sexta-feira, 29 de julho de 2016

Destiny – Parte 57

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!

“Hora Da Verdade”


No capítulo anterior...
Lily se encontra com Selena e elas conversam. Selena fala para Lily esquecer as brigas e ter noites quentes com Harry. Lily enfrenta Harry e vai ao almoço com Cait.
...

Cait: brigou com o meu pai, mãe?
Lily: não meu amor, estamos bem, seu pai está nervoso porque está com problemas no trabalho
Cait: ele brigou com você?
Lily: não
Cait: e por que ele não veio?
Lily: ele está cansado, mas o que importa é que você está feliz

Ela sorriu e aquilo compensou tudo, era isso que eu queria no final, era com isso que eu me importava, a felicidade da minha filha fazia qualquer sacrifício valer a pena.
Fomos para o restaurante e Sam já estava lá, na mesa e ao nos ver entrando ficou em pé e sorriu e Cait correu na direção dele e ele a abraçou, pegando ela nos braços, e eu me aproximei, queria saber se aquilo era verdadeiro, ou Sam só estava fazendo aquilo para bater de frente com Harry.

Sam: que bom que vocês vieram, vamos sentar

Sentamos e eu continuei encarando Sam, eu não iria perdoá-lo se ele estivesse brincando com os sentimentos de Cait.

Cait: estou com fome
Sam: o que vai querer comer?
Cait: o mesmo que você papai
Sam: pensei que Harry viria
Cait: ele está cansado e um pouco nervoso
Sam: nervoso?
Lily: vamos fazer os pedidos

Lhe encarei e escolhemos o que iriamos comer e o garçom levou nossos pedidos para serem preparados

Sam: então Cait, como é sua casa nova?
Cait: a casa do meu pai Harry?
Sam: ainda estão na casa de Harry?
Lily: isso não é da sua conta
Sam: pensei que tivesse comprado uma casa
Lily: e comprei, mas não sei se vou morar lá
Sam: então já está dormindo com Harry?
Cait; não, ontem ela dormiu comigo
Sam: -ele sorriu- então estão brigados?
Lily: não estamos brigados, só quis dormir com a minha filha
Sam: você só dormia com Cait quando brigávamos, o que era raro, porque não sei se você lembra mas éramos um casal perfeito
Lily: no passado, não somos mais um casal, você mesmo quis isso, e hoje acho que foi sua melhor escolha
Sam: vai me dizer que Harry não ficou nem um pouco puto com isso?
Cait: olha meu pai ali

Não entendi e olhei em direção a entrada e Harry estava entrando, lindo, fechei os olhos pedindo que ele não fizesse um barraco aqui, sério Harry, não surta

Harry: desculpem o atraso, espero que ainda dê tempo de almoçar com vocês. Oi amor –ele me deu um selinho- e você pequena? –ele beijou a cabeça de Cait- já almoçaram?
Cait: não pai
Harry: ótimo –ele sentou e encarou Sam- vim almoçar com vocês


Sam olhou segurando a raiva e eu ainda estava meio surpresa, mas disfarcei, sabia que Harry não tinha me perdoado, ele só estava batendo de frente com Sam de forma sofisticada, era como uma guerra silenciosa. Harry chamou o garçom e fez o pedido dele.

Harry: então, sobre o que estavam falando?
Sam: você não vai acreditar, estávamos falando sobre você
Harry: é mesmo?
Lily: eu estava dizendo a Sam que você é um cara bem resolvido e que não perde a cabeça por qualquer coisa
Harry: ainda bem que você sabe amor –ele sorriu para mim- acha mesmo que eu iria perder a cabeça com Lily por qualquer coisa depois de ter esperando anos por ela? acha mesmo que eu vou perde-la? Eu não sou do tipo que perde
Cait: e eu sou do tipo que tem fome
Harry: -sorriu- somos dois, meu amor

A comida logo chegou, e Harry sempre alfinetando Sam, e fingindo ser a pessoa mais carinhosa do mundo comigo, e eu que pensava que eu era uma boa atriz

