sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 47*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Reconsiderando”


No capítulo anterior...
Todos viajam, mas Mellanie não vai. Alguns dias se passam e Mellanie decidir ir encontra-los, levando com ela Taylor e Ansel. Katy diz a Mellanie que ela terá que ir a Londres e manda ela levar Justin com ela.
...

Mellanie: sabe que não me importo com isso
Katy: mas você estará representando a empresa, sua imagem vai contar, quero que chame a atenção
Mellanie: vou pensar em algo
Katy: por que você não a acompanha Justin?
Mellanie: como é?
Lucy: pode ser uma boa ideia, você iria chamar a atenção se estivesse com Justin
Mellanie; sem chances
Katy: por favor Justin
Justin: claro, assim que Mellanie me pedir para ir com ela
Mellanie: isso não vai acontecer Bieber!
Katy: parem com isso, eu preciso que você vá com ele Mel
Mellanie: eu posso ir sozinha
Katy: eu ainda sou sua chefe
Mellanie: mãe, não vou pedir para ele ir comigo
Justin: você quem sabe, agora preciso tomar um banho

Ele sorriu e saiu da mesa. Minha mãe continuou me encarando

Mellanie: que foi? Não vou pedir a ele para ir comigo
Katy: claro que vai, viajam amanhã após o almoço e espero que tenha resolvido tudo até lá
Ariana: mãe, não custa nada
Mellanie: o que foi? Eu deixo vocês dois dias com ele e todos já passaram para o lado dele?
Lucy: Mel, pense, se você for com Justin vai dar o que falar, isso será bom para todos
Mellanie: alguém poderia me mostrar meu quarto? Estou cansada
Megan: tudo bem mãe, temos dois quartos livres ainda, um seu, e outro dos meninos
Mellanie: ótimo, vamos, eu estou cansada

Ela me levou até o quarto e eu me tranquei e acabei dormindo por algumas horas.
Quando acordei decidir tomar um banho, e me arrumei

Fui na praia, e acabei encontrando minha mãe, com Billy, e sentei perto deles, na areia

Katy: já falou com Justin?
Mellanie: não, e nem vou
Billy; Mel, deixe ser orgulhosa, faça isso, será bom para todos
Mellanie: mas não quero ir com Justin
Billy: a empresa da sua mãe precisa disso
Mellanie: estamos indo bem
Katy: já fomos melhores
Mellanie: o que quer dizer com isso?
Katy: que preciso mesmo que você vá a Londres amanhã e chame atenção com Justin, se conseguirmos haverá muita publicidade em cima de nossa empresa, o que gerará milhões e isso resolveria meus problemas
Mellanie: estamos mesmo com problemas mãe?
Katy: não graves, você pode resolver indo amanhã
Mellanie: -lhe encarei- e como vou saber que não está mentindo?
Katy: Mel, quero mesmo que você fique com Justin, mas isso é uma decisão que pertence a você, não posso impor, mas quando falo de nossa empresa estou falando sério, aquilo é sua herança, e das garotas também
Mellanie: tudo bem mãe, vou falar com Justin
Katy: e por que não faz isso agora? O vi indo para o iate que ele alugou, está ancorado logo ali, espero que ele saiba pilotar aquilo
Mellanie: eu também

Sorri e fui até Justin, subi na passarela de madeira que me levaria até o iate e entrei, e ele estava lá, sentado e olhando para o mar

Mellanie: não sabia que pilotava isso
Justin: -ele me olhou- e não sei
Mellanie: e como vamos andar nisso?
Justin: ainda não pensei sobre isso, e não sei se vou deixar você vir com a gente
Mellanie: até parece que eu preciso de sua permissão
Justin: você não tinha nada que trazer Taylor
Mellanie: ele é amigo da nossa filha, não vejo problema nisso
Justin: eu vejo
Mellanie: ok Justin, não quero brigar
Justin: -ele veio em minha direção com aquele olhar- então o que está fazendo aqui?

Mellanie: -dei um passo para trás- quero que você vá comigo para Londres
Justin; o que? Não ouvi direito
Mellanie: para com isso Justin
Justin: o que você disse? Preciso ouvir
Mellanie: quero te pedir para ir comigo a Londres amanhã

Justin: vou pensar
Mellanie: você é tão ridículo Justin
Justin: -ele sorriu- ok Mel, eu vou com você
Mellanie: ótimo


Lhe encarei e sai dali, enquanto ele mantinha aquele sorriso maravilhoso. É tão nítido o que sinto, basta olhar para Justin e eu tenho certeza do que eu sinto.
Voltei para o quarto e fiquei resolvendo as coisas da viagem, mas minha mãe já tinha organizado quase tudo, hotel, minha roupa e de Justin, e tal, só confirmei as passagens, mas Justin preferiu ir no jato dele, então depois de todo o trabalho que eu tive, tive que cancelar tudo.
A noite o pessoal foi a um restaurante, mas eu fiquei em casa, estava mesmo cansada, e amanhã iriamos acordar super cedo para viajar para Londres.
...
No dia seguinte acordei cedo, tomei banho e me arrumei

Peguei a minha mala e desci, só minha mãe estava acordada

Mellanie: bom dia mãe
Katy: bom dia amor –ela beijou meu rosto- onde está Justin?
Mellanie: não sei
Katy: acho que ele ainda não acordou
Mellanie: não acredito, já são 8horas e são umas 8 horas de voou, eu vou matar Justin, qual o quarto dele?
Katy; o que fica de frente para o corredor

Deixei minha mala ali e subi correndo, torcendo para a porta está aberta e Justin acordado. A porta estava aberta, mas Justin não estava acordado, estava deitado só de cueca na cama, e aquilo me deixou sem paciência, mas ao mesmo tempo era uma bela visão.

Fui até ele, peguei um travesseiro e lhe bati com ele, na sua cabeça, e ele acordou meio assustado

Justin: o que está fazendo?
Mellanie: você está atrasado, precisa tomar banho, sinto o cheiro de vodka
Justin: deveria ter ido jantar com a gente ontem
Mellanie: não fui para não me atrasar hoje, mas não adiantou, já que você não sabe o que é pontualidade
Justin: e você não sabe o que é diversão, você já foi mais legal Mel
Mellanie: sem papo Justin, tome banho rápido, vou esperar lá em baixo

Ele sorriu e puxou minha mão com força, mas fazendo cair em cima dele

Justin: não ganho nenhum beijo de bom dia?
Mellanie: não faça eu me arrepender de levar você
Justin: prometo que vai amar minha companhia

Ele sorriu e mudou as posições, ficando por cima de mim, e agora sim eu estava sem saída

Mellanie: você, vá para o banheiro
Justin: nossa viagem será maravilhosa
Mellanie: não crie expectativas
Justin: tarde demais
Mellanie: Justin, vá tomar banho, não posso me atrasar
Justin: mas temos tempo para isso

Ele me deu um beijo, segurando meu rosto. Depois sorriu e foi para o banheiro enquanto eu continuava sem reação.



                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”
                                           
RESPONDENDO AQUI:

Izabelle:  Continueii <3
Júlia: kkkkk eles não tomam jeito mesmo, mas quem sabe nessa viagem Continueiii <3
Kidrauhl: KKKKK vou pensar no seu caso kkkkk Continueiii <3

Byah: Continueiii <3

3 comentários:

Juju disse...

ownt meu casal amo muitoo . torcendo para qe se acertem de vez

Unknown disse...

Sinto cheiro de casal no ar hayahusus
XABLEM

Byah Novais disse...

Eles tem que ficarem juntos logo! continua

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...