terça-feira, 12 de julho de 2016

THE KING –PARTE 59-

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!

“Decisões”

No capítulo anterior...
Durante uma reunião, o diretor da revista ELLE, Robie, propõe que façam uma edição especial de Sandra e Sophie, com fotos sensuais das duas, para arrecadarem dinheiro, porem Harry não concorda de jeito nenhum. Porém Sophie e Sandra cogitam aceitar a proposta. O que será que o rei achará disso?
...


Sophie: onde está Harry e Ryan?
Sandra: Ryan saiu logo cedo para resolver coisas enquanto Harry acordou logo cedo e está no escritório, disse que não queria ser interrompido, está lá com uma garrafa de café e um monte de papeis
Sophie: tudo bem
Sandra: isso é mesmo ruim, mas tenho certeza que daqui a pouco melhora
Sophie: espero

Sorri e comemos. Depois eu fui para o meu quarto, não tinha nada para eu fazer. Fiquei mexendo em meu celular até achar algo interessante.

REI HARRY STYLES DEMITE UM SEGURANÇA POR CIÚMES!

O segurança Edward Petrova, que trabalhava na rede de segurança da família real da Noruega desabafou e revelou para nós que foi demitido após tentar ajudar a rainha Sophie Styles a abrir o vestido. Segundo Edward, o rei Harry viu a cena e ficou indignado com a atitude da rainha e isso acabou na demissão do segurança. Ele disse em entrevista “é fácil me demitir, como se a rainha Sophie fosse algum dia ter algo comigo, não a conheço muito, mas sei que ela é doce e amável, diferente do rei que é sempre autoritário, o que fiz foi apenas ajuda-la, seu vestido tinha emperrado e ela não conseguia alcançar o zíper, jamais faltaria com respeito a rainha até porque ela tem idade para ser minha filha, mas como dizem, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, quem perdeu não foi a rainha Sophie e sim minha filhas, aliás, ganharam um pai desempregado”. O que sabemos é que uma injustiça foi cometida, mas não podemos garantir a autenticidade desse ocorrido já que o rei Harry e a rainha Sophie não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Eu não podia acreditar que Harry tinha feito isso. Caramba! Eu não iria participar dessa injustiça, não mesmo. O cara tinha mesmo idade para ser meu pai apesar da boa forma e dos dois metros de altura. Fui até o escritório, mas um segurança ficou na minha frente

Segurança: desculpe, mas ele pediu para não ser incomodado
Sophie: se você não sair da minha frente eu passo por cima de você e você será o próximo a ser demitido, seu patrão tem facilidade em fazer isso.

Ele me encarou e abriu a porta, entrei e eu mesma fechei a porta e Harry me encarou

Harry: disse que não quero ser incomodado
Sophie: você demitiu aquele segurança?
Harry: não sei do que você está falando –ele voltou a olhar para os papeis-
Sophie: casa de Taylor, noivado de Lucy, vestido vermelho, segurança tentando abrir meu zíper
Harry: hm, acho que recordo um pouco
Sophie: você o demitiu?
Harry: eu não, não era patrão dele, mas quem sabe Taylor
Sophie: você pediu para Taylor demiti-lo Harry?

Harry: Sophie, eu estou bem ocupado, com coisas mais importantes, não tenho tempo para me preocupar com a demissão de um segurança qualquer
Sophie: ele tem filhos, família para sustentar, você sabe o que é isso?
Harry: e você sabe Sophie? Quando foi que você teve que trabalhar na vida? Quando você aprendeu a trabalhar?
Sophie: não aprendi a trabalhar, mas aprendi a me importar com as pessoas
Harry: e eu a me importar com o meu trabalho, agora me deixe em paz
Sophie: -lhe encarei- não sabia que tinha casado com outro Arthu Beckham
Harry: está me comparando ao seu pai?
Sophie: acho que você está ganhando dele, mas eu não sou igual a minha mãe e eu não vou tolerar suas injustiças calada, é bom você saber disso –iria saindo, mas voltei- ah, é bom que saiba que eu vou contratar aquele segurança para trabalhar para mim e vou fazer o ensaio fotográfico, queira você ou não

Sai dali com tanta raiva, eu só podia ligar para uma pessoa, então fui para o jardim e liguei

XXX: alô
Sophie: Jensen? É Sophie
Jensen: Sophie, que surpresa
Sophie: o que está fazendo?
Jensen: agora?
Sophie: sim
Jensen: procurando emprego
Sophie: não precisa procurar mais, quer trabalhar para mim?
Jensen: -ele sorriu- qual é Sophie? O que eu iria fazer?
Sophie: muita coisa, estou bastante enrolada, primeiro você iria descobrir o número de celular de Robbie, editor da Elle, preciso muito falar com ele, segundo, você viajaria para a França com Elena, você precisa morar perto de mim se quer trabalhar para mim, eu mesma arrumo uma boa casa, sei do que você gosta, e terceiro, entraria em contato com o segurança Edwards Petrova, você logo vai acha-lo nos sites, ele foi demitido por causa de Harry, quero conversar com ele, então, aceita ser meu agente?
Jensen: está falando sério?
Sophie: claro, posso te pagar um bom salário, e eu preciso mesmo de alguém de confiança Jensen, e eu confio em você
Jensen: acho que seu marido não vai gostar da ideia
Sophie: eu me entendo com ele
Jensen: se é assim, eu aceito
Sophie: consiga o número de Robbie, entre em contato com Edward e venha para a França
Jensen: sim senhora –rimos- quando marcar o voou e conseguir minhas primeiras tarefas entro em contato com você
Sophie: estarei esperando

