sábado, 9 de julho de 2016

THE KING –PARTE 58-

AVISOS:
·       ESTOU DE FÉRIAS, POR FAVOR, COMENTEM MAIS RÁPIDO PARA EU PODER POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA!

“Reunião”

Sophie: não esqueci do meu vestido
Harry: -ele sorriu- eu também não, ele era lindo
Sophie: sem graça, quero o meu vestido
Harry: e eu já disse que vou comprar outro, agora relaxe e durma, eu pretendo fazer o mesmo

Ele beijou meu ombro e assim dormimos por cerca de duas horas, até sermos acordados pelo pai de Harry, estávamos atrasados para a tal reunião. Fui a primeira a ir tomar banho já que eu demorava mais que Harry, e não tomamos banho juntos porque sabíamos que isso iria atrasar ainda mais o processo. Sai do banheiro e ele entrou então eu me arrumei, tentando ficar elegante, mas ao mesmo tempo não perdendo minha juventude, e acho que consegui

Harry saiu do closet pronto


Harry: está linda

Ele beijou meu rosto e descemos, Sandra e Ryan já estavam prontos



Ryan: vamos logo, estamos atrasados.

Fomos com o motorista na limusine e chegamos ao local, a sede do governo. Descemos e entramos, falamos com todos e eu e Sandra fomos para uma parte de cima, que era como um camarote, lá tinha duas cadeiras enormes que pareciam mais tronos, e lá de cima dava para ver a enorme mesa onde Harry, Ryan e os outros estavam sentados. Eu e Sandra nos sentamos, quando Harry disse que iriamos participar eu não sabia que ele estava falando apenas da minha presença

Sandra: espero que esteja confortável, isso costuma durar
Sophie: por sorte dormir algumas horas
Sandra: isso é ótimo

Ela segurou minha mão e sorriu.
...
Aquilo era mesmo insuportável, tinha se passado horas, e eles não tinham chegado a lugar nenhum. Até que eu ouvi algo interessante, entre os que participavam da reunião estava o editor da maior revista da França a ELLE, e ele deu uma ideia que chamou minha atenção

Robbie: sei como conseguir essa fortuna que quer Harry
Harry: e como seria?
Robbie: com um ensaio fotográfico da rainha Sophie e de Sandra, comparando essa mudança de reinado, uma edição especial e todo o dinheiro das vendas colocamos nesse seu projeto. Todos querem ver a rainha Sophie e Sandra, elas não aparecem em nada, além de sites de fofocas, seria interessante que nessa edição especial tivesse também uma entrevista com as duas
Ryan: não parece um ideia ruim
Robbie: porém, quero duas ou três fotos sensuais nesse edição
Harry: como é?

Harry ficou em pé e colocou a mão na mesa e encarou o homem e eu fiquei em pé automaticamente lá em cima e Sandra também e segurou meu braço, ela me olhou com gentileza e olhou para a poltrona para que eu sentasse e foi o que fiz, respirei fundo e sentei

Robbie: você não quer que vendamos essa revista? Então, isso seria ótimo já que sabemos que a rainha Sophie está estampando os sites com sua roupa pouco transparente, seria importante as pessoas conhecerem o ponto de vista dela, Sophie não é apenas um rosto bonito e acredito que ela pode fazer grande diferença
Harry: a única coisa que você quer é minha mãe e minha mulher quase pelada na porcaria da sua revista
Ryan: Harry, por favor, sente!
Robbie: porcaria? Eu estou tentando ajudar você, mas você está agindo como um idiota, sensualidade não tem nada a ver com vulgaridade, você acha mesmo que vai conseguir juntar esse dinheiro sozinho? Deveria usar os recursos que tem e Sophie vale muito. Mas isso não importa para você não é? porque de qualquer forma você continua andando de limusine enquanto pessoas estão realmente necessitadas
Harry: está dizendo que eu não me importo?
Robbie: estou dizendo que não faz diferença para você, mas deveria agir como se isso fosse realmente importante
Harry: OLHA AQUI, EU ME IMPORTO SIM, MAS NÃO POSSO FAZER MUITA COISA, TENHO QUE PRIMEIRO CONVENCER MUITA GENTE A ME AJUDAR
Robbie: então pule essa parte, você sabe como podemos conseguir o dinheiro
Harry: não vou vender Sophie
Robbie: não é isso que queremos. Quando parar de agir como um idiota ligue para mim
Harry: você não pode falar assim com um rei
Robbie: então se comporte como um

Robbie levantou e foi embora e Harry olhou para mim e respirou fundo

Harry: reunião encerrada
XXX: mas majestade...
Harry: eu disse que acabou, vamos embora

Ele vestiu o casaco e foi o primeiro a sair. Os seguranças nos ajudaram a descer e nos encontramos com Ryan, Harry já deveria estar no carro

