terça-feira, 12 de julho de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 27*

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!


“Culpada?”


No capítulo anterior...
Justin descobre que Mellanie não jogou o anel de casamento deles. Selena aparece e ameaça a família de Justin o que aproxima Justin de Mel, e eles fazem um acordo para não mentira mais um para o outro, não importa o quão dura será a verdade, mas sabemos muito bem que a verdade nunca foi o ponto forte de Mellanie e Justin, será mesmo que eles conseguiram cumprir esse juramento?
...


Mellanie: acordo?
Justin: sim, vamos esquecer as mentiras do passado, só tem um jeito de Selena não nos derrubar, é se nos juntarmos, se confiarmos um no outro, vamos fazer um acordo de não mentir, não vamos mentir um para outro, por mais que a verdade seja dura, a partir de agora, falaremos a verdade um para outro e vamos confiar um no outro, ela não pode destruir ninguém se acreditarmos um no outro
Mellanie: por mim tudo bem, nunca tive problema em falar a verdade
Justin: nunca? E o que me diz de todas as mentiras?
Mellanie: ok, vamos começar com isso a partir de agora
Justin: fechado? –ele estendeu a mão-
Mellanie: fechado! –eu a apertei- ela não vai destruir nada.

Eu sorri e ela ficou meio constrangida, então soltou minha mãe

Justin: o que foi?
Mellanie; nada, acho que temos e entrar
Justin: mas antes, por que você mentiu sobre o anel?
Mellanie; você mesmo disse para esquecermos o passado, então se esse acordo for mesmo verdadeiro você também tem que esquecer isso
Justin: isso não é justo para mim
Mellanie: tenho muitas perguntas a respeito do passado, quer que eu as faça? E lembre, não poderá mentir
Justin: ok, vamos esquecer o passado
Mellanie: foi o que pensei
FOTO

Rimos e entramos. Ariana estava deitada no sofá, abraçada com Megan e assistindo ao filme

Mellanie: o que acham de irmos dormir?
Megan: não, vamos assistir ao filme, ela não vai estragar a noite
Justin: ela tem razão –sentei no sofá- ela não pode estradar isso, venha querida ex-esposa

Bati de leve no sofá fazendo um sinal para Mellanie sentar ao meu lado, ela segurou Fred e sentou. Ela ficou fazendo carinho em Fred que dormiu em seu colo, e ela também acabou dormindo e acabou deitando no meu ombro, tão linda, como sempre foi

Justin: acho melhor levar sua mãe para o quarto
Megan: e por que você não faz isso? –ela sorriu-

Tirei Fred do colo dela, e o dei a Megan, peguei Mel nos braços e ela se ajeitou em meus ombros, como sempre, parecia que não tinha se passado mais de 16 anos. Subi com ela e lhe coloquei na cama, tirei sua pulseira, o colar, o anel, a coroa eu nem sabia mais onde estava, e ela também já estava sem sapato. Lhe cobri e lhe dei um beijo no rosto, eu amaria ter tudo que eu já tive outra vez.

***Mellanie Narrando***

Acordei no dia seguinte, e eu já estava na cama, não sei como vim parar aqui, mas provavelmente foi Justin. Levantei e tomei banho, me arrumando em seguida

Arrumei minha mala, guardei minhas joias que tinha ganhado ontem, fui atrás do meu sapato, coroa e flores, iriam leva-las para casa. Encontrei Fred no caminho e o peguei, não queria perde-lo nessa casa enorme. Fui no quarto das meninas e as acordei, deixei Fred no meu quarto e fui no quarto de Justin, ele estava dormindo, me inclinei para ficar mais perto do seu rosto, Justin é assustado, tem que acordar devagar, então falei calmamente

Mellanie: Justin, vamos, está na hora de se arrumar
Justin: -ele sorriu, mas não abriu os olhos- estava sonhando com você

Ele segurou meu braço e me puxou e eu acabei caindo em cima dele e ele me prendeu com os seus braços e abriu os olhos

Mellanie: Justin, por favor
Justin: por alguns segundos pensei que tudo fosse como no passado
Mellanie: mas não é, agora me solte
Justin: tudo bem

Ele me soltou e eu levantei

Mellanie: se arrume, ainda vou trabalhar hoje
Justin: sim senhora

Sai do quarto e desci, a empregada estava na cozinha

Mellanie: bom dia
XXX: bom dia senhora, posso ajuda-la
Mellanie: eu mesma faço, não se preocupe

Fui na máquina de café, e fiz um para mim, depois subi, as meninas já estavam prontas

Ariana: como pode alguém nunca perder a sensualidade?
Mellanie: não sei o que está falando
Megan: essa roupa, está maravilhosa mãe
Mellanie: vocês duas poderiam me deixar um pouco em paz
Ariana: mãe, Megan quer falar com a senhora
Megan: quero?
Ariana: Megan, por favor, já conversamos
Megan: ok, é, mãe

Aquilo parecia difícil para ela e eu fiquei preocupada, ela parecia estar fazendo um enorme esforço

Mellanie: algum problema meu amor?
Megan: sim, queria te pedir perdão e pedi para voltar a morar com você
Mellanie: -sorri- isso é tudo o que eu quero

Nos abraçamos e eu quase chorei, mas Justin nos atrapalhou

Justin: o que perdi?
Mellanie: Megan vai voltar para casa
Justin: ah –ele parecia triste-
Megan: pai, eu vou para a sua casa sempre, mas acho que o meu lugar é na casa da minha mãe, mas eu te amo
Justin: tudo bem meu amor, eu também acho que seu lugar é lá