Sam: está sabendo do nosso ensaio fotográfico?
Lily: estou
Sam: também sabe que será bem romântico? Isso não te incomoda Harry
Harry: de jeito nenhum, é bom ter uma mulher que trabalha, e eu sei, com você ela finge, mas quando chega em casa, é comigo que ela é totalmente verdadeira, não me preocupo com isso Sam, vou até ver essas fotos, porque sei que cada olhar apaixonada que ela der para você, na verdade será para mim porque será em mim que ela está pensando
Sam: não teria tanta certeza assim
Harry: eu tenho

Terminamos o almoço e eu dei uma desculpa para sairmos logo e Cait nos pediu para levarmos Sam até o carro e ela foi nos braços dele, e Harry abraçado comigo

Sam: então, marcamos qualquer coisa Cait
Cait: tudo bem –ela beijou o rosto dele- eu amo você
Sam: também amo você

Ele a colocou no chão e entrou no carro. Assim que ele foi embora Harry pegou Cait nos braços e foi para o carro dele

Lily: você poderia continuar fingindo que é atencioso e romântico
Harry: não há mais motivos para ser, e é bom esse cara me pedir para sair com a minha filha antes de qualquer coisa, fui legal hoje, mas não pretendo ser em todas as ocasiões

Ele colocou Cait na cadeirinha e saiu cantando pneu. Fui para o meu carro e também fui para casa acompanhando Harry. Quando chegamos em casa vi Gemma e Niall discutindo na sala, e ela já chorava e aquilo partiu meu coração

Harry: o que está acontecendo aqui?
Gemma: esse idiota
Harry: acho que deveria ir embora Niall
Lily: não –todos me olharam- está na hora Harry, ou você fala ou eu
Gemma: do que estão falando?
Harry: se você fizer eu não vou te perdoar
Lily: e se você não fizer sou eu quem não vou te perdoar, não vou deixar essa injustiça continuar
Harry: não Lily
Lily: Niall foi Harry quem aprontou para você parar naquele motel
Niall: o que? –eles olharam para Harry-
Lily: ele estava com ciúmes de Gemma, tinha medo de perder o amor dela para você, então ele te dopou e você foi levado para o motel, então Harry mandou uma mensagem para Gemma ir lá, e com certeza deve ter pago ao funcionário para te dar a chave
Gemma: você fez isso?

Harry: Gemma!
Gemma: VOCÊ FEZ ISSO?
Lily: filha, espera a mamãe lá no seu quarto

Ela já estava meio assustando então subiu correndo.

Harry; eu sinto muito Gemma
Gemma: eu não acredito que você fez isso seu idiota

Lily: Gemma, ele está arrependido
Gemma: ESTÁ MESMO? ELE NEM ME CONTOU, EU SOFRO A ANOS POR CAUSA DO EGOÍSMO DELE, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA EGOÍSTA HARRY, MAS NÃO AO PONTO DE PREJUDICAR ALGUÉM, EU PENSEI QUE FOSSE MEU IRMÃO DE VERDADE
Harry: Gemma, me perdoe
Niall: e eu pensei que fossemos amigos
Harry: Niall –ele chegou perto- somos e eu sei que vocês me odeiam
Niall: você mentiu, você tramou, você fez eu parecer um cretino, mas esse não sou eu, é você

Niall deu um morro no rosto de Harry que doeu em mim

Então fui até Niall e o afastei de Harry, vi que a boca dele tinha um pouco de sangue no canto e eu me senti culpada. Gemma saiu dali chorando e Niall foi atrás, e então Harry me olhou.






CONTINUA...
“O que acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Júlia: agora é que deu merda mesmo kkkkk Continuei

Kams: tenho que concordar com você, ele está sendo um idiota. Continueiii

3 comentários:

Unknown disse...

Viu harry o q uma mentirinha fez com vc, pare de ser egoista homem vc vai perder tudo de bom q vc tem agora

Juju disse...

Barracoooooooooooo
Deu treta bebê .. sei qe foi egoísmo da parte de Harry mas espero sinceramente qe eles possam perdoar ele .. mas não agr mais pra frente e eu prevejo uma treta maior ainda entre Harry e Lily.. e olha no qe essa mentira rendeu .. perdeu a irmã,o melhor amigo e creio qe isso aconteça com Lily e Cait .. será ??

#continua

Anônimo disse...

Agr Lily dispertou todo o ódio d Harry por ela... quero é só ver onde isso vai dar... mas bem q o Harry mereceu esse tapa da irmã... continua larii
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...