Sophie: o que acha dessa ideia?
Ryan: sinceramente arrecadaria muito dinheiro, todo mundo iria comprar e poderíamos fazer uma edição mundial, o que melhoraria muito mais a venda, mas não sei se quero ver minha mulher de biquíni em uma revista

Ele segurou a mão dela e a beijou

Sandra: eu faria se for preciso
Sophie: então faremos
Ryan: não está pensando em fazer isso contra a vontade de Harry, não é?
Sophie: vou conversar com ele, mas esse é o melhor para o bem de todos, a quantia que Harry quer levantar é muito alta e não estamos falando de dinheiro para nós e sim para as pessoas, acho que é uma boa causa
Sandra: uma ótima causa, mas converse com Harry, vocês têm que chegar em um acordo, não adianta arrumar o dinheiro e arruinar o seu casamento
Sophie: não se preocupe, eu vou falar com ele
Ryan: então vamos

Isso não seria nada fácil, Harry raramente muda de opinião, mas isso ia além de um ciúme bobo.
Nos despedimos de todos e fomos embora. Harry já estava dentro do carro e não olhou para nós. Decidi não falar com ele ali, e Ryan também preferiu o mesmo. Fomos todos calados, aquilo era horrível.
Chegamos em casa e entramos. Harry subiu e Ryan falou comigo antes de eu fazer o mesmo

Ryan: tenha calma Sophie, não é proveitoso ir contra Harry
Sophie: pode deixar

Sorri e dei um beijo em Sandra e subi. Ele estava sentado na cama, tirando o sapato

Harry: não quero conversar
Sophie: tudo bem

Fui para o banheiro, tirei aquela roupa e tomei um banho, eu também não queria conversar hoje, eu estava cansada, minha bunda estava doendo por ter ficado tanto tempo sentada. Tomei banho, coloquei uma camisola e voltei para o quarto, Harry não estava mais ali, com certeza deveria estar no escritório tentando arrumar uma saída para tudo aquilo. Então deitei e dormi.
...
Acordei no dia seguinte e fui para o banheiro. Tomei banho e me arrumei
FOTO
Desci e encontrei Sandra na mesa e me sentei

Sophie: onde está Harry e Ryan?
Sandra: Ryan saiu logo cedo para resolver coisas enquanto Harry acordou logo cedo e está no escritório, disse que não queria ser interrompido, está lá com uma garrafa de café e um monte de papeis
Sophie: tudo bem
Sandra: isso é mesmo ruim, mas tenho certeza que daqui a pouco melhora
Sophie: espero

Sorri e comemos. Depois eu fui para o meu quarto, não tinha nada para eu fazer.



CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”








MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/laryssa.waner 


RESPONDENDO AQUI:

Romea: Continuei
Kams: kkkkkkk é uma boa ideia, mas Sophie também não aguenta Continueiii
Júlia: kkkkkkk vão acontecer muitas coisas e a ultima coisa que Harry vai querer é comprar um vestido para Sophie Continueiii
Ludy: oi meu amor, gostaria de ter um jeito de falar com você, uma whats, facebook, qualquer coisa, eu queria saber o que está acontecendo e saber em que posso ajudar você, talvez eu não possa fazer muita coisa, mas sempre fui uma boa ouvinte, e é sempre bom ter alguém para conversar, alguém que possa nos ajudar, arrume um whats e fale comigo, estarei esperando por você, o link do meu facebook está ai em cima, se conseguir um whats deixa o número aqui que eu falo com vc, Beijos e espero que fique bem, não quero perder sua participação, vc é uma das minhas melhores leitoras, mas acima disse quero ver você bem. Continueiii

5 comentários:

Juju disse...

agora msm qe Harry não compra o vestido .. eita qe o bagulho ficou doido .. mt treta Harry nervoso e Sophie bem calmaaa kkk no próximo cap qero ver Harry arrancando os cabelos

Anônimo disse...

Larii meu whats é (38)998542910
L

Anônimo disse...

É ludy

Anônimo disse...

Lari não é querendo ser chata com vc... t admiro mt, mas eu não queria cvs com vc sobre o q eu estou passando no momento... na vdd não gosto d me abrir com ninguem, ninguém msm... chorei ao ler seu comentário, pois vi q msm estando tão longe vc se importa comigo... continue sempre assim ta bom... mt obg por se oferecer a me ajudar... mas eu prefiro manter isso só pra mim msm... não me sinto bem me abrindo com ninguém... e não é algo mt sério Naum... não se preocupe... graças a Deus já está tudo se resolvendo... e eu vou continuar comentando aki sim... não vou t abandonar Naum... assim como vc tbm não me abandonou... mt mt mt obg msm d coração...
Ludy

Unknown disse...

FAZ GREVE D3 SEXO ATE ELE DEIXAR HEHEHEHHEHE

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...