto, eu sei que Selena não deixaria eu morrer
Miley: você está sendo muito ingênuo
Justin: não, é você que não sabe o quanto Selena era fiel a mim, não por obrigação, mas porque ela me amava de verdade, e ninguém vai conseguir fazer eu a odiar, isso é impossível.




    CONTINUA...

O que vocês acharam disso?


Respondendo aqui:


Kams: kkkkk eu também iria kkkkk Continueiii <3
Júlia: kkkkkkk Continueiii
Vic: ele foi rude mesmo, ele nem se importou em saber como o filho estava, eu já teria ficado muito puta ai. Continueiii <3
Romea: Continueiii

Izabelle: Continueiii

4 comentários:

Vic disse...

estou sentindo uma treta ...... será?

Juju disse...

Justin esta se fazendo de inocente por acaso ?? ou é burrice msm ?? estou Justin meio (ou totalmente) frio com a Miley ..

Unknown disse...

N to mais gostanto desse justin, pode matar ja

Unknown disse...

Continua logo, estou adorando

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...