domingo, 6 de novembro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 39*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Aniversário”


No capítulo anterior...
Mellanie compra os presentes de Jennifer, junto com a família. Megan convence Justin a ir a festa. Justin diz que não quer Megan perto de Taylor e a proíbe de se aproximar do garoto e os dois brigam.
...

Mellanie: vamos resolver isso, eu prometo
Megan: ele está agindo feito um idiota
Mellanie: não o enfrente, tudo fica mais prazeroso para Justin quando ele se sente desafiado, ceda a pressão e ele verá que está errado
Megan: eu não vou ceder
Mellanie: você não pode desobedece-lo
Megan: a senhora sabe que eu não posso me afastar de Taylor
Mellanie: eu sei, você o ama, mas será apenas por um tempo
Megan: isso não é justo mãe, não mesmo

Ela levantou e subiu e eu olhei para Fred que estava deitado no sofá

Mellanie: é Fred, essa família é uma confusão mesmo, você é o único que não dá problemas.

Passei o dia em casa, Megan não queria conversa com ninguém e eu preferi deixar ela sozinha, é melhor não forçar nada. Ariana chegou de noite e Justin não quis entrar

Mellanie: então?
Ariana: ele não quer ouvir nada
Mellanie: ele está agindo feito um idiota
Ariana: eu acredito que daqui a pouco passa, ele quase enfartou quando eu tive meu primeiro namorado, mas depois passa
Mellanie: o problema é que a implicância de Justin não é só porque Megan quer namorar e sim porque Taylor é filho de Ryan
Ariana: eu sei, mas ele vai ver amanhã que Taylor é um bom garoto e vai mudar de ideia
Mellanie: espero

Ela deu um beijo no meu rosto e subiu. Eu tomei café sozinha depois subi para o meu quarto.
...
No dia seguinte passei o dia no trabalho e só voltei de noite para casa, e as meninas já estavam prontas e lindas



Megan: mãe, você está atrasada
Mellanie: eu sei, me arrumo rápido e vocês estão lindas

Subi correndo e fui logo para o banheiro, tomei banho e me arrumei

Desci e elas estavam sentadas e Justin em pé, lindo


Mellanie: pronto
Justin: você está linda
Mellanie: obrigada, você também
Megan: vamos, estamos atrasados

Ela já estava de mal humor e foi andando na frente, pisquei para Ariana e ela foi atrás dela, me deixando sozinha com Justin

Mellanie: você não atendeu minhas ligações
Justin: estava ocupado
Mellanie: você está me evitando
Justin: eu sei o que você vai falar
Mellanie: então por que não me escuta?
Justin: porque você está errada, Megan está nova demais para se envolver e eu vou proteger a minha filha
Mellanie: ela vai odiar você
Justin: logo passa
Mellanie: você não conhece Megan
Justin: graças a você
Mellanie: vamos mesmo voltar a esse assunto?
Mellanie: não, vamos embora

Ele foi na frente, eu respirei fundo e fui atrás dele. Entramos em seu carro e ele deu a partida e fomos calados o caminho inteiro. Chegamos na festa e tudo estava lindo, descemos e vi Jennifer, ela estava uma princesa


Jennifer: tia, que bom que veio –ela me abraçou-
Mellanie: acha que eu iria perder?

Demos os presentes a ela e vi Damon e Lucy chegando



Damon: Justin, que bom que você veio cara –eles se abraçaram- faz bastante tempo que não nos vemos
Justin: faz mesmo, espero não ter problema
Damon: você sempre será bem vindo, e você pestinha, por que está de cara fechada?
Megan: nada tio, não estou em um bom dia
Damon: então não dê um sorriso –ela ficou séria- vou mesmo ter que te fazer cócegas?
Megan: não –ela sorriu- por favor, não vamos pagar esse mico aqui
Damon: tudo bom Ariana? –ele a abraçou- é bom ter você de volta
Ariana: é bom estar de volta também
Mellanie: minha mãe chegou?
Lucy: qual das?
Mellanie: -sorri- Cameron
Lucy: ainda não, mas relaxe, hoje é um dia de festa
Jennifer: exatamente, vou levar vocês até a sua mesa