Desliguei e me senti bem. Não vejo a hora de ter Jensen por perto, tenho me sentindo sozinha e com Lucy longe isso só aumenta. Liguei para Kevin e combinei de me encontrar a tarde com ele para vermos como estão as obras, também iria procurar algumas casas, descobri que existem algumas casas aqui que são propriedade do governo, logo são propriedade de Harry. Jensen não iria ter que pagar por uma casa.
Iria almoçar com Kevin, então fui para o meu quarto e me arrumei

E então Harry apareceu no quarto

Harry: onde pensa que vai?
Sophie: almoçar com Kevin, algum problema?
Harry: por que vai almoçar com ele? eu iria almoçar com vocês hoje
Sophie: desculpe, mas eu estou sem tempo
Harry: não quero que você contrate aquele segurança, nem faça as fotos
Sophie: isso não é sobre você, não é sobre o que você quer ou não quer
Harry: Sophie, para de ser teimosa
Sophie: isso não é teimosia, o problema aqui é você, está agindo como um idiota
Harry: eu estou sob pressão
Sophie: e está descontando isso em mim? você quer que eu carregue os seus problemas para você? Primeiro, você foi injusto em demitir aquele homem, e nem se importou, agiu como meu pai agiria, depois foi grosso com Robbie quando ele estava tentando ajudar, a ideia dele é boa, e eu vou fazer as fotos, não será nada demais, não vou sair nua e nem vou fazer nada que faça eu me senti agredida fisicamente e emocionalmente, mas ele tem razão, isso trará muito dinheiro
Harry: você não vai fazer fotos sensuais Sophie, isso é ridículo, eu proíbo você
Sophie: -sorri- proíbe? Eu sou sua mulher Harry e não sua empregada e tem outra coisa, Jensen está vindo para a cidade, ele irá trabalhar para mim
Harry: como é? seu ex noivo está vindo para trabalhar com você e você quer que eu aceite isso numa boa?

Sophie: por que não? Jensen tem namorada e ela também vem com ele, não há motivos para ciúmes
Harry: Sophie, é sério, não vou perdoar você por isso, isso é humilhante, principalmente essas fotos
Sophie: desculpe Harry, mas não é algo que eu ainda esteja decidindo, eu já decidi, e eu até conversaria com você, mas seus motivos são idiotas, não há nada que realmente deva ser considerado, tudo se resume a ciúme e ciúme para mim é falta de confiança, não posso te obrigar a confiar em mim, mas também não vou deixar de fazer o melhor para as pessoas por causa disso.
Harry: faça o que quiser

Ele saiu batendo a porta e eu respirei fundo. Ele estava errado, Jensen é um amigo, viria com Elena, o segurança foi injustiçado, eu pedi para ele abrir meu vestido e as fotos é uma maneira de conseguir o dinheiro, uma maneira digna, não iria ficar nua, nem nada disso, seriam apenas fotos, perguntas, coisas que as pessoas querem saber, mas ele é orgulhoso demais para admitir isso, porém eu não vou desistir do que eu quero.



CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Júlia: kkkkk falta pouco para ele arrancar os cabelos. Continuei
Ludy: tudo bem, se você não quer falar é uma escolha sua, mas queria dizer que eu passei muito tempo da minha vida assim, me guardando dentro de mim mesma e isso me perturbava, então encontrei alguém em quem posso confiar, e posso falar sobre qualquer coisa, isso me ajuda, me alivia, não estou te obrigando a falar, fique a vontade, mas saiba que eu vou estar aqui para conversar com você, quando precisas, não puxei a conversa no whats porque respeito a sua decisão, mas saiba que eu vou estar aqui, para quando você precisar de mim. Continueiii

Kams: kkkkkkk ela não pensou nisso, mas seria uma boa Continueiii

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba o harry ta um chato, da logo na cara dele

Juju disse...

pelo visto ja começou a arrancar os cabelos .. Sophie esta me surpriendendo coomo smp .. creio qe esta fazendo tudo oqe teve vontade para fazer qnd morava com o pai ranzinza .. esta me saindo uma pela rainha

Anônimo disse...

Aí lari vc é mt fofa comigo... mt obg por me respeitar... mas eu já me abri com mt gnt nessa vida e fazer isso não me ajudou em nada... vi q quando penso sozinha as coisas dão mais certo... mas qualquer coisa eu t chamo sim tá... continua larii
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...