Eles se abraçaram, mas eu sabia que ele ainda não estava feliz de verdade.
Pegamos as malas e fomos para o jato, e logo partimos.
...
Justin nos deixou em casa com seu carro e as meninas logo desceram, Megan não iria pegar nada da casa de Justin, eu mesma a convenci a deixar lá, logo ela teria duas casas, só iria pegar os materiais da escola

Mellanie: o que acham de passar o dia com Justin?
Justin: o que?
Mellanie: eu vou trabalhar agora, elas podem ficar com você
Ariana: ótima ideia, vamos levar Fred
Mellanie: quero as duas para o jantar e cuidado com o meu cachorro
Megan: pode deixar

Desci e peguei minha mala e entrei. Sabia que Justin tinha ficado sozinho demais depois de nossa separação, eu tinha Lucy, tinha Damon, Jennifer, minhas mães, meu pai, Megan e agora Ariana, ele ficou sem nada, Pattie se afastou dele, Jeremy não é tão presente, e sempre brigou muito com Justin, não sobrou nada a ele, e eu me sinto mal por isso, mesmo que tenha sido culpa dele, por mais que eu odeie admitir, eu ainda me importo com ele.
Entrei em casa, e deixei as malas, peguei minha bolsa e fui para a empresa, mas Lucy não me deixou trabalhar, ela queria saber de tudo, assim como Katy, até Cameron estava lá

Katy: então, estamos nos matando de curiosidade
Mellanie: vocês são muito curiosas
Cameron: estamos esperando muito por isso
Mellanie; bem, Ariana voltou e está morando comigo como vocês já sabem, o melhor de tudo é que Megan também voltou para casa
Katy: uhuu, então ganhou de Justin
Mellanie: não sinto como se isso fosse um jogo, ele me ajudou nisso, e me sinto mal por ele estar sozinho agora
Cameron: ele traiu você, esqueceu isso também?
Mellanie: não mãe, mas não posso ficar feliz com a desgraça dela
Lucy: puta merda, ela ainda é apaixonada por ele
Mellanie: não sou não

Lucy: aham, está escrito na sua testa
Mellanie: não é isso, é que todos se afastaram dele, e eu sei, por culpa dele, mas ele vive sozinho e eu não desejo isso para ninguém e já fazem 17 anos, acho que ele já sofreu o bastante, não quero que ele fique jogado no canto, não quero me culpar por isso, viver sozinho deve ser a pior coisa do mundo, tem dinheiro, tem os melhores carros, mas não tem pessoas que você ame de verdade ao lado
Katy: eu entendo Justin, eu também passei por isso, tinha tudo, mas me sentia vazia, acredito que ele sofre mais do que eu, afinal eu ainda tinha uma amiga, um marido e uma filha, e ele não tem ninguém
Mellanie: é isso que eu estou dizendo, me sinto mal por isso
Katy: e por que não o ajuda?
Cameron: está falando sério?
Mellanie: o que eu posso fazer? Mandar Ariana ou Megan ir morar com ele? eu não quero me separar das minhas filhas
Katy: então por que não convida Justin para morar com você?
Lucy: o que?
Cameron: vocês só podem estar brincando.




                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  sim, eles podem adotar. E pode se preparar mesmo kkk Continueii
Ludy: kkkkkk vou tentar não estragar nada por enquanto, mas não posso dizer que irá durar kkkk e acredito que Mellanie não será o maior problema de Selena, vai ser outra pessoa Continueii <3
Izaa: obrigada amoooor, Continuei

Kams: kkkkk ta vendo, ele não deve ser tão odiado assim, e ainda não é tudo. Conntinueii  <3

6 comentários:

Unknown disse...

JUSTIN SOFRENDO MODEUS Q LINDO HEHHE
quero ver ele provar p ela q n fez nada e depois xablau de reconciliação hehehehheheh

Anônimo disse...

Continua logo está mt boa estou adorando / Izaa

Unknown disse...

Justin ir morar na casa da Mel? Isso seria ótimo para a reconciliação dos dois.
Ainda bem que Megan parou de fazer birra e voltou pra casa da Mel.
Justin ir morar na casa da mel vai ser ótimo para ele reconquista ela, e falar que foi tudo armação da Selena e dizer que ainda ama a Mel.
Seria bom que a Mel desse uma chance para o Justin e ficassem juntos,e mostrar pra Selena e pra Elena que eles estão juntos e que elas nao vão conseguir separar mais os dois Kkkkkkk.
Continua

Juju disse...

cara antes de eu chegar no final .. eu ja tinha imaginado qe a Mellanie poderia chamar Justin para morar com elas .. ai qnd chego no final a Katy sugere isso .. mas sera qe vai dar certo ? espero qe sim .. eu qe Justin fez mt burrada mas ja deu de sofrer né .. e tbm é nessas horas qe vemos qem são os amigos .. espero qe de tudo certo para os dois .. ja estou preparando meu coração para os prox. caps

#continua

Anônimo disse...

Continua to amandoo ta mtt perfeito demais lari vou te explicar um pouquinho pq eu n comentava era pq assim o meu antigo celular n dava pra comentar e eu ficava cm muito raiva -_- so dava pra visualizar agr eu troquei e agr da pra comentar to mt feliz eu sempre lia suas IB e nunca dava pra comentar agr da :) vou sempre comentar akii viu lindaaa amo suas IB são as mais perfeitas/Ticy

Anônimo disse...

Kkk sabia q vc não iria deixar tudo bem entre eles, já tô louca pra saber q treta vai ser.... Aiii tô com do d Justin... ja chega dele sofrer.... continua larii
Ludy

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...