Acompanhamos ela e sentamos, respirei fundo, eu estava mesmo nervosa, minha mãe sentaria na mesma mesa que eu, era a mesa da família que era bem grande. Vi minha mãe Katy e meu tio chegarem e eles estavam lindos




Falaram com Jennifer, entregaram o presente e vieram para onde estávamos

Katy: Mel, você está linda
Mellanie: obrigada mãe
Katy: como está ex-genro?
Justin: -ele sorriu- ótimo ex-sogra, vejo que Billy esta cuidando muito bem da senhora
Billy: eu sou um amor
Katy: e bem convencido então não dê muita corda

Mellanie: -sorrimos- você está linda mãe
Katy: é o amor, você deveria experimentar, mesmo que seja com alguém do passado

Fiquei completamente constrangida e vi Justin sorrindo, então resolvi que não iria falar mais com a minha mãe até o fim da festa ou ela me faria passar vergonha, já sei a quem Megan puxou.

Katy: Megan, vi seu amigo, Taylor, não é? Não vai falar com ele?
Megan: meu pai não deixa
–ela falou rancorosa-
Katy: como não?
Justin: longa história
Katy: mas eles são amigos a tanto tempo
Justin: não quero Megan junto dele
Katy: ah, entendi, Taylor é igual a Ryan, não seja infantil Justin
Justin: não estou sendo
Katy: então, Megan, vá falar com o seu amigo, o seu pai maduro vai entender, certo?

Megan olhou para Justin, que não falou nada, apenas ficou sério

Megan: acho melhor não
Katy: qual é? Justin, diga para ela ir
Justin: não vou dizer nada
Mellanie: mãe, por favor, é melhor deixar os dois se resolverem
Katy: tudo bem

Fomos servidos, os adultos com vinho e as meninas com refrigerante e alguns doces e salgados e eu vi Taylor e Ansel vindo, eles estavam lindos



Taylor: olá senhora Benson
Mellanie: oi Taylor, como vocês estão?
Taylor: bem
Mellanie: seu pai não vem?
Taylor: não, ele teve que trabalhar hoje, Megan, pensei que não tinha vindo
Megan: -ela ficou tensa- é, cheguei a pouco tempo
Taylor: não quer sentar com a gente? Estamos com uma mesa só com o povo da escola
Megan: hm, não, vou ficar aqui mesmo
Ansel: tem certeza?
Katy: não, ela quer ir
Megan: vó
Katy: Justin, por favor
Justin: -ele respirou fundo- ok, mas estou de olho Megan, e leve sua irmã
Megan: tudo bem –ela sorriu-

Elas levantaram e foram com eles. Olhei para Justin e sorri, mas ele não parecia contente

Katy: Taylor é um bom garoto
Justin; Megan não tem idade para namorar
Katy: sabemos que o problema não é a idade de Megan
Justin: mudando de assunto, já viu quem chegou Mel?

Não, não sabia até o olhar para a entrada e vê minha mãe com o meu pai


Respirei fundo e fiquei tensa na mesma hora, e Katy não entendeu

Katy: o que eu perdi?
Mellanie: longa história
Katy: tem a ver com Justin, não tem?
Mellanie: podemos dizer que sim
Katy: então sorria, ela não pode perceber que você está perdendo




                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Izabelle:  obrigadaaa J Continueii <3
Kams: as tretas começam no próximo cap quando Mel não resiste a Justin..acredito que é no prox. Continueiii <3

Júlia: kkkkk mande seu pai falar comigo que eu ensino a ele kkkk mas se ele fosse você iria achar chato Continueiii <3

3 comentários:

Juju disse...

kkk meu pai é mandão isso sim .. amei os vestidos arrazou hein gata .. Mel e Justin tem qe voltar .. pelo amoor .. amo muito eles

Unknown disse...

AHHH TRETA NO PROXIMO!! JA TO ANCIOSA POSTA LOGO O PROXIMO PQ ELE PROMETE HAHAHSH

Unknown disse...

OMG continue logooobeu amei ! Vai ter treta no próximo capítulo?